quarta-feira, 6 de abril de 2011

MODELO DO COLO COLO PROMETE FICAR PELADA SE O TIGRE NÃO CAIR!!!!

A mulher chocolate, eleita MISS COLOCOLENSE, prometeu ficar pelada caso o time de Ilhéus não caia para a segunda divisão. Lembramos que a escolha foi feita por críticos de futebol da cidade de Ilhéus, tendo como referência, a qualidade do futebol apresentado pelo Tigre.

CONFIRA A FOTO DA MUSA DO TIGRE:
PELO AMOR DE DEUS COLO COLO,
NÃO CAIA, NÃO CAIA...
POR: COUTINHO NETO
EDITOR DO BLOG

PELADA - Apresentadora promete ficar nua se seu time for campeão

 A torcida Napoli deve ganhar, nos próximos dias, o reforço de milhões de novos adeptos. Tudo por conta da promessa feita pela estonteante apresentadora Caterina Balivo. A bela morena de cabelos longos prometeu fazer um strip-tease se o clube napolitano conquistar o Campeonato Italiano.


"Se o meu time do coração, o Napoli, conquistar o ‘scudetto’ eu estaria disposta a fazer um strip-tease”, disparou Caterina, afirmando que durante o “showzinho” ficaria vestida apenas com a faixa de campeão italiano. A gata tem 31 anos e apresenta o programa Pomeriggio sul 2, na RAI 2.


Esta, porém, não é a primeira vez que uma musa promete tirar a roupa no mundo do futebol. Durante a Copa do Mundo da África do Sul isso virou moda. A modelo Larissa Riquelme promete se despir se o Paraguai chegasse às semifinais. O mesmo aconteceu com a argentina Luciana Salazar e a uruguaia Monica Farro.

A holandesa Bobbi Eden foi além. A bela loira, que é atriz pornô, prometeu fazer sexo oral com as amigas em todos seus seguidores no Twitter, caso a Holanda fosse campeã. Para azar de todos, nem o Paraguai chegou as semifinais e nem Argentina, Uruguai ou Holanda foram campeãs.

O Napoli atualmente ocupa a vice-liderança do Italiano, com 62 pontos. Três a menos que o líder Milan, faltando sete rodadas.

FUTEBOL INTERIOR

É o amor! Dentinho acompanha Danielle Souza em ensaio fotográfico

É o amor! Dentinho não largou a namorada, Danielle Souza, a Mulher Samambaia, em um ensaio fotográfico na noite desta segunda-feira, 4, em Goiânia. 


Danielle posou para a campanha da marca de jeans goiana Set. O jogador do Corinthians aproveitou seu único dia de folga da semana e acompanhou a namorada durante a sessão fotográfica até as 3 horas da manhã.  
DENTINHO, VOCÊ CONHECEU A HISTÓRIA DE MANÉ GARRINCHA?

Robert e Tressor Moreno sequer são relacionados para jogo da Copa do Brasil


por iBahia  
O técnico Vágner Benazzi sinalizou que faria mudanças na equipe do Bahia após a derrota para o Tremendão, por 1 a 0, no último domingo (10). Dito e feito. O meia Tressor Moreno e o atacante Robert, titulares no fim de semana, não estão entre os relacionados para partida desta quarta-feira, contra o Paysandu, pela Copa do Brasil.

No intervalo do duelo de Bahias em Feira de Santana, Benazzi efetuou as três substituições ainda no intervalo. Além de sacar Moreno e Robert, o treinador tirou Souza do time, mas ele não ficou de fora da lista de convocados. No duelo com o time paraense, o Tricolor não terá o meia Ramon, suspenso por causa da expulsão no jogo de ida, em Belém.

Em contrapartida, o Bahia pode contar com os zagueiros Danny Morais, regularizado na segunda, e Thiego, que desfalcou a equipe na derrota para o Bahia de Feira por conta de uma lesão. "Estou motivado para o jogo como sempre. Vamos respeitar o adversário, mas temos que impor nosso ritmo de jogo, pois vamos jogar em casa com o apoio do nosso torcedor", disse o atleta, que será titular ao lado de Titi. Danny Morais fica no banco.

Benazzi ainda não definiu a equipe titular. A dúvida está no setor ofensivo. Camacho e Zezinho brigam pela posição do suspenso Ramon. Rafael e Souza podem formar dupla de ataque. Há ainda a possibilidade de Zezinho jogar como segundo atacante ao lado de Souza. Assim, Camacho seria confirmado no meio.

Confira a lista dos relacionados

Goleiros: Omar e Tiago
Laterais: Dodô e Marcos
Zagueiros: Thiego, Titi e Danny Morais
Volantes: Rafael Jataí, Boquita, Hélder e Marcone
Meias: Mauricio, Maranhão, Camacho e Zezinho
Atacantes: Rafael, Gabriel e Souza

Muricy diz que antecipou férias para ajudar o $antos


O Santos anunciou oficialmente, no final da tarde desta terça-feira, a contratação do técnico Muricy Ramalho para comandar a equipe da Baixada na sequência do Campeonato Paulista e, principalmente, da Copa Libertadores. Mesmo com o desejo de descanso, o treinador disse que antecipou a volta para ajudar o Peixe.
"O que ficou definido é que eu iria ficar um tempo até atender os dias que eu precisava descansar. O Santos está num momento em que o técnico precisa conhecer o clube, então por isso a gente antecipou um pouco (o acerto)", afirmou, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.
Com apresentação marcada para a próxima quinta-feira, Muricy comentou sobre a sua influência na preparação do time para a decisão desta quarta, diante do Colo Colo, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores.
"O que eu vou fazer é só dar um abraço e desejar boa sorte, dar força e todos nós no Santos precisamos disso agora. É importante as pessoas se juntarem. O time é muito forte, vindo uma boa vitória volta a confiança e a alegria. Vou assistir ao jogo, mas vou me apresentar só na quinta-feira. Com certeza o Marcelo (Martelotte), nesse momento, é mais importante do que eu", completou.
GAZETA ESPORTIVA

FBF escala árbitros para jogos do grupo da morte nesta quarta. Veja quem apita

BLOG DE PARLIM
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para os dois jogos da 17ª rodada do Baianão 2011, que acontecem nesta quarta-feira (6), entre Juazeiro e Colo Colo, no Adauto Moraes, e Ipitanga e Fluminense, no Pedro Amorim. Os dois jogos valem pelo grupo da morte.

Em Juazeiro, o árbitro da partida é Ademilton Piedade Carigé, auxiliado por Jorge Cézar Santana Borges e Ednei Costa de Oliveira Brito. Em Senhor do Bonfim, Rosalvo da Silva Mota comanda o jogo, assistido por Arlã José Estrela e Antonio Fernando Santos.

A 17ª rodada do Baianão tem sequência no sábado, quando Serrano e Vitória se enfrentam no Lomanto Júnior, às 18h. No domingo, mais três jogos: Vitória da Conquista x Bahia de Feira, também no Lomanto Júnior, Atlético x Bahia, em Alagoinhas, e Camaçari x Feirense, no Armandão.



IBAHIA

Love viaja para Rússia com carta do Fla e diz: 'É bater lá e voltar'


Por Eduardo Peixoto, Janir Júnior e Richard SouzaRio de Janeiro e Atibaia, SP
Vagner Love na partida do CSKA contra o PAOK (Foto: EFE)Vagner Love é a prioridade do Flamengo para o
segundo semestre deste ano (Foto: EFE)
Vagner Love voltou à Rússia na noite desta terça-feira com um artigo especial na mala: uma carta de intenções do Flamengo, em papel timbrado do clube. Nela, o comando rubro-negro indica que vai fazer uma oferta de 15 milhões de euros (R$ 34,3 milhões) ao CSKA Moscou para repatriar o atacante em agosto, tão logo a janela de transferências do exterior seja aberta (na 15ª rodada do Brasileirão).
A diretoria do Fla promete apresentar uma proposta oficial ao clube russo na próxima semana. O atacante tem contrato com o CSKA até 2014, com multa rescisória estabelecida em R$ 91,7 milhões.
E o jogador demonstra confiança de que a negociação será concretizada. No Aeroporto Tom Jobim na noite desta terça, Love afirmou a funcionários do terminal que iria "bater na Rússia e voltar".
Além do desejo de defender novamente o clube do coração, Vagner Love quer retornar ao Brasil porque tem questões particulares a resolver no país.
Com o consentimento dos russos, o atacante havia prorrogado a estadia no Rio de Janeiro. Na última segunda-feira, ele esteve no hotel Windsor, na Barra da Tijuca (Zona Oeste), para visitar os jogadores rubro-negros de surpresa. A presença do atacante novamente alimentou os indícios sobre a evolução da negociação para o retorno ao Flamengo. Ele conversou com Vanderlei Luxemburgo e trocou telefones com o treinador.

Ronaldo pode trazer Seedorf para o Corinthians

Após aconselhar o amigo Adriano a acertar com o Corinthians, o ex-jogador Ronaldo poderá trazer mais um reforço renomado para o Parque São Jorge. O alvo da vez é o meia holandês Clarence Seedorf, de 35 anos, de acordo com a TV Bandeirantes.
Seedorf tem contrato com o Milan até a metade do ano e, a partir de então, ficaria livre para defender o Corinthians. Revelado pelo Ajax, o holandês já passou por Sampdoria, Real Madrid e Internazionale. Casado com uma brasileira, fala português fluentemente e costuma passar férias no Rio de Janeiro.
O Corinthians tem carência de mais um meia armador, segundo o técnico Tite e seus dirigentes. A necessidade de contratar um jogador para a posição aumentou depois da venda de Bruno César para o Benfica, de Portugal.
A assessoria de imprensa corintiana não confirma o interesse do clube em contar con Seedorf. A 9ine, empresa de marketing esportivo de Ronaldo, justifica que tem como ocupação agenciar a imagem de atletas, e não participar de contratações.
GAZETA ESPORTIVA

Rebaixados do Baianão 2011 podem ser definidos nos jogos desta quarta-feira


por iBahia  
Arte: Hailton Andrade / iBahiaO Grupo da Morte do Baianão pode fazer suas vítimas fatais antes da segunda fase acabar. Já nas partidas desta quarta (6), quando Ipitanga e Fluminense se enfrentam, em Senhor do Bonfim, e Juazeiro e Colo Colo duelam no Adauto Moraes, pode ser decidido quem fica e quem é rebaixado para a segunda divisão. Caso o Tucano supere o Touro, o Juazeiro e o Tigre 'morrem abraçados' se ficarem no empate.

Os cálculos colocam pressão no time comandado pelo técnico Mário Sérgio. Em situação mais complicada, o Colo Colo não pode pensar em outro resultado que não vencer a equipe do Vale do São Francisco. Independente do resultado em Senhor do Bonfim, só uma vitória livra o grupo de Ilhéus de ser rebaixado com uma rodada de antecipação.

A classificação do Grupo da Morte, a duas rodadas do final da segunda fase, tem o Fluminense na liderança com 10 pontos, seguido pelo Ipitanfa com seis, Juazeiro com quatro e o Colo Colo, com três pontos. As duas partidas do grupo acontecem amanhã (6), a partir das 20h30.

A 17ª rodada tem sequência no sábado (9), quando o Serrano recebe o Vitória no Lomanto Júnior, às 18h. O Leão já está classificado. No domingo, mais três jogos: Vitória da Conquista x Bahia de Feira, Camaçari x Feirense e Atlético x Bahia. A 17ª rodada pode marcar também a classificação antecipada de Bahia, Vitória da Conquista, no grupo três, e do Serrano, no grupo quatro.

FUTEBOL MOVIMENTOU UBATÃ COM A ABERTURA DO MUNICIPAL




FOI REALIZADO NESTE DOMINGO DIA 03 DE ABRIL A ABERTURA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL 2011 DE UBATÃ, O CAMPEONATO CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE OITO TIMES DIVIDIDO EM DOIS GRUPOS DE QUATRO ,O EVENTO CONTOU COM UMA GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR NAS DEPENDÊNCIAS DO ESTADIO MUNICIPAL, JÁ QUE A PREFEITURA DE UBATÃ ARCOU COM TODAS AS DESPESAS  E NÃO COBROU INGRESSO PARA A REALIZAÇÃO DO JOGOS .

”ESTAMOS PREOCUPADOS COM O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO DO NOSSO MUNICIPIO” DISSE O PREFEITO EDSON NEVES EM ENTREVISTA A  RÁDIO UBATÃ FM ANTES DO INICIO DO JOGO. OS RESULTADOS DOS JOGOS FORAM Os SEGUINTES:

NA PRELIMINAR REALIZADA AS 13h30min, BEIRA RIO  1  X 5 VITÓRIA
GANDRO MOURA MARCOU PARA O BEIRA RIO, ENQUANTO GUIU MARCOU DE PENALTI, MARCIO, PIREQUE- DUAS VEZES, E SANTINHO MARCARAM PARA O VITORIA.

NO JOGO DE FUNDO, COM COBERTURA DA UBATÃ FM E OS TRABALHOS DE COUTINHO NETO E DÊMIS DOREA, TIVEMOS O  SEGUINTE  RESULTADO:
CAMAMUZINHO  0 X 4 LONDRINA, OS GOLS DO LONDRINA FORAM MARCADOS POR DANDA E NEGO VELHO- TRÊS VEZES.

NO PRÓXIMO DOMINGO TEREMOS A SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO COM OS JOGOS COMEÇANDO AS 13h30min ENTRE VASCO X BAHIA E NO JOGO DE FUNDO O GRANDE CLASSICO MUNICIPAL ENTRE FLUMINENSE X GUARANI.ESTE CAMPEONATO CONTA COM O APOIO TOTAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE UBATÃ GOVERNO OTRABALHO ESTÁ DE VOLTA.