quinta-feira, 24 de novembro de 2011

VEREADOR INVADE ESTÚDIO DE RÁDIO PARA AGREDIR RADIALISTA


Vereador Bosco, usou de truculência e práticas coronelisticas para calar a imprensa.O radialista, Calazans Silva em seu programa do meio dia, falava da indignação da população de Buerarema, quanto a atitude do vereador João Bosco ao aprovar as contas ora rejeitadas do ex prefeito Orlando Filho, que fora o pior gestor da história de Buerarema, quando o estúdio é invadido pelo vereador na tentativa de agredi-lo verbalmente e físicamente.
Antes que o vereador começasse a agredi-lo, o radialista começou a pedir socorro no ar, gritando que o vereador adentrara o estúdio da emissora e o ameaçava, bradando diversas vezes por socorro.
Grande parte da população correra para a porta da rádio na tentativa de socorrer o radialista, como também a viatura da Polícia Militar.
Sentindo-se acuado, o vereador deu conta da sua atitude absurda e pulou o muro da rádio com quase três metros de altura e saiu a correr pelas ruas da cidade sendo vaiado pela população.

Neste momento o radialista dirigiu-se a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência.

APROVEITO A  MATÉRIA  E TAMBÉM QUERO SER SOLIDÁRIO AO MEU AMIGO E GRANDE PROFISSIONAL O CALAZANS, QUE ESSE VAGABUNDO TRAVESTIDO DE VEREADOR, VENHA A PAGAR PELOS BRAÇOS DA LEI.
COUTINHO NETO
correiodoestado

Empresário de Damião se reúne com Barcelona


Vinícius Prates classificou o encontro com Sandro Rossel como 'produtivo'; Multa rescisória do atacante é de 50 milhões de euros
Vinícius Prates (à direita) divulgou no Twitter a foto com o presidente do Barcelona, Sandro Rosell (centro) / Divulgação/TwitterVinícius Prates (à direita) divulgou no Twitter a foto com o presidente do Barcelona, Sandro Rosell (centro)Divulgação/Twitter
Vinícius Prates, empresário do atacante Leandro Damião, do Internacional, se reuniu nestaa quarta-feira com Sandro Rosell, presidente do Barcelona. O empresário destacou a reunião como "produtiva" e, inclusive, postou uma foto com o  mandatário em sua conta no Twitter.

O valor da multa rescisória do atacante, que marcou 41 gols na temporada, está avaliada em 50 milhões de euros (R$ 124 milhões). Além do Barça, clubes como Internazionale de Milão, Juventus, Roma, Napoli, Tottenham, Porto, Benfica, Bayer Leverkusen, Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e CSKA, da Rússia, também já demonstraram interesse no atacante colorado.

Santos fecha com a Nike e encerrará parceria de 13 anos com a Umbro

O Santos vai encerrar uma parceira de 13 anos com a Umbro e fechou com a Nike para fornecer materiais esportivos. É o que garantem o jornal Lance!, nesta terça-feira, e a revista Istoé Dinheiro.

Segundo o diário, o contrato será válido por quatro anos (2012 a 2015), e a empresa norte-americana ajudaria o clube da Vila Belmiro em duas frentes: linha de produtos infantis com Neymar como garoto-propaganda (o atacante é patrocinado oficialmente pela Nike) e a internacionalização da marca Santos.
Tanto Lance! como a Istoé Dinheiro explicam que o anúncio da nova parceira não foi feito ainda pois o atual campeão da Libertadores tem vínculo com a Umbro até o final de 2011. Desta forma, a fornecedora inglesa encerrará uma longeva parceria de 13 anos com o Santos, que recebia R$ 10 milhões por ano.
Por contrato, a Umbro até pode cobrir a oferta feita pela Nike, mas o alto valor proposto pela gigante norte-americana não deve ser alcançado pela fornecedora britânica.
Mundialmente, a Umbro pertence à Nike, mas no Brasil possui operação própria.
No Santos, 'losango' da Umbro deve ser substituído pelo 'visto' da Nike
No Santos, 'losango' da Umbro deve ser substituído pelo 'visto' da Nike
Crédito da imagem: Agência Estado
ESPN

Escala de árbitros das semifinais do Intermunicipal 2011


Postado por Comunicação FBF em 24/11 - em Competições







O Departamento de Árbitros da Federação Bahia de Futebol (DEARB) divulgou, nesta quinta-feira (24), a escala de arbitragem para os jogos de volta das semifinais do Campeonato Intermunicipal 2011. Quatro Seleções disputam, no próximo domingo (27), as duas vagas na grande decisão.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira abaixo a escala:
 

Vasco lidera indicações do Brasileirão


Neymar, Dedé e Liedson disputam o título de Craque da Galera
Neymar é um dos favoritos ao Craque da Galera  / Ayrton Vignola/AENeymar é um dos favoritos ao Craque da GaleraAyrton Vignola/AE

O Vasco é o segundo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, mas lidera em número de indicações no prêmio Craque do Brasileirão, da CBF. A entidade divulgou nesta quinta-feira todos os concorrentes, em que o Gigante da Colina disputa em sete categorias, enquanto o Corinthians tem seis – mesmo número do Botafogo. Os prêmios serão entregues na festa do dia 5 dezembro, logo depois da última rodada, no Auditório do Ibirapuera. Na mesma cerimônia o campeão receberá a taça.

Neymar, Dedé, Cortês e Leandro Damião tiveram, cada um, duas indicações. Os dois primeiros disputam nas suas posições e no prêmio de Craque da Galera, ao lado do corintiano Liedson. Já o lateral do Botafogo e o atacante colorado também concorrem como revelação, que também tem Wellington Nem, do Figueirense.

A lista tem algumas surpresas. O meia Deco, que praticamente só começou a viver boa fase na reta final, foi indicado como meia direita, ao lado de Diego Souza (Vasco) e Lucas (São Paulo). O atacante Julio Cesar, do Figueirense, entrou na lista dos melhores na posição, ao lado das estrelas Neyamr e Damião – um dos prováveis ataques da seleção brasileira.

O Corinthians teve seus dois volantes – Ralf e Paulinho – indicados. O Figueirense teve cinco indicações, mais que o caro elenco do Fluminense, que teve três, e o Flamengo, com somente duas – Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, ambos na mesma categoria, de meia esquerda.

Entre os técnicos, Ricardo Gomes, do Vasco, foi lembrado junto de Cristóvão Borges. O treinador sofreu um AVC no clássico contra o Flamengo, dando lugar ao auxiliar, que leva o time na briga pelo título até a reta final. Tite, do Corinthians, e Jorginho, do Figueirense, foram os outros indicados.

Confira a lista completa:

Goleiros
Fernando Prass (Vasco)
Jefferson (Botafogo)
Júlio César (Corinthians)

Laterais direitos
Bruno (Figueirense)
Fagner (Vasco)
Mariano (Fluminense)

Zagueiros pela direita
Antônio Carlos (Botafogo)
Dedé (Vasco)
Rhodolfo (São Paulo)

Zagueiros pela esquerda
Emerson (Coritiba)
Leandro Castán (Corinthians)
Rever (Atlético Mineiro)

Laterais esquerdos
Bruno Cortês (Botafogo)
Juninho (Figueirense)
Kleber (Internacional)

Volantes pela direita
Arouca (Santos)
Ralf (Corinthians)
Rômulo (Vasco)

Volantes pela esquerda
Marcos Assunção (Palmeiras)
Paulinho (Corinthians)
Renato (Botafogo)

Meias direitas
Deco (Fluminense)
Diego Souza (Vasco)
Lucas (São Paulo)

Meias esquerdas
Montillo (Cruzeiro)
Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)
Thiago Neves ( Flamengo)

Atacantes 1
Julio Cesar (Figueirense)
Leandro Damião (Internacional)
Neymar (Santos)

Atacantes 2
Borges (Santos)
Fred (Fluminense)
Loco Abreu (Botafogo)

Técnicos
Jorginho (Figueirense)
Ricardo Gomes - Cristóvão Borges (Vasco)
Tite (Corinthians)

Árbitros
Leandro Vuaden
Paulo César de Oliveira
Sandro Meira Ricci

Revelação do Campeonato
Bruno Cortês (Botafogo)
Leandro Damião (Internacional)
Wellington Nem (Figueirense)

Craque da Galera
Neymar (Santos)
Dedé (Vasco)
Liedson (Corinthians)

Luxa encara com bom humor suposto vídeo indiscreto de Ronaldinho


Por Janir Júnior e Richard SouzaRio de Janeiro
Ronaldinho Gaucho se masturbando (Foto: Reprodução)Ronaldinho Gaucho em vídeo na Internet
(Foto: Reprodução)
A intimidade de Ronaldinho foi um dos temas da entrevista de Vanderlei Luxemburgo após o treino do Flamengo nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O jogador do Flamengo teve um suposto vídeo para lá de impróprio publicado na Internet. Nas imagens, o craque aparece durante cerca de sete minutos fazendo caras e bocas em frente à câmera e depois  direciona a webcam para suas partes íntimas. Com bom humor e palavras impublicáveis, o técnico comentou o assunto.
- Eu sou manja r...? Vou ficar manjando r..., vigiando jogador? O problema é problema particular de cada um. Cada um tem a sua maneira de ser. Não sou manja r... de ficar sabendo se ele está no quarto do hotel tocando p... (risos). Tem que sair da frente que essa p... espirra. - disse Vanderlei Luxemburgo.
No fim da coletiva, Luxemburgo ainda perguntou aos jornalistas presentes quem tinha visto o vídeo publicado na internet.
- Deixa eu fazer uma pergunta para vocês? Quem viu o vídeo do Ronaldinho? Qual o tamanho? - quis saber o treinador.