sexta-feira, 29 de abril de 2011

Presidente do Paraguai chama Larissa Riquelme de horrível, e musa da Copa se revolta

TÁ CEGO CARA?
A moral de Larissa Riquelme no Paraguai já não está das maiores, pelo menos se depender da opinião de Fernando Lugo, presidente do país. Questionado sobre o que achava da musa da última Copa, o líder paraguaio foi taxativo.

“Horrível, horrível, horrível”, afirmou o presidente, que em seguida ao ser questionado sobre ela ser uma diva, respondeu. “Não me importo com as divas”, completou.

A declaração de Fernando Lugo não agradou Larissa Riquelme que rebateu o presidente. “Não o conheço, mas se está é a sua forma de se referir do gênero feminino, ele tem muito o que aprender”, disse a modelo que na sequência mandou um recado ao líder.

“Não pode decidir que uma paraguaia é horrível, porque isso é mentira, todas somos bonitas. Assim, Fernando Lugo, você tem de ser mais cavalheiro, tratar com delicadeza e respeito as mulheres de seu país”, completou.

E quem está certo? Larissa Riquelme ou Fernando Lugo? 



UOL

Ariadna ganha beijo apaixonado de lutador australiano em balada no Rio

AUSTRALIANO PEGOU UM
 CANGURU PERNETA
Na noite desta quarta-feira, 26, Ariadna foi surpreendida por um beijo “roubado”, que aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo a ex-BBB, a iniciativa partiu do rapaz: 

“Ele estava me paquerando desde o começo da festa e eu nem havia percebido. Foi então que através de alguns amigos – já que eu não falo inglês, que ele pediu para ficar comigo. A gente se aproximou, ele pediu desculpas e simplesmente me agarrou e me beijou”, contou ao EGO

A cabeleireira comentou ainda que o esportista nascido na Austrália e praticante de luta livre, se encantou pelo seu jeito mesmo sabendo que se tratava de uma transexual: “Uma mulher falou para ele que eu era operada e ele não se importou com isso. Pelo tom, acho que ela estava incomodada com alguma coisa. Ele disse que o mais importante era o sentimento.”

ARBITRAGEM PARA O AMISTOSO DA SELEÇÃO DE ITAPETINGA


AMISTOSO DA SELEÇÃO DE ITAPETINGA
CATEGORIA JUVENIL SUB-19
01 DE MAIO DE 2011 – DOMINGO
ITAPETINGA
X
ITORORÓ
HORÁRIO
DE CHEGADA
13h45m
ARBITRAGEM
Árbitro
Sebastião Silva Gomes
Assistente 1
Arnaldo de Jesus Reis
Assistente 2
Jovan Santos Oliveira
Reserva
Milena Santos Ramos
AMISTOSO DA SELEÇÃO DE ITAPETINGA
CATEGORIA AMADOR – ADULTO
01 DE MAIO DE 2011 – DOMINGO
ITAPETINGA
X
COARACI
HORÁRIO
DE CHEGADA
14h45m
ARBITRAGEM
Árbitro
Eziquiel Sousa Costa
Assistente 1
Ramildo Rocha de Souza
Assistente 2
Givaldo da Cruz Novais
Reserva
Cláudio Ribeiro Santos

Jeane Ribas Santos
Presidente/AAFCI
Biênio 2011/2012

SELEÇÃO DE ITAPETINGA CONVOCA ELENCO PARA AMISTOSO




Beto Piritiba, Batata, Neto, Zé Antônio, Souza, Nilton, Índio, Charles, Geraldo

A LADI – Liga Amadorista de Desportos de Itapetinga, anunciou os atletas convocados para o amistoso do Domingo, contra a Seleção de Coaraci, no Estádio Antônio Carlos Magalhães, o ‘’Primaverão’’, entre os convocados destacam-se cinco campeões do último Campeonato Intermunicipal pela Seleção de Porto Seguro. E cinco cincos atletas que estão disputando o Campeonato Municipal pela Categoria Juvenil.

O técnico da Seleção de Itapetinga Beto Oliveira, atual  campeão do Intermunicipal por Porto Seguro, vai avaliar de perto os primeiros convocados para o campeonato de 2011. Lembramos que o projeto da LADI é audacioso e caro. A folha de pagamento mensal segundo informações de diretores da própria Liga, vai girar na casa de R$ 80.000,00 (OITENTA MIL REAIS).

Veja abaixo a relação dos atletas convocados:

Goleiros: Lupita (Cometa) e Júnior (Ipiranga)

Laterais Direitos: Daniel (Itabuna),Luan (Fluminense), Marquinhos (Ipiranga)

Laterais Esquerdos: Binho (Cometa), Luciano (Fluminense)

Zagueiros: Aureliano (Botafogo), Gil Borges (Fluminense), Gilvan (Ipiranga), Magno (Grêmio)

Volantes: Diego (Porto Seguro), Inha (Fluminense), Rincón (Flmanego)

Meias: Alan (Botafogo), Duílio (Rio do Meio), Fagner (Botafogo), Miller (Fluminense), Nego (Vasco),Pedro Lucas (Fluminense), Samir (Fluminense)


Atacantes: Zé Mário (Itabuna)



por COUTINHO NETO

Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil


A vitória por 1 a 0 do Coritiba sobre o Caxias, na noite desta quinta-feira, em confronto realizado no Rio Grande do Sul, definiu a passagem do time paranaense às quartas de final da Copa do Brasil. Além de definir a classificação, o triunfo na Serra Gaúcha sacramentou os oito times que disputarão a conquista da taça e uma vaga à Copa Libertadores da América do próximo ano.
Veja os confrontos das quartas de final da Copa Libertadores:
Primeiro jogo
Coritiba x Palmeiras
Flamengo x Ceará
São Paulo x Avaí
Atlético-PR x Vasco
Segundo jogo
Palmeiras x Coritiba
Ceará x Flamengo
Avaí x São Paulo
Vasco x Atlético-PR

Jobson tenta, mas Botafogo não aceita volta

A reunião desta quinta-feira acabou por definir o futuro de Jobson. E ele não será no Botafogo. O gerente de futebol, Anderson Barros, confirmou em coletiva que o atacante não volta ao Glorioso. Ele será emprestado novamente, mais possivelmente ao Bahia. Entretanto, Jobson não quer ser emprestado e pretende deixar a situação para ser resolvida entre o clube e o Atlético Mineiro.

Por enquanto, Jobson segue com seu contrato com o Atlético Mineiro, mas ele será desfeito assim que o Botafogo acertar com o novo clube. O Bahia procurou o Botafogo há duas semanas, mas as conversas ficaram paradas à espera de uma solução definitiva da situação do atacante e devem retornar agora.

- Ele precisa assumir alguns compromissos. Deixamos claro na reunião que ele precisa de um clube para ficar até o dia 21 de junho. Durante essa situação toda, ele não vai retornar ao Botafogo. A única situação é ele ir para outra equipe. E nós já colocamos para ele até mesmo o clube que deve ser emprestado, que é da Primeira Divisão. Não vou trazê-lo para haver problema e jogar fora todo um trabalho. Ele nunca nos mostrou sinais de recuperação - explicou Anderson Barros.



LANCENET

FBF volta a escalar árbitros Fifa para semifinal do Baiano; veja quem são


por iBahia  
O árbitro Wilson Luiz Seneme vai apitar o clássico BaVi do próximo domingo (1º), às 16h, no Barradão, válido pela semifinal do Campeonato Baiano. O sorteio foi realizado pela FBF na tarde desta quarta-feira. Seneme é árbitro da Federação Paulista e também faz parte do quadro da Fifa.

Seus assistentes serão Roberto Braatz e Emerson Augusto de Carvalho, ambos do quadro da Fifa. Braatz, que bandeirou na última Copa do Mundo, na África do Sul, é lotado na Federação Paranaense, enquanto Emerson é da Federação Paulista.

Para a partida em Feira de Santana, entre Bahia de Feira e Serrano, a FBF escalou outro árbitro Fifa. Trata-se de Heber Roberto Lopes. Os auxiliares, porém, são da FBF: Raimundo Carneiro de Oliveira e Jefferson Abel Ferreira. A partida também é no domingo (1º), às 16h.

Petkovic vira cônsul e marca adeus pelo Flamengo


Fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, o sérvio Petkovic deve se despedir oficialmente do futebol no dia 5 de junho, contra o Corinthians, em jogo válido pelo Brasileirão. Para isso, voltará aos treinos técnicos para recuperar a forma perdida desde o último jogo, em dezembro de 2010. Depois, haverá um amistoso em Belgrado, na Sérvia, em que ele jogará pelo Estrela Vermelha e pelo Flamengo.

Enquanto a data não chega, o craque foi convocado para outra missão: ele recebeu o título de Cônsul Honorário da Sérvia na última terça-feira.

- O objetivo é aumentar o investimento de ambas as partes. E o Petkovic é um esportista muito popular lá na Sérvia. No Brasil, é o mais conhecido. Ele nos ajudará muito nisso - disse o ministro de Relações Exteriores da Sérvia, Vuk Jeremic.

Além de Pet, o tenista Novak Djokovic também recebeu o posto de embaixador.
LANCENET

Coxa bate o Caxias e entra para a história


O Coritiba conseguiu sua classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil e, de quebra, entrou para a história do futebol brasileiro. Com o 1 a 0 diante do Caxias-RS, no Estádio Centenário, o clube paranaense chegou a sua 22ª vitória consecutiva na temporada, com 27 jogos de invencibilidade, batendo o recorde do Palmeiras, de 1996.
Jogando com a vantagem dos 4 a 0 do jogo de ida, o melhor ataque do país, com 73 gols, desta vez teve dificuldade para balançar as redes, e precisou da ajuda de um zagueiro. Aos 27 minutos do segundo tempo, Émerson aproveitou cobrança de falta na área para subir e testar para o gol.
O adversário do Coritiba na próxima fase será o Palmeiras, com a primeira partida marcada para o Estádio Couto Pereira, dia 05 de maio, data já divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
GAZETA ESPORTIVA

Inter mantém invencibilidade com Falcão e joga por 0 a 0 para avançar


As memórias de Falcão não serão as melhores do Centenário. Ali ele se despediu com derrota do Inter nos tempos de jogador. No mítico estádio, ele viu o seu time ter a sua pior atuação nos quatro jogos sob o seu comando. Apesar de não ter rendido em alto nível nesta quinta-feira, o 1 a 1 com o Peñarol faz com que Colorado volte do Uruguai com o sentimento de ter conquistado um resultado positivo. O negativo foi a pouca força ofensiva apresentada durante toda a partida.
O Inter fez o que é importante quando se joga fora de casa em um mata-mata da Libertadores. Não perdeu e marcou gol, mesmo que não tenha jogado bem. Sob a tutela de Falcão, o time realizou sua pior partida, mostrando pouco poder ofensivo e algumas falhas individuais na defesa. Não teve criatividade, nem penetração, vivendo na mesmice de arriscar de média distância durante os 90 minutos.
Pela primeira vez o treinador colorado viu sua equipe sair perdendo. Corujo marcou, no fim do primeiro tempo. Na etapa final, o empate saiu em chute de quem sempre tem salvado na hora do aperto. Leandro Damião marcou seu 18º gol no ano em chute de fora da área, deixando os colorados tendo 0 a 0 como resultado favorável na próxima quarta-feira, no Beira-Rio.
Falcão segue a sua sequência de decisões. Antes de disputar a classificação às quartas de final, o Inter tem clássico Gre-Nal no domingo. A vitória é uma obrigação para manter as chances de ser campeão gaúcho.
GAZETA ESPORTIVA

Fluminense supera apagões e abre vantagem sobre Libertad


O Fluminense superou dois apagões para bater o Libertad, do Paraguai, por 3 a 1. O primeiro aconteceu no sistema de iluminação do estádio, o que atrasou a partida em mais de uma hora. O segundo veio no começo do segundo tempo, quando a equipe passou por maus bocados.
Agora o Tricolor pode perder até por um gol de diferença no jogo da volta para ficar com a vaga. Os gols do Tricolor carioca foram marcados por Rafael Moura, Marquinho e Conca, descontando Gamarra para a equipe paraguaia.
GAZETA ESPORTIVA