sábado, 26 de novembro de 2011

Chega ao mercado a Pobretel, a tv por assinatura para o povo pobre

Lançada nesta quarta-feira (23), a Pobretel – TV por assinatura para pobre – chega ao mercado com canais exclusivos e voltados para facilitar avida da pobre população brasileira. A Pobretel custa R$ 1,99 e pode ser adquirida com o cartão do Bolsa Família. Entre os canais disponíveis, está o Tnews – Transito News, com informações sobre a lotações de ônibus e metrôs em tempo real, bem como dicas para o telespectador não ser atropelado ao sair de casa. 

Também tem canais de culinária com receitas a base de salsicha e farinha, dicas do mercado imobiliário sobre a venda e compra de barracos; e ainda, canal exclusivo para ensinar você a dá um churrasco para os amigos na laje. 

Veja alguns canais da Pobretel: 


G17

Interbairros tem confusão em Itabuna


Confusão na etapa final do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna. Dirigentes da equipe do bairro Santa Inês acusam o secretário de Esporte, Alcântara Pellegrini, de ter rasgado o regulamento da competição.
Segundo a denúncia, o título da competição seria decidido em dois jogos entre as equipes finalistas, como prevê o artigo 21 do regulamento, o que não foi respeitado pelo secretário.
O mesmo artigo também define vantagem para a equipe finalista com a melhor campanha. O diretor da equipe do Santa Inês, José Oliveira Reis Filho, o Duda, disse que tentou protocolar um recurso contra a mudança, feita de última hora.
Mas, segundo ele, Alcântara não aceitou. Apesar da disputa pelo título ser reduzida a um jogo, o regulamento manteve a vantagem para a equipe do Pedro Jerônimo, que teve melhor campanha.
Duda foi artilheiro da competição em 1996 e participou de quase todas as edições do Campeonato Interbairros em Itabuna. A final da competição está programada para este domingo, a partir das 9 horas, no Estádio Luís Viana Filho.
AREGIAO

Sport vence e volta à elite


De baixo de muita chuva, Leão sofre para fazer 1 a 0 e garantir acesso à Série A. Bruno Mineiro foi o autor do gol salvador
Bruno Mineiro fecha os olhos para comemorar gol sob chuva / Carlos Costa/Futura PressBruno Mineiro fecha os olhos para comemorar gol sob chuvaCarlos Costa/Futura Press
O Sport está de volta à Série A. O time pernambucano garantiu a última vaga na elite com uma vitória sofrida – e “molhada” – de 1 a 0 sobre o Vila Nova, no Serra Dourada, neste sábado. A equipe dependia só de si para garantir o acesso e confirmou o favoritismo de baixo de muita chuva.

Bruno Mineiro, aos 27 do segundo tempo, foi o autor do gol salvador. Após o apito final, a angustiada torcida do Sport no estádio explodiu de alegria e invadiu o gramado, fazendo um Carnaval fora de época em Goiânia.

Vettel faz em São Paulo sua 15ª pole e é o novo recordista da F-1


O alemão Sebastian Vettel adicionou neste sábado mais uma façanha a sua temporada praticamente perfeita na Fórmula 1. Ele foi o mais rápido do treino classificatório para o Grande Prêmio do Brasil, em Interlagos, e anotou sua 15ª pole position no ano, transformando-se no piloto com mais largadas na primeira colocação do grid em um mesmo Mundial da categoria. O novo recorde do bicampeão mundial veio com o tempo de 1min11s918.
Em 2011, Vettel tornou-se o piloto mais jovem da história a conquistar dois títulos da elite do automobilismo mundial e também conduziu a Red Bull ao bicampeonato no Mundial de Construtores. Antes de sua marca neste sábado, o recorde de poles positions em uma temporada pertencia ao britânico Nigel Mansell, primeiro colocado em 14 grids de 1992. Na ocasião, o calendário tinha 16 provas, três a menos do que em 2011.
AFP
Vettel foi o mais rápido em Interlagos e anotou sua 15ª pole position no ano
A segunda posiçaõ do treino em Interlagos acabou nas mãos do australiano Mark Webber, que anotou como melhor marca 1min12s099, seguido pelo britânico Jenson Button. Outro piloto da McLaren, Lewis Hamilton ficou com a quarta colocação, logo à frente do espanhol Fernando Alonso.
O melhor brasileiro no grid de largada é Felipe Massa, pole position em São Paulo entre 2006 e 2009. Neste sábado, seu melhor tempo foi 1min13s068, o que o colocou na sétima posição, atrás ainda de Nico Rosberg. Bruno Senna, sobrinho do tricampeão mundial Ayrton Senna, larga na nona colocação.
Confira o grid de largada Interlagos:
1. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull), 1min11s918
2. Mark Webber (AUS/Red Bull), a 0s181
3. Jenson Button (ING/McLaren), a 0s365
4. Lewis Hamilton (ING/McLaren), a 0s562
5. Fernando Alonso (ESP/Ferrari), a 0s673
6. Nico Rosberg (ALE/Mercedes), a 1s132
7. Felipe Massa (BRA/Ferrari), a 1s1508. Adrian Sutil (ALE/Force India), a 1s380
9. Bruno Senna (BRA/Lotus Renault), a 1s84310. Michael Schumacher (ALE/Mercedes)
11. Paul di Resta (ESC/Force India), 1min13s584
12. Rubens Barrichello (BRA/Williams), 1min13s801
GAZETA ESPORTIVA

Bianca, representante do Fluminense, vence o Musa do Brasileirão 2011


 No programa deste sábado, 26, Bianca Leão, representante do Fluminense, venceu a grande final doMusa do Brasileirão 2011, uma parceria do Caldeirão do Huck eGloboesporte.com. Além do espetáculo que a morena deu na TV - até fazendo pole dance, você vê aqui no site mais curiosidades da carioca de São Gonçalo: fotos exclusivas em diferentes momentos da competição, detalhes sobre a vida dela (e sobre o corpo, é claro!), uma entrevista logo após ela ter saído do palco do Caldeirão (assista ao vídeo!) e o autógrafo de Bianca. Se você é tricolor, usufrua de tudo isso.
 Se você é do time rival, morra de raiva ou, quem sabe, não muda de opinião?

E AGORA VITORINHA? ATÉ 2012.

RUBRO NEGRO BAIANO FRACASSA NA SÉRIE B E VAI PASSAR MAIS UM TEMPINHO POR LÁ.
SAUDAÇÕES TRICOLORES VITORINHA.

PEDRO AUGUSTO COUTINHO

VITÓRIA É REALMENTE DE SEGUNDA

Não deu. O retrato da incompetência durante a maior parte da temporada manteve o Vitória na Série B. Apesar de ter derrotado o ASA, em Arapiraca, por 2 a 1, neste sábado (26), o Leão está fora do grupo que ascende à primeira divisão em 2011. Agora, resta ao torcedor levantar a cabeça e esperar pelo ano que vem. À diretoria, a obrigação de planejar a temporada de outra maneira. O estadual começa no dia 18 de janeiro.

Com 60 pontos, o Vitória terminou a Série B na 5ª colocação. O Sport bateu o Vila Nova por 1 a 0, em Goiânia, e garantiu a quarta vaga na elite do futebol brasileiro, com 61 pontos, um a mais do que o Leão baiano. O ASA, que escapou do rebaixamento, ficou em 16ª, com 48 pontos. O último time a ser rebaixado foi o Icasa, que perdeu para Portuguesa por 2 a 0. Além do time cearense, Vila Nova, Salgueiro e Duque de Caxias também caíram.


CORREIO DA BAHIA

Neymar é visto aos beijos com ex-participante de "A Fazenda"

Todo o elenco do Santos focado na disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Isso não quer dizer, no entanto, que o craque Neymar não tem olhos para outras conquistas. Pelo contrário, a jovem promessa santista continua dar show fora dos gramados e acumulou mais uma conquista para seu vasto currículo: a modelo e ex-participante do reality show “A Fazenda” Andressa Suita


De acordo com o colunista do jornal O Dia Léo Dias, os dois foram vistos em momentos bem íntimos, em uma boate de São Paulo. Há quem diga que ambos foram vistos juntos em outras oportunidade e que, inclusive, o jogador já estava tendo um affair com a deusa loira antes de conhecer Carol Abranches.
FUTEBOL INTERIOR

Ronaldinho se atrasa para treino e diz que processará autor da 'montagem'


Há mais de dois meses sem receber a parte da Traffic de seus salários (aproximadamente 75% do valor total), Ronaldinho Gaúcho vive um inferno astral no Flamengo, com o time fora do G-5 do Campeonato Brasileiro e também com a divulgação de um suposto vídeo íntimo no início desta semana.
Logo depois de afirmar que se tratava de uma montagem com uma fotografia de rosto e imagens de outro corpo nu, o jogador do Flamengo contatou o departamento jurídico do clube e prometeu processar os responsáveis pela película, que ficou hospedada no Youtube por mais de uma hora e acabou reproduzido para diversos sites da internet.
Em comunicado oficial, o camisa 10 e capitão do Rubro-Negro garantiu que Rafael de Piro, advogado do clube, já registrou boletim de ocorrência na DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) e que outras medidas legais serão tomadas: "Confio que, brevemente, o(s) responsável(eis) pelo vídeo ofensivo e de mau gosto, será(ão) punido(s). O Flamengo e os meus advogados cuidarão dos episódios. Estarei concentrado e trabalhando para ajudar os meus companheiros na busca por vitórias nas rodadas finais do Brasileirão".
Envolto nessa polêmica, Ronaldinho se atrasou para um treino do Flamengo no Ninho do Urubu pela terceira vez neste Campeonato Brasileiro. Desta vez foram 16 minutos após o início da atividade sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, que não manifestou irritação.
GAZETA ESPORTIVA

Ronaldo responde a presidente do Santos e jura não ser empresário


Ronaldo agora é um homem de negócios. Na manhã desta sexta-feira, por exemplo, o ex-jogador promoveu um evento para divulgar o documentário "#Prasemprefenomeno" (que mostra os bastidores de sua despedida da Seleção Brasileira), uma criação de sua agência, a 9ine. Ele também aproveitou a ocasião para repetir que o seu ramo de atuação se restringe à publicidade.
A 9ine foi fundada oficialmente no início de 2011 para também gerenciar as imagens dejogadores. O cliente de maior destaque da empresa de Ronaldo é o atacante Neymar, do Santos, que era muito assediado pelo Real Madrid antes de anunciar a sua permanência no Brasil até a Copa do Mundo de 2014. Segundo Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, em entrevista àFolha de S. Paulo, o próprio ex-atacante do Corinthians apresentou uma oferta em nome do clube espanhol, pois "virou empresário" e estava no direito de "ganhar dinheiro".
"Lógico que gostei da permanência do Neymar, assim como todos os brasileiros", rebateu Ronaldo. "O presidente do Santos me envolveu nessa coisa de empresário de futebol. Quero deixar claro que não sou. Consegui tudo na minha vida com o futebol, inclusive o dinheiro. Todos sabem a procedência do meu dinheiro. Sempre falei que não seria empresário e vou manter a minha promessa", acrescentou.
Djalma Vassão/Gazeta Press
Cliente da 9ine, lutador Anderson Silva foi ao lançamento do documentário de Ronaldo
Ídolo do Real Madrid, clube que defendeu entre 2002 e 2007, Ronaldo reconheceu que aconselhou Neymar a deixar o Santos. "Uma coisa que falei, uma opinião minha, foi que ele deveria ir para a Europa para ter a oportunidade de conquistar o mundo. Mas a escolha sempre foi dele", ressalvou.
Além de Neymar, a 9ine divulga como seus clientes o meia Lucas, do São Paulo, o centrovante Leandro Damião, do Internacional, o jogador de futsal Falcão, do Santos, o skatista Pedro Barros, o surfista Danilo Couto e o lutador Anderson Silva. O último deles prestigiou o lançamento do documentário "#Prasemprefenomeno".
GAZETA ESPORTIVA

Dinamite questiona nomeação de Andrés na CBF na reta final do Brasileiro


A reta final do Brasileirão está pegando fogo. Além das partidas decisivas, os bastidores estão em grande agitação. Nesta sexta-feira, após o anúncio da nomeação de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, como diretor de Seleções da CBF, o mandatário vascaíno, Roberto Dinamite, levantou suspeitas sobre a situação.

- Fiquei surpreso (coma a nomeação), claro! Pelo momento do campeonato, não podia ser agora. Acho que, no mínimo, deveria esperar a definição do campeonato. Ninguém convida ninguém de um dia para o outro. Para contratar o Rodrigo Caetano (dirigente vascaíno), por exemplo, eu demorei um mês negociando. Então, imagino que eles já vinham conversando antes - disse Dinamite, no sorteio dos grupos da Libertadores de 2012.

Leia mais no LANCENET!

Vitória encara o ASA e seca rivais


Eduardo Martins/Agência A Tarde
Rildo volta ao time titular contra o ASA para ajudar o Vitória a subir para a Série A
Rildo volta ao time titular contra o ASA para ajudar o Vitória a subir para a Série A
Vitória se prepara para encarar seu maior desafio nesta Série B 2011. O rubro-negro precisa vencer o ASA, em Arapiraca, neste sábado, 26, às 17h, e torcer por uma difícil combinação de resultados para conquistar o acesso à Série A de 2012.
A derrota de virada para o São Caetano no último sábado, 19, teve um sabor mais do que amargo para o Leão. Se tivesse vencido aquela partida, o Vitória estaria hoje na quarta posição, já no G-4, e com dois pontos de vantagem em relação ao quinto e sexto colocados.
Mas a realidade é outra. O rubro-negro acabou a penúltima rodada em sexto na tabela da segundona, com 57 pontos, atrás de Bragantino e Sport, que têm 58. Para chegar ao G-4, portanto, além de somar três pontos, o Leão precisa ainda torcer pela derrota ou pelo empate dos seus concorrentes. O Leão da Ilha enfrenta o Vila Nova, já rebaixado, em Goiânia. O Braga enfrenta o Paraná, que briga para não cair, em Curitiba.
A derrota do Vitória para o Azulão também custou a tranquilidade do seu adversário deste sábado. Se não fossem os três pontos conquistados sobre o rubro-negro, o São Caetano estaria agora com 45 pontos, três a menos que o time de Arapiraca, e com dois triunfos a menos. Ou seja, o ASA estaria garantido na Série B em 2012 e jogaria apenas para cumprir tabela.
ATARDE