quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ENQUANTO ISSO EM ITAPETINGA... FOTOS DO DIA: SE NÃO PAGAR, A CAIXA TOMA...


Para inaugurar as 500 casas do Residencial 12 de Dezembro o povo comeu muita poeira hoje (30). A prefeitura de Itapetinga ainda não fez sua parte referente ao calçamento, mas fez muita festa e muita gente chorou.

Para inauguração das 500 casas do Vila Érika o prefeito fez festa tão somente com os representantes da Caixa Econômica, com Eva Chiavon da Casa Civil, dos Deputados Rosemberg/Geraldo e o povo na poeira. O calçamento ficou pra depois. Igual a Av. Júlio José Rodrigues, até hoje se passaram 3 anos e nada.


SÉRIE B - RESULTADOS



20h30 São Caetano 3 x 1 Salgueiro
20h30 Guarani 4 x 2 Criciúma
20h30 Duque de Caxias 0 x 2 Americana
20h30 Náutico 0 x 0 Portuguesa
20h30 Grêmio Barueri 2 x 0 Goiás
20h30 ASA 1 x 2 Ponte Preta
20h30 Paraná Clube 2 x 0 Boa Esporte
20h30 Vila Nova-GO 0 x 3 Vitória
20h30 Icasa 2 x 2 Sport
20h30 ABC 0 x 5 Bragantino

Luis Fabiano avisa: "Está chegando ao fim o sofrimento"


atacante Luis Fabiano demonstra otimismo em voltar em breve aos gramados com a camisa do São Paulo. Na noite desta terça-feira, a estrela do Tricolor utilizou o Twitter  para avisar ostorcedores que o retorno aos treinos irá acontecer em poucos dias.
"Depois de muitas lutas e passar os piores meses da minha carreira, posso dizer que esta chegando ao fim esse sofrimento..", afirmou o atacante nesta terça-feira.
Luis Fabiano foi contratado junto ao Sevilla, da Espanha, no mês de março por 7,6 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões). Contudo, ele ainda não conseguiu entrar em campo em virtude de problemas físicos.
Primeiro, Luis Fabiano sofreu uma cirurgia para corrigir o problema em um tendão próximo ao joelho esquerdo. No mês passado, foi obrigado a fazer uma nova intervenção no local para auxiliar a cicatrização.
"Obrigado a todos que me apoiaram nesses momentos de lutas, espero poder dar muitas alegrias a toda a nação são-paulina", destacou o artilheiro.
GAZETA ESPORTIVA

Neymar mostra pequeno Davi Lucca


Por GLOBOESPORTE.COMSantos, SP
Aos 19 anos, Neymar está curtindo o seu novo status: papai. Prova disso é que o jogador fez questão de levar o pequeno Davi Lucca, de apenas seis dias, ao CT Rei Pelé, nesta terça-feira, para mostrá-lo aos jogadores do Peixe. A visita ilustre foi registrada em vídeo pela assessoria de imprensa do Santos, momentos antes de a delegação alvinegra partir para Porto Alegre - o time joga com o Internacional nesta quarta-feira, pelo Brasileirão.
No centro de treinamento santista, o bebê recebeu o carinho de jogadores como Danilo, Léo e Elano. O pimpolho de Neymar, que teve o nome tatuado no braço direito do atleta, ainda foi mostrado aos funcionários do local pelo pai.
Ganso, padrinho da criança, foi o único pegar o bebê no colo.
Neymar e Davi Lucca no CT do Santos (Foto: divulgação/Santos FC)- Pega um pouco desse futebol aí. Abençoe essa canhotinha – disse Neymar.
Mas o papai Neymar não perdeu a oportunidade também de usar a criança para brincar com o goleiro Rafael.
- Esse não! Esse é mão de pau! – brincou.
Neymar e Davi Lucca fazem visita ao CT do Santos nesta terça-feira (Foto: divulgação/Santos FC

Musa da Copa América posa nua


Para muita gente, Patty Oure desbancou a musa paraguaia original, Larissa Riquelme, nas arquibancadas da Copa América. E mesma receita de sucesso de Larissa – decotão listrado de vermelho e branco – rendeu para Patty um convite para posar nua. Ela está nas páginas da revista argentina Hombre.
E se você não estiver ligando o nome à pessoa – quer dizer, a foto nua à gata na arquibancada – veja imagem de Patty ‘uniformizada’.
GLOBO ESPORTE

Vitória fica a um ponto do G-4


Carlos Costa/Futura Press
Camisa 10 rubro-negro, o meia Lúcio Flávio (centro) fez o segundo gol do Vitória
Camisa 10 rubro-negro, o meia Lúcio Flávio (centro) fez o segundo gol do Vitória
O torcedor do Vitória está feliz: o rubro-negro baiano jogou bem e não aliviou para o Vila Nova: 3 a 0. A partida foi disputada na terça-feira, 30, no Serra Dourada, pela 20ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.
O bom resultado marca o segundo triunfo seguido do Leão, que se aproximou ainda mais da zona de classificação para a Série A. O time é agora o 6º colocado, com 30 pontos, um a menos que o 4º, o Paraná, que venceu o Boa Esporte por 2 a 0, no Estádio Durival de Britto.
Para tentar embalar de vez e entrar no G-4, o Vitória voltará a campo no próximo sábado, 3, contra o Icasa, às 16h20, no Barradão, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão da Série B.
ATARDE