terça-feira, 12 de outubro de 2010

O DIA DE TODOS NÓS - FELIZ DIA DAS CRIANÇAS


Ficar de novo pequenina


Olhando as crianças brincando
Comecei a pensar
Talvez quando eu era criança
Adulta eu queria ficar...

E mil lembranças
Voltam em minha mente
De quando eu era pequenina
Uma criança somente.....

Muitas recordações...
Dias felizes....as emoções
E até das tristezas
Que um dia tive....

Sera mesmo que aproveitei?
Sera que eu valorizei?
A grandeza......a alegria..
Aquela vivencia em plena "folia"?

Sera que o adulto eu analisei?
Sera que eu acreditei?
Que tudo seria melhor quando eu crescesse?
E adulta eu fiquei!!!!!

E hoje quero confessar
Que a infância me fascina...
E que eu daria tudo....
Pra ficar de novo pequenina!


Celia Piovesan
 
PEDRO HENRIQUE E PEDRO AUGUSTO, AS "CRIANÇAS" QUE DEDICAMOS NOSSO AMOR.
COUTINHO E CARMEM.

Verdão inicia demolições no Palestra na quarta-feira

O Palmeiras vai esperar o feriado de 12 de outubro (dia de Nossa Senhora Aparecida) para começar oficialmente as obras da Arena Palestra Itália. Na quarta-feira, serão iniciadas algumas demolições na região do estádio.


Inicialmente, a construtora WTorre vai derrubar duas casas que pertencem ao Palmeiras. Os imóveis estão localizados na Avenida Padre Antonio Tomás. Nesta área, serão feitos os novos vestiários do clube. Nos próximos dias, ainda existe a intenção dos responsáveis pela reforma em demolir um ginásio.

No fim de semana, a WTorre encaminhou seus equipamentos para a casa palmeirense. Na entrada da Avenida Francismo Matarazzo já está estacionado um trator que vai trabalhar na demolição e remoção de entulhos.

A WTorre projeta uma duração de 30 meses da reforma do Palestra Itália. Porém, a construtora promete obras em ritmo acelerado para antecipar a entrega em seis meses.

GAZETA ESPORTIVA

Ao lado de Beckenbauer, Dunga é homenageado em premiação a Totti

Ex-técnico da seleção brasileira, Dunga foi homenageado nesta segunda-feira durante a entrega do prêmio Golden Foot ao italiano Francesco Totti, vencedor graças às glórias conquistadas ao longo da carreira. Assim como o alemão Franz Beckenbauer e o mexicano Hugo Sánchez, Dunga colocou os pés na calçada da fama do evento e foi considerado uma "lenda do futebol".


A cerimônia aconteceu em Mônaco e premiou o jogador mais votado no site do Golden Foot com uma placa de ouro. Ídolo da Roma aos 34 anos, Totti superou David Backham (L.A. Galaxy), Gerrard (Liverpool), Ryan Giggs (Manchester United), Buffon (Juventus), Seedorf (Milan), Drogba (Chelsea), Eto'o (Inter de Milão), Puyol (Barcelona) e Raúl (Schalke 04).

Os candidatos foram definidos por meio de uma votação, realizada por um júri composto por jornalistas de diversos veículos de imprensa internacional. Antes de Totti, outros sete jogadores já haviam sido "eleitos", desde 2003: Roberto Baggio, Pavel Nedved, Shevchenko, Ronaldo, Del Piero, Roberto Carlos e Ronaldinho Gaúcho.

GAZETA ESPORTIVA

Diego Hypolito recebe alta e embarca de volta ao Brasil nesta quarta-feira

Diego Hypolito recebeu alta do hospital onde estava internado, na Basileia, e já caminha com o auxílio de muletas e uma bota especial (a vácuo). A liberação veio uma dia depois do previsto pelo médico Robson de Bem, que acompanha o ginasta na Suíça, onde Diego passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo na última quinta-feira.


- Diego recebeu alta hoje e está evoluindo muito bem. Não apresentou dor em nenhum momento no pós-operatório. Está andando de muletas e com uma bota especial (a vácuo). Dará início ao processo de reabilitação assim que chegar ao Brasil no centro de reabilitação de lesões esportivas da ABBR - informou De Bem por e-mail.
 
GLOBO

Relâmpagos assustam, e estádio do New York Jets, da NFL, é evacuado


Chuva forte e muitos relâmpagos fizeram que o New Meadowlands Stadium, nova casa do New York Jets (e também do New York Giants), fosse evacuado na noite desta segunda-feira, pouco antes do início do jogo entre o time da casa e o Minnesota Vikings (fotos: EFE).
Enquanto o placar pedia, já com o estádio vazio, que os espectadores deixassem seus assentos, os torcedores procuravam abrigo nas partes cobertas. O jogo estava previsto para começar às 21h30m (de Brasília), mas o início foi retardado para 22h15m, 45 minutos depois do previsto.

GLOBO ESPORTE