domingo, 15 de abril de 2012

Imperador da Farra! Bêbado, Adriano teria saído de boate carregado por amigos


Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) - Dia após dia, o atacante Adriano mostra que está bom de farra, mesmo com o tornozelo machucado. Segundo a coluna Retratos da Vida, do Jornal Agora, o Imperador teria exagerado na bebida e saído carregado de uma balada no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal, Adriano deixou a boate São Nunca, na Barra da Tijuca, muito bêbado, tanto é que precisou ser carregado pelos súditos da farra. A noitada aconteceu na última quinta-feira, véspera da cirurgia que fez no tendão de Aquiles da perna direita.

Como não poderia deixar de ser a farra foi mais do que imperial. O atacante fechou todo o segundo andar da boate, junto 20 mulheres e mais quatro amigos. O resultado foi o citado nos parágrafos acima: muita bebedeira.

Na última sexta-feira, o atacante, que rescindiu contrato com o Corinthians no último mês, foi operado no Rio de Janeiro e terá que ficar longe do futebol nos próximos três meses, nas próximas seis semanas, o Imperador não poderá pisar com o pé direito no chão.

Agência Futebol Interior

Precisando vencer, Vasco encara Nova Iguaçu


Equipe cruz-maltina necessita dos três pontos para assegurar vaga na semifinal da Taça Rio. Carlos Alberto pode voltar
Cristovão confirmou Carlos Alberto para este domingo / Marcelo Sadio/vasco.com.brCristovão confirmou Carlos Alberto para este domingoMarcelo Sadio/vasco.com.br

Precisando vencer para garantir a vaga na semifinal na Taça Rio, o Vasco enfrenta o Nova Iguaçu neste domingo, às 16h, em Moça Bonita, pela última rodada deste Segundo Turno do Carioca. Em caso de triunfo, o time cruz-maltino já assegura a vaga na próxima fase. Porém, em caso de empate ou derrota, vai depender do resultado do jogo entre Fluminense e Olaria.

Pelo lado vascaíno, além da conquista da vaga, a grande expectativa para este jogo é o retorno do meio Carlos Alberto. O, agora, camisa 84 foi relacionado e tem grandes chances de ser aproveitado pelo técnico Cristovão Borges. Porém, o comandante não poderá utilizar o meia Diego Souza e o lateral-direito Fagner, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo e terão de cumprir suspensão.

A comissão técnica estuda ainda se vai escalar os volantes Eduardo Costa e Fellipe Bastos e o zagueiro Rodolfo que, além de Diego Souza e Fagner, se envolveram em uma confusão com o árbitro Wagner dos Santos Rosa após o clássico. Apesar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) terão garantido que os jogadores não foram expulsos e, assim, poderiam atuar, ainda há um certo receio.

Os jogadores cruz-maltinos, que desembarcaram no Brasil, após a vitória sobre o Nacional (URU), nesta sexta-feira, ressaltam a importância de se voltar o foco no Campeonato Carioca e lembram a necessidade da vitória.

Para o Nova Iguaçu, a partida é uma mera formalidade. A equipe tem oito pontos e está na sexta posição do Grupo A, sem qualquer chance de classificação. Para a partida, o técnico Leonardo Condé vê como motivação a chance de vencer uma grande equipe.

“É uma partida importante pelo adversário. Tivemos uma boa campanha no primeiro turno e, por pouco, não nos classificamos. Na Taça Rio, não tivemos a mesma pegada, mas ao menos podemos nos despedir honrosamente”, disse Condé.


FICHA TÉCNICA
NOVA IGUAÇU X VASCO
Local: Moça Bonita, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 15/4/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Luiz Antonio Muniz (RJ)

VASCO: Fernando Prass, Allan, Douglas (Rodolfo), Renato Silva e Thiago Feltri; Rômulo, Nilton (Eduardo Costa), Juninho e Felipe; Eder Luis e Alecsandro. Técnico: Cristovão Borges

NOVA IGUAÇU: Jefferson, Marcelinho, Dirceu, Vagner Eugenio e Chiquinho; Amaral, Filipe, Mossoró e Otávio; Zambi e Lukian. Técnico: Leonardo Condé.

Conquista joga para subir e o Serrano para não cair


Blog da Resenha Geral
Na tarde deste domingo as equipe que representam o futebol conquistense e de todo sudoeste baiano vão a campo com objetivos diferentes. O E.C Vitória da Conquista necessita de uma vitória contra o Camaçari, jogando no campo do adversário. O Bode e o Bahia de Feira estão empatados na tabela com 32 pontos. A vantagem é do Bahia de Feira, que tem uma vitória a mais. Além de necessitar de uma vitória, o Bode torce para um tropeço do time feirense diante do Juazeiro, na tarde de hoje, no Joia da Princesa.
O Serrano soma 20 pontos e ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação. O time mongoió precisa vencer o Itabuna no Lomantão, às 16 horas, para não depender de outros resultados. A Rádio Clube FM (95,9) e Rádio Cidade AM 760 estarão acompanhando a rodada decisiva do Campeonato Baiano, a partir das 13 horas, com o programa Esperando Futebol.

Meia morre após parada cardíaca, e federação italiana adia rodadas Médico diz que Piermario Morosini, do Livorno, já chegou morto ao h


O meia Piermario Morosini, do Livorno, morreu neste sábado após sofrer uma parada cardíaca durante o confronto com o Pescara, pela Série B do Campeonato Italiano. A informação foi confirmada pelo médico De Blasi, do hospital Santo Spirito, para onde o atleta de 25 anos foi levado de ambulância depois de cair no gramado.
- Foi uma parada cardíaca. Infelizmente, chegou morto ao hospital.
A federação italiana anunciou que todos os jogos do fim de semana no país estão adiados por causa da tragédia, incluindo a Primeira Divisão (Milan x Genoa e Udinese x Inter de Milão eram os confrontos deste sábado). O doutor Leonardo Paloscia, chefe do departamento de cardiologia do hospital, também comentou a tentativa de salvar a vida do meia:
- Fizemos todo o possível para reanimar o menino, mas ele não recuperou a consciência.
O incidente aconteceu aos 31 minutos do primeiro tempo, quando o Livorno vencia por 2 a 0. Morosini caiu e teve que receber atendimento médico no gramado, onde recebeu massagem cardíaca. Em seguida, uma ambulância entrou no campo para transferir o atleta ao hospital Santo Spirito, em Pescara.
De acordo com o jornal " La Gazzetta dello Sport", vários jogadores do Livorno deixaram o gramado chorando e a partida foi oficialmente suspensa pelo árbitro, ainda sem data para ser continuada. Morosini deu entrada na ala de emergência do hospital e estava acompanhado do médico do clube.
GLOBO ESPORTE