sábado, 8 de janeiro de 2011

Invasão de campo em massa na Granja Comary


(Torcedora chega ao 'alvo' e beija Neymar - Foto de Gilvan de Souza)
Mais um dia de treinos da Seleção Brasileira sub-20, mais um dia de histeria. Dezenas de meninas se aglomeraram na grade que separa o público do campo da Granja Comary.

Assim como na última quinta-feira, nesta sexta também foi dia de dribles na segurança do centro de treinamento canarinho. O 'estrago', no entanto, foi maior. Desta vez, seis meninas conseguiram entrar no campo. Apenas duas, porém, conseguiram alcançar Neymar, o alvo preferencial.

- Vemos pela televisão. Ficamos com vontade de vê-los mais de perto - explicou Maria Eduarda, de 15 anos.

Quem sofre é o segurança João Rocha, um simpático mimeiro que dá plantão na Granja.

- A calça e o tênis não estão adequados para correr atrás das meninas - brincou João.

Neste sábado, a Seleção faz jogo-treino contra o Tupi, da cidade mineira de Juiz de Fora. A expectativa é a de que a movimentação torne o público ainda maior. Mais tabalho para o simpático João.
LANCEPRESS

América de Teófilo Otoni é manchete após 'desistir' de Ronaldinho

O América de Teófilo Otoni, que vai disputar a Primeira Divisão do Campeonato Mineiro em 2011, se tornou uma celebridade na web, após o Twitter oficial do clube divulgar que a equipe do Nordeste de Minas Geraisnão tinha mais o interesse em contratar o craque Ronaldinho Gaúcho.
No Twitter, o 'tema' Teófilo Otoni se tornou líder de citações em todo o Mundo, o que deixou Marcelo Ramos, presidente do clube mineiro, satisfeito.
- Utilizamos o nosso Twitter para divulgar as contratações, os treinos e as notícias do clube em geral. Mas o nosso assessor de imprensa, que é o responsável pelo Twitter, teve a ideia de fazer o clube participar dessa novela sobre o Ronaldinho Gaúcho e o resultado acabou sendo muito positivo. Foi uma iniciativa muito bacana. Estamos muito satisfeitos com a divulgação que o América teve - explicou o dirigente, ao LANCE!NET.
Marcelo Ramos ainda afirmou que não vê com preocupação o fato do clube ter participado da negociação pelo ex-jogador do Milan através de uma brincadeira feita pelo Twitter.
- Não achei que o América tenha se tornado uma chacota. Foi uma brincadeira sadia. A divulgação está sendo muito boa - disse Marcelo Ramos, que ainda garantiu que não haverão novas 'brincadeiras' via Twitter.
- Podem ter certeza de que não vamos voltar a brincar assim, até porque vai perder a graça e nós somos um clube de futebol sério - disse o presidente do América, que ainda explcou quais são os objetivos do clube no Campeonato Mineiro.
- Queremos ficar entre os quatro primeiros colocados para conseguirmos avançar às semifinais. Acreditamos que é possível. Teoricamente o atual elenco é superior ao de 2010 - encerrou Marcelo Ramos.

TAGS

Flamengo acerta com Ronaldinho e depende de liberação de dirigente do Milan

Após longa reunião na casa de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, o Flamengo ficou bem perto de contratar o craque Ronaldinho Gaúcho. A presidente Patricia Amorim ficou reunida com a cúpula rubro-negra, além dos representantes da Traffic, que vão garantir o suporte financeiro, e acertou todos os detalhes do contrato. Agora, o clube espera a liberação do vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, para colocar o acerto no papel e acabar com a novela de uma vez por todas.
Dirigentes do Flamengo dão como certo o acordo com Ronaldinho, mas adotam sigilo para não repetirem o que fizeram Grêmio e Palmeiras, que deram a contratação com o craque como fechada. Desde o início das negociações, a presidente Patricia Amorim deixou bem claro que não queria criar alarde para não iludir o torcedor.
VALESKA POPOZUDA EM CAMPANHA
Em entrevista cautelosa, a presidente confirmou que está bem perto do acerto com Ronaldinho, mas prefere esperar até amanhã (sábado) para ter a decisão do Milan e só depois assinar o contrato com o craque.

- As conversas avançaram, mas ainda não tem nada definido. Amanhã (sábado) terei uma reunião com o Galliani, que é quem pode liberar o jogador, provavelmente na casa dele. Esperamos concluir a negociação ali - afirmou a presidente, logo após sair da reunião com Assis.

Patricia Amorim demonstra otimismo após reunião por Ronaldinho -
 Foto de Wagner Meier

Ronaldinho permanece no Rio de Janeiro e é aguardado na noite deste sábado em uma quadra de escola de samba na Zona Norte da cidade.
LANCEPRESS

Copa SP: Chuva de gols marca o início da segunda rodada

Na abertura da 2.ª rodada da 42.ª edição da Copa São Paulo de Juniores, o Vasco da Gama não tomou conhecimento do Linense e chegou a sua segunda vitória no torneio. Atuando pelo Grupo E, na cidade de Osasco, o time carioca aplicou 7 a 0 diante do adversário, sendo a segunda maior goleada desta edição do torneio. Flamengo e Atlético-MG também fecharam a noite dando show e goleando seus adversários, ambos pelo mesmo placar: 7 a 1. 

O destaque do Vasco da Gama foram os atacantes Willen e Washington, que marcaram dois gols cada. Os outros gols dos cariocas foram de: Marconi, Diogo e Luciano. No outro jogo do Grupo E, o América-RN venceu o Grêmio Osasco, por 3 a 0, gols de Rivaldo, David e Daivison. 

Com os resultados, o Vasco é o líder isolado, com seis pontos, e está praticamente classificado para a segunda fase. América-RN e Linense somam três pontos, mas com o time potiguar em segundo lugar devido o saldo de gols (1 a -6). Sem pontuar, o Grêmio Osasco está eliminado.

Mengão é show!
Numa noite em que o meia Thomas estava inspirado, ele tomou conta do jogo e acabou com o Gurupi. Na goleada por 7 a 1, o jovem marcou cinco vezes e ajudou o Mengão a chegar a sua primeira vitória na Copinha. Com o resultado, os tocantinenses estão eliminados. No outro jogo do Grupo K, o Mogi Mirim venceu o São José, por 3 a 2 e divide a liderança, com quatro pontos com os cariocas.

Galo destruídor!
Após ser derrotado na estreia para o Criciúma, por 3 a 1, o Galo se redimiu e na noite desta sexta-feira acabou com o Pantanal-MS. Com um futebol envolvente, venceu por 7 a 1 e se aproximou da liderança da chave, já que o Tigre ficou no empate por 4 a 4, com o América-SP. 

Mais um...Pelo Grupo O, em Araras, o Cruzeiro sofreu, mas derrotou o IAPE-MA por 3 a 2 - gols de Sebá, Fabrício (pênalti) e Léo; Jorge e Luiz Henrique marcaram para os maranhenses. Com seis pontos, lidera a chave de forma isolada. A segunda colocação é dividida por União São João e União Barbarense, com três pontos cada - o time de Santa Bárbara D´Oeste ganhou do clube da casa por 3 a 1 na preliminar. 

Confira os jogos da Copa São Paulo desta sexta-feira: 

Grupo E - OsascoGrêmio Osasco 0 X 3 América-RN
Linense 0 X 7 Vasco da Gama 

Grupo O - Araras
União São João 1 x 3 União Barbarense
IAPE-MA 2 X 3 Cruzeiro 

Grupo I - São José do Rio PretoAmérica-SP 4 X 4 Criciúma
Pantanal-MS 1 X 7 Atlético-MG 

Grupo K - São José dos CamposSão José 2 X 3 Mogi Mirim
Gurupi-TO 1 X 7 Flamengo-RJ


PORTAL FUTEBOL INTERIOR