domingo, 20 de junho de 2010

ACESSE! E BONS NEGÓCIOS.


APRESENTAMOS IMÓVEIS COM OS MELHORES PREÇOS DE ILHÉUS.
APROVEITE E ADIQUIRA LOGO O SEU.
CONTATOS: 73-8141-3086.
ILHÉUS - BAHIA

DUDU PITA em: Traição à mineira - só 3 veiz.

Mineirim no leito de morte, decidiu ter uma conversa definitiva com a sua companheira de toda a vida sobre a fidelidade da mesma:


- Muié, pode falá sem medo... já vô morrê mess e prifiro sabê tudim direitim... Ocê arguma veiz traiu eu?
- Ô Zé, num fala dessas coisa que eu tenho vergonha......
- Pode falá muié....
- Quero não...
- Fala muié, disimbucha...
- Mió dexá pra lá, Zé.
- Vai, conta...
- Queto Zé, morre em paz... Depois de muita insistência ela resolveu abrir o jogo:
- Tá bão Zé, vou contá, mais num mi responsabilizo...
- Pode contá.
- Ói Zé, traí sim, mas foi só trêis veiz.
- Intão conta sô! Trêis veiz nessa vida toda até qui num foi muito!
- A primera foi quando cê foi demitido daqueli imprego qui ce brigou cum chefe.
- Ué, mas eu fui adimitido dinovo logo dispôis sô...
- Pois é Zé... Fui lá cunversá cum ele, acabei dano pra ele e ele ti contratô di vorta.
- Ah, muié, cê foi muito boa cumigo... Essa traição num dá nem pra leva a mar, foi pela necessidade da nossa famía...tá perdoada. E a segunda?
- Lembra quando cê foi preso pru modi daquele furdunço que cê prontô na venda?
- Lembro muié, mas num fiquei nem meio dia na cadeia.
- Pois é Zé.... Eu fui lá cunversá cum delegado e acabei dano pra ele ti sortá.
- Ê muié, isso nem conta também não, a carza foi justa... Imagina ficá preso lá um tempão. Ocê nem me traiu. Foi pela nossa famía e pela minha liberdade, uai.

E a urtima?
- Lembra quando cê si candidatô pra vereadô?
- Lembro muié...quase me elegeru.
- Pois é... Eu qui consegui aqueles 1.752 voto ....

R2CPRESS

DUNGA, DUNGA... "NAÕ TENHO QUE DAR SATISFAÇÃO A NINGUÉM"

Na véspera do segundo jogo do Brasil na Copa, o técnico Dunga repetiu a postura de um dia antes da estreia, contra a Coreia do Norte, e não revelou quem joga contra a Costa do Marfim, no domingo, no estádio Soccer City, em Johannesburgo. Durante a entrevista coletiva deste sábado, no próprio estádio, Dunga, de novo, não falou de futebol, mas sim da cobertura jornalística referente à seleção.


O torcedor, portanto, terá de esperar até pouco antes do jogo para saber como o Brasil pretende derrotar a perigosa seleção africana comandada pelo artilheiro Didier Drogba. O volante Gilberto Silva, que sentiu dores no treino da sexta, participou normalmente das atividades deste sábado – que não foram realizadas no Soccer City, como estava previsto, em função do desgaste do gramado do principal estádio do Mundial. A Fifa pediu, e a CBF transferiu o treino para a faculdade St. Stithians, no bairro de Sandton.

Como precisava dar a entrevista obrigatória no Soccer City, Dunga saiu às pressas do treino – roda de bobinho, rachão e prática de bolas paradas, essa última parte sem a presença de câmeras e jornalistas. Todos os 23 atletas inscritos pelo Brasil estavam no gramado e, de acordo com o médico da seleção, estão em totais condições de jogar. Quem estará na partida, como o Brasil pretende atuar e qual é a estratégia para a vitória? Só Dunga e sua comissão podem dizer.

(Por Giancarlo Lepiani, de Johannesburgo)

Holanda não brilha, mas ganha de novo

Uma das esperanças de bom futebol nesta Copa, a seleção holandesa fez menos do que se esperava neste sábado, em Durban, no seu segundo jogo neste Mundial. A equipe dos perigosos Sneidjer, Van Persie, Kuyt e Van der Vaart derrotou o Japão, por 1 a 0, e praticamente assegurou sua vaga na segunda fase. Mas faltou o jogo bonito, rápido e envolvente que o time mostrou nas Eliminatórias para o Mundial. O gol foi marcado por Sneidjer, o melhor da campanha holandesa até aqui, numa bomba que o goleiro Kawashima não conseguiu encaixar. Depois de abrir o placar, aos 8 minutos do segundo tempo, a Holanda cozinhou o jogo e foi administrando a vantagem. O Japão, que não mostrou forças para reagir, ainda teve uma chance preciosa de empatar, aos 45 da etapa final, mas desperdiçou – Okazaki chutou por cima.

A classificação holandesa é questão de tempo – pode sair ainda neste sábado, dependendo do resultado do jogo entre Dinamarca e Camarões. Na rodada final, os holandeses pegam os camaroneses, e os japoneses, a Dinamarca.


(Por Giancarlo Lepiani, de Johannesburgo)

Grupo D: empate deixa tudo indefinido

A Alemanha deu sorte: depois de perder da Sérvia na sexta-feira, a favorita a encabeçar o grupo D assistiu ao empate entre a Austrália e Gana, 1 a 1, neste sábado, e manteve-se forte na briga por uma vaga nas oitavas-de-final. Em caso de vitória de Gana, os africanos fariam seis pontos e disparariam na liderança. Agora, todos os participantes da chave têm chances de classificação. A Austrália saiu na frente, gol de Holman, logo aos 11 minutos. Gana empatou com Gyan – pela segunda vez consecutiva eleito o melhor em campo -, cobrando pênalti, aos 25. Dali até o fim, muita briga e disposição, mas pouco futebol – apesar de os africanos jogarem durante 65 minutos com um homem a mais, depois da expulsão de Kewell, principal jogador da Austrália na ausência de Cahill, que levara o vermelho na estreia.

A rodada final do grupo promete ser eletrizante. A Alemanha – que tem três pontos – pega Gana, numa briga direta pelo primeiro lugar. A Austrália, com um, enfrenta a Sérvia – que também tem chances reais de ficar em primeiro -, com três.

(Por Giancarlo Lepiani, de Johannesburgo)

Camarões ao alho e óleo e Dinamáquina engrena na Copa.

Uma vitória de virada da Dinamarca sobre Camarões, neste sábado, em Pretória, despachou a seleção africana e deu à Holanda a primeira vaga assegurada na segunda fase da Copa do Mundo. Na rodada final, os holandeses, que somam duas vitórias, jogam contra os já eliminados camaroneses. A Dinamarca encara o Japão numa partida decisiva: quem ganhar leva uma vaga.

No jogo de Pretória, camaroneses e dinamarqueses travaram um acirrado duelo de escolas futebolísticas. O jogo rápido e prático da escola escandinava acabou superando os dribles e a habilidade dos africanos – que saíram na frente, com um belo gol de Eto’o depois de uma bobeada da defesa. Os dinamarqueses viraram para 2 a 1 com Bendtner, centroavante do Arsenal, num contra-ataque arrasador, ainda no primeiro tempo, e com Rommedahl, numa jogada de autêntico ponteiro, descendo pelo lado direito, fintando o defensor e batendo em diagonal, com o pé esquerdo.

 Os dois times tiveram muitas chances de gol e travaram um duelo melhor do que se previa. Pena que Eto’o e os Camarões resolveram jogar alguma coisa só na partida que valia sua permanência na Copa. Foi pouco. No caso da Dinamarca, o encontro com o Japão deve ser tratado com mais seriedade do que se pensa. Os japoneses bateram Camarões e perderam dos holandeses pelo placar mínimo, num erro do goleiro. A vaga parece estar em aberto.


(Por Giancarlo Lepiani, de Johannesburgo)