quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Nas Laranjeiras, torcedor ameaça jornalista e elenco do Flu aplaude

A falta de estrutura nos treinos do Fluminense ficou gritante na tarde desta quinta-feira (20). Revoltado com uma matéria de um jornal, um conselheiro do clube, que assistia ao treino da equipe, ameaçou um repórter que cobre o Tricolor. Para piorar, recebeu o lamentável apoio dos jogadores.
Do gramado, os atletas presenciaram a cena e, ao final, aplaudiram o torcedor, que gesticulava para o gramado com o jornal em punho.
O que revoltou o conselheiro foi o fato de uma equipe ter subido ao Pão de Açúcar, na quarta-feira (19), para, do alto, fotografar o treino secreto comandado por Abel Braga no Forte da Urca.
Com a fotos, o jornal carioca exibiu tudo o que foi treinado, o que revoltou a comissão técnica tricolor e, pelo que se viu, também o conselheiro, que foi contido por assessores do Flu para não agredir o jornalista.
No entanto, demonstrou toda sua ira com os mais variados xingamentos, para delírio da maior dos jogadores. Em pé, no gramado, aplaudiram o associado do clube.
R7

Alison e Emanuel garantem lugar nas semifinais



Atuais campeões do circuito mundial de vôlei de praia, Alison e Emanuel vão brigar por uma medalha nos JogosPan-Americanos de Guadalajara. Eles dominaram nesta quinta-feira os uruguaios Williman e Zanotta por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/13. De olho na semifinal, os brasileiros ainda se livraram de enfrentar novamente a dupla cubana que os havia batido na primeira fase.

Juliana e Larissa vencem e vão à decisão
A dupla brasileira Juliana e Larissa voltou a vencer pelos Jogos Pan-Americanos nesta quinta-feira, no Estádio Pan-Americano de Vôlei de Praia, em Puerto Vallarta, ao derrotar as portorriquenhas Santiago e Yantin por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/12. Agora, as pentacampeãs mundiais seguem firme nacaminhada  rumo ao bi, já que elas são as atuais vencedoras da competição, e encaram as mexicanas Mayra García e Bibiana Candelas na decisão.

CARTÃO VERMELHO NELES: ÁRBITROS ESTÃO SEM RECEBER DESDE MAIO EM SENHOR DO BONFIM



Nós árbitros bonfinenses filiados á ADF (Associação Distrital de Futebol) queremos através desta, pedir a imprensa esportiva desta cidade, AJUDA, SOCORRO, ou melhor, que divulguem nossa indignação para com quem organiza e quem financia essa competição.
A final foi dia 28 de maio de 2011, e até hoje não foi pago as cotas de arbitragem das partidas das ultimas fases da competição.
O Sr. Edinho, presidente da mesma diz que não pode fazer nada, que é com a prefeitura e não vai se indispor com ninguém. Dependendo de prefeitura, vimos o que aconteceu no CSU, paralisação, na liga vimos até o presidente da mesma colocar seu carro como garantia para pagamento de cotas.
Vai fazer cinco meses de espera, e nós que prestamos nossos serviços à mesma estamos aguardando.
Desde já agradecemos aos canais de imprensa esportiva que nós ajudarem.

Árbitros bonfinenses filiados a ADF.

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL 13ª RODADA

23/10/11 16:00 Ipiaú x Santaluz Ipiaú
23/10/11 16:00 Crisópolis x Valença Crisópolis
23/10/11 16:00 Jequié x Valente Jequié
23/10/11 16:00 São Fco. do Conde x Itagibá São Fco. do Conde
23/10/11 16:00 Ubaitaba x Ibicaraí Ubaitaba
23/10/11 16:00 Itapetinga x Porto Seguro Itapetinga
23/10/11 16:00 Itamarajú x Irecê Itamarajú
23/10/11 16:00 Itororó x Coarací Itororó

Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente

SE A MODA PEGA... Dirigente Antonín Panenka enche vestiário de modelos nuas para promover Bohemians 1905

Perto de clubes do porte de Real Madrid, Barcelona, Milan, Manchester United, entre outros, o Bohemians 1905, da República Tcheca, é um ilustre desconhecido. Mas por pouco tempo se depender de seu presidente, o ex-jogador Antonín Panenka. Isso porque o cartola decidiu apostar em modelos nuas para promover seu clube mundialmente.


Para colocar os “Cangurus” nas manchetes dos jornais de todo o mundo, o dirigente contratou quatro belas mulheres e as levou aos vestiários do clube. E parece que a tática deu certo, porque as imagens das gatas “brincando” no chuveira já estão rodando o planeta.



Esta, porém, não é a primeira vez que Antonín Panenka ganha destaque no cenário mundial. Quando ainda era jogador, ele marcou o gol do título da Eurocopa de 1976 para a Tchecoslováquia, ao bater um pênalti de cavadinha, no melhor estilo Loco Abreu.

Pelo visto, Panenka está ousando em seus “projetos” de marketing para o Bohemians. Agora, as torcidas e também os jogadores brasileiros vão obrigar seus clubes a fazer o mesmo. O problema é que nenhum boleiro vai querer sair dos vestiários.

FUTEBOL INTERIOR

Torcedores do City e do United poderão reciclar camisas de Tevez


O período conturbado de Carlos Tevez na Inglaterra ganhou mais um capítulo. Em uma parceria inusitada, o Manchester United e o Manchester City disponibilizaram um caminhão para que os torcedores que odeiem o atacanteargentino, possam se desfazer das camisas com o nome do jogador. Os uniformes serão reciclados durante o clássico entre os dois times, marcado para este próximo domingo, peloCampeonato Inglês.
O torcedor que entregar uma camisa de Tevez para a reciclagem ganhará outra sem a numeração e o nome do jogador. O caminhão foi pintado com as cores tanto do Manchester City como do United.
"Tevez mais uma vez desapontou seus torcedores. Sendo assim, a melhor forma da torcida mostrar que deseja se livrar dele é jogando suas camisas fora", destacou Alex Bake, porta-voz da patrocinadora do Manchester United, responsável pela campanha.
O argentino passou a ser odiado pela torcida dos Diabos Vermelhos após se transferir para o rival City. Já sob o comando do técnico Roberto Mancini, o argentino irritou os torcedores da equipe após se negar a entrar no duelo diante do Bayern de Munique, válido pela Liga dos Campeões. O jogador, que segue treinando separado do restante do elenco, deve ser vendido no início do ano que vem.
GAZETA ESPORTIVA

HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA - RECEITAS E DESPESAS DA LUF NA 1ª E 2ª FASE DO INTERMUNICIPAL 2011



PARABÉNS AO PRESIDENTE EVERALDO MELO E A TODOS OS DIRETORES DA LIGA UBAITABENSE DE FUTEBOL, PELA SINCERIDADE QUE OS TRABALHOS SÃO CONDUZIDOS NO MUNICÍPIO DE UBAITABA.
GRANDE ABRAÇO A TODOS.
COUTINHO NETO
POR: LUFFUTEBOL.BLOGSPOT.COM

Muricy realiza novos exames e não tem previsão de alta


técnico do Santos, Muricy Ramalho, segue com dores fortes na região lombar (lombosciatalgia) e, por conta disso, está internado no hospital São Luiz, em São Paulo. O treinador será submetido a novos exames nesta quinta-feira e, sendo assim, não há previsão de alta. O médico ortopedista Joaquim Grava, do Corinthians, está acompanhando o caso de Muricy.
As dores sentidas pelo comandante alvinegro começaram a se manifestar durante o treino da última terça-feira, no CT Rei Pelé. A revelação foi feita pelo zagueiro santista, Edu Dracena.
O incômodo na região lombar piorou na noite de terça e, na tarde de quarta, Muricy Ramalho foi encaminho para exames na capital paulista. Medicado, o técnico ficou de fora da partida contra o Botafogo, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O seu auxiliar, Tatá, o substituiu interinamente no banco de reservas na vitória sobre os cariocas.
Como não há previsão de alta para Muricy, o treinador não deverá comparecer a reapresentação do elenco do Peixe, marcada para a tarde desta quinta, no CT Rei Pelé.
No Santos, a expectativa é que Muricy Ramalho seja liberado para voltar ao trabalho na sexta. A Assessoria de Imprensa do clube, inclusive, prevê, em um primeiro momento, a entrevista coletiva semanal do técnico após o treino da manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé
GAZETA ESPORTIVA

Fifa confirma: São Paulo é a sede da abertura do Mundial do Brasil


A Federação Internacional de Futebol (Fifa) descartou surpresas nesta quinta-feira no Comitê Executivo realizado em Zurique (Suíça) e anunciou a cidade de São Paulo como a sede da abertura da Copa do Mundo de 2014. Assim, o município irá receber a partida que envolverá a Seleção Brasileira no dia 12 de junho - o país anfitrião é o escolhido para o jogo inicial.
São Paulo já era encarada como a grande a favorita na disputa pela abertura do torneio. A cidade ganhou corpo na concorrência depois de resolver os problemas da construção de um novo estádio, de propriedade do Corinthians, previsto para o bairro de Itaquera, na Zona Leste.
Com isso, São Paulo ganha a concorrência com outras cidades como Belo Horizonte e Brasília pela abertura, além de se igualar na posição de protagonista da competição ao lado do Rio de Janeiro, que vai receber a final.
O novo estádio do Corinthians terá capacidade para 68 mil espectadores, sendo 20 mil lugares temporários apenas para a Copa do Mundo. O valor oficial da obra é de R$ 820 milhões - apesar da publicação de uma entrevista do presidente do Timão, Andrés Sanchez, reconhecendo que o projeto poderia superar a casa de R$ 1 bilhão.

O cronograma oficial aponta que o Itaquerão ficará pronto em dezembro de 2013. Todavia, as autoridades paulistanas já demonstram otimismo em antecipar a entrega em função da velocidade do início da obra.
Além de São Paulo, outras 11 cidades vão receber as partidas da Copa do Mundo de 2014: Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.
GAZETA ESPORTIVA