sábado, 12 de novembro de 2011

Eliminatórias: Argentina tropeça de novo na Bolívia e empata em casa


A Bolívia virou um tormento na vida da seleção argentina. E, pela terceira partida seguida, os argentinos tropeçaram diante dos bolivianos. Dessa vez, foi em jogo válido pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014, que terminou empatado em 1 a 1, nesta sexta-feira, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
 Confira! 

A sina argentina diante dos bolivianos começou em abril de 2009, quando Maradona ainda era o técnico e a Bolívia goleou por 6 a 1 em La Paz, pelas Eliminatórias da Copa de 2010. Depois, um novo encontro aconteceu em julho deste ano: mesmo jogando em casa, os argentinos ficaram no empate de 1 a 1, em La Plata, pela Copa América. Agora, veio uma nova igualdade.

Com o empate desta sexta-feira, a Argentina passa a ter quatro pontos em três rodadas das Eliminatórias da Copa de 2014 - antes, goleou o Chile por 4 a 1 em Buenos Aires e perdeu para a Venezuela por 1 a 0 em Puerto la Cruz. A Bolívia, por sua vez, comemorou bastante o empate no Monumental de Nuñez, quando somou apenas o seu primeiro ponto na competição.

Eleito pela Fifa como o melhor jogador do mundo nos dois últimos anos, Messi teve novamente uma atuação apagada pela seleção argentina.
FUTEBOL INTERIOR

Suárez faz quatro e Uruguai goleia o Chile


Atacante comandou a vitória da Celeste sobre o desfalcado time chileno pelas Eliminatórias da Copa de 2014
Suárez comemora: só deu ele no Centenário / Martin Bernetti/AFPSuárez comemora: só deu ele no CentenárioMartin Bernetti/AFP
Contra um Chile desfalcado, o Uruguai, com show de Suárez, goleou por 4 a 0, no Centenário, pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa de 2014. Com quatro gols do atacante do Liverpool, os uruguaios, com sete pontos, assumem a liderança das Eliminatórias.
BAND

Victor Ramos do Vasco comemora vitória épica nos braços de ex-panicat Nicole Bahls

 O zagueiro Dedé foi quem decidiu a classificação às semifinais da Copa Sul-Americana para o Vasco. Quem colheu os louros da vitória, porém, foi seu reserva Victor Ramos. O jogador comemorou em grande estilo, na madrugada da última quinta-feira. Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o jogador caiu nos braços da ex-panicat Nicole Bahls, no Botequim São Nunca, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


Após a épica vitória do Gigante da Colina sobre o Universitario-PER, por 5 a 2, na última quarta, o jogador foi comemorar a vaga às semifinais ao lado do volante Felipe Bastos e do atacante Élton. Ao chegar no São Nunca, o trio se juntou ao goleiro Paulo Victor e ao atacante Jael, do rival Flamengo.
Comemora, Victor Ramos!

O ponto alto da noitada, no entanto, foi quando a insinuante Nicole Bahls se juntou ao grupo. A musa entrou na “roda” dos boleiros e acabou nos braços de Victor Ramos, que sequer entrou em campo no confronto contra o time peruano.

A coluna entrou em contato com Nicole Bahls, mas a ex-panicat se recusou a falar sobre o assunto: “Não quero falar sobre isso”, disparou a bela morena, antes de desligar o telefone.
FUTEBOL INTERIOR

Cigano e Velásquez confirmam o peso e estão prontos para o confronto final


Júnior Cigano e Cain Velásquez passaram pelo último teste e estão prontos para a decisão do título dos pesos pesados do UFC. Os dois lutadores confirmaram estar dentro do limite de peso de 120 kg da categoria e agora só aguardam o momento da luta. O duelo, que terá transmissão ao vivo da TV Globo neste sábado, às 0h15m (de Brasília), terá narração de Galvão Bueno e comentários de Vitor Belfort. O canal Combate mostra todas as lutas dos cards preliminar e principal a partir das 19h45m. A partir do mesmo horário, o SporTV.comtransmite os duelos em Tempo Real e dois confrontos do card preliminar.
Cain Velasquez Junior Cigano pesagem UFC nova (Foto: Reprodução Combate)Cain Velasquez e Júnior Cigano se encaram durante a pesagem desta sexta-feira (Foto: Reprodução Combate)
A luta entre o brasileiro e o americano é a principal do UFC Velásquez x Dos Santos, que acontece na cidade de Anaheim, na Califórnia. Além de Cigano e Cain Velásquez, todos os demais lutadores que farão parte do evento também tiveram que confirmar estar dentro dos limites de peso de suas categorias. Caso algum lutador não cumprisse o requisito, perderia 20% do valor da bolsa contratada. No caso de disputa de título, o atleta que estivesse fora do limite não teria direito ao cinturão, caso vencesse a luta.
GLOBO ESPORTE

Série B: Ponte se complica, Sport no G4 e Icasa longe do descenso


Surpresa em Campinas, goleada em Recife e jogo duro em Juazeiro


Campinas, SP, 11 (AFI) – A 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começou muito quente, nesta sexta-feira, quando foram realizados três jogos. Na briga pelo acesso, a Ponte Preta marcou passo ao perder, de virada, para o Boa Esporte, por 2 a 1. No Recife, o Sport entrou no G4 ao golear o Americana, por 4 a 0, e vai dormir entre os melhores. Na briga contra o descenso, o Icasa bateu o eliminado Salgueiro, por 1 a 0. (Fotos: Rodrigo Villalba - Memory Press)



A maior surpresa da noite foi mesmo a vitória do Boa Esporte, em Campinas. Detalhe: o placar foi justíssimo. O time mineiro teve uma boa atuação, dominou o jogo e mesmo saindo atrás no placar, virou no final. Chegou aos 53 pontos, em sétimo lugar, após a sua segunda vitória seguida - tinha vencido, em casa, o ASA, por 2 a 1. A Ponte, que não vence há quatro jogos, estacionou nos 59 pontos, ainda em terceiro lugar, e com boas chances de acesso.


Sport atropela
Na Ilha do Retiro, o Sport atropelou o Americana, que não vence há nove jogos. O Leão da Ilha chegou ao sétimo ponto em nove jogos, todos sob o comando de Mazola Júnior, voltando ao G4, com 55 pontos, em quarto lugar. Vai dormir ai pelo menos até sábado à tarde, quando pode ser superado por Bragantino (55) e Vitória (54). No momento, o Sport tem melhor saldo de gols do que o Bragantino: 14 a 10.
O Americana, com uma série tão longa sem vitória, praticamente deu adeus às chances de acesso. Continua com 53 pontos, em oitavo lugar.

Icasa reage bem

Sob o comando de Arnaldo Lira, o Icasa também está reagindo. Após bater o Guarani, em Campinas, por 1 a 0, fez 1 a 0, em casa, sobre o Salgueiro. Saltou para 15.º lugar, com 46 pontos, deixando para trás o São Caetano, com 44 pontos, e o ASa, dentro da zona de rebaixamento, com 42 pontos.


Mais decisões
A rodada terá mais sete jogos no sábado à tarde. Exceção ao jogo entre Vila Nova, rebaixado, e Portuguesa, campeã, os outros seis prometem ser quentíssimos, com brigas pelo acesso e contra o descenso.



Confira os jogos e resultados da 36.ª rodada:
Sexta-feira
Ponte Preta 1 x 2 Boa Esporte
Sport 4 x 0 Americana
Icasa 1 x 0 Salgueiro
Sábado
16h20
Vitória x Criciúma
São Caetano x Náutico
17 horas
Bragantino x Goiás
Vila Nova x Portuguesa
Grêmio Barueri x ABC
Paraná x Guarani
ASA x Duque de Caxias


Confira a Classificação !
FUTEBOL INTERIOR

Vitória encara o Criciúma para se manter na briga


Eduardo Martins/Agência A TARDE
Pressão da torcida rubro-negra deverá ser a principal arma do Vitória contra o Criciúma
Pressão da torcida rubro-negra deverá ser a principal arma do Vitória contra o Criciúma
De olho no confronto entre Bragantino e Goiás, somente os três pontos  interessam ao Vitória na batalha com o Criciúma, às 16h20 deste sábado, 12, num Barradão certamente lotado, pela 36ª rodada da Série B 2011.
Em ascenção na Série B, o Leão, desfalcado, entrará em campo como o sexto colocado e precisará do apoio incondicional do seu torcedor nas arquibancadas do Barradão. A expectativa é de que a nação rubro-negra reedite a festa que fez contra o Salgueiro e volte a comparecer em grande número.
O rubro-negro baiano contabiliza 54 pontos na competição, um a menos do que o Bragantino, seu concorrente direto na briga pelo acesso. Dada a diferença mínima de pontuação, um triunfo do Leão da Barra neste sábado somente recolocará o time baiano no G-4 se o Goiás conseguir vencer ou empatar em Bragança Paulista.
Neste cenário, o Vitória abriria 57 pontos contra 55 ou 56 do quinto colocado. Do contrário, um empate ou uma derrota no Barradão podem tornar quase nulas as chances do time comandado por Vágner Benazzi, que é agora seguido de perto pelo Sport.
O Leão da Ilha venceu o Americana na noite desta sexta, 11, e saltou para a quarta colocação, com 55 pontos. O time pernambucano tem saldo de gols superior ao do Bragantino e, por levar vantagem neste critério, figura entre os quatro primeiros da competição.
Vitória: Douglas; Léo, Jean, Gabriel Paulista e Fernandinho; Uelliton, Neto Coruja, Geovanni e Lúcio Flávio; Felipe e Fábio Santos. Técnico: Vágner Benazzi.
Criciúma: Vágner; Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e João Vítor; Henik, Baraka, Doriva e Aloísio; Thiago Silvy e Zé Carlos. Técnico: Márcio Goiano.

ATARDE

Brasil é atropelado pela Itália e fica mais longe de Londres-2012


Sem se encontrarem em quadra, as meninas do Brasil foram implacavelmente derrotadas pela seleção italiana por 3 a 0 (parciais de 25/23, 25/16 e 25/23), na madrugada deste sábado em Sapporo, complicando-se na Copa do Mundo de Vôlei que está sendo disputada no Japão. Com apenas 12 pontos (cinco vitórias), a equipe nacional deve perder a quinta posição até o fim dessa 7ª rodada, ficando praticamente alijada do título da competição (a líder Itália já conta com 20 pontos faltando somente quatro compromissos) e ainda mais distante de uma das três vagas para os Jogos de Londres, em 2012.
O time brasileiro voltará a quadra neste domingo, quando medirá forças com o Japão (adversário direto na classificação para as Olimpíadas) a partir das 07h20m (de Brasilília) e com transmissão do Sportv, em seu oitavo compromisso (os jogos restantes serão contra as pouco cotadas Argentina, República Dominicana e Argélia). Caso não consiga terminar a Copa do Mundo entre as três primeiras colocadas, a seleção terá chance de brigar pelo passaporte a Londres disputando a seletiva continental.
GLOBO ESPORTE