quarta-feira, 20 de julho de 2011

Divulgada foto dos bastidores do ensaio nu das dançarinas do Aviões do Forró


Do EGO, no Rio
Tamanho da letra

Playboy/-Divulgação

Dançarinas do Aviões do Forró posam para "Playboy"

Foi divulgada nesta quarta-feira, 20, a primeira foto dos bastidores do ensaio que as dançarinas da banda Aviões do Forró fizeram para a "Playboy".

Elas fotografaram por dois dias em um galpão e um hangar no interior de São Paulo. O ensaio chega às bancas em agosto, em uma edição especial da revista.

Radialista Edmundo Santos coloca a Rádio Santa Cruz no "PAU em Ilhéus



Edmundo contra a Santa


Edmundo Santos
Como não houve acordo com a emissora, o radialista Edmundo Santos estará entrando na Justiça do Trabalho nesta 4ª feira, 20/04, contra a Rádio Santa Cruz, DIRETAMENTE PELO SINDICATO DOS RADIALISTAS DE ILHÉUS, e reclamado tudo: Inadimplência do FGTS, apropriação indevida do INSS retido de todo o período, horas extras trabalhadas em dias de domingos e feriados, multa por atraso no pagamento da rescisão contratual, férias vencidas, qüinqüênios de todo o período de labor, acúmulo de função, honorário advocatício e, inúmeros itens trabalhistas que serão apresentados na inicial. 

O advogado reclamante será Dr. Alberto Barreto. As testemunhas contra a Santa Cruz só serão conhecidas no dia da audiência.
R2CPRESS

Brasileiros decepcionam nos 10km da maratona aquática


Por GLOBOESPORTE.COMXangai, China
Os nadadores brasileiros não foram bem nos 10km da maratona aquática do Mundial que está sendo disputado em Xangai, na China. Em prova disputada na manhã desta quarta-feira, Samuel de Bona e Allan do Carmo terminaram na 45ª e 50ª colocações, respectivamente, muito distantes, portanto, de classificação para os Jogos Olímpicos de Londres em 2012 (somente os dez primeiros garantiram vagas).
Maratona Aquática, Mundial de Xangai (Foto: EFE)Os 10km da maratona aquática em Xangai foi vencida pelo grego Spyros Gianniotis (Foto: EFE)
A medalha de ouro foi do grego Spyros Gianniotis, com o tempo de 1h54m24s, somente três segundos à frente de Thomas Lurz-ALE, que perdeu a chance do bi e ficou com a prata. Em terceiro lugar chegou o russo Sergey Bolshakov, com o tempo de 1h54m31s.
Vencedor da Travessia dos Fortes em abril, De Bona completou o percurso em Xangai com o tempo de 2h02m17s, enquanto Allan fechou a prova em 2h05m42s.

Os resultados no masculino contrastam com os obtidos pelas meninas. Na manhã de terça-feira, Poliana Okimoto terminou em 6º e carimbou passaporte para Londres. Já Ana Marcela Cunha ficou em 11º, e por muito pouco também não se garante no mais importante evento esportivo.

Cielo deixa julgamento do TAS sorrindo


Foram quase seis horas dentro de uma universidade em Sheshan, a cerca de uma hora - de carro - de Xangai, na China. Lá, estava em jogo o futuro de Cesar Cielo e de outros três nadadores brasileiros - Nicholas Santos, Henrique Barbosa e Vinícius Waked - flagrados por doping. De terno e gravata, o campeão olímpico e mundial entrou e saiu do local sorrindo, mas sem falar com a imprensa. Agora, vai esperar até 48 horas, prazo máximo para que o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) divulgue o resultado do julgamento desta quarta-feira. A maior punição possível por uso do diurético furosemida é de dois anos.
Cielo espera receber no máximo dois meses de suspensão, o que permitiria a ele disputar o Mundial de Xangai. A competição de natação começa no domingo (noite de sábado no Brasil). Se a punição for de mais de cinco meses, ficará fora dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro.
A pior das hipóteses é pegar mais de seis meses de punição. Neste caso, a chamada Regra de Osaka o tiraria automaticamente dos próximos Jogos Olímpicos, em Londres-2012. A regra do Comitê Olímpico Internacional (COI), no entanto, será julgada pelo mesmo TAS em setembro. O Comitê Olímpico Americano quer derrubá-la.
Vinícius Waked é reincidente, mas, se o doping for considerado sem intenção, ele não será banido do esporte. Em fevereiro de 2010, o nadador foi punido por dois meses por uso de isometepteno - alegou ter ingerido sem conhecimento ao tomar um remédio para dor de cabeça.
GLOBO ESPORTE

Jorginho tenta diminuir o valor de Neymar, Ganso e Pato

O fracasso do Brasil na Copa América é, para o técnico Jorginho – hoje no Figueirense – uma comprovação de que ele e Dunga estavam certos ao não levar Neymar, Ganso e Pato para a Copa do Mundo da África do Sul:
“Nós fomos massacrados por não termos levado Ganso e Neymar e hoje dá para ver o por quê. São jogadores de muita qualidade, mas tudo tem seu tempo, e eu tenho certeza de que eles vão chegar lá. Hoje, alguns repórteres que nos ‘malharam’ estão concordando que eles precisavam desse tempo. Neymar, Ganso, Lucas e Pato são jogadores de extrema qualidade técnica e que serão fundamentais para a Seleção em 2014″, comentou o ex-auxiliar do técnico Dunga.


Discordo totalmente de Jorginho. Primeiro porque eles não são culpados pela eliminação do Brasil. A culpa maior deve ser debitada na conta de Mano Menezes, este sim, pela insegurança e vacilos, não parece preparado para a seleção. Depois, se a dupla Dunga/Jorginho tivesse levado Neymar, Ganso e Pato para a Copa do Mundo – ainda que fosse apenas para ficar na reserva – teria dado a eles muito mais bagagem para disputar a Copa América. Os três jovens  seriam muito mais úteis do que Josué, Kleberson e Grafitte, só pra citar três pesos-mortos que foram fazer turismo na África do Sul. Melhor calar a boca, Jorginho.
MARCONDES BRITO

Morre Lourinho, torcedor símbolo do Bahia

Reprodução/EC Bahia
Lourinho participou do filme Bahêa Minha Vida
Redação CORREIO
A torcida tricolor perdeu uma de suas vozes mais apaixonadas. Lourival Lima dos Santos, conhecido como Lourinho, morreu nesta terça-feira (19), aos 71 anos, em Teresina, no Piauí, onde morava desde 2002. Ex-chefe de torcida e personalidade atuante no antigo estádio da Fonte Nova, nos jogos do Esquadrão de Aço nas décadas de 70, 80 e 90, Lourinho já vinha enfrentando problemas de saúde há algum tempo.
Em nota em seu site oficial, a diretoria do Bahia lamentou o ocorrido: “A diretoria do Esporte Clube Bahia lamenta profundamente o passamento deste grande tricolor e presta os mais sinceros votos de pêsames aos seus familiares e amigos”.

Lourinho está entre os entrevistados do Filme Bahêa Minha Vida, que será lançado nos cinemas em agosto. Confira o trailer do filme abaixo:

Alessandra Quintino elege Kaká como jogador mais sexy

Kaká ainda não conseguiu se firmar no Real Madrid e vem passando por vários problemas de contusão, mas fora de campo sua moral ainda segue alta. A ex-dançarina do grupo "É o Tchan", Alessandra Quintino (foto), elegeu o craque como o jogador mais sexy do mundo.


Em entrevista à seção Mulher e Fut, da revista Fut!, que será publicada em julho, Alessandra Quintino rasgou elogios ao meia da Seleção Brasileira e do Real Madrid. De acordo com ela, a seriedade e a timidez de Kaká acaba o tornando um homem ainda mais sexy.


"Acho o Kaká sério e tímido, mas bem centrado no trabalho e é um homem bonito. Isso o faz ser um homem sexy", revelou a musa, que falou ser torcedora fanática.
FUTENET


Robinho anuncia separação através do Twitter

Nesta terça-feira (19), Robinho anunciou que está em processo de separação de sua mulher,Vivian Juns Guglielmetti. O jogador usou o Twitter para se manifestar sobre o assunto e mostrou-se indignado com algumas notícias que surgiram sobre o assunto. “Estou em processo de separação, mas repudio a forma desrespeitosa que alguns órgãos de imprensa estão mencionando a mãe dos meus filhos. Processarei os que estão falando inverdades”, afirmou o jogador.


Robinho e Vivian se casaram em julho de 2009, após 11 anos de namoro. O casal tem dois filhos:Robson de Souza Jr., de três anos e sete meses, e Gianluca, de três meses.
IG

Campeonato Intermunicipal começa no domingo (24/07)

Postado por Site FBF em 19/07 - em Destaque


A partida inaugural do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2011 reunirá as seleções de Porto Seguro, atual campeã, contra Canavieiras, ambas incluídas no Grupo 15 da competição que este ano conta com 64 equipes.

O confronto está programado para 15 horas deste domingo (24/7), no Estádio Antônio Carlos Magalhães (Toca do Guaiamum), em Porto Seguro, numa festa que promete casa cheia para saudar a largada do maior campeonato de futebol amador do país.

Os demais 31 jogos da primeira rodada serão disputados no domingo seguinte, todos também às 15 horas, e os resultados divulgados aqui no site da Federação Bahiana de Futebol (FBF), no mesmo dia.

O Intermunicipal se estenderá até 11 de dezembro após disputa de 318 jogos, todos aos domingos.  As 64 seleções estão divididas em 16 grupos regionalizados.

Na fase de classificação as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta dentro do próprio grupo.  Duas equipes de cada grupo passam para segunda fase, totalizando 32 seleções.

Na segunda fase, também regionalizada, as equipes serão distribuídas em oito grupos  de quatro seleções que novamente se enfrentarão internamente, classificando-se para a fase seguinte, com 16 seleções distribuídas em oito grupos de duas equipes.

Da terceira fase em diante os jogos serão na forma de mata-mata até ser conhecido o campeão (veja regulamento no link). Mais uma vez a FBF premiará o vencedor com um carro zero graças à parceria com a Cresauto/Fiat. A seleção vice-campeã ganha uma moto.
FBF

Seleção brasileira fará amistoso com o México em outubro


Assim como havia prometido o técnico Mano Menezes na última segunda-feira, a seleção brasileira poderá fazer ainda sete amistosos em 2011. E um deles já foi marcado e anunciado na noite desta terça: será contra o México, no dia 11 de outubro, na cidade de Torreón.
Torreón foi uma das sedes do Mundial Sub-17 do México, que terminou no início deste mês. A cidade recebeu jogos dos grupos C e D da competição e ainda das fases oitavas-de-final e semifinal.
Antes desse compromisso, a Seleção enfrenta a Alemanha, também no país do adversário, no dia 10 de agosto. Mano Menezes convocará os atletas para este embate, a ser realizado em Suttgart, na segunda-feira.
Além desses dois jogos, estão marcados outros dois confrontos, ambos contra Argentina, em setembro. Neste caso, cada país sediará uma partida, com equipes que contarão apenas com atletas que jgoam nos campeonatos nacionais.
GAZETA ESPORTIVA

Popó Freitas pede tempo para encarar Michael Oliveira


O que era apenas rumor começa a ganhar contornos de veracidade. O brasileiro quatro vezes campeão mundial Acelino Popó Freitas, 35, não descartou a possibilidade de enfrentar o compatriota e jovem Michael Oliveira, 21, até o fim do ano no Brasil. “Preciso de uns quatro meses para treinar e mostrar a esse garoto o que é o boxe”, teria declarado Freitas.
O próprio time de Oliveira (15-0-0, 12 KOs) concorda com o período de preparação acreditando que nas mãos de seu novo treinador, o cubano Orlando Cuellar, estaria em condições de superar o último ídolo do esporte das luvas no país. Nos bastidores há a indicação de que Popó Freitas já concordou verbalmente com o combate.
Sem lutar desde a aposentadoria de 2007, quando perdeu para Juan “Baby Bull” Diaz, Freitas (38-2-0, 32 KOs) tem previsto voltar aos ringues em 24 de setembro, em uma espécie de luta despedida diante de um rival argentino, por apenas seis roundes, dentro da categoria supermeio-médio (69,8k). Caso o acordo com Michael Oliveira seja mesmo acertado, o embate seria nessa mesma divisão. É esperar para ver.
Postado por: reinaldocarrera

René critica arbitragem e quer ‘dossiê’ sobre os erros contra o Bahia


Por GLOBOESPORTE.COMSalvador
René Simões, técnico do Bahia (Foto: Divulgação)René Simões quer levantamento sobre os erros
contra a arbitragem (Foto: Divulgação)
A divergência de critérios utilizados pela arbitragem nos jogos do Bahia tem irritado o treinador René Simões. Nesta terça-feira, René voltou a reclamar dos árbitros. O técnico do Bahia criticou os critérios de punição por cartão amarelo aplicado a seus jogadores. Para dar peso à crítica, René lembrou a história da arbitragem mundial.
- Primeira posicao que eu gostaria de marcar e que eu nao entendo por que um cartao amarelo tira um jogador de outra partida. Nós vamos buscar isso em 1970, quando surgiu o cartao amarelo, que foi feito como uma forma de linguagem, porque nem todos os arbitros falavam a língua da equipe que estava jogando. Nem todos falavam ingles. O cartão amarelo dizia o seguinte: "Eu nao sei como te dizer isso, mas estou te mostrando um cartao para dizer que voce fez uma falta que nao deveria ter feito. E na próxima eu vou te mostrar um outro cartao, o vermelho". E ficava por ai. E agora os cartoes amarelos sao usados para tirar um jogador de um jogo pra o outro. Então o espetáculo é bonito porque você pode contar sempre com os melhores jogadores. Mas no futebol quase sempre isso não acontece.
Depois da aula de futebol, René comentou sobre as contantes advertências recebidas pelos seus jogadores.
- Está muito fácil os arbitros penalizarem os jogadores do Bahia. No jogo contra o Cruzeiro, o numero de faltas que o Guerreiro fez foi excessivo - mas quero marcar que ele não e um jogador desleal. Você tem que dar o cartao pela repeticao da falta. O Jobson levou ate um cartão por estar quase revoltado pelo número de faltas que ele recebeu na partida.
René disse que mandou produzir um dossiê sobre os erros cometidos pela arbitragem contra o Tricolor baiano.
- Mandei fazer um levantamento dos erros que estão sendo cometidos pela arbitragem contra nós. É muito simples punir a gente. O nosso jogador comete uma falta e e punido. Os outros cometem dez faltas para serem punidos. É um grande prejuizo não poder contar com aquele jogador que você considera naquele momento o melhor jogador para a posição e ter que ficar trocando a equipe.

Com dois 'gols-relâmpago', Goiás vence Americana fora de casa

O Goiás foi até Americana na noite desta terça-feira e, com um gol no início de cada tempo e uma bela ajuda do goleiro Jailson, que colocou uma bola apra dentro de sua própria meta, conseguiu desbancar uma das sensações do Campeonato Brasileiro da Série B por 3 a 1. Além da ajuda do arqueiro rival, Carlos Alberto e Marcelo Costa anotaram para os goianos, enquanto Charles fez o de honra dos paulistas.



Com o resultado, o time goiano chega a 15 pontos conquistados, ocupando provisoriamente a décima posição. Enquanto isso, a Águia permanece com 20 e pode se afastar ainda mais das líderes Ponte Preta e Portuguesa.
Na próxima rodada, os paulistas visitam a própria Lusa, enquanto os esmeraldinos recebem o Sport, em Goiânia.
gazeta esportiva

Corinthians anuncia desistência na contratação de Tevez

O Corinthians anunciou na noite desta terça-feira que não conseguiu viabilizar a volta do atacanteCarlitos Tevez. Em comunicado divulgado no site oficial, o clube de Parque São Jorge pondera que não há mais tempo suficiente para definir a transação junto ao Manchester City, da Inglaterra, por causa da janela de contratações internacional que termina nesta quarta-feira.

Ainda assim, a diretoria corintiana avisa que tentará a contratação do argentino no futuro. O presidente Andrés Sanchez já havia dito sobre a intenção de buscar a aquisição do atleta em dezembro.

Neste momento, o Corinthians fez uma oferta de 40 milhões de euros pelos direitos de Tevez. Contudo, a negociação travou na forma de pagamento - o Timão ofereceu quatro parcelas iguais, que seriam desembolsadas partir do ano que vem, mas o City exigiu receber a primeira parte imediatamente.

Gazeta Esportiva