sábado, 1 de dezembro de 2012

Victor Ramos e Nicole Bahls "forever"




COM TODO RESPEITO... QUE DELICIA!!!
Parece que não foi só o Vitória que se reconciliou com a série "A", o seu zagueiro titular também aproveitando a boa onda voltou a namorar com sua Nicole Bahls. É claro que Nicole é um grande troféu para qualquer marmanjo, mas para Victo Ramos e Nicole é mais que isso. 

Nessas idas e vindas o casal parece que tem planos verdadeiros de formar uma família e finalmente oficializar a relação diante de Deus e do Estado. "A gente tinha planos de se casar, e aí por conta da Fazenda a gente ficou um pouco distante, isso atrapalhou bastante. 

Ele não sabe ainda em qual clube vai ficar e como vai funcionar entre a gente, mas ele gosta muito do Vitória", a ex-panicat revela. Pelo visto o jogador não sabe qual clube ficará na próxima temporada. Quem saiu perdendo foi a baiana Bruna Canuto que engatou um relacionamento com o jogador após o término com Nicole. Parece agora que a coisa é séria entre Victor e Nicole, talvez o jogador esteja apenas esperando para decidir onde vai montar sua residência para dar enfim a Nicole futuros rubro-negros. Será?

Para os romântico de plantão: ( Clique na foto em HQ para ampliar)



Read more: http://www.futebolbahiano.com/2012/11/victor-lemos-e-nicole-bahls-forever.html#ixzz2DoIycNnk

Hoje é dia de “louvor” para evitar a morte súbita




O Tricolor de Aço não fez sequer a metade de seu dever de casa e, por causa disso, pôs seu torcedor numa situação complicada. Mas, talvez devido a esta situação terrível já perdurar 15 anos, o torcedor não esteja aflito, embora esteja preocupado. Afinal, até mesmo com o horror, aprende-se a conviver. Esta situação em que se encontra o torcedor deriva do estado de torpor que toma conta do Clube, estado este provocado pela incompetência que, ajudada pela arrogância e por laivos de molecagem, se tornou crônica dentro do Esporte Clube Bahia.

Porém o momento não é de acusações, nem de perdermos nosso tempo com gente que não vale nada e que se apropria de nosso time para mantê-lo indigente. A hora é de torcermos para tudo dar certo amanhã, e tudo dará certo amanhã. O Bahia vencerá, e nós faremos a festa na cidade, ou melhor, como se trata do Bahia, a festa será em todo o Estado e fora dele, sobretudo no bairro de Santa Cecília. Aos torcedores que retrucarem que nada há para comemorar, eu devo refutar dizendo que existe sim: mantermo-nos na série A, que oferece prestígio e mais renda ao Clube. Ele é só mero coadjuvante na série A? Até o momento, sim, e eu não solto foguetes por isto, mas é melhor do que ser o ator principal na série B. Além do que, amanhã quem estará jogando é o Esporte Clube Bahia e, se ele ganhar, será motivo de festa, como sempre o foi pela simples razão de o Bahia vencer mais um jogo: “o Bahia jogou? Ôba; o Bahia ganhou? Ôba; eu sou Bahia de coração, minha alegria é o Esquadrão”.

Como somos baianos, nada custa pedir a ajuda dos santos e, como todos sabem, a Bahia é a terra de todos eles. Façamos, portanto, “louvores”, “rezas” (não precisam se preocupar, porque na Bahia profano e sagrado não se confundem, mas têm muita intimidade entre si, portanto nas “rezas” pode ter bebida alcoólica para quem quiser). Somos torcedores do Bahia, não temos receio de alguém considerar nosso comportamento ridículo; somos e devemos ser irracionais, porque a racionalidade, entre as suas definições que conheço, não autoriza ninguém a torcer por time nenhum, logo, só por nós torcermos por algum time, estamos nos comportando irracionalmente. E quando se trata do Bahia, meus caros, aí é paixão em sua forma mais pura: “ a razão é e deve ser escrava da paixão e não deve aspirar a outra coisa senão servi-la”, Hume estava certo, e nós tricolores também.

Amanhã só vai dar o Esquadrão de Aço.

Dinensen
Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz2DoIL3zYG

Brasil cai em Grupo da Morte


Em sorteio realizado neste sábado no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, a Fifa definiu os enfrentamentos da primeira fase da Copa das Confederações de 2013. O Brasil, cabeça de chave do grupo A, abre o torneio no dia 15 de junho, contra o Japão, em Brasília. A seleção ainda terá dois difíceis jogos contra México e Itália.
Getty Images
Dilma Rousseff discursou antes do sorteio e prometeu fazer "a maior Copa da de todos os tempos"
A partida contra os italianos já estava prevista. O sorteio definiu apenas que o confronto fechará a participação do Brasil na primeira fase, dia 22 de junho, em Salvador.
A Espanha, campeã mundial e bicampeã europeia, estreia contra o Uruguai, em Recife, dia 16 de junho. O Taiti, time mais fraco do torneio, e o campeão da África, que será conhecido em janeiro, completam o grupo.
"Vamos mostrar em junho de 2013 que temos condições de realizar uma grande Copa do Mundo em 2014. Vamos faz da Copa de 2014 a mais bem organizada e alegre competição de todos os tempos", disse a presidente Dilma Rousseff durante o evento.
O sorteio teve um momento de confusão que deixou o secretário geral da Fifa, Jerome Valcke, bem desconfortável. Havia duas bolinhas B3 no pote que definiria os posicionamentos das seleções do grupo B. Primeiramente o Uruguai ocuparia essa posição. Quando o Taiti foi sorteado, outra bola B3 foi sorteada, e gerou confusão. Definiu-se que o Uruguai passaria a ser o B2, estreiando contra a Espanha, B1.
Veja como ficaram os grupos:
1ª fase
Grupo A 
Brasil x Japão (Brasília, sábado, 15/6, 16h) 
México x Itália (Rio de Janeiro, domingo, 16/6, 16h) 
Brasil x México (Fortaleza, quarta-feira, 19/6, 16h) 
Japão x Itália (Recife, quarta-feira, 19/6, 19h) 
Brasil x Itália (Salvador, sábado, 22/6, 16h 
Japão x México (Belo Horizonte, sábado, 22/6, 16h)
Grupo B 
Espanha x Uruguai (Recife, domingo, 16/6, 19h) 
Taiti x Campeão Africano (Belo Horizonte Segunda, 17/6, 16h) 
Espanha x Taiti (Rio de Janeiro, quinta-feira, 20/6, 16h) 
Uruguai x Campeão Africano (Salvador, quinta-feira, 20/6, 19h) 
Espanha x Campeão Africano (Fortaleza, domingo, 23/6, 16h) 
Uruguai x Taiti (Recife, domingo, 23/6, 16h)
Fase final
Semifinal 1:  1ºA x 2ºB (Belo Horizonte, quarta, 26/6, 16h)
Semifinal 2: 1º B x 2ºB (Fortaleza, quinta, 27/6, 16h)
Disputa de 3º lugar: (Perdedor Semifinal 1 x Perdedor Semifinal 2, Salvador, domingo, 30/6, 13h)
Final: (Vencedor Final 1 x Vencedor Seminfinal 2, Rio de Janeiro, domingo, 30/6, 19h)
IG

O QUE É O INTERMUNICIPAL? CAUSOS DE RADIALISTAS.

JOILSON SANTOS E VALDOMIRO MOTA - RÁDIO FASCINAÇÃO DE ITAPETINGA 
COUTINHO NETO - RÁDIO FASCINAÇÃO DE ITAPETINGA ANO DE 2009.
GALERA DO ITAPETINGA NEWS NA "CABINE" EM BRUMADO - 2009

PÉO OLIVEIRA, PRFESSOR ÊNIO - RÁDIO JORNAL DE ITAPETINGA. HORA DO RANGO.
Amigos, está chegando na reta final o Campeonato Intermunicipal de 2012, apenas quatro Seleções ainda permanecem na disputa. Neste domingo(2), saberemos quem serão as finalistas.

Agora um fato casual vai acabar sendo uma matéria bem legal, estive revendo alguns arquivos e encontrei umas fotos das andanças pela Bahia realizando transmissão esportiva. E, para minha alegria, vários colegas interagiram com comentários bem legais e espontâneos a respeito do que os radialistas tem que fazer para levar as emoções da Seleção de sua cidade.

MESMO COM MUITAS DIFICULDADES, O OUVINTE SEMPRE FICA BEM INFORMADO.

ABRAÇOS A TODOS OS COMPANHEIROS QUE AINDA FAZEM RÁDIO COM DEDICAÇÃO E AMOR.

COUTINHO NETO

Vamos ver alguns relatos:

Em referência  ao Estádio dos Prazeres de Brumado: