sexta-feira, 13 de julho de 2012

Bahia x Flamengo: 21 mil ingressos vendidos


Buscando o início da reação no campeonato brasileiro, o Bahia conta com o apoio da sua torcida para incentivar nosso time, em busca do segundo triunfo na Série A.

O adversário será o Flamengo, reeditando um tradicional confronto da elite do futebol brasileiro e Até o final desta sexta-feira, para este jogo, 21 mil ingressos haviam sido vendidos. Mas a venda continua neste sábado.

O jogo também marca o primeiro confronto de Marcelo Lomba, Vander e Kléberson, ex atletas do rubro-negro carioca e também do técnico Joel Santana, que comandou o Bahia na Série A do ano passado. Em 2011, o Esquadrão de Aço venceu o Flamengo no Rio por 3 x 1 e empatou o jogo de Pituaçu em 3 x 3. Os jogadores, membros da comissão técnica e diretoria do Bahia convocam nossos torcedores para que compareçam em grande número em Pituaçu.

Bahia? Zagueiro Juan perto do Flamengo!


Se falou até da possibilidade do zagueiro Juan defender o Bahia, mas o jogador é carta fora do baralho, de fato, o zagueiro Juan passa a ser considerado um nome certo para reforçar o Flamengo no restante da temporada. Segundo o o Site Gazeta Esportiva em matéria publicada na tarde desta sexta-feira, o Flamengo tinha desistido da transação, após investida realizada há dois meses, quando escutou da boca do próprio jogador que ele desejava cumprir o contrato que tem com a Roma, da Itália, até o fim, no meio de 2013. Porém a negociação ganhou novos rumos esta semana, quando o defensor repensou seu planejamento e disse aceitar retornar ao clube da Gávea.

Juan procurou Rafael de Piro, diretor jurídico do Flamengo e seu amigo de infância, para avisar que tinha mudado de opinião. O fato foi passado ao departamento de futebol, que passou a agir com o objetivo de repatriar um jogador, que chegou a ser promessa de campanha da presidente Patrícia Amorim. O jogador, inclusive, já teria conseguido a liberação da Roma para deixar o clube sem a necessidade de pagar a rescisão de contrato.

Hamilton curte noite londrina e festeja com dez mulheres


Lewis Hamilton festejar em um hotel com DEZ mulheres (Foto: divulgação / The Sun)O inglês Lewis Hamilton aproveitou a folga na Fórmula 1 para curtir a noite de Londres. Se nas pistas as últimas semanas não foram boas para o campeão mundial, com abandono no GP da Europa a duas voltas do fim e apenas a oitava colocação na Inglaterra, o aproveitamento nas casas noturnas vai bem, obrigado. Nesta quinta-feira, o piloto da McLaren badalou por oito horas em diversas boates da capital britânica, e terminou a noitada na companhia de 10 mulheres em um luxuoso hotel, segundo o jornal inglês “The Sun”.
Ao lado do rapper norte-americano J Cole, Hamilton, de 27 anos, marcou presença na área VIP de várias festas de Londres. Em uma delas, conheceu a jovem Claudia Martinez, de 20 anos. Ela contou que foi convidada para a mesa do piloto, e que não o reconheceu de imediato.
- Nem me dei conta de quem ele era. Antes de saber que era o Hamilton, já o havia achado atraente. Ele não estava bebendo muito. Perguntei o motivo e ele me pediu para servir um drink – revelou Claudia ao jornal inglês.
Quando deixou a boate, às 3h da manhã, o grupo seguiu para uma luxuosa suíte de hotel. Antes de subir para continuar a festa, Hamilton gastou alguns minutos na recepção, onde tentou diminuir o preço da diária de 5 mil libras (aproximadamente R$ 15 mil) para 3,8 mil libras (cerca de R$ 12 mil).
Lewis Hamilton festejar em um hotel com DEZ mulheres (Foto: divulgação / The Sun)Acompanhantes de Hamilton 
Após a barganha, o piloto enfim subiu para o quarto na companhia das novas amigas e de outros colegas. Segundo Claudia, o clima era tranquilo, e os convidados da festa fechada, que foi até as 5h30m da manhã, aproveitaram o tempo para relaxar e fumar. No fim, o inglês ainda estourou garrafas de champanhe, de acordo com a moça.
- Várias pessoas foram para o quarto principal relaxar, e outras ficaram fumando na sala. Em um momento, Lewis jogou champanhe por todo o quarto, como se tivesse vencido uma corrida – contou a mais nova amiga do piloto.
Quem não ficou nada satisfeita com a festança de Hamilton foi a namorada, Nicole Scherzinger. Ex-vocalista do grupo Pussycat Dolls, a bela estava a 9.260 km de distância, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e se irritou com as fotos divulgadas pela imprensa. Segundo amigos, ela já admite colocar um ponto final na relação com o piloto.

Após nove etapas na temporada, Lewis Hamilton é o quarto colocado do Mundial de Pilotos, com 92 pontos. O líder é o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, que aparece com 129, seguido por Mark Webber e Sebastian Vettel, ambos da RBR, que têm 116 e 100 pontos respectivamente. A próxima disputa da F-1 será no GP da Alemanha, em Hockenheim, no dia 22 de julho.
GLOBO ESPORTE

Bruno perde benefício de trabalhar na penitenciária


Goleiro Bruno chora durante depoimento na Assembleia de Minas Gerais. (Foto: Alex de Jesus/O Tempo)Goleiro Bruno chora durante depoimento na
Assembleia de Minas Gerais.
(Foto: Alex de Jesus/O Tempo)
A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou, nesta sexta-feira (13), que o goleiro Bruno Fernandes não poderá  trabalhar na faxina na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde está preso há dois anos. De acordo com o órgão, o atleta, réu no processo sobre morte e desaparecimento de Eliza Samudio, cometeu um “erro disciplinar” ao enviar uma carta, por meio de seu advogado, a um programa de televisão local. Ao G1, o defensor Rui Pimenta confirmou que recebeu a mensagem de seu cliente e a entregou ao apresentador do programa nesta quinta-feira (12).

A Seds também informou que a punição é temporária e que Bruno está recolhido em sua cela, com direito a apenas duas horas de banho de sol. Nesta segunda-feira (16), o goleiro será ouvido, para encaminhamento de sua defesa à Comissão Disciplinar do Complexo Prisional, que determinará o fim do recolhimento em cela ou o prazo de extensão da medida.

Segundo a secretaria, as correspondências precisam passar por um departamento específico, para registro e conferência do conteúdo da mensagem. A direção da unidade também notificará a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) sobre o caso.

Carta para Macarrão
A última edição da revista “Veja” publicou outra carta de autoria do goleiro, segundo a defesa de Bruno. O texto, que era endereçado a Luiz Henrique Romão, o Macarrão, citava um 'plano B'. Os advogados Rui Pimenta e Francisco Simim visitaram o jogador nesta segund-feira (9) na Penitenciária Nelson Hungria, quando o jogador confirmou a autoria e explicou o teor da mensagem.
"O que o Bruno quis ressaltar é que assumir o 'plano B' era uma obrigação do Macarrão, porque o Macarrão havia traído Bruno quando sumiu com a Eliza", justificou Pimenta. Segundo o advogado, Eliza foi morta sem o consentimento do jogador. Pimenta alega que a carta foi redigida em novembro do ano passado e veio a público com o final apagado, dando margem a distorções. Ele afirmou aoG1 que, no trecho final Bruno disse ter escrito: "Macarrão, você tem realmente que assumir este crime porque eu não posso pagar por sua traição. Eu não mandei você sumir com a Eliza", relatou.
G1 MG