sábado, 4 de agosto de 2012

Vídeo de ginastas brasileiros se masturbando vaza na internet

Alguns integrantes da seleção brasileira de ginástica artística tiveram um vídeo íntimo divulgado na internet. Arthur Zanetti e Sérgio Sasaki aparecem promovendo uma descontraída festa privada com outros ginastas brasileiros, entre eles Petrix Barbosa e Victor Rosa.

O ginasta Sasaki é o primeiro que aparece no vídeo. Sem camisa, ele parece não se importar em estar sendo filmado, pelo que parece ser uma webcam. Em determinado momento, o ginasta, sozinho no ambiente, se masturba. Chefe da missão da ginástica em Londres, Berenice Arruda afirmou não ter conhecimento das imagens até então, mas disse que o vídeo não foi feito na Vila Olímpica.
BOCÃO N EWS

Mancini deve ser a novidade no time do Bahia para enfrentar o Grêmio


Bahia realizou nesta manhã o último treinamento antes da partida com o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Na atividade, o treinador Caio Júnior trabalhou posse de bola em campo reduzido, após dividir seu elenco em três grupos - enquanto dois se enfrentavam, outro esperava.
Divulgação/Site oficial do Bahia
Bahia vai visitar o Grêmio, domingo
O meia Mancini não atuou diante do São Paulo, pela Copa Sul-americana, mas a medida ocorreu principalmente por precaução, para evitar que o armador tenha novamente uma lesão. Nesta sexta, o jogador participou normalmente da atividade e depois treinou cobranças de falta. Deve ser escalado.
Recém-contratado, o meia Caio apenas correu ao redor do gramado, junto do lateral Madson. Gabriel fez um treino físico, em circuito montado pelo preparador físico do clube. Elias, Jones e Kleberson, com dores na coxa, ficaram no departamento médico e não participaram da atividade no gramado do Fazendão.
Vindo de dois bons resultados contra equipes paulistas - 2 a 0 sobre o Palmeiras, em Barueri (SP), e empate sem gols com o Corinthians no Pituaçu -, o Bahia tenta confirmar a reação diante do Grêmio. O jogo com o clube pelo qual o técnico Caio Júnior iniciou a temporada à frente está marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Olímpico.
IG

Confira a programação completa da Rede Record neste sábado


Confira a programação deste sábado (4) da Record:06H00 ATLETISMO
08H00 FUTEBOL MASCULINO
12H45 FUTEBOL MASCULINO ou BASQUETE MASCULINO – BRASIL X CHINA
18H00 VÔLEI MASCULINO – BRASIL X SÉRVIA 
Confira a programação deste sábado (4) da Record News:
05H00 VÔLEI DE PRAIA / TRIATLO/ ATLETISMO/ HIPISMO/ VELA/ TÊNIS
08H00 FUTEBOL MASCULINO / BOXE/ TÊNIS
10H30 BASQUETE MASCULINO – LITUÂNIA X EUA / FUTEBOL MASCULINO – A DEFINIR/ VÔLEI MASCULINO – RÚSSIA X EUA
13H00 FUTEBOL MASCULINO – A DEFINIR/ VÔLEI DE PRAIA MASCULINO
16H00 FUTEBOL MASCULINO – A DEFINIR/ BOXE/ BASQUETE MASCULINO –  NIGÉRIA X ARGENTINA

Ipatinga 0 x 6 Goiás: Veja os gols


Numa noite com quatro jogos pela abertura da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, destaque para os três gols de Walter, na goleada por 6 a 0 em cima do Ipatinga, fora de casa. Ricardo Goulart marcou outros dois e Amaral fechou a goleada. O time goiano chegou aos 29 pontos e ultrapassou São Caetano, América-MG e América-RN, chegando na terceira posição




Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz22Z79h6jb

Vitória 0 x 1 Bragantino: Veja o gol...






FICHA TÉCNICA VITÓRIA 0 x 1 BRAGANTINO
VITÓRIA - Deola; Nino Paraíba, Gabriel, Dankler e Mansur; Uelliton, Michel (Marco Aurélio), Pedro Ken e Leílson; Marquinhos (Tartá) e Marcelo Nicácio (Eduardo Ramos). Técnico: Paulo César Carpegiani.
BRAGANTINO - Rafael Santos; Rafael Caldeira, Guilherme e Preto Costa (Robertinho); Victor Ferraz, Serginho, Acleisson, Moreno (Léo) e Léo Jaime; Malaquias (Andrezinho) e Lincom. Técnico: Marcelo Veiga.

GOL - Lincom (pênalti), aos 34 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - Mansur, Uelliton e Nino Paraíba (Vitória); Moreno, Preto Costa, Rafael Caldeira, Léo e Robertinho (Bragantino).

ÁRBITRO - Heber Roberto Lopes (Fifa/PR).
RENDA - R$ 177.630,00.
PÚBLICO - 12.974 pagantes (14.434 no total).
LOCAL - Estádio Barradão, em Salvador (BA).

Resultados da Sexta-feira - Série B 2012
Boa Esporte/MG 1 X 1 América/RN 
Grêmio Barueri/SP 0 x 0 CRB/AL
Ipatinga/MG 0 X 6 Goiás-GO
Vitória/BA 0 x 1 Bragantino/SP

Tabela de Classificação Brasileiro da Série B - 2012

UM TAPA NA CARA DO TORCEDOR BRASILEIRO


Maurine, Marta e Andreia vão curte a noite de LondresA seleção feminina de futebol foi eliminada nesta sexta-feira das Olimpíadas. No entanto, as jogadoras do Brasil parecem que espantaram a tristeza de não chegarem a sua terceira final – foram prata em Atenas 2004 e Pequim 2008. Horas depois de perderem para o Japão por 2 a 0, a lateral Maurine, a goleira Andreia e a atacante Marta foram espairecer e aproveitar a noite londrina.

Na foto postada pela camisa 2 no Twitter, as três aparecem sorrindo e Marta até usa um chapéu panamá. A legenda tinha apenas reticências. Porém, antes de colocar a imagem na internet, Maurine comentou na rede social sobre a derrota.

“Poxa estou muito triste pela derrota .. Infelizmente Deus quis que fosse assim .. Muito triste. A pior sensação do mundo .. Meu que raiva. Lutamos quanto pudíamos, fizemos de tudo e não quis que fosse a gente. Vou dar uma volta esperecer um pouco..”, escreveu no microblog.

Um torcedor viu a foto e logo comentou: "Olha a tristeza no rosto", ironizando a imagem.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/londres-