quarta-feira, 4 de julho de 2012

Veja capa da 'Playboy' com Mari Paraíba


Caiu na rede a capa da "Playboy" de julho com a jogadora de vôlei Mari Paraíba. Nesta terça, 3, a revista já havia divulgado um aperitivo, onde ela aparece com renda transparente enquanto tampa partes íntimas com a mão. Veja o vídeo aqui.  Mari já declarou que o ensaio será sensual e provocante e quepassou frio para fazer as fotos. A revista também já divulgou fotos do ensaio. No Twitter, a musa do vôlei também desmentiu que teria ganho R$ 250 mil para posar, dizendo que não aceitaria um valor baixo.
Mari Paraíba na capa da Playboy de julho (Foto: Reprodução)Mari Paraíba na capa da Playboy de julho (Foto: Reprodução)EGO

UBAITABA - SELEÇÃO INICIA OS TRABALHOS VISANDO À REALIZAÇÃO DE UM AMISTOSO


Após folga do último final de semana a seleção de Ubaitaba se apresentou na ultima terça feira no estádio municipal de Ubaitaba, realizando os trabalhos físicos sobre o comando do técnico Beto do preparador físico Junior e do preparador de goleiro Astral e do auxiliar técnico Marcos.

O elenco trabalhou duro, nesta quarta feira será realizado o primeiro coletivo da semana com local ainda indefinido visando um possível amistoso no próximo domingo em 08 de Julho, com adversário ainda indefinido.

Intermunicipal 2012: Seleção de Rio Real se prepara para disputar o Campeonato Intermunicipal 2012




A Seleção Realense de Futebol já está se preparando para disputar o Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2012. Sob o comando do técnico Serginho Baiano (ex jogador de times como Vitória - BA,  Bahia - BA, Náutico - PE, Porto - Portugal, Chunnan Dragons - Coréia do Sul, Oita Trinita - Japão, etc...) a Seleção de Rio Real é uma forte concorrente da competição.

Téc. Serginho Baiano
Com 95% dos jogadores da casa, o time Realense treina pesado para enfrentar as outras equipes do campeonato que terá seu início no dia 15 de julho.
Seleção de Futebol de Rio Real - 2012
/nenedeviviesporte

   

Intermunicipal 2012 : Seleção de Araci se apresenta para o intermunicipal 2012




 














Na tarde desta segunda-feira (2), a seleção de Araci que tem o ex-zagueiro, Marcone Mota, como treinador se apresentou para iniciar os trabalhos visando o campeonato intermunicipal 2012. 

No elenco nomes conhecidos como Naite, Careca, Neguinho, Everton, Paca e Sinho que estiveram presentes na apresentação, além de Nena, Cássio Pataíba, Washington que não compareceram.

O zagueiro Dí, de Senhor do Bonfim que defendeu Araci no ano passado está de volta. O atacante coiteense Ró, de Santa Rosa também foi contratado, mas não se apresentou.
Para reforçar o elenco, foram contratados: Eri (foto), Edmundo e Robinho que foram vice-campeões em 2011 defendendo Santaluz. Além deles, o zagueiro Dei também pode jogar  pela seleção este ano.

Os goleiros Neném e Véio que são de Araci, mas estavam na seleção de Biritinga, foram presença confirmadas na tarde desta segunda-feira e também já começam os trabalhos na manhã desta terça-feira, às 9h, no estádio José Brígido. Serão 10 dias sob o comando o preparador físico Neinho, da cidade de Senhor do Bonfim, que estava no Feirense.

A mesa foi composta pelo Secretário de Esporte e Lazer, Manoel Nunes, o Presidente da Liga, Dunga, o treinador Marcone Mota e o auxiliar Galeguinho, além de Simiano, preparador de goleiros e o preparador físico Neinho.

Ainda esta semana traremos a relação completa de todos os jogadores que vão compor o elenco araciense que vai em busca do primeiro título intermunicipal.


                          Robinho vice-campeões em 2011 defendendo Santaluz.

Foto Ligeirnho No Esporte na final do intemunicipal 2011 ao lado de Robinho 

Brasil é atropelado por Cuba

A seleção brasileira masculina de vôlei manteve a irregularidade da primeira fase da Liga Mundial na abertura da etapa final da competição. Nesta quarta, os comandados de Bernardinho erraram muito e foram atropelados para a equilibrada seleção de Cuba por 3 sets a 0, parciais e 25/19, 26/24 e 25/22.

Após a derrota na estreia, o Brasil tenta a recuperação diante da Polônia, às 11h30 (de Brasília) desta quinta. Caso seja derrotada, a seleção não terá chances de título na Liga Mundial.
IG.

Piloto espanhola da Marussia sofre acidente gravíssimo


 Maria Villota  (Foto: AP)
A espanhola Maria De Villota, piloto de testes da Marussia, sofreu um sério acidente na manhã desta terça-feira, enquanto fazia testes para a escuderia, em Londres. Ela perdeu o controle do carro e acertou a traseira de um caminhão de apoio da equipe. Segundo as primeiras informações, De Villota teve ferimentos na cabeça e no rosto, mas chegou ao hospital de Addenbrooke com quadro estável. Ainda assim, de acordo com a rede britânica BBC, o estado é grave, e inspira cuidados. O comunicado oficial do serviço de ambulâncias da Inglaterra também destacou a seriedade da situação: “Estava com feridas que fizeram com que temêssemos por sua vida”.
Maria Villota acidente (Foto: Reprodução/BBC)Segundo a Marussia, o acidente aconteceu por volta das 10h15m locais (6h15m de Brasília). De Villota fazia um teste de aerodinâmica da escuderia, em linha reta, na pista do aeroporto de Duxford, no leste da capital britânica. Após uma volta de aquecimento, ela bateu forte contra a traseira de um dos caminhões da equipe, que estava parado no autódromo justamente para transportar o veículo da espanhola.

Em nota oficial, a Marussia revelou que a piloto está consciente, e que os procedimentos médicos ainda estão em curso. No comunicado, a equipe também garantiu que o bem estar da espanhola e da família são "prioridade" no momento, e disse que só irá comentar o acidente após o resultado dos exames e avaliações da piloto.
GLOBO ESPORTE

Brasil cai para pior colocação da história no ranking da Fifa


Três dias depois de conquistar a Eurocopa, a Espanha abriu vantagem na liderança do ranking da Fifa, cuja atualização traz o Brasil em 11º, sua pior classificação na história dessa lista.
As partidas da Eurocopa e da Copa de Nações da Oceania foram determinantes para as variações da classificação de junho, que traz depois da Espanha, na ordem, Alemanha, Uruguai e Inglaterra.
Prejudicado pelas derrotas em amistosos disputados contra México e Argentina neste mês, o Brasil perdeu seis posições, sendo ultrapassado por Portugal, Itália, Argentina, Holanda, Croácia e Dinamarca.
A seleção que mais subiu foi a do Taiti, campeã da Oceania ao derrotar a Nova Caledônia, pelo que subiu de 179º para 138º. O título deu ao Taiti uma das oito vagas para a Copa das Confederações do Brasil, no ano que vem.
Confira as 20 primeiras seleções da lista e suas respectivas pontuações:
1. Espanha - 1691
2. Alemanha - 1502
3. Uruguai - 1297
4. Inglaterra - 1294
5. Portugal - 1213
6. Itália - 1192
7. Argentina - 1095
8. Holanda - 1079
9. Croácia - 1050 
10. Dinamarca - 1017
11. Brasil - 1012
12. Grécia - 1003
13. Rússia - 981
14. França - 980
15. Chile - 961
16. Costa do Marfim - 939
17. Suécia - 909
18. República Tcheca - 854
19. México - 832
20. Japão - 829

Zagueiro Breno é condenado a 3 anos e 9 meses de prisão na Alemanha


O zagueiro brasileiro Breno, do Bayern de Munique, foi condenado, nesta quarta-feira, a 3 anos e 9 meses de prisão na Alemanha. O Tribunal Distrital de Munique considerou provado que o ex-são-paulino de 22 anos de idade foi o culpado pelo incêndio que destruiu sua casa no mês de setembro de 2011.
A acusação partia do princípio de que Breno ateou fogo intencionalmente em sua casa, situada em uma zona residencial nos arredores de Munique, estando sozinho em seu domicílio, já que sua esposa e seus filhos estavam em outra casa da vizinhança. Ele poderia pegar até 15 anos de detenção.
Antes da leitura da sentença, Breno quebrou o silêncio dentro do tribunal. "Eu peço desculpas por aquela noite. Para o Bayern, minha família e também o dono da casa, que perdeu sua propriedade. Eu sou uma pessoa que acredita em Deus e agradeço por ele ter protegido a minha família", disse o defensor.
Segundo a acusação, Breno estava sob efeito de álcool e provavelmente utilizou seu próprio isqueiro para atear o fogo. Um membro das equipes de resgate testemunhou que o jogador realmente o entregou esse isqueiro ao ser atendido pelas lesões leves que sofreu. A Promotoria acusou o jogador de ter provocado danos no valor de até 1 milhão de euros na casa.
Durante o julgamento, a mulher do zagueiro, Renata, exerceu seu direito de não falar, a fim de ficar com o seguro. Contudo, uma escuta telefônica revelou o que a esposa do atleta do Bayern de Munique pensa sobre o ocorrido. 
Segundo o Financial Times, da Alemanha, Renata disse a um amigo que Breno "era alguém naquele dia" e que "Satanás já havia tomado posse do seu corpo". Ela também deixou claro durante a conversa por telefone que acredita na inocência de seu marido.
IG.

Mãe de Sonnen responde ameaça de Anderson: 'Não se bate nos filhos'


Em sua declaração mais polêmica sobre Chael Sonnen desde o início da rivalidade,Anderson Silva, entre outras ameaças, afirmou que pretende dar ao americano a verdadeira "lição" que seus pais não deram quando criança na revanche deste sábado, pelo UFC 148. A ameaça do Spider, que aconteceu na semana passada, desagradou muito a uma pessoa em especial: Claudia Sonnen, mãe e fiel escudeira de Chael, que está presente nos treinamentos diários e nos eventos que antecedem as lutas de seu herdeiro. Sem papas na língua, ela criticou duramente o brasileiro, afirmando que crianças não precisam apanhar.
- Quando eu ouvi o Anderson dizer isso, a primeira coisa que eu pensei foi: se o Anderson acredita que devemos bater em crianças, então a mãe de seus filhos deveria pedir guarda exclusiva, pois isso é muito assustador para mim. Não acredito que pais deviam bater em seus filhos – disparou Claudia.
Claudia Sonnen, mãe de Chael Sonnen (Foto: Adriano Albuquerque / SporTV.com)Claudia Sonnen, (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)
Aos 35 anos, Chael ainda é muito ligado à sua mãe e a toda sua família. Claudia revelou um lado pouco conhecido de seu caçula, que assumiu uma função de protetor para ela, para sua irmã mais velha e para seus sobrinhos após a perda do pai, há 10 anos. Segundo a mãe do lutador, o patriarca era a inspiração e grande referência do atleta.
- Seu pai era seu mentor, o desafiou, o deixou nervoso, o fez feliz. Eles eram muito próximos. Ambos tinham o mesmo senso de humor. Foi mais duro para o Chael, mais do que até ele esperava. Mas também o tornou mais determinado para buscar o sucesso. Quando o Tito (Ortiz) era campeão dos pesos-meio-pesados e o Chael lutava naquela categoria, (Chael) disse ao seu pai, "Vou bater Tito Ortiz e conquistar o cinturão". Agora, ele vai lutar pelo título no mesmo card que Tito. É como se estivesse fechando esse ciclo - disse a mãe, emocionada.
 Chael Sonnen no treino do UFC  (Foto: Getty Images)Claudia hidrata Chael em
Portland (Foto: Getty Images)
Claudia também contou que o jeito falastrão de Chael Sonnen o acompanha desde menino. Com bom humor, ela afirmou que seu filho não veste um personagem para vender lutas e, desde os tempos de escola, já tinha o dom de surpreender a todos com suas respostas ousadas e alfinetadas.
- A mente dele sempre funcionou mais ou menos como vocês estão vendo. A gente pergunta uma coisa, espera isso como resposta e recebe aquilo. Ele sempre foi meio assim, mesmo quando jovem e criança – completou.
Claudia também falou sobre a rivalidade acentuada entre Anderson Silva e seu filho e saiu novamente em defesa de sua cria. De acordo com ela, Chael não tem problemas com o Brasil; apenas questiona a relação do Spider com seu país de origem.
- Meu filho ama o Brasil. Ele acha que Anderson está tirando muito do Brasil e não está devolvendo tanto. Embora Chael não ganhe nem perto do que Anderson ganha, ele ajuda as pessoas. Meu filho dirige um carro velho, que solta fumaça, porque não pode pagar por outro. Isso é o que o incomoda. O Brasil idolatra Anderson – explicou.
O esperado confronto entre Anderson Silva e Chael Sonnen ocorre neste sábado, em Las Vegas, na atração principal do UFC 148. O evento terá transmissão do canal Combate e daTV Globo. O SPORTV.COM vai acompanhar em Tempo Real, na íntegra.
GLOBO ESPORTE

Biro-Biro corta cabelo se Fan for de biquíni


Ex-volante corintiano garante que vai cumprir promessa se a apresentadora do Jogo Aberto for em traje de banho
Biro-Biro fez promessa de cortar cabelo com a apresentadora do Jogo Aberto Renata Fan / Felipe Kohatsu/Band.com.brBiro-Biro fez promessa de cortar cabelo com a apresentadora do Jogo Aberto Renata FanFelipe Kohatsu/Band.com.br
Biro-Biro  manteve a palavra de cortar o cabelo se o Corinthians for campeão inédito da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira diante do Boca Juniors, no Pacaembu. Mas ele fez uma advertência. “A promessa que eu fiz é que a Renata Fan vai cortar meu cabelo se estiver de biquíni. Caso contrário nada feito”, disse em entrevista exclusiva ao band.com.br.“Vou deixar ela cortar uns cachos aqui, outro ali, mas sem raspar, já que a imagem do Biro-Biro é o cabelo e eu tenho alguns compromissos de marketing”, destacou.

O ex-volante alvinegro está confiante de que o time do Parque São Jorge vai conquistar essa taça inédita. “A pressão vai ser grande e o jogo difícil, truncado, bem disputado, tumultuado, se não tiver ninguém expulso”, advertiu. “Os argentinos são muito catimbeiros. Mas se tiver que ganhar vai ser na bola ou na porrada. Quero ver um Corinthians com disposição brigando por todas as bolas”.

Ele até arriscou um placar. “Aposto no 1 a 0, gol de Danilo ou Emerson, pelo que fizeram no campeonato”, destacou.

Para Biro-Biro, a torcida do Corinthians se mostra satisfeita pelo time ter chegado à decisão. “O Corinthians fez um belo campeonato. Sem dúvida, é o mais regular e mostrou que entrou no ritmo da competição. Se der zebra, a torcida está tranquila,  consciente. Não vai deixar escapar essa chance”.

O ex-camisa cinco alvinegro destacou que o time não ligava para a competição continental na década de 80, quando ele jogava. “O clube começou a dar mais valor depois da conquista dos rivais como São Paulo, Grêmio, Palmeiras. Depois começou toda aquela provocação que o time não tem passaporte. Chegou o momento certo de calar a boca do Boca e também dos adversários”.
Fábio Shimab esportes@band.com.br

Corinthians tenta título inédito contra Boca


Time tenta conquistar a sua primeira taça Libertadores diante do Boca Juniors nesta quarta-feira, no Pacaembu
Riquelme e Paulinho voltam a duelar nesta quarta-feira na final da Libertadores / DANIEL GARCIA/AFPRiquelme e Paulinho voltam a duelar nesta quarta-feira na final da LibertadoresDANIEL GARCIA/AFP
Boca Juniors treina no Pacaembu, enquanto torcida jogou bomba nas arquibancadas
Mas para levantar o caneco de vez, a equipe de Tite precisa vencer, uma vez que na primeira partida da final realizada quarta-feira passada no La Bombonera, em Buenos Aires, foi 1 a 1. Um novo empate levará a partida para a prorrogação e caso aconteça uma nova igualdade, a decisão acontecerá na disputa de pênaltis.

O time alvinegro está invicto na competição. Em 13 partidas, foram sete vitórias e seis empates. A equipe brasileira tem a defesa menos vazada com apenas quatro gols sofridos.  O rival contabiliza oito vitórias, quatro empates e uma derrota.

Se o Boca Juniors vencer, conquista seu sétimo caneco e iguala ao Independiente, também da Argentina.  O time portenho é especialista em passar pelos brasileiros. Das seis vezes que foi campeão, quatro foram em cima das equipes verde e amarelas: Cruzeiro, Palmeiras, Santos e Grêmio.

Times 

O Corinthians vai jogar completo nesta decisão, uma vez que Jorge Henrique está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, que aconteceu no primeiro jogo em Buenos Aires.  Com isso, Romarinho, o herói ao marcar gol de empate fora de casa, vai ficar como opção no banco de reservas, sendo um grande trunfo, assim como Liedson, que pode deixar o clube ao final de seu contrato.

Esta partida também pode marcar a despedida de Leandro Castán com a camisa do Corinthians, já que está perto de se transferir para a Roma, da Itália.

O Boca Juniors também vai jogar desfalcado de Roncaglia. O lateral-direito, que marcou o gol do time em casa, não irá participar da partida desta quarta-feira em função da sua negativa em aceitar o seguro que o clube lhe oferecia, já que foi negociado com a Fiorentina, da Itália. Diante disso, o técnico Falcioni vai ter que mexer na equipe, colocando Sosa na posição.

No treino desta sexta-feira, enquanto os jogadores faziam reconhecimento do gramado no Pacaembu, torcedores jogaram bombas que cairam na arquibancada.

  

Tite

Nesta partida, Tite põe a sua invencibilidade em jogo, já que em 11 confrontos anteriores contra adversários argentinos nunca perdeu.

O treinador sabe que o Corinthians não é Brasil na Libertadores e que os rivais vão torcer pelo adversário. "É inevitável. O Boca não é a Argentina, e o Corinthians não é o Brasil. É um time que representa o País, mas não é o Brasil. Porque muitos outros vão torcer contra. E isso é do esporte, da rivalidade, do um contra o outro, do ganhar, do perder".

Tite está no comando do clube há nove meses e uma de suas piores decepções foi ser eliminado na fase preliminar da Libertadores do ano passado, diante do Tolima.
Danilo e Tite
Danilo e Tite no treino desta terça-feira                      NELSON ALMEIDA/AFP


FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X BOCA JUNIORS-ARG

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Alex; Jorge Henrique, Emerson e Danilo. Técnico: Tite.

BOCA JUNIORS: Orion; Sosa, Caruzzo, Schiavi e Clemente Rodríguez; Ledesma, Somoza, Erviti e Riquelme; Pablo Mouche e Santiago Silva. Técnico: Julio César Falcioni.

Local:  Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 4 de julho de 2012, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Abraham Gonzalez (COL) e Humberto Clavijo (COL)
Fábio Shimab esportes@band.com.br