terça-feira, 26 de junho de 2012

Corintianos esgotam três setores do Pacaembu


Em venda pela internet através do programa Fiel Torcedor, entradas não duraram muito tempo
Jogo de volta da final da Libertadores aconterá na próxima quarta-feira / Fábio Shimab/band.com.brJogo de volta da final da Libertadores aconterá na próxima quarta-feiraFábio Shimab/band.com.br
Os torcedores que adquiriram ingressos nesta terça-feira são os mais assíduos do plano Fiel Torcedor. Para conseguir garantir antecipadamente a pessoa deveria ter 45 ou mais bilhetes comprados através do programa para sócios.

Setores como arquibancada verde e tobogã continuam à venda para os torcedores que se incluem nesta cota. Para o restante dos corintianos, no dia 28, às 12h, serão abertas a comercialização geral. Os ingressos de arquibancada amarela seguem bloqueados e só serão liberados na próxima data de abertura.

Para a partida de ida, que acontece no estádio La Bombonera, em Buenos Aires (ARG), os 2.450 ingressos cedidos à torcida alvinegra foram distribuído entre torcidas organizadas, agências de viagem e uma pequena parte no Fiel Torcedor. Todos já estão esgotados.

Ingressos pela agência


Ao contrário do que foi inicialmente divulgado pela agência de viagens oficial do clube, a Vai Corinthians, apenas 221 ingressos foram destinados pelo clube para os pacotes, que tiveram o custo de R$ 4.800, com direito a translado, voo de ida e volta, hotel e ingresso.

A agência fretou um avião com 161 lugares e encaixou mais 60 passageiros em outro voo. A partida será na madrugada de quarta-feira, às 2h22 e o retorno na tarde de quinta-feira, às 15h40.
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br

Inter não terá Dagoberto contra o Bahia


Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, atacante deixa vaga para Jajá, Marcos Aurélio ou Gilberto
Dagoberto vai desfalcar o Inter contra o Bahia / Divulgação/Site oficial do InterDagoberto vai desfalcar o Inter contra o BahiaDivulgação/Site oficial do Inter
 Dagoberto foi advertido com o cartão na vitória sobre o Sport. Ele deixará uma lacuna ao lado de Damião, a ser preenchida por Gilberto, Jajá ou Marcos Aurélio. Todos entraram na partida contra os pernambucanos – quem substituiu o camisa 20 foi o primeiro da lista.

Além do atacante, o Inter pode não ter o zagueiro Rodrigo Moledo. O zagueiro colorado ainda não tem retorno confirmado, já que se recupera de lesão na coxa esquerda. Para sua vaga, a opção seria Bolívar.

Em recuperação física, o Inter ainda tem mais três jogadores: o meia João Paulo, o volante Bolatti e o lateral-esquerdo Fabrício. Todos eles, porém, não são titulares da equipe idealizada por Dorival Júnior.

A reapresentação do Inter acontece na tarde desta terça-feira, no Beira-Rio.

CBF desmente Valencia e Chelsea


Entidade explica confusão e diz que lista com 35 pré-convocados foi enviada aos clubes, e não a definitiva
Chelsea havia 'anunciado' a convocação de David Luiz / Ricardo Stuckert / CBFChelsea havia 'anunciado' a convocação de David LuizRicardo Stuckert / CBF
Mais cedo, os dois clubes europeus colocaram eu seus sites que os jogadores haviam sido convocados. No entanto, a entidade nacional explicou que foi mandado aos clubes a lista dos 35 pré-convocados e não a convocação final como foi entendido pelos espanhóis e ingleses.

Diego Alves que não sabia de nenhuma convocação final para os Jogos Olímpicos de Londres. Wellington Nem declarou ter recebido um fax extra-oficial com a confirmação de sua convocação, mas a assessoria da CBF confirmou que foi o mesmo documento mandado a todos os outros 34 jogadores da pré-lista.

A lista oficial só sairá no dia 6 de julho, como previsto pela CBF anteriormente.
BAND

Leão é demitido pelo São Paulo



Leão na coletiva do São Paulo (Foto: João Pires / Vipcomm)Leão confirma desligamento do São Paulo
(Foto: João Pires / Vipcomm)
Leão está fora do São Paulo. O treinador não resistiu às eliminações no Campeonato Paulista, na Copa do Brasil e a um início irregular no Campeonato Brasileiro e foi demitido pela diretoria tricolor nesta terça-feira. O próprio técnico anunciou sua saída, após rápida conversa com o presidente do clube, Juvenal Juvêncio.
-  Quero confirmar que, a partir de agora, não sou mais o técnico do São Paulo. O (presidente) Juvenal me disse: "Vamos encerrar". Agradeci. Deve ter dado uns 30 segundos de conversa. Saí numa boa. Não existe nenhum constrangimento. Cada um segue para o seu lado.
A diretoria agora corre atrás de substitutos. Abel Braga, do Fluminense, e Muricy Ramalho, do Santos, são os sonhos da diretoria. O português André Villas Boas, ex-Chelsea, também estava na mira, mas foi descartado.
Sob o comando de Leão, o Tricolor disputou 44 jogos - foram 26 vitórias, seis empates e 12 derrotas. No Paulistão, o time caiu diante do Santos, na semifinal. Na Copa do Brasil, também na semi, foi eliminado pelo Coritiba. No Brasileirão, três vitórias em casa e três derrotas como visitante em seis jogos.
GLOBO ESPORTE

BAFAFÁ - Antes da Fazenda, Nicole Bahls bateu no namorado



Nicole Bahls teria tido um briga bem séria com o namorado, o jogador Victor Ramos, antes de entrar no reality show “A Fazenda”, de acordo com informações publicadas na coluna de Leo Dias, no jornal “O Dia”.
 
Durante a discussão, a ex-panicat teria batido no atleta, que até sangrou. Nervosa, ela também teria saído nua no corredor do prédio onde mora.
 
Segundo o colunista, o barraco ocorreu por conta de uma traição do zagueiro, com quem a morena já terminou o namoro no início do ano, após descobrir uma “pulada de cerca” do zagueiro do Vitória.
 
Depois do bafafá, o casal chegou a se separar mas reatou o romance.

Filha de Bebeto faz ensaio sensual e compara o pai a Messi

Filha do ex-jogador Bebeto, a modelo é capa da edição de julho da revista 'VIP'. Foto: Daniel Aratangy/Divulgação
Além de posar para a capa de julho daVIP, a modelo Stephannie Oliveira, 21 anos, disse à revista que o comportamento do pai, o ex-jogador Bebeto, é parecido com o do argentino Lionel Messi. "Meu pai nunca se envolvia em escândalos, nunca tinha polêmicas com ele. E quantas vezes você já viu polêmicas com o Messi?", opinou a jovem, que se declarou flamenguista roxa.
Na entrevista, a morena também disse ter uma boa relação com o pai e, com bom humor, só lamentou não ter recebido dele uma homenagem em campo - o famoso "nana nenê" da Copa de 1994 foi para o irmão caçula, Mattheus, que hoje joga no Flamengo.
Em 2 de julho, ainda começa a eleição do VIP 100+, para eleger as 100 mulheres mais bonitas do mundo, segundo a revista. São 509 candidatas que podem ser escolhidas pelo site da VIP - a divulgação da campeã sairá na edição de novembro da publicação. Entre as vencedoras das últimas votações estão Deborah Secco (2011) e Juliana Salimeni (2010).
TERRA

Barcelona pode punir Daniel Alves


O Barcelona estuda punir o brasileiro Daniel Alves por ter participado de um amistoso sem a autorização do departamento médico do clube. O lateral recupera-se de uma fratura na clavícula e entrou em campo na última quinta-feira, em um amistoso filantrópico organizado pelo seu companheiro de time, Lionel Messi na Colômbia.
De acordo com o jornal espanhol Marca, o Barcelona estuda uma punição ao lateral por ele ter entrado em campo sem o aval dos médicos do clube. Dani Alves operou a clavícula direita no dia 27 de maio e a recuperação da cirurgia previa repouso durante um período de seis a oito semanas.
Os 25 minutos em que o jogador teve em campo no amistoso dos “Amigos de Messi” contra “O resto do mundo” (de acordo com o jornal espanhol, o brasileiro entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo, no lugar de Lavezzi), aconteceram apenas cinco semanas após a operação, o que pode prejudicar a recuperação.
Daniel Alves não esconde o desejo de disputar os Jogos Olímpicos de Londres, que tem início no final do mês de julho. Mano Menezes já deu sinais de que se o lateral estiver apto a atuar, pode ser um dos três jogadores com mais de 23 anos a integrar o plantel verde e amarelo.
R7.COM

Verón anuncia aposentadoria do futebol


A última rodada do Campeonato Argentino não marcou apenas uma nova era no futebol do país com a conquista do Arsenal de Sarandí. O término do torneio também decretou o fim da carreira de um dos maiores ícones do esporte sul-americano nos últimos anos. Aos 37, Juan Sebastián Verón anunciou que não atuará mais profissionalmente após o encerramento da competição.
Os torcedores argentinos já estavam cientes de que Verón penduraria as suas chuteiras após o Nacional, mas os gritos da torcida do Estudiantes em sua homenagem mostraram que a legião de fãs do meia ainda não está acostumada em ver o atleta longe dos gramados. Com um empate por 2 a 2 diante do Unión, em Santa Fé, o jogador encerra a sua passagem vitoriosa pelo futebol com a sensação de dever cumprido.
"Tudo tem um ciclo, como a vida. Creio que vou embora em um bom momento e que brindei o Estudiantes com os melhores anos da minha carreira. Sou feliz por ter vivido tudo isso com a camisa do clube que me viu nascer. Quando estrei estávamos na segunda divisão e em poucos anos fomos campeões da América e jogamos o Mundial", declarou o argentino.
IG.

Mari Paraíba nega ter posado por R$ 250 mil


Jogadora de vôlei disse que o valor é muito baixo
Mari Paraíba ouve instruções do fotógrafo / Divulgação/TwitterMari Paraíba ouve instruções do fotógrafoDivulgação/Twitter
"Não recebi 250 mil para posar. Não posaria por um valor baixo, ok?!! Povo inventa coisa", escreveu a jogadora de vôlei no microblog.

Para alegria de seus fãs, a atleta divulgou fotos dos bastidores do ensaio nu e arrancou suspiros de seus seguidores.

Corinthians desembarca na Argentina


O ambiente do Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, não estava tão caloroso quanto o de Cumbica, em Guarulhos, mas sediou, no final da tarde desta segunda-feira, o desembarque doCorinthians em terras argentinas. A delegação chegou às 16h58 (horário de Brasília), mas demorou quase uma hora passando pela imigração e pelo free shop.
Gazeta Press
Corinthians já está na Argentina para a final
Sem contar com a torcida eufórica que lotou a sala de embarque no Brasil, os comandados porTite tiveram mais tranquilidade para expor o sentimento de atingir uma decisão de Copa Libertadores, feito inédito na centenária história corintiana. O zagueiro Chicão, focado e ansioso para o primeiro duelo diante do Boca Juniors, exaltou o planejamento da equipe que se dirigiu direto para um hotel no centro da capital, a cerca de 35 km do aeroporto.
"Foi tudo bem tranquilo na viagem. Amanhã temos mais um treino, com o grupo sempre bem. É fazer aqui o que tem que ser feito. O Boca é um grande time, mas tem que provar isso dentro de campo, assim como o Corinthians também é e também tem que provar. Chegamos numa final histórica e temos que fazer a história sendo campeões", afirmou o defensor, no desembarque do Corinthians.
O elenco alvinegro inicia a concentração no hotel já nesta segunda e, dependendo do desgaste dos jogadores, pode fazer um treino leve na academia. A única atividade já acertada pela diretoria será realizada em La Bombonera, às 19h da terça. O Corinthians deseja realizar o reconhecimento do gramado na véspera do primeiro jogo na final, e torce para que o Boca Juniors não impeça a realização do treino como fez com o Fluminense, na primeira fase da competição continental, em março.
IG.

Sites europeus colocam Malouda perto do Vasco


Boa relação do francês com Juninho Pernambucano pode levar jogador a vestir a camisa do Gigante da Colina
Malouda pode pintar em São Januário / Franck Fife/AFPMalouda pode pintar em São JanuárioFranck Fife/AFP
Em uma das publicações, a France Football afirma que o principal fator para a chegada do jogador de 32 anos é a sua boa relação com Juninho. Os dois jogaram lado a lado no Lyon, da França, onde conquistaram o Campeonato Francês por três vezes.

Malouda tem mais um ano de contrato com o Chelsea. Porém, a chegada de duas promessas do futebol europeu, o alemão Marko Marin e o belga Eden Hazard, podem facilitar sua saída do clube.

Jogador do Arsenal é baleado em tentativa de assalto


O meio-campista do Arsenal do Junco, Robinho, levou um tiro na noite da última sexta-feira (22) quando retornava de uma festa pra casa. Jogador foi alvejado por um elemento não identificado. Apesar do susto, Robinho passa bem. 
Segundo a diretoria do clube junquense, Robinho voltava sozinho de moto quando foi baleado de raspão na barriga com o veículo ainda em movimento. Um carro que vinha logo atrás assustou o bandido, que fugiu sem levar a moto do jogador.
Para o técnico Amauri, Robinho deve ficar de fora da partida desta quarta com o MFC. 
OBOLEIRO

Spider 'chuta o balde', xinga Sonnen e diz: 'Vou arrancar dente por dente'


Anderson Silva se segurou por muito tempo, mas a maré de calmaria teve um fim na tarde desta segunda-feira. Depois de quase dois anos escutando provocações de Chael Sonnen, desde antes da primeira luta entre eles, em agosto de 2010, Spider "chutou o balde" na coletiva por telefone do UFC 148 e xingou o americano, prometendo "quebrá-lo inteiro". E os papéis se inverteram totalmente, uma vez que Sonnen também surpreendeu e não reagiu aos insultos.
- Por baixo, por cima, de lado, em pé... Ele vai apanhar, vai apanhar muito. Não tem conversinha dessa vez. Quando entrar lá dentro vai engolir todos os dentes da boca dele. Vou arrancar dente por dente. Depois que eu bater nele muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte. Estou dedicado, preparado para fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC, quebrar Chael Sonnen inteiro. Perna quebrada, cara quebrada, vou quebrá-lo inteiro. Ele está escutando, vai apanhar muito, vai sair de maca lá de dentro - disse Spider.
anderson silva chael sonnen mma ufc (Foto: Tasso Marcelo/ Agência Estado) (Foto: Tasso Marcelo/ Agência Estado)
Muito diferente do que o de costume, Anderson causou espanto até no presidente do UFC, Dana White, que se disse impressionado com a atitude do brasileiro. Sobraram até xingamentos:
- Esse cara é um marginal, uma escória do esporte. Não merece estar no UFC. Teve problema com a Justiça americana, problema com doping, não respeita nada. Esse cara é um imbecil. No dia 7 vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca.
Spider ainda o ironizou e prometeu expulsá-lo da organização:
- Quem vive de passado é museu. Eu vou bater nele de novo, é isso que vou fazer. Não tem muito o que fazer. Vou enfiar a porrada. Acabou a brincadeira, acabou a falação. Está chegando perto da verdade. Estou 100% e vou quebrar a cara dele. Vou expulsá-lo do UFC. Vai apanhar como nunca apanhou. Vou bater nele para aprender a ser educado, tudo que não aprendeu da mamãe e do papai, para aprender a respeitar as pessoas e os pais das pessoas.
GLOBO ESPORTE

Seleção de Porto Seguro vence a Seleção de Mascote



  
 A Seleção de Porto Seguro teve mais uma vitoria no seu Segundo amistoso desde a preparação para o Intermunicipal 2012, nesta sexta (22), venceu a seleção de Mascote  por 3 a 2 em Porto Seguro.
Os gols da partida foram marcados pelo Atacante Ismael (2) ainda no primeiro tempo, e de pênalti o meia Nal fechou o placar. Para mascote marcarão os gols, Marquinho (1) e outro foi contra.
No segundo tempo a Seleção de Porto Seguro buscou fazer mais gols, passou a maior parte do tempo com a bola, mas não conseguiu furar a defesa adversária.
"Tivemos a oportunidade de enfrentar uma equipe de nível muito bom, isso e ótimo até para sabermos em que ponto a equipe se encontra. Vamos continuar trabalhando e aperfeiçoando o que já foi treinado, além de corrigir e definir algumas situações dentro da equipe" destacou o técnico Ratinho.
presidente Cristiano falou que os atletas estão colocando os treinamentos em prática. "Esses jogos Amistosos dar aos atletas mais experiência para chegarmos longe no intermunicipal. São duelos que teremos que colocar tudo que já treinamos em prática, além de usarmos para avaliação. Sempre são importantes para os atletas terem ritmo de jogo. A expectativa é sempre muito positiva, todos os atletas estão muitos ansiosos para jogar e mostrar seu valor", analisou.
Agora, o próximo desafio da Seleção será contra a seleção de Joaíma (MG). No Domingo (08/07), o time do técnico Jair Viveros (Ratinho) enfrenta os “Mineiros” às 15h00 (Brasília), na cidade de Joaíma – Minas Gerais.
Sábado dia 07/07 a Seleção de Porto Seguro viaja para a cidade do próximo amistoso.

Fonte  ASCOM  Liga de Futebol de Porto Seguro
Fotos Aelson Souza

Por Ligeirinho No Esporte

Goleiro do Arsenal de Sarandí diz que andará 245 km



arsenal sarandi campeão (Foto: EFE)Pelo título, Campestrini, à frente, andará mais de
200 km até sua cidade natal (Foto: EFE)
O goleiro do Arsenal, Cristian Campestrini, revelou que percorrerá 245 quilômetros a pé até sua cidade natal, San Nicolás de los Arroyos, para pagar uma promessa que fez se sua equipe conquistasse o torneio Clausura argentino. Capitão do Arsenal, o goleiro garantiu que cumprirá a promessa, após a equipe se consagrar campeã do Clausura neste domingo.

- Depois disto, vou caminhando a San Nicolás - gritava o jogador, enquanto comemorava o primeiro título do Arsenal nos 55 anos de história do clube.
Campestrini, de 32 anos, pode ter a companhia do defensor Hugo Nervo, também nascido em San Nicolás de los Arroyos - cidade localizada no limite entre as províncias de Buenos Aires e Santa Fé.

O título histórico do Arsenal foi obtido no último domingo. O "Viaduto" derrotou o Belgrano em casa por 1 a 0 e chegou aos 38 pontos, matando as pretensões do Tigre, que empatou por 2 a 2 com o Independiente e ficou dois pontos abaixo.
GLOBO ESPORTE