sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

OPORTUNIDADE EM ILHÉUS

DISPOMOS DE VÁRIOS IMÓVEIS MOBILIADOS EM ILHÉUS PARA QUE SUAS FÉRIAS SE TORNEM AINDA MELHORES.

COM AS DIÁRIAS MAIS BAIXAS E EM ÓTIMAS LOCALIZAÇÕES. ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

73-8141-3086
COUTINHO NETO

Barcelona vence por 9 a 0 após ser bicampeão mundial


O Barcelona nem precisou do favorito ao título de melhor jogador do planeta para provar que merece o troféu de campeão mundial conquistado no último domingo. Logo no jogo seguinte à goleada sobre o Santos no Japão, a equipe, que deu folga a Messi, aplicou 9 a 0 sobre o Hospitalet nesta quinta-feira pela Copa do Rei, no Camp Nou.
Diante de uma equipe da terceira divisão espanhola, o técnico Guardiola até poupou seus principais atletas. Apesar de já ter liberado Messi e Mascherano para curtir as festas de fim de ano na Argentina, garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Rei como já se previa mesmo pelo confronto de ida, vencido por 1 a 0 pelo clube azul-grená.
A equipe que foi bicampeã mundial no último fim de semana deu mais espaço a candidatos astros. Cuenca e Tello, recém-saídos do time B do Barça, marcaram dois gols cada, assim como o já conhecido meia Thiago Alcântara, filho do ex-meio-campista brasileiro Mazinho.
Também sem o goleiro Valdés e os laterais Daniel Alves e Abidal, o Barcelona até começou seu confronto com alguns de seus principais nomes em campo, como Iniesta, Xavi e Fábregas. Assim, não precisou de muito tempo para balançar as redes e brindar seus torcedores na volta do Mundial de Clubes.
Logo aos 11 minutos, Cuenca foi derrubado na área e Pedro converteu pênalti. Aos 19, foi a vez de Iniesta completar troca de passes entre Xavi e Fábregas para ampliar. Aos 2, Thiago mostrou que o Hospitalet seria realmente um sparring diante dos melhores do mundo fazendo 3 a 0.
Até que, aos 30 minutos, Iniesta reclamou de contusão e foi trocado por Sergi Roberto, de 19 anos. Mas nem foi necessário ter o astro em campo por mais tempo, já que logo aos 35 Xavi transformou a vitória em goleada balançando as redes pela quarta vez na noite catalã.
Ainda no primeiro tempo, Tello marcou o quinto, 42. O segundo tempo foi todo da base catalã. Xavi ficou em campo até os 11 minutos, quando Cuenca e Thiago, de pênalti, já haviam feito o placar apontar 7 a 0. Sem nenhum candidato a melhor do mundo atuando, o Barça ainda marcou novamente com Tello e Cuenca.
GAZETA ESPORTIVA

Boiadeiro é confimado como novo lateral-direito do Bahia


Divulgação
Boiadeiro, 27 anos, começou a carreira no Vasco
Pouco depois de anunciar a renovação do meia-atacante Lulinha, o Bahia anunciou a contratação do lateral-direito Boiadeiro, ex-Ceará, na tarde desta quinta-feira (22). O próprio jogador havia revelado o interesse do Tricolor no início da semana. A diretoria conseguiu vencer a "briga" com Atlético-MG e Figueirense para contar com ele em 2012.

Boiadeiro, que caiu com o Ceará no Brasileirão deste ano, chega para substituir Marcos. O ex-camisa 2 tricolor estava no Fazendão por empréstimo e volta para o Cruzeiro. O Bahia tentou mantê-lo para próxima temporada, mas a equipe mineira pretende utilizar o lateral e não o liberou.

Além de Boiadeiro, o Bahia conta com o jovem Madson, revelação da base, para posição. Com 27 anos, o lateral que deixou o Ceará reúne passagens por Vasco, onde começou a carreira, Bangu, Volta Redonda, Ituano, Bacabal-MA, Paysandu e Itumbiara-GO. Ele se apresenta no clube juntamente com o restante do elenco, no dia cinco de janeiro, quando os comandados de Joel Santana se preparam para disputa do Campeonato Baiano.

Ficha técnica do jogadorNome completo - Thiago Xavier da Rosa
Data de nascimento - 24 de setembro de 1984
Local de nascimento - Rio de Janeiro/RJ
Altura: 1,72m
Peso: 70kg

'Periga não passar da primeira fase', diz Romário sobre o Brasil em 2014


Por Edgard Maciel de SáRio de Janeiro
romário pelada junior negão (Foto: Edgard Maciel de Sá/Globoesporte.com)Romário analisa desempenho da Seleção
(Foto: Edgard Maciel de Sá/Globoesporte.com)
Romário não acordou cedo para assistir ao show do Barcelona na final do Mundial de Clubes contra o Santos, no último domingo, mas viu mais tarde os principais lances da grande atuação de seu ex-clube contra a equipe de Neymar, Ganso e cia. O Baixinho faz parte do grupo daqueles que consideram a decisão no Japão a prova de que o futebol brasileiro perdeu espaço no cenário internacional. Campeão do mundo pela Seleção em 1994, Romário está preocupado com a preparação do Brasil para o Mundial de 2014, que será disputado em casa.
- Acho que o futebol brasileiro continua sendo muito técnico, mas a Espanha está no mesmo nível. Não chega a ser um alerta, mas para a Copa a responsabilidade é redobrada por vários motivos. Se o Brasil continuar jogando o futebol que vem jogando, periga não passar nem da primeira fase - disse o Baixinho na tarde desta nesta quinta-feira, antes de participar de uma pelada organizada por Júnior Negão na praia do Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Romário, no entanto, garantiu que ainda há esperança de dias melhores.
- Acredito que os jogadores que defendem a Seleção precisam fazer o mesmo que fizeram em seus clubes. Infelizmente isso não vem acontecendo, e não é de agora. Eles jogam bem nos clubes, mas com a camisa do Brasil não fazem o que precisa ser feito. Por isso os resultados não tem sido positivos. Mas virão novas safras de jogadores e poderemos fazer uma mescla. Tenho a esperança de não apenas participar da próxima Copa como país-sede, mas também conquistar o título. É difícil, mas não impossível.
Sobre o atual momento do Barcelona, o Baixinho não hesitou em apontar o time de Messi e Guardiola como o melhor do futebol mundial.
GLOBO ESPORTE