segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Amante de Bruno passa mal na prisão e faz exames de gravidez

Presa desde a última quinta-feira, Fernanda Gomes Castro, 31 anos, amante do goleiro Bruno, passou mal e teve sangramento neste domingo na Penitenciária Feminina Estevão Pinto, no bairro Horto, região leste de Belo Horizonte. Ela foi conduzida por volta das 15h15 para o Hospital Octaviano Neves, onde permanece em observação até segunda-feira, segundo a Secretaria Estadual de Defesa Social de Minas Gerais (Seds). Exames previstos para serem divulgados amanhã devem apontar se ela estava grávida e se sofreu aborto.


Em boletim divulgado no início da noite, o hospital informou que Fernanda comunicou atraso menstrual de 7 a 8 semanas e cólicas intensas na região púbica. Uma ultrassom de urgência constatou útero com tamanho aumentado na paciente. Ela sofreu sangramento vaginal com a presença de coágulos, segundo a nota assinada pelo ginecologista Ataide Lucindo Ribeiro Júnior.

Questionado pela imprensa se a amante estaria grávida, o médico disse que não pode confirmar a informação antes do resultado dos exames. "A gente não pode confirmar antes dos resultados dos exames, que saem amanhã. Pode ser gravidez, mas o diagnóstico também pode ser consequência de mudanças hormonais causadas por estresse", afirmou Ribeiro.
Ao chegar ao hospital com sua cliente, o advogado de Fernanda, Ércio Quaresma, disse que ela poderia estar grávida do atleta e ter sofrido um aborto. Acompanhada por uma agente penitenciária e uma auxiliar de enfermagem, a amante do goleiro chorava muito na entrada da maternidade e não quis confirmar a informação sobre a suposta gravidez.

Por: Ney Rubens

Em primeiro treino, Mano escala Neymar, Ganso e Robinho juntos

Mano Menezes comandou seu primeiro treino como técnico da seleção brasileira neste domingo. O palco foi o estádio New Meadowlands, em Nova Jersey, que na próxima terça-feira recebe o jogo amistoso entre o Brasil e os donos da casa, no que será também a primeira partida do novo técnico e de vários jogadores que finalmente vestirão a camisa amarela.


Entre eles os “Meninos da Vila”, tão pedidos pela torcida para a Copa deste ano, podem ganhar a primeira chance. No treino, um time formado por Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires, Ganso e Robinho fizeram trabalho tático com uma equipe que tinha Henrique, Rever, Marcelo, Ederson, Neymar, André e Tardelli, que vestiram colete laranja.

Alexandre Pato fez trabalho físico separado do restante dos jogadores, entrou no lugar de Neymar, que passou para o outro time, dando pistas de que pode escalar o time com a dupla do Santos, além de Robinho, está de saída para o Manchester City.

Os goleiros Renan e Jefferson trabalharam com o preparador Francisco Cersósimo, enquanto os jogadores de linha terminaram o treinamento com finalizações.

Redator: Romulo Tesi

FUTEBOL AMADOR - INTERMUNICIPAL 2010.

Coité e Serrinha empataram no maior clássico da região sisaleira.

No clássico entre Coité e Serrinha pelo intermunicipal aconteceu o empate em 1X1 e as duas equipes permanecem na ponta disputando a primeira colocação.
O time de Serrinha saiu na frente depois de uma falha de João Carijé, Rone chutou a bola de fora da área e Marcio Greick adiantado tomou o gol.


O time de Coité não se abateu com o gol e partiu para cima e ainda no primeiro tempo o João Carijé se redimiu e marcou o gol de empate para Coité.
Coité: Marcio Greick, Amaral, João Carijé, Diego e Gury (Toba); Roberto, Dedeco, Peu (Rone Açude e Malhadinha; Pim (Tom) e Dadai – Tec: José João da Silva.
Serrinha: Jú, Galego, Zé Carijé, Gum e Ninho Malhador; Moreno (Gilmar), Max, Givaldo, Pemba (Tim), Rone e Jorge Cruz (Fabinho) – Tec: Dinho Libório.


No outro jogo do grupo, Retirolandia venceu fora de casa a seleção de Alagoinhas pelo placar de 2X1.

Esporte Sisal

BRASILEIRÃO SÉRIE A - RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO.

RESULTADOS
CLASSIFICAÇÃO

Vasco bate o Vitória, salta quatro posições e se distancia da degola

O fantasma do rebaixamento vai, aos poucos, deixando São Januário. O Vasco, que retornou à elite este ano, passou toda a Copa do Mundo na vice-lanterna e, por conta do histórico recente, ainda sentia o amargo gosto da zona da degola. Mas neste domingo, mesmo sem mostrar um bom futebol em casa, o time conseguiu segurar o 1 a 0 sobre o Vitória, pela 13ª rodada do Brasileirão.


Com o triunfo, a equipe salta da incômoda 15ª colocação para a 11ª, com 17 pontos. Já o Vitória, com 14 pontos, cai para a 16ª posição, colado na zona de rebaixamento.

O gol salvador do Vasco foi marcado por Zé Roberto, aos 23 do primeiro tempo. O atacante recebeu passe da medida do jovem lateral Max e, na entrada da pequena área, só teve o trabalho de desviar para o gol, sem chances para o goleiro Lee.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, no domingo, dia 15, às 16h. No mesmo dia, o Vitória recebe novamente o Santos – com quem disputou e perdeu a final da Copa do Brasil esta semana – no Barradão, às 18h30.


EBAND

Silas e diretor são demitidos após derrota do Grêmio

A derrota para o líder Fluminense custou o emprego do técnico Silas no Grêmio. Sem vencer há sete rodadas e com o tricolor gaúcho na zona do rebaixamento, a saída do treinador após mais um tropeço já era aguardada. O diretor de futebol Luiz Onofre Meira também foi demitido.


Ao lado de Silas e do diretor na entrevista coletiva, o presidente Duda Kroeff anunciou a decisão. “O momento do Grêmio é ruim, é sério e é grave. Parece que nada da certo. Chegamos a conclusão que nada dá certo, estou então liberando o Meira e o Silas. É decisão minha, desde já agradeço aos dois”.

“Ainda não tenho substituto. Vou pensar nisso hoje à noite ou amanhã (segunda-feira). Foi uma decisão totalmente minha, mas claro que a pressão ajuda a isso. Mas a pressão é da torcida, que isso fique muito claro”, completou.

Silas permaneceu nove meses no comando do Grêmio. A perda do campeonato Gaúcho, o insucesso na Copa do Brasil e a sequência sem vitórias e a as cinco partidas na zona do rebaixamento custaram caro ao treinador.

Redator: Márcio Ceccarelli

Sem vencer, Felipão se irrita com jornalistas após jogo contra o Goiás

O jejum de vitórias parece estar tirando Felipão do sério. O técnico, que desde que retornou ao Palmeiras vem mantendo a calma nas entrevistas, se irritou com jornalistas neste domingo, logo após o empate com o Goiás, no Serra Dourada, pela 13ª rodada do Brasileirão, o quinto jogo sem vencer.


Perguntado se ele se preocupava por estar tanto tempo sem vitória pelo Palmeiras, Felipão disse que não. “O que incomoda são vocês, que estão todo dia com a mesma matéria, e vão continuar assim se for a 11ª ou a 12ª (partida sem vitória)”, afirmou. “Eu tenho só que esperar que vocês parem de falar no mesmo assunto, na mesma bobagem, porque não vai mudar nada”, disse, sem levantar a voz.

Felipão reconheceu que o jejum de vitória é por causa da “falta de qualidade” do Palmeiras, mas disse que as afirmações de que o time não consegue vencer “vão entrar em um ouvido e sair pelo outro” e que vai dar risada de vocês (jornalistas) até o dia em que entenderem que o time está jogando razoavelmente bem, não tem tido um pouco de sorte e tem errado em algumas situações”, afirmou o treinador.

Desde que retornou ao Palmeiras, Felipão ainda não conseguiu uma vitória em cinco jogos. No último triunfo, contra o Santos (2 a 1), no Pacaembu, o treinador assistiu das cabines, enquanto o auxiliar Flávio Murtosa comandou a equipe do banco.

Redator: Romulo Tesi