quinta-feira, 28 de abril de 2011

UBATÃ CONTRATA TÉCNICO EXPERIENTE PARA O INTERMUNICIPAL.

NETÃO
O prefeito Edson Neves  do município de Ubatã, divulgou hoje (28) em entrevista concedida a Rádio Ubatã FM, a contratação do técnico que comandará a SELEÇÃO DE UBATÃ no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador. O responsável para realizar um bom trabalho será o experiente técnico Netão, que já prestou serviço em equipes profissionais como, COLO COLO, ITABUNA, POÇÕES e passagens por várias Seleções amadoras.

Netão  ficará responsável pelas indicações que irão compor a seleção de Ubatã no ano de 2011. O novo técnico estará presente na próxima rodada do municipal de Ubatã para avaliar jogadores que estarão participando de mais uma rodada dupla.

Desejamos sorte a Netão e para a Seleção de Ubatã no Intermunicipal de 2011. Lembramos que o técnico Netão sempre manteve um ótimo relacionamento com a imprensa, sua marca registrada é a sinceridade e a humildade. Boa sorte "xará".



VEM AI A MELHOR FESTA DE MICARETA DA BAHIA



O prefeito de Ubatã, Edson Neves, anunciou hoje (28) na rádio Ubatã FM (foto),as bandas que tocarão na Micareta da cidade. Dentre as principais atrações, estão as consagradas bandas Harmonia do Samba, Black Style, Trio da Huanna e GuigGhetto.

Animarão também a festa que acontecerá entre os dias 20 e 22 de maio, as bandas: Red Lion; Só Agarradinho; Zum Zum Bá; Lingerie de Patricinha; Fulano de Tal; Banda Suingue; Na Gandaia e Moreno no Kaprixo. Já os Trios, serão Axé & Cia Transformer e Axé & Cia.

O prefeito assegurou que a Micareta terá total segurança, pois a Prefeitura já fez contato com a direção da PM e a própria Secretaria de Segurança da Bahia para coibir qualquer violência.

O chefe do executivo disse ainda que a cidade será ornamentada, e que a Micareta será um dos maiores eventos recentes de Ubatã.

A rádio Ubatã FM transmitirá todo o evento ao vivo.

Ubatã: Campeonato Ubatense realizou mais uma grande rodada


EQUIPE IMPACTANTE DA UBATÃ FM. DÊMIS DOREA, COUTINHO NETO E MAURO DIAS.
Neste domingo (24) houve o complemento da 2º rodada do Campeonato Ubatense de Futebol. O campeonato está sendo todo patrocinado pela Prefeitura de Ubatã, que fez reparos no estádio, doou bolas e está dando ajuda de custo aos times.

No primeiro jogo, às 13:30h, Camamuzinho e Bahia empataram em 1 x 1. Abel marcou para o Bahia e Márcio empatou para o Camamuzinho. No segundo jogo, às 15:30h, o Fluminense ganhou do Beira Rio por 1 x 0. Dan fez o gol 

da partida.

A situação do campeonato é a seguinte: No Grupo A, Londrina e Vasco lideram com 4 pontos, mas o primeiro está em vantagem no critério de desempate. Bahia e Camamuzinho estão em 3º e 4º lugares respectivamente, com 1 ponto cada

Já no Grupo B, Vitória e Fluminense com 6 pontos cada e já classificados jogam no próximo domingo para definir o 1º do grupo. Enquanto Guarani e Beira Rio não pontuaram e já estão eliminados, fazendo o jogo do dia 8 só para cumprir tabela.

O campeonato terá sequência no próximo domingo (01) com os jogos Fluminense x Vitória (13:30h); e Bahia e Londrina (15:30h). O artilheiro da competição continua sendo Nego Vei do Londrina, com 4 gols. A expectativa é que o estádio receba grande público nos próximos jogos da competição.

Redação Ubatã Notícias

Frango-relâmpago abre caminho para a classificação do Ceará às quartas


Por GLOBOESPORTE.COMPresidente Prudente, SP
Um frango cinematográfico com 33 segundos de bola rolando praticamente selou a sorte do confronto entre Grêmio Prudente e Ceará, nesta quarta-feira, no interior paulista, pela Copa do Brasil. Iarley fez um cruzamento fraco para a área e o goleiro Leandro, do Prudente, deixou a bola escapar ao tentar pegar. A redonda tomou a direção da meta e, embora o arqueiro a tenha afastado com um tapa, a linha de gol já tinha sido ultrapassada. Tranquilo, o Ceará então construiu uma vitória por 2 a 1, mesmo placar que já tinha conseguido no jogo de ida, semana passada, no Nordeste. Além de Iarley, João Marcos marcou para o Vozão. Eraldo descontou.
Com o resultado, o Ceará avançou às quartas de final da Copa do Brasil. O próximo adversário será o Flamengo, que nesta quarta-feira despachou outro cearense, o Horizonte, com uma vitória por 3 a 0.
Se precisava vencer o jogo para se classificar, o Prudente nitidamente acusou o golpe quando levou o gol-relâmpago na bobeada de seu goleiro. Ainda na metade da etapa inicial, os visitantes ampliaram sua vantagem com João Marcos, que emendou um lindo sem-pulo da entrada da área e acertou o ângulo esquerdo de Leandro.
Geraldo, João Marcos e Iarley do Cerara comemoram gol (Foto: Agência Estado)Geraldo, João Marcos e Iarley comemoram o primeiro gol do Ceará (Foto: Agência Estado)
Com o segundo gol, o Ceará passou então a poder levar até três gols que, ainda assim, não perderia sua vaga. Naturalmente, então, o Vozão relaxou e o Prudente cresceu na partida. Nos acréscimos da primeira etapa, Eraldo, livre na pequena área, empurrou para a rede uma bola que tinha sido desviada de cabeça após um cruzamento.

Em jogo morno, Vasco empata sem gols com o Náutico e se classifica


or Rafael Cavalieri
Em noite de festa nas arquibancadas de São Januário, mas sem grandes emoções dentro de campo, o Vasco empatou com o Náutico em 0 a 0 e confirmou a esperada classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Vaga que ficou muito bem encaminhada com a vitória por 3 a 0 no jogo de ida, nos Aflitos, no dia 20. A passagem de fase foi comemorada em São Januário, mas a vibração da torcida não foi só com o jogo. O principal motivo da alegria foi o retorno de Juninho Pernambucano ao clube, confirmado na manhã desta quarta-feira, e o jogo 300 de Felipe pelo clube. O jogador foi homenageado antes do pontapé inicial, recebeu uma placa comemorativa e teve seu nome gritado pelos torcedores, que também entoaram a plenos pulmões o nome de Juninho.
Além do camisa 6, o Vasco também homenageou Larissa dos Santos Atanázio. Os pais e o irmão da menina de 13 anos, assassinada no massacre na escola Tasso da Silveira, em Realengo, receberam camisas personalizadas das mãos dos jogadores. O goleiro Fernando Prass era o grande ídolo de Larissa e não conseguiu segurar a emoção no momento da homenagem.
Felipe Vasco x Náutico (Foto: Flickr do Vasco)No jogo 300 pelo Vasco, Felipe teve uma atuação discreta
 contra o Náutico (Foto: Flickr do Vasco)
Nas quartas de final, o Vasco vai enfrentar o Atlético-PR, que eliminou o Bahia. As datas dos confrontos serão anunciadas nesta quinta-feira pela CBF. No próximo domingo, o time volta a campo para a final da Taça Rio, contra o Flamengo, às 16h, no Engenhão. Já o Náutico, que atuou no Rio com um time praticamente reserva, joga também no domingo, decidindo um lugar na decisão do Campeonato Pernambucano contra o Sport, nos Aflitos. O Timbu perdeu o jogo de ida, na Ilha do Retiro, por 3 a 1.

São Paulo passa pelo Goiás e vai às quartas da Copa do Brasil


ulgação/Gaspar Nobrega/VipcommZoomDagoberto marcou o único gol da partida no Morumbi
Dagoberto marcou o único gol da partida no Morumbi

Da Redação

esporte@band.com.br

O São Paulo não encontrou muitos problemas para garantir sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Diante de 32 mil pessoas no Morumbi, o Tricolor bateu o Goiás por 1 a 0, mesmo placar da partida de ida. O gol desta quarta-feira foi marcado por Dagoberto.

Na próxima fase, o São Paulo terá pela frente o Avaí, que na última semana despachou o Botafogo.

Com a vantagem do empate, o São Paulo entrou em campo para atuar com o regulamento debaixo do braço. A chuva e o frio no Morumbi não impediram o Tricolor de ter o controle da partida. Os goianos tiveram velocidade, mas se mostraram completamente desorganizados.

Confira os resultados de volta das oitavas-de-final:
Quarta-feira
Grêmio Prudente-SP 1 x 2 Ceará-CE * (1 x 2)
Horizonte-CE 0 x 3 Flamengo-RJ * (1 x 1)
* Vasco da Gama-RJ 0 x 0 Náutico-PE (3 x 0)
* São Paulo-SP 1 x 0 Goiás-GO (1 x 0)
Quinta-feira
19h30

Caxias-RS x Coritiba-PR (0 x 4)
Quarta-feira (20/04)
* Avaí-SC 1 x 1 Botafogo-RJ (2 x 2)
* Atlético-PR 5 x 0 Bahia-BA (1 x 1)

Quinta-feira (21/04)

* Palmeiras-SP 1 x 0 Santo André-SP (2 x 1)
* Classificados às quartas


EBAND - FUTEBOL INTERIOR

Flamengo afasta a zebra no Ceará e vence Horizonte por 3 a 0


oto: Jarbas Oliveira/AEZoomO volante Williams fez um gol de placa para encerrar o 3 a 0 do Flamengo no interior do Ceará
O volante Williams fez um gol de placa para encerrar o 3 a 0 do Flamengo no interior do Ceará

Da Redação, com Lancepress

esporte@eband.com.br

O Flamengo tinha um jogo duro pela frente, mas conseguiu atuar bem e venceu sem sustos o Horizonte por 3 a 0, garantindo a sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, onde terá pela frente o Ceará. Antes, o time terá a decisão da Taça Rio no fim de semana contra o Vasco. Em caso de vitória, o rubro-negro garante o título estadual com antecipação.

Os gols foram marcados por Galhardo, Deivid e Willians. O volante, que marcou o terceiro e mais belo gol da partida, avançou do meio campo e driblou a zaga e o goleiro adversário, talvez em homenagem ao golaço marcado por Lionel Messi na vitória do Barcelona na Liga dos Campeões em Madrid.

Eliminado da Copa do Brasil, resta ao Horizonte a busca do título cearense. O Galo do Tabuleiro vai enfrentar o Guarani de Juazeiro nas semifinais do segundo turno.

EBAND

Cruzeiro sai na frente fora de casa no duelo contra o Once Caldas


O Cruzeiro manteve a sua excelente fase na Libertadores da América, e venceu o Once Caldas por 2 a 1 em Manizales nesta quarta-feira. O resultado deixou o time azul com a vantagem de perder por até 1 a 0 em Sete Lagoas para passar às quartas de final da competição continental.

Os gols foram marcados apenas no segundo tempo da partida na Colômbia. Wallyson abriu o placar para os brasileiros, aos 27 minutos. O gol deixou o atacante dividindo a artilharia da Libertadores com o argentino Roberto Nanni, no Cerro Porteño, com sete gols.

O paraguaio Ortigoza aumentou a vantagem aos 38, mas no fim da partida Luis Núñez aproveitou cruzamento de Rentería e descontou para os donos da casa, dando ainda alguma chance para os colombianos.

A partida de volta vai acontecer no dia 4 de maio, próxima quarta, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O vencedor do confronto terá pela frente Santos ou América do México.

Redação: Renan Falcão

Santos vence América com gol de Ganso e sai na frente por vaga nas quartas

A vitória foi magra, mas o 1 a 0 do Santos sobre o América-MEX, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, deixa o Peixe em vantagem nas oitavas de final da Copa Libertadores. Agora o time de Muricy Ramalho precisa de pelo menos um empate no jogo de volta, no México, para ficar com a vaga nas quartas de final.

O gol do Santos foi marcado por Paulo Henrique Ganso, ainda no primeiro tempo, em um jogo dominado quase todo pelo time da Vila. Apesar do domínio, o Peixe não conseguiu aumentar a vantagem e sair de campo praticamente classificado. Pelo número de chances perdidas, o placar acabou ficando de bom tamanho para a equipe mexicana.

O duelo de volta entre os times está marcado para a próxima terça-feira, dia 3 de maio, às 22h45 (de Brasília), no México. O Santos, porém, tenta mudar a data da partida, já que enfrenta o São Paulo pela semifinal do Paulista no sábado.

Como o time mexicano deu prioridade à decisão o Campeonato Mexicano, poupou os jogadores de frente titulares.  Como resultado, o América foi um visitante pouco agressivo ofensivamente e bem postado na marcação. O Santos, por sua vez, jogou para o gasto e, quando acelerou o jogo, conseguiu furar o  bloqueio defensivo do time mexicano. O que se viu, resumidamente, foi um jogo de um time só.



EBAND