quinta-feira, 4 de agosto de 2011

OS HOMENS DO APITO PARA O INTERMUNICIPAL


O Departamento de Árbitros da FBF definiu nesta quinta-feira (04/08) a escala de arbitragem para a 2ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador - 2011.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita dos Srs. Árbitros Escalados que ao tomar conhecimento da sua escala, imediatamente comunicar-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448, e/ ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira abaixo a escala dos árbitros: CLICK NO LINK

Árbitros Escalados - Categoria Amador

POLÍTICOS QUE FIZERAM A HISTÓRIA DE ITAPETINGA SERÃO HOMENAGEADOS


Um momento para relembrar a história do municipio

No dia 12 de dezembro  2011, Itapetinga completará 59 anos de emancipação politica. A empresa Azê Marketing Pesquisas e Eventos,  empreendimento do Grupo Queiróz, com o apoio  total do programa Sertão Moderno, da  Rádio Fascinação, estará  homenageando todos os   ex- prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da história politica de Itapetinga.
Os homenageados receberão  a medalha  “Juvino Oliveira” , no evento   acontecerá no dia 10 de dezembro, aqui em Itapetinga. Será uma grande  festa, numa noite de confraternização. O evento já  está em fase de preparação. Aguarde!!
Nomes como Evandro Andrade, Dr.Coutinho, Waldemar Ferraz, Dr. Wilson Ribeiro, Michel Hagge, Dr. José Otávio Curvello, Laiz  Góes, Roberval Coelho, João Dantas, Dr. Laércio Sobrinho , Claudemiro Martins, Higino Silva, Katia Espinheira, Dr. Djalma Nobre, Dr. João Fortunato, Dr. Geovaldo Campos, Jackson Coelho, Getulio Gomes, Dr. Osvaldo Santos , Nair Moreira, Juraci  Nunes , José Gama Sobrinho, Dr.Davi Ferraz, Antonio Rocha, Daniel Moreira, , Zildo Carvalho  e muitos outros que tiveram relevantes serviços prestados em Itapetinga, exercendo cargos de prefeitos, vice prefeitos  e vereadores, serão merecidamente  homenageados.
Familiares  de Prefeitos , vice-prefeitos e vereadores “in memorian”, serão também  homenageados. 
AZÊ  MARKETING PESQUISAS EVENTOS

Mundial Sub-20: Brasil e Argentina jogam precisando de um empate para se classificar

A terceira rodada do Campeonato Mundial Sub-20, disputado na Colômbia, tem início nesta quinta-feira. A promissora Seleção Brasileira entra em campo precisando de um empate para garantir sua classificação. Nossos hermanos argentinos também entram em campo precisando do mesmo resultado.


Pelo Grupo E, o Brasil encara a seleção do Panamá, às 22 horas, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla. A Seleção Canarinho vem de vitória por 3 a 0 contra a Áustria, e só precisa de um empate para se classificar. Já os panamenhos, se quiserem sonhar com uma vaga, precisam do resultado positivo.


No outro jogo, o Egito faz a mesma campanha do Brasil, e só precisa de um empate para se classificar. O país africano enfrenta a Áustria, no Estádio Olímpico Jaime Morón León, em Cartagena, às 22 horas.

No jogo anterior, os egípcios venceram o Panamá, por 1 a 0, no sufoco.
Pelo Grupo F, a Argentina entra em campo contra a Coréia do Norte, às 19 horas, no Estádio Atanasio Girardot, Medellín, precisando do mesmo resultado que a Seleção Brasileira. Na rodada anterior, os argentinos empataram por 0 a 0 com a Inglaterra.

Os ingleses, por sua vez, tem uma pedreira pela frente. Enfrantam o México, às 19 horas, no Estádio Olímpico Jaime Morón León, em Cartagena, precisando vencer caso queira se classificar. Como os mexicanos venceram na rodada anterior, um empate basta para garantir sua vaga.
Confira os jogos desta quinta-feira do Mundial Sub-20:
Quinta-feira
19 horas

México x Inglaterra
Argentina x Coréia do Norte
22 horas
Brasil x Panamá
Egito x Áustria

Modelo é condenada a pagar R$ 237 mil a Ronaldinho Gaúcho por falso romance

O Ronaldinho Gaúcho não vive uma grande apenas dentro campo. Fora das quatro linhas, o jogador mostra que a sorte também está a seu favor. Prova disso, é que o jogador ganhou um processo contra a modelo francesa Alexandra Paressant, que inventou um romance com o craque do Flamengo.


A Justiça da Inglaterra declarou que a bela morena terá de pagar 100 mil euros (cerca de R$ 237 mil) pelo falso namoro relatado no tablóide inglês The Sun, em 2006. Ela disse na época, que o jogador fugia das concentrações da Seleção Brasileira, na Copa de 2006, para noites regadas a sexo entre ambos.


"O técnico (Parreira) não queria que as namoradas dos jogadores dormissem no hotel da equipe, mas nós não agüentávamos ficar separados", disse na época. "Ronaldinho é fora de série na cama. Melhor que no campo de futebol. Ele não pode viver sem amor, é uma pessoa muito passional e me demonstrou isso constantemente", concluiu.

Ronaldinho não é a primeira vítima Alexandra. A modelo chegou a lançar um livro chamado Sexe, sccandales et internet (Sexo, escândalos e internet), em co-autoria com Jérôme Jessel, que conta algumas de suas aventuras com vários boleiros.

Entre suas conquistas, estão o atacante Thierry Henry e mais de 50 jogadores da primeira divisão francesa. Até o jogador de basquete de San Antonio Spurs e seleção francesa, Tony Parker, foi vítima de Alexandre. Caso que foi desmentido depois.

FUTEBOL INTERIOR

Diego Souza vê Vasco pronto para buscar título do Brasileiro


O Vasco deu uma boa arrancada no Campeonato Brasileiro e parece não ter levado a sério a realidade de que o campeão da Copa do Brasil, com vaga assegurada na próxima Copa Libertadores, relaxa no segundo semestre. Uma prova disso aconteceu nesta semana, com as vitórias imponentes por 2 a 0 sobre o São Paulo, fora de casa, e sobre o Santos, em São Januário, na noite de quarta-feira.
A sequência positiva levou o Cruz-maltino aos 27 pontos, na cola do líder Corinthians, que tem quatro pontos a mais. Diante deste cenário os jogadores vascaínos projetam a luta pelo título.
"Nós temos condições de brigar pelo título e esse sempre foi o objetivo do Vasco no Campeonato Brasileiro. Sei que muitos pensaram que poderia existir acomodação de nossa parte por conta da Copa do Brasil e da vaga na Copa Libertadores. Mas isso jamais passou pela nossa cabeça e agora estamos pensando em um jogo de cada vez, como manda o sistema de pontos corridos", afirmou o meia Diego Souza, autor do gol que abriu o caminho da vitória diante do Peixe.
O Vasco volta a campo para mais um desafio complicado no próximo domingo, às 18h30(de Brasília), quando faz o clássico da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo no Engenhão.
GAZETA ESPORTIVA

Veja os resultados desta quarta pelo Brasileirão, Sul-Americana e estaduais

São Paulo, Adilson volta a enfrentar o Bahia para desencantar

time que fez Adilson Batista deixar o Atlético-PR estará em campo nesta quinta-feira, no Morumbi, e tem como trunfo exatamente o diferencial que mantém o São Paulo entre os primeiros colocados do Brasileiro: o desempenho como visitante. Às 21 horas (de Brasília), o Tricolor paulista enfrenta o Bahia na tentativa de acabar com a sina de maus resultados em casa, buscando, enfim, controlar um rival que joga no contra-ataque.
No dia 25 de junho, os nordestinos foram à Arena da Baixada dispostos a se fechar e apostar na correria de seus atacantes. A equipe venceu por 2 a 0, causando a quinta derrota em seis do Furacão sob o comando de Adilson e forçando a terceira saída de clube do técnico em menos de um ano. Agora no São Paulo, o ex-zagueiro de Grêmio e Corinthians espera mostrar que aprendeu a lição para continuar na caça à liderança.
"O Bahia é um adversário que joga bem fora de casa. Quando os enfrentei, deram quatro contra-ataques e venceram por 2 a 0. Têm um grandetreinador, que é o René Simões, e bons jogadores que fazem um time rápido na saída. Precisamos ter os devidos cuidados, de muita atenção", receitou o treinador.
Se o São Paulo alcançou cinco vitórias e duas derrotas fora de casa, o Tricolor de Salvador tem desempenho similar: dois triunfos, duas igualdades e três jogos perdidos como visitante. O problema para os paulistas é enfrentar um adversário com esta característica exatamente quando têm uma campanha de três vitórias, um empate e duas derrotas no Morumbi. Adilson ainda não foi vencedor como técnico do clube em casa.
GAZETA ESPORTIVA

Roth chega ao Grêmio agradecendo ao torcedor e ambicionando o título


Celso Roth é apresentado no Grêmio (Foto: Eduardo Cecconi / Globoesporte.com)Celso Roth é apresentado no Grêmio (Foto: Eduardo Cecconi / Globoesporte.com)
Em breve discurso, o presidente Paulo Odone apresentou dois novos contratados, na tarde desta quinta-feira: o treinador Celso Roth e o preparador físico Paulo Paixão. O dirigente do Grêmio agradeceu a Julinho Camargo, dispensado após um mês no cargo, e pediu aos torcedores respaldo para facilitar o trabalho de Roth e Paixão. Antes, brincou ao perceber que havia um problema no sistema de som - o microfone falhou:
- É a fase - disse Odone, fazendo Roth sorrir, para depois emendar:
- Não dá nem para sorrir, Roth, senão vão dizer que estamos achando graça da fase.
Roth entendeu a brincadeira, recolheu o sorriso, e esperou o final do discurso. Logo depois, era o técnico - que abre sua 4ª passagem no Grêmio, com o contrato assinado até o final deste ano - quem tomava a palavra, iniciando pelo agradecimento aos torcedores.
- Temos notado este apoio em relação ao meu nome, que isso faça a diferença. Que o torcedor do Grêmio faça a diferença, nos apoie. Nós todos somos seres humanos. Os jogadores, que são os artistas, precisam sentir este apoio, principalmente nestes momentos ruins, de desequilíbrio. Só juntos a gente consegue, como é histórico no Grêmio.
Apesar da má situação do clube - apenas um ponto acima da zona de rebaixamento - Roth revelou ambições maiores. Entre elas, o título do Campeonato Brasileiro.
- Não vamos olhar menos do que o título. É isso o que vamos buscar.
Nas três passagens anteriores, Roth soma 197 jogos à frente do Grêmio, com aproveitamento de 60,24%. Sem tempo para trabalhar, ele apresenta-se apenas dois dias antes da partida de estreia, sábado contra o Palmeiras.
- O tempo é curto, mas precisamos aproveitar da melhor maneira possível. Hoje mantivemos a programação, mas amanhã (sexta) já colocaremos alguma coisa tática.
GLOBO ESPORTE