sábado, 2 de fevereiro de 2013

Peladona da bola! Musa do Paulistão Lorena Bueri posta fotos nua


Quase um ano após ser premiado com o título de Musa do Paulistão 2012, a polêmica e sensual Lorena Bueri continua aprontando nas redes sociais. Nesta quinta-feira, a bela morena postou fotos para lá de provocantes no Instagram, aplicativo utilizado para compartilhar fotografias em redes sociais.
 Confira! 

 
Musa não cansa de provocar
Sem nenhum pudor, a gata publicou imagens em que aparece nua, se cobrindo parcialmente com um roupão. Em outras fotos, Lorena aparece somente de calcinha, tampando os seios. Segundo a musa, as fotos foram tiradas nos bastidores de mais um ensaio sensual.

Não bastasse as fotos polêmicas, a modelo ainda colocou frases provocantes nas legendas, como: “Vamos lá. Mais um ensaio. Esse vai ser quente”. E ainda respondeu a alguns fãs, que pediram para parar de publicar estes ensaios: “Se estão Se estão olhando a minha foto é porque têm interesseem mim”, respondeu.

Desde que saiu do foco da mídia, a ex-representante do Bragantino no concurso “Musa do Paulistão” tem se utilizado das redes sociais para se manter, ao menos, nos sites de fofocas. Constantemente, ela posta fotos de seu generoso decote ou então deixar “escapar” a calcinha em show ou ensaios de escola de samba.

No carnaval de 2013, Lorena vai ser um dos destaques da escola paulistana Nenê de Vila Matilde e promete mais uma vez deixar os fãs de queixo caído. Ela garantiu que sua fantasia vai tapar “apenas o que não pode aparecer”, ou seja.

Preferência nacional, Bianca Borba é capa de 'Playboy'


Bianca Borba é vencedora do concurso Preferência Nacional 2013 e é capa da 'Playboy' de fevereiro Foto:  / DivulgaçãoVencedora do concurso Preferência Nacional 2013, Bianca Borba é destaque da edição de fevereiro da revista Playboy. Com tema motocross, a modelo mostrou seu belo bumbum, em ensaio para o fotógrafo Daniel Aratangy.
E se o assunto é bumbum, a revista masculina ainda traz nesta edição um levantamento sobre as mudanças sociais e culturais em relação à bunda, desde a pré-história até os dias de hoje.
A Playboy de fevereiro chega às bandas na próxima terça-feira (5).
TERRA

Lucas leva bronca de Ibrahimovic, mas brilha com passes em goleada do PSG


Novamente escalado entre os titulares, o meia-atacante Lucas ainda não marcou seu primeiro gol com a camisa do Paris Saint-Germain, mas não por isso deixou de brilhar. Além de dar duas assistências na vitória por 4 a 0 sobre o Toulouse, ele cavou a expulsão do camaronês M’Bengue por conta de faltas que causaram cartões amarelos.
Não bastasse fazer sua melhor partida no Campeonato Francês, Lucas viveu pela primeira vez a realidade de todos os outros jogadores de frente do PSG: levou uma bronca de Ibrahimovic. Logo aos 26 minutos do primeiro tempo, Maxwell iniciou uma jogada pela esquerda e tocou curto para o brasileiro, que avançou e bateu de longe para uma defesa simples de Ahamada. Após o lance, o astro sueco do PSG reclamou por não ter recebido a bola.
O lance só aumentou a motivação do brasileiro para brilhar e fazer seu time abrir três pontos de vantagem em relação ao Lyon, mesmo jogando no Estádio Municipal de Toulouse. Naquele momento da partida, o PSG já vencia seu adversário por 1 a 0, com um gol-relâmpago marcado por Pastore aos quatro minutos, após cruzamento de Lavezzi.
Reuters
Lucas em campo pelo PSG contra o Toulouse
Com Lucas inspirado, o segundo gol não demorou a sair. O brasileiro puxou o contra-golpe pela esquerda e cruzou na cabeça de Ibra, que escorou para o fundo das redes de Ahamada e esperou Lucas para um abraço de perdão.
Solto em campo, o meia-atacante ainda causou a expulsão de M’Bengue aos 40 minutos, após o segundo cartão amarelo. Na etapa complementar, Lucas seguiu aceso e colocou a bola na cabeça de Sakho aos 25, para ampliar a vantagem do PSG. Três minutos depois, foi a vez do artilheiro Ibra armar uma boa jogada e ser solidário com Van der Wiel, que marcou o quarto - seu primeiro com a camisa do clube francês.
Concretizada a vitória por 4 a 0, o PSG, que ainda não pôde promover a estreia do inglês David Beckham, só administrou até o apito final, mantendo a liderança do Campeonato Francês com 48 pontos contra 45 do Lyon, que entra em campo domingo, diante do Ajaccio. A 23ª rodada tem sequência ainda neste sábado, com destaque para o embate entre Bordeaux e Valenciennes.
Confira os jogos da 23ª rodada do Campeonato Francês:
Sexta-feira: 
17h30 - Toulouse 0 x 4 PSG
Sábado: 
14 horas - Lorient x Rennes 
17 horas - Bastia x Évian 
17 horas - Bordeaux x Valenciennes 
17 horas - Brest x Nice 
17 horas - Lille x Troyes 
17 horas - Socheaux x Saint-Étienne
Domingo: 
11 horas - Ajaccio x Lyon 
14 horas - Montpellier x Reims 
18 horas - Olympique x Nancy
*Com Gazeta

Sábado do Flamengo tem rachão e confusão


Dorival expulsou dois jogadores de treino após desentendimento Foto: Mauro Pimentel / Terra
Dorival expulsou dois jogadores de treino após desentendimento
Foto: Mauro Pimentel / Terra


Inicialmente, o clima de descontração tomou conta do treino do Flamengo da manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, véspera do confronto com o Nova Iguaçu, no Engenhão, pelo Carioca. Todos os jogadores e alguns membros da comissão técnica participaram de um animado rachão. Mas, no fim da atividade, Thomás e Luiz Antonio acabaram com o clima de tranquilidade que pairava no elenco.
Depois da recreação, o técnico Dorival Júnior conversou com o provável time que vai a campo no domingo. Uma das novidades foi a presença do zagueiro Wallace. Como na quarta-feira, Cleber Santana também esteve entre os possíveis selecionados para a partida.
Conversaram com Dorival, Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Wallace, González, João Paulo, Cáceres, Ibson, Cleber Santana, Elias, Rafinha, Hernane e Nixon. No treinamento dos reservas, Thomás e Luiz Antonio se desentenderam após um lance e foram excuídos da atividade pelo treinador.
Reforços para 2013, Carlos Eduardo e Gabriel seguem os trabalhos de pré-temporada e também participaram do treinamento. Recuperando-se de uma cirurgia na artéria vertebral, Camacho também esteve em campo.
TERRA