quarta-feira, 14 de julho de 2010

FILHO DE VANDICK ESTRÉIA EM INTERMUNICIPAL

Seleção de Retirolãndia se apresenta e treina no estádio Adauto Manuel da Cunha.

A seleção de Retirolãndia depois de uma certa demora já se apresentou ao treinador Mirando Neto e já treinou(foto).


A equipe na apresentação foi logo trabalhando, realizou-se física na sexta e no sábado, respectivamente.Nesta quarta-feira, a seleção fará novamente atividade física visando a estréia no Intermunicipal.
VANDICK
Segundo o treinador Mirando o time deverá treinar com bola a partir da segunda semana de trabalho.

Os atletas da seleção que foram convocados:


Vitor, João Pedro, Lucas, Dito, Willas, Diogo, Gel, Deivid, Pila, Pedro Élson, Alan, Beto, goleiro que atuou no Flu de Feira, Romário, Mário, Ismar Pitbul, Rafael, Marlon, Paulinho, Vitor, filho de Goiabeira, Josiel, Felipe, filho de Vandick, Igor, Nino.

Estes jogadores estão servindo à seleção Retirolandense que deverá estrear contra Coité, dia 1º de agosto, no Adauto M. da Cunha, naquela cidade.

Reportagem: Valter Silva

FUTEBOL BAIANO - INTERMUNICIPAL 2010.

Confirmado amistoso entre Coité e Riachão

O amistoso envolvendo Coité e Riachão está confirmado para esta quinta-feira, a tarde, 15 horas, no estádio Eliel Martins em Riachão do Jacuipe.
ATACANTE PIM.
O treinador José João deverá mudar a equipe em relação a que atuou em Pé de Serra e perdeu por 2x1; ele deverá contar com o zagueiro João Carijé, Dedeco, Del Bala e o atacante Pim,(foto), eles que não atuaram neste primeiro amistoso.


JOÃO CARIGÉ VOLTA A EQUIPE
O time de Riachão contará com alguns profissionais, a exemplo de Alan, Flávio, Naldo e Jânio, alem dos bons atletas Joãozinho, Luciano, Sirlei, Pio, Vilmário, Vinicius, Raniere, Jarbinhas, Tchu Tchu, Marconi, Cassinho, Duda, Fernando, Léca.

Essa equipe irá participar do torneio da amizade organizado por Claudinho.

Reportagem: Valter Silva

São Paulo tem reforço de peito: Larissa Riquelme

Torcida não ganha jogo, mas ajuda. Se for reforçada pela mais ilustre simpatizante da última Copa do Mundo, então, ninguém segura!


E assim será com o São Paulo, que terá toda a beleza da musa Larissa Riquelme, nesta quarta-feira às 19h30, para encarar o Avaí, no Morumbi (com transmissão em tempo real pelo LANCENET!), na volta do Brasileiro após o Mundial na África do Sul.

A modelo e atriz paraguaia chegou ao Brasil nesta terça, adotou o Tricolor como clube do coração e prometeu estar na casa são-paulina para acompanhar à partida.

– Já sou são-paulina. Simpatizo com o time e estou louca para ir ao Morumbi ver o jogo. Tenho certeza de que, comigo lá, é vitória na certa – afirmou a musa da Copa, durante evento do qual foi protagonista, na capital paulista.

A modelo, que ficou famosa no Mundial por guardar um celular em meio aos seus seios fartos e ao prometer ficar nua caso o Paraguai fosse campeã, virou são-paulina por meio do empresário Tico Sahyoun.

LANCEPRESS!

Corinthians acerta contrato de patrocínio com a TIM

A TIM é a nova patrocinadora do Corinthians. A empresa de telefonia celular divulgará a sua marca nas costas do uniforme da equipe paulista a partir da partida contra o Ceará, nesta quarta-feira (15), no estádio do Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O valor do acordo não foi divulgado.


Com a parceria com a TIM, o Corinthians agora faz "concorrência" com Ronaldo. O atacante possui contrato de patrocínio com a Claro, empresa do mesmo ramo e que faz propaganda e mantém o Twitter do jogador.

Ronaldo já foi patrocinado pela TIM, porém o vínculo foi rompido depois de ele se envolver com travestis no Rio de Janeiro, em abril de 2008.

A TIM passa a ser a terceira empresa a fazer publicidade na camisa do Corinthians, que mantém parcerias com o Grupo Hypermarcas e com o Grupo Silvio Santos.

R7

Cobranças por obras para a Copa de 2014 irritam Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva subiu o tom para rebater a Fifa um dia após a entidade dizer que as obras para a Copa do Mundo de 2014, que será no Brasil, estão atrasadas.


- Vocês viram que terminou uma Copa do Mundo na África do Sul agora e já começam aqueles a dizer: Cadê os aeroportos brasileiros? Cadê os estádios brasileiros? Cadê os corredores de trem brasileiros? Cadê os metrôs brasileiros? Como se nós fôssemos um bando de idiotas que não soubéssemos fazer as coisas e não soubéssemos definir as nossas prioridades.
As declarações foram dadas em Brasília durante o lançamento do edital de concorrência para a construção do Trem de Alta Velocidade, que passará por Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro.

Na última segunda-feira (12), o secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, havia dito que o Brasil tinha problemas com estádios, estradas, sistema de telecomunicações e aeroportos. O dirigente também se mostrou preocupado com a capacidade da rede hoteleira do país. O Brasil deve receber durante o Mundial cerca de 600 mil estrangeiros e a expectativa é que três milhões de brasileiros circulem pelo país durante a competição.

R7

Kléber reaparece no BID e enfrenta o Santos; Marcos e Pierre são dúvidas

Aquilo que era esperado pelo Palmeiras foi confirmado nesta terça-feira. O nome do atacante Kléber reapareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e desta forma o jogador está oficialmente liberado para enfrentar o Santos no clássico desta quinta-feira, no Pacaembu.


A inscrição do camisa 30 foi confirmada após os departamentos jurídicos de Palmeiras e Cruzeiro conseguirem um efeito suspensivo no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro em ação movida pelo Goytacaz contra o clube mineiro.

O imbróglio judicial impedia o Cruzeiro de negociar jogadores, mas a liminar conquistada pelos clubes permitiu a inscrição de Kléber na CBF a tempo do clássico de quinta.

Enquanto isso, o goleiro Marcos e o volante Pierre seguem como dúvidas para a partida. O camisa 12 ainda se recupera de um artroscopia no joelho esquerdo, e o meio-campista tenta curar uma infecção no pé direito que o deixou afastado dos últimos treinos da equipe.

Ambos passarão por um teste nesta quarta e só então terão suas presenças definidas. “Treinei com bola esses dias e estava tudo bem até ontem. O joelho deu uma inchada de novo, mas estou sem dor e por isso dei só uma economizada. Vamos decidir amanhã à tarde se vou para o jogo ou não”, explicou o goleiro e capitão alviverde.

UOL

Fluminense contrata Belletti

Belletti é o novo reforço do Fluminense. Na noite desta terça-feira, o vice presidente de futebol do clube, Alcides Antunes, que havia negado qualquer negociação na segunda, confirmou o acerto com o ex-jogador do Chelsea por dois anos. O atleta chega até o fim de semana ao Rio de Janeiro para realizar os exames médicos e assinar o contrato.


A chegada de Belletti é importante para o time, que tem carência em algumas posições, mas principalmente na lateral-direita, que só conta com o atual titular Mariano, e no meio. O jogador de 34 anos pode atuar em ambas.

Ficha Técnica:


Juliano Haus Belletti
Naturalidade: Cascavel (PR)
Nascimento: 20/06/1976
Altura: 1,79m
Peso: 77kg
Clubes: Cruzeiro, São Paulo, Atlético-MG, Villareal-ESP, Barcelona-ESP e Chelsea-ING

GLOBO ESPORTE

Zico desabafa: ´Não vou mais tolerar o que vem acontecendo no Fla

De campeão brasileiro em 2009 a caso de polícia neste ano, o Flamengo não irá mais tolerar polêmicas envolvendo seus jogadores, como a do goleiro Bruno, suspeito do assassinato da ex-amante Eliza Samudio. Pelo menos é o que garante o ídolo Zico, atual diretor-executivo do clube.


“Não podemos mais tolerar (episódios como o de Bruno) porque o Flamengo acaba achincalhado, como está sendo. O Flamengo é maior do que tudo e a instituição precisa ser respeitada. Vou querer respeito daqui em diante. Não vou mais tolerar o que vem acontecendo. O Flamengo está sendo achincalhado nas ruas, os torcedores estão tristes nas ruas”, desabafou o ex-jogador nesta terça-feira, logo após retornar de viagem dos Estados Unidos.

Falando grosso, Zico ainda afirmou crer que o título nacional do ano passado fez mal ao Flamengo. Para o eterno ídolo da torcida rubro-negra, o sucesso subiu à cabeça dos jogadores.

“O título acabou sendo ruim para a entidade Flamengo. O que aconteceu acabou denegrindo a imagem do clube. Chegamos ao limite e não vou mais tolerar isso. Peço desculpas ao torcedor do Flamengo por tudo que aconteceu”, lamentou Zico, revelando que os jovens jogadores da base do clube também precisarão se enquadrar.

“Estamos com muitos problemas e não vou esconder isso. Recentemente, um jogador ficou nu na concentração e achou isso normal. Os meninos da base vão ter que respeitar normas e regras”, concluiu.

Redação: Yuri Smigelskas
EBAND

Romário inicia campanha para deputado federal

O ex-jogador Romário deu início nesta terça-feira a sua campanha como candidato a deputado federal pelo PSB pelo estado do Rio de Janeiro para as eleições de outubro.


- É uma experiência cem por cento nova para mim. Eu fiquei até surpreso pela disposição e pelo bom humor com que o povo me recebeu tão cedo - declarou Romário a jornalistas, em meio a dezenas de fãs que se aproximaram para pedir autógrafos na Central do Brasil, no Rio de Janeiro.

O ex-jogador, de 44 anos, voltou para a cidade na segunda-feira, depois de assistir à Copa do Mundo na África do Sul. Suas propostas passam por programas de inclusão por meio do futebol e planos para o tratamento da síndrome de Down, alteração genética que sua filha mais nova tem.

- Fiquei realmente impressionado com a aceitação do pessoal, que fazia questão de ler meu panfleto e comentar a respeito das minhas propostas - declarou o ex-jogador, autor de 1.002 gols a longo de sua carreira esportiva e eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo em 1994, ano em que a seleção brasileira foi tetracampeã mundial, na Copa nos Estados Unidos.

GLOBO ESPORTE

Guaratinguetá vence Bahia com facilidade e se aproxima do G-4

O BAHIA CAIU DE 4 X 2.
Jogando no Estádio Dario Leite, o Guaratinguetá não teve dificuldades para vencer o Bahia por 4 a 2, nesta terça-feira, e se aproximar dos líderes da Série B.


Renato Peixe, Lúcio Flávio e Tozin (duas vezes) marcaram os gols dos donos da casa, que foram a 15 pontos e chegaram à quinta colocação. Ávine e Vander descontaram para os visitantes, que caíram para a 10ª posição.

Com 13 pontos, os baianos foram a campo com esperanças de encostar nos primeiros colocados, mas, mesmo com o campo encharcado, a equipe paulista começou arrasadora e não deu chances aos comandados de Renato Gaúcho.

O Guaratinguetá se aproveitou das más condições do gramado e soube se segurar até o final. A vitória coloca a equipe paulista a apenas um ponto do vice-líder Figueirense.


Na próxima rodada, a equipe baiana irá tentar se recuperar diante do São Caetano, no Estádio Pituaçu, enquanto o Guaratinguetá viaja a Curitiba para enfrentar o Paraná.

TERRA

Vitória deve pegar Grêmio no 4-4-2, mas treinador faz mistério

O Vitória deve utilizar o esquema 4-4-2 no jogo contra o Grêmio, no Olímpico, nesta quarta-feira (14), mas o técnico Ricardo Silva ainda alimenta o mistério sobre uma possível mudança para o 3-5-2 nesta que é a primeira partida da Série A depois da Copa do Mundo, pela 8ª rodada.


O treinador avalia que colocar três zagueiros em campo pode atrair ainda mais o Grêmio ao ataque, o que, jogando fora de casa, pode ser muito prejudicial aos planos rubro-negros. Ricardo disse, entretanto, que só vai decidir a armação exata da equipe em Porto Alegre.

Se entrar com quatro jogadores no meio-campo, o time terá três volantes, sendo um — Vanderson — totalmente concentrado na marcação e os outros — Fernando e Ricardo Conceição — ajudando no combate, mas saindo para o jogo. Ramon será o responsável por ligar o meio ao ataque.

A linha ofensiva do Leão terá Schwenck, e não Júnior, como centroavante. O chamado Diabo Loiro está em Fortaleza acompanhando o pai, que passa por problemas de saúde.

Ricardo Silva prepara uma novidade para os jogadores que vão para a partida: vai fazer uma preleção cujo tema é a seleção uruguaia de futebol, que surpreendeu o mundo e chegou ao quarto lugar na Copa do Mundo, que terminou no último domingo.

Grêmio: Victor, Edílson, Rafael Marques (Ozeia), Rodrigo e Fábio Santos; Adilson, William Magrão, Leandro e Douglas; Jonas e Borges. Técnico: Silas


Vitória: Viáfara, Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Fernando (Reniê), Ricardo Conceição e Ramon; Elkeson e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva
 
 A TARDE