domingo, 28 de novembro de 2010

Confinada na Fazenda, Mulher Melancia afirma que já deu fora em Imperador

Enquanto esteve no Brasil, Adriano não teve só conquistas dentro de campo, fora das quatro linhas o Imperador também balançou corações. Neste sábado, a dançarina Andressa Soares, a Mulher Melancia, participante da terceira edição da Fazenda, confirmou que deu um fora no atacante durante sua última passagem de Adriano pelo Flamengo.

Durante uma conversa na beira da piscina com Carol Dias, a dançarina estava listando os maiores bailes funks do Rio de Janeiro e contou um episódio quando encontrou o Imperador em um baile. Na oportunidade, o atacante deu em cima dela e acabou tomando um fora da mulher fruta.


Depois de tentar beijá-la, Adriano recebeu uma negativa da dançarina, pois ele estava envolvido com outra mulher-fruta na época, a Mulher Moranguinho, que namorou o Imperador. Durante sua última passagem pelo Rio de Janeiro, o atacante ainda namorou a personal trainer, Joana Machado, que sairá nua na edição de fevereiro da revista Sexy.

POR: AFI

Torcida palmeirense protesta e pede para time "entregar" para o Flu


Depois da derrota para o Goiás e a eliminação da Copa Sul-americana, a paciência da torcida do Palmeiras acabou. Na manhã deste sábado, alguns torcedores compareceram à Academia de Futebol para protestar e pedir para os jogadores "entregarem" o jogo diante do Fluminense, neste domingo.
Os torcedores acorrentaram os portões da Academia e estenderam diversas faixas de protesto. Em uma delas, os dizeres "Fechado por incompetência" e em outra uma reclamação sobre algumas derrotas históricas do Verdão para clubes de menor expressão, como ASA, Ceará, Inter de Limeira, Santo André e Goiás, entre outros, com a pergunta "Até quando?".
Além das faixas, alguns gritos pediram a saída de jogadores e dirigentes do clube. Entre os atletas, Luan, Danilo, Lincoln, Rivaldo, Tadeu, Ewerthon e Dinei foram muito xingados. Os jogadores foram chamados de sem vergonha, palhaços e mercenários.
GAZETA ESPORTIVA

Lopes mantém formação ofensiva para encarar o Inter neste domingo

Haroldo Abrantes/Agência A TARDE
Confirmado para o duelo, Júnior recebe orientação do delegado Lopes
Confirmado para o duelo, Júnior recebe orientação do delegado Lopes
Nada de medinho. O Vitória  vai jogar todas as cartas na mesa contra o Internacional neste domingo, 28, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O técnico Antônio Lopes decidiu não mexer no ataque do Leão, mantendo Adailton e Júnior com a função de surpreender os gaúchos.
Sem Ramon, machucado, Elkeson será o armador, com a ajuda de Bida, que faz a função de terceiro volante nas investidas dos mandantes. Apesar das dores musculares, o zagueiro Gabriel Paulista viajou com a delegação e joga. Na pior das hipóteses, o prata da casa será bem substituído pelo atletaThiago Martinelli, que fica ao lado de Martins.
Os jogadores rubro-negros creem que o Leão vai vencer o Inter, neste domingo, e o Atlético de Goiás, no próximo. Porém, impossível se esquecer de que este final de semana pode ser um dia triste aos torcedores do Vitória. Afinal, em caso de derrota, o time baiano pode ser rebaixado com uma rodada de antecedência.
Caso aconteça o pior no Beira-Rio, e Atlético de Goiás, Avaí e Flamengo vençam, já era. O Leão vai amargar a Série B em 2011. No caso do Flamengo, o time do Rio faz uma diferença de 6 pontos se vencer o Cruzeiro, restando apenas 3 em disputa.
No caso dos demais, o Vitória até poderia alcançar o número de pontos na última rodada, mas não passaria no primeiro critério de desempate, o número de triunfos. O Dragão goiano pega o São Paulo, enquanto os catarinenses recebem o Santos, ambos em casa.
Por outro lado, um empate é suficiente para o Leão depender apenas dele na rodada derradeira, mesmo que os concorrentes vençam. Tudo pelo fato de o último adversário  ser o Atlético Goianiense. Confronto direto. No caso de triunfo diante do Colorado, melhor ainda. Caso ocorra isso, um empate no Barradão será suficiente.
Internacional x Vitória
Internacional - Renan; Nei, Bolívar, Índio e Cléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Rafael Sóbis e Alecsandro. Técnico: Celso Roth.
Vitória - Viáfara; Nino, A. Martins, Gabriel e Egídio; Neto, Uelliton, Bida e Elkeson; Adaílton e Júnior. Técnico: A. Lopes.
Local: Estádio Beira-Rio, domingo, às 16h.
Árbitro: Sávio Espínola Fagundes (São Paulo).
Assistentes: Roberto Braatz (Paraná) e João Antônio Souza (Brasília).
ATARDE

Campeonato Brasileiro da Serie " B " = 2010 - Na 38ª rodada.

SITE PARCEIRO TOQUE ESPORTIVO



Carlos Augusto





Teve inicio nesta sexta-feira, dia 26/11, com dois jogos, a 38ª e ultima do Campeonato Brasileiro da Serie "B", o Santo André recebeu o o Náutico e ganhou por 1 a 0, sendo que o jogador do time pernambucano perdeu um pênalti inacreditável e no outro jogo o Duque de Caxias recebeu o ASA e não sairam do empate de 1 a 1. Dando continuidade a ultima rodada, no sábado foram realizados mais oito partidas, onde:

No Estádio Morumbi, em São Paulo-SP, com arbitragem de Wagner Reway-MT e assistentes: Lincoln Ribeiro Taques-MT e Paulo Cesar Silva Faria-MT, onde o Bahia enfrentou o Bragantino esperando apresentar-se para pelo menos 30.000 pessoas. Mas apenas 4.939 pagaram ingresso, e perdeu por 2 a 0, com gols de Leo Jaime aos 6'/2T e Fabricio Carvalho aos 29'/2T (Bragantino).

Após a partida, o cantor Ricardo Chaves irá fazer um show para os torcedores presentes, triste com a derrota. Com os três pontos, o Bragantino terminou o ano na oitava colocação, com 53 pontos, enquanto, o Bahia, que estava perto da vice-liderança, terminou em em terceiro, com 65, já que o Figueirense venceu o Paraná, por 4 a 2.

O Fato lamentável foi os quatro jogadores: Mendes, Rodrigo Grau, Diego Correia e Aveni, não jogarem por tomarem remédio onde poderia acusa doping, isto durante a viagem e não avisaram ao corpo medico do Bahia. Ato de jogadores irresponsáveis, visando somente a premiação por ter colocado o Esquadrão de Aço na primeira divisão do brasileirão.

Confira os resultados da 38.ª rodada:

Sexta-feira
Santo André 1 x 0 Náutico
Duque de Caxias 1 x 1 ASA

Sábado
Vila Nova-GO 2 x 1 São Caetano-SP
Coritiba-PR 3 x 2 Guaratinguetá-SP
Figueirense-SC 4 x 2 Paraná-PR
Ipatinga-MG 2 x 2 Icasa-CE
Ponte Preta-SP 0 x 0 América-MG
Bragantino-SP 2 x 0 Bahia-BA
América-RN 1 x 2 Brasiliense-DF
Sport-PE 1 x 2 Portuguesa-SP
Classificação após 38 rodadas

Artilharia:
21 GOLSIpatinga-MG - Alessandro

19 GOLS
América-MG 
- Fábio Júnior

17 GOLS

São Caetano - Eduardo

16 GOLS
Sport-PE - Ciro
15 GOLS
Bahia - Adriano
Vila Nova-GO - Roni

Coritiba, campeão com 71 pontos, Figueirense, vice, com 67, e Bahia, terceiro, com 65 pontos e América/MG, em quarto, com 63 pontos asseguraram suas vagas na elite do futebol brasileiro. A 38.ª rodada, a última da temporada, também definiu os dois últimos rebaixados. Ironicamente, América-RN e Brasiliense, que jogaram em Natal, se juntaram a Santo André e Ipatinga na Série C da próxima temporada.

Bahia encerra participação na Série B com derrota para o Braga

O Bahia encerrou sua campanha na Série B do Campeonato Brasileiro 2010 neste sábado, 27, com derrota para o Bragantino por 2 a 0, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Todos os gols da equipe paulista foram marcados no segundo tempo.
O tricolor, que havia garantido há duas rodadas o acesso à primeira divisão, se despediu da competição na terceira posição, com 65 pontos ganhos, apenas dois pontos atrás do Figueirense, que bateu o Paraná por 4 a 2. Já o time do interior paulista terminou em oitavo lugar, com 53 pontos. Coritiba, Figueirense e América-MG também garantiram sua participação na Série A em 2011.
Neste sábado, também foi definido o quarto rebaixado à Série C. Foi o Brasiliense que, mesmo tendo vencido o América-RN  por 2 a 1, fora de casa, caiu porque seus adversários diretos, Vila Nova e Guaratinguetá, também venceram. Os goianos fizeram 2 a 1 para cima do São Caetano, enquanto o time do interior paulista bateu o campeão Coritiba por 3 a 2. Os outros rebaixados são: Santo André, Ipatinga e América-RN.
A festa na despedida do Bahia da Série B ficou apenas nas arquibancadas. Foto: Agência Estado.
O jogo - Antes da partida começar, ainda nos vestiários, quatro jogadores do Bahia foram cortados de última hora. Mendes, Gral, Diego Corrêa e Ávine tomaram um tranquilizante na viagem para São Paulo e o técnico Márcio Araújo foi obrigado a mudar o time. Resultado: o Bahia só ficou com apenas com três jogadores no banco de reservas.
E o Bragantino, que não tinha nada a ver com isso, aproveitou. A primeira etapa marcou a maior presença ofensiva do Bragantino, que teve boas chances de abrir o marcador. Já o Bahia chegava com perigo sempre com jogadas de contra-ataques e chutes de longe. Mas com muitos passes errados, as duas equipes tiveram dificuldades de abrir o placar e foram para o intervalo sem marcar.
No segundo tempo, o time paulista voltou mais disposto e partiu com tudo para cima do tricolor. E, aos 06 minutos, Julio César mandou uma bomba de fora da área, a bola bateu no trave e Léo Jaime pegou o rebote para abrir o placar.
No fim, o Bragantino voltou a pressionar e o conseguiu mais um gol aos 29 mim. Após receber a bola livre na área, Tiaguinho fez o passe para Fabrício Carvalho ampliar.
Bragantino 2 x 0 Bahia 
Campeonato Brasileiro Série B, 38ª rodada
Bragantino - Vitor; Murilo Silva, Júnior Lopes, Marcos Aurélio e Everaldo; Éder, Julio César, Léo Jaime (Thiago Cunha) e Silvio (Tiaguinho); Fabricio Carvalho (Marcelinho) e Silas. Técnico - Marcelo Veiga.
Bahia - Omar (Fernando Wellington); Arilton, Vágner, Nen e Felipe (Pablo); Fábio Bahia, Marcone, Lenine (Diego Santos) e Vander; Éverton e Jael. Técnico - Márcio Araújo.
Local: Morumbi
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Paulo César Silva Farias (MT) 
A TARDE