terça-feira, 19 de julho de 2011

JOGOS MUNDIAIS MILITARES 2011

Brasil acerta a mão e vence a primeira partida na competição de basquete

Brasil acerta a mão e vence a primeira partida na competição de basquete

Seleção Brasileira Militar de Basquete vence a Itáia com o placar de 73 a 64 na tarde desta... [Leia mais]
Brasil sai na frente no primeiro dia de provas terrestres do Pentatlo Aeronáutico

Brasil sai na frente no primeiro dia de provas terrestres do Pentatlo Aeronáutico

No tiro, o primeiro colocado foi o Cap Utzig, do Brasil, que somou um total de 182 pontos com... [Leia mais]
Provas de Adestramento do Hispismo serão realizadas nesta terça-feira no CNH

Provas de Adestramento do Hispismo serão realizadas nesta terça-feira no CNH

Centro Nacional de Hipismo General Eloy Menezes receberá as competições de Hipismo dos Jogos Rio... [Leia mais]
Dupla feminina do Brasil tem sua primeira derrota no Vôlei de Praia

Dupla feminina do Brasil tem sua primeira derrota no Vôlei de Praia

Chinesas serão as próximas adversárias no Vôlei de Praia da dupla brasileira formada pelas Sgt... [Leia mais]
Mais oito jogos disputados pelo vôlei de praia nos 5º Jogos Mundiais Militares

Mais oito jogos disputados pelo vôlei de praia nos 5º Jogos Mundiais Militares

A seleção do Sri-Lanka venceu a Angola por 2 sets a 0 nesta segunda-feira na arena do vôlei de... [Leia mais]
Ingressos serão distribuídos nos locais de competição

Ingressos serão distribuídos nos locais de competição

Ingressos disponíveis para competições na terça-feira, dia 19. Crédito: Alexandre...[Leia mais]
Brasil e Noruega lideram competições por equipe do Pentatlo Naval dos 5JMM

Brasil e Noruega lideram competições por equipe do Pentatlo Naval dos 5JMM

Brasileiros e norueguesas lideram as competições por equipe, após o primeiro dia de disputa do... [Leia mais]
                                                                                >> Todas as Notícias

Dunga e Cuca são os possíveis nomes no Inter

Wendell Ferreira
FUTNET
O Internacional já conversa com dois treinadores para assumir o cargo em aberto desde a demissão de Paulo Roberto Falcão, na manhã desta segunda-feira. Cuca e Dunga são as duas possibilidades. Os dois já conversam com a diretoria e o anúncio pode ser feito ainda nesta terça.

Dunga é o nome de consenso na diretoria. Tanto o presidente quanto os conselheiros mais próximos acreditam que o ex-volante colorado é o melhor nome neste momento, pois daria consistência defensiva ao time, além de controlar melhor o vestiário. Soma-se a isso o fato de Dunga ter identificação com o clube e ter o aval de boa parte da torcida.

Por outro lado, Dunga já recusou propostas de São Paulo, Grêmio e Inter de Milão pois não quer voltar ao futebol agora. Senão houver acerto com Dunga, Cuca passa a ser prioridade. Com um estilo de treinar equipes para jogar um futebol bonito e ofensivo, o treinador é identificado com o rival Grêmio, onde teve passagens como jogador e técnico. 

Este não seria um problema, no entanto. O empecilho para a contratação de Cuca é a resistência interna e externa por sua carreira com poucos títulos acumulados.

Seleção deve sofrer mudanças para amistoso contra a Alemanha

técnico  Mano Menezes divulga no próximo dia 25 a nova lista de convocados da Seleção Brasileira. Fora da Copa América, o treinador já pensa em quem chamar para o amistoso contra a Alemanha, no dia 10 de agosto. O próximo compromisso da Seleção será em Stuttgart. 

A tendência é que a Seleção Brasileira sofra alterações em relação ao time que foi eliminado nas quaras de final dacompetição continental. Jogadores que atuam na Europa e que jogaram a Copa América devem ganhar folga, pois deixaram suas férias de lado para jogar o torneio continental.

Por isso, Mano deve optar por jogadores que atuam no Brasil, além de 'estrangeiros' que não participaram da Copa América. Isso deve abrir espaço para novas experiências. Após o amistoso contra a Alemanha, o Brasil joga a Copa Rocca, em dois jogos contra a Argentina, nos dias 14 e 21 de setembro.

Ainda em 2011, o Brasil tem amistosos contra Itália e Espanha, sem datas e locais definidos até o momento.


Wendell Ferreira
FUTNET

Apenas multa separa Jael de ser anunciado como reforço do Flamengo


Após desistir da contratação dos atacantes Vágner Love, do CSKA-RUS, e Kleber, do Palmeiras, O Flamengo está próximo de confirmar a chegada do atacante Jael, com passagem pelo Bahia e que atualmente disputa a Série B pela Portuguesa.

"O Flamengo procurou o Jael, fez uma oferta, e ele aceitou, mas o contrato dele com a Portuguesa vai até o final do ano. Tem uma multa, que é o único impecílio para confirmar a negociação", revelou Fernando Antunes, assessor do atacante.

A Portuguesa também confirmou que o jogador já negocia com o clube carioca e espera uma definição do caso até quarta-feira. O ESPN.com.br apurou que o valor da multa que separa Jael do Flamengo é inferior a um milhão de reais. Neste mesmo contrato, outra cláusula obriga a Portuguesa a negociá-lo em caso de proposta de um clube do exterior ou da Série A.

A negociação acontece entre a empresa que possui os direitos federativos de Jael, a Energy Sports, que emprestou Jael para a Portuguesa até o final de 2011. Durante o treino desta segunda-feira, o atacante se desentendeu com o volante Yago, formado nas categorias de base do clube.
ESPN

Alex Silva assina por três anos com o Flamengo

O Flamengo oficializou nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Alex Silva, que tinha seus direitos federativos ligados ao Hamburgo, da Alemanha. O jogador realizou exames médicos no clube e assinou um contrato de três anos com o Rubro-Negro.
O zagueiro acredita que precisará de um prazo de 15 dias para estrear pelo time carioca. Enquanto isso, o jogador segue treinando com o restante daequipe para aprimorar sua forma física. É mais provável que Alex Silva estreie no dia 3 de agosto, contra o Cruzeiro, ou no dia 6 de agosto, contra o Coritiba.
Alex Silva deixou o São Paulo no fim de maio devido à uma série de desentendimentos com a atual diretoria tricolor. O jogador também era pretendido pelo Grêmio, mas preferiu a proposta apresentada pelo clube carioca. O Rubro-Negro pagou R$ 5,5 milhões por 50% do passe do atleta, que deverá ser o titular da zaga no restante da temporada.
GAZETA ESPORTIVA

City exige parcela à vista e deixa Corinthians mais longe de Tevez

Para contratar Carlitos Tevez agora, o Corinthians terá que depositar a primeira das quatro parcelas de 10 milhões de euros ao Manchester City nesta semana. Essa foi a principal exigência feita pelo clube inglês, na contraproposta recebida pela diretoria, na manhã desta segunda-feira.
A condição foi revelada pelo diretor de futebol, Roberto de Andrade, em entrevista à Rádio Bandeirantes. "O valor está acordado. O problema é a forma de pagamento. Queremos começar a pagar no ano que vem", explicou o dirigente, mostrando que o clube não dispõe do montante.
A oferta corintiana é de 40 milhões de euros em quatro parcelas anuais mais bônus em caso detítulos. Além de exigir a primeira  à vista, no ato da contratação, o City quer diminuir o prazo, reduzindo a distância entre as parcelas para seis meses.
O presidente Andrés Sanchez disse na semana passada que, se não houver acerto desta vez, a proposta seguirá de pé até o final do ano, quando voltará a abrir a janela de transferências para jogadores vindos do futebol europeu - a atual se encerra na tarde desta quarta-feira, o que se tornou o grande entrave no momento.
Mesmo vendo o atacante argentino cada vez mais distante, a diretoria do Corinthians se mostra satisfeita com seu atual elenco, que lidera o Campeonato Brasileiro. "Temos praticamente 18 titulares. Nós tivemos a preocupação de trazer jogadores para ter uma sombra em cada posição. Fomos felizes nas contratações que fizemos também", concluiu Roberto de Andrade.
GAZETA ESPORTIVA