sábado, 9 de abril de 2011

OS BRASILEIRINHOS

Não poderíamos acompanhar essa barbaridade sem deixa nossa pequena mensagem de conforto para as familias que estão sofrendo com a perca de seus filhos e daquelas que estão ainda na agonia dos que estão hospitalizados.


Esperamos em DEUS o  maior conforto para todos. Também sou pai, sou Brasileiro e não podemos deixar que esse canalha se transforme em um herói. Nada que ele possa ter passado justifica esse ato monstruoso e insano. 


DESCANSEM EM PAZ BRASILEIRINHOS.


COUTINHO NETO
EDITOR DO BLOG.

Fred explica "fuga" no desembarque do Fluminense


No desembarque do elenco do Fluminense após a derrota para o Nacional (URU), pela Libertadores, o atacante Fred saiu por outro portão e não falou sobre o resultado. Nesta sexta-feira, o jogador rechaçou que tenha fugido das entrevistas e explicou o que aconteceu no aeroporto.
"Eu nunca tive problema para isso. Nos momentos mais difíceis eu que falo. Quando está tudo bem prefiro deixar os garotos falarem. O que aconteceu foi que uma funcionária da POlícia Federal me chamou e quis um autógrafo para as amigas. Depois, fiquei no Free Shop. Na saída, meu irmão estava em um outro portão e fui de encontro dele", disse.
Para Fred, os altos e baixos são normais no futebol. O atacante afirmou que o time terá que trabalhar muito para reverter o momento atual.
"No futebol ou tudo está ótimo ou está no inferno. Quando estou bem vocês falam sobre seleção, quando perdemos vem estas perguntas. Estou aqui para dar a cara a tapa e temos que buscar a recuperação nos próximos jogos", concluiu.
GAZETA ESPORTIVA

Após semana atribulada, Lucas toca pagode para "esquecer coisas ruins"

Titular absoluto do São Paulo e já convocado para a seleção principal, Lucas vive uma das semanas mais atribuladas de sua vida. Após ser expulso pela primeira vez na carreira de forma polêmica diante do Santa Cruz e chorar no vestiário, ele aposta no pagode para relaxar.
"A música ajuda muito a relaxar a mente, a ficar mais tranquilo. Tudo que aconteceu de negativo já foi, já esqueci. Estou bem tranquilo. Agora, é bola pra frente. Estou de bem com a vida, sempre tocando minha música e fazendo pagode para esquecer as coisas ruins", declarou.
Após o treino desta sexta-feira, Lucas deu uma demonstração de seus dotes musicais. O garoto Luiz Eduardo, recém promovido das categorias de base, trouxe instrumentos como pandeiro, timba e cavaquinho. No gramado de um dos campos do CCT, ambos ganharam a companhia de Luís Fabiano na brincadeira.
"A gente faz uma bagunça legal. O samba e o pagode estão na veia de todos os jogadores", disse Lucas, que tocou a timba com a sugestiva inscrição "tô suave". No repertório, estão músicas de grupos como Exaltasamba, Fundo de Quintal e Turma do Pagode.
Depois de se arriscar na música, Lucas viveu mais um momento inusitado ao participar da apresentação do novo uniforme do São Paulo. Introvertido, o jovem meia demonstrou timidez em cima da passarela ao desfilar ao lado de modelos profissionais.
O clima leve contrasta com a confusão protagonizada por Lucas na última quarta-feira. Marcado individualmente por Everton Sena nos dois jogos diante do Santa Cruz na Copa do Brasil, ele foi expulso nos momentos finais da partida e partiu para cima do árbitro Gutemberg de Paula Fonseca.
GAZETA ESPORTIVA

CBF altera horários de jogos das oitavas de final da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data do jogo entre Prudente e Ceará, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, marcado primeiramente marcada para o dia 28 de abril, às 21h30. Agora, o duelo foi para o dia 27, às 19h30. O local, estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, foi mantido.

Já o jogo entre Caxias-RS e Coritiba, também válido também pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, foi transferido do dia 27 de abril para dia 28. O horário, às 19h30, e o local, Francisco Stédile, em Caxias do Sul, foram mantidos.

Além desses dois confrontos, essa fase do torneio terá os embates entre Palmeiras e Santo ANdré, Flamengo e Horizonte, São Paulo e Goiás, Náutico e Vasco, Bahia e Atlético-PR, e Avaí e Botafogo.



ESPN

Beijo de Samambaia e Dentinho em público


Ela já até homenageou o namorado com uma tatuagem, mas foi a primeira vez que Danielle Souza, a Mulher Samambaia, e Dentinho deram um beijo em público. O casal participou de um programa de TV apresentado por Ana Hickmann e não se desgrudou.

 EGO

FIM DA ERA ROTH


O factóide derrubou Celso Roth. Dez dias após ter afirmado que a insatisfação do torcedor em relação ao seu trabalho era um sensacionalismo da imprensa, o treinador foi demitido pela direção do Inter. A posição de Roth, fragilizada após a derrota para o Mazembe no Mundial de Clubes, se tornou insustentável depois da derrota por 1 a 0 para o Jaguares.
O anuncio foi feito no começo da noite de sexta-feira em entrevista coletiva. "Fizemos uma reunião com o departamento de futebol e a avaliação foi pela substituição do treinador", declarou o vice de futebol, Roberto Siegmann, após o treino fechado comandando pelo próprio Roth.
O nome mais cotado para assumir a vaga é Paulo Roberto Falcão. Os dirigentes, até o momento, não afirmam nenhum nome. "Não tenho nenhum nome. Temos cogitações. Há um tendência a se confirmar. Não há nada definido", afirmou Siegmann.
A derrota para o Jaguares não foi o principal fator para a demissão. O pretexto para a troca no comando da equipe se concentrou na atuação na exótica Tuxla Gutiérrez, no México. O time teve uma produção, tanto defensiva como ofensiva risível.
GAZETA ESPORTIVA