A Tribuna da Bahia desta terça-feira “traduz” a entrevista do técnico Toninho concedida ontem à tarde, ao programa da Globo, “Arena SportTV”. O treinador parece que ter guardado mágoas do Leão, inclusive acredita na conquista do título baiano e acesso no campeonato brasileiro da série A, porém revela uma esquisitice moderna, quando afirma, que diretores do Vitória se orientavam através de um PC conectado no Facebook e Twitter. Confira
Depois de uma longa entrevista no programa “Arena SporTV”, ontem à tarde, o próprio site da emissora colocou na internet o desabafo do técnico Toninho Cerezo, que afirmou não saber porque foi demitido do Vitória pelo presidente Alexi Portela Júnior.
Mesmo com um aproveitamento superior a 60%, o técnico Toninho Cerezo foi demitido do Vitória na última quinta-feira, após o empate com o Vitória da Conquista, por 1 a 1, pelo Campeonato Baiano. No ”Arena SporTV” da segunda-feira, o treinador mostrou-se chateado com a situação e disse que ainda não conseguiu entender a dispensa.
“Eu também queria saber o que aconteceu. Eu estava trabalhando, criei um novo grupo de jogadores e tínhamos um ótimo ambiente. O diretor me chamou e disse que a situação estava insuportável porque empatamos duas em casa e perdemos para o Bahia de Feira. Fiquei chateado, iria participar de uma final e meu time estava bem colocado”, disse o treinador.
Apesar de aborrecido com a saída repentina do clube, Cerezo disse acreditar que o Vitória irá conquistar o Campeonato Baiano e a classificação para a Série A. Contou ainda que o atacante Neto Baiano, artilheiro da equipe, mostrou solidariedade com ele ao dizer para os dirigentes do clube que 90% do grupo estava feliz com ele como treinador.