domingo, 4 de setembro de 2011

SELEÇÃO DE UBAITABA RUMO A CLASSIFICAÇÃO PARA A 2ª FASE NO INTERMUNICIPAL 2011


Neste domingo 04/09 a Seleção de Ubaitaba enfrentará em sua última partida na primeira fase do Campeonato Intermunicipal, a Seleção da cidade de Gongogi no Estádio Felipe Miranda na cidade de Ubaitaba.

Um simples vitória levará a equipe de Ubaitaba para a segunda fase da competição, ao contrário, o selecionado de Gongogi não mais tem chance  na disputa do campeonato.

A Seleção de Ubaitaba jogará no intuito de vencer a seleção adversária.

A equipe treinou durante toda a semana e se preparou bastante para buscar um resultado favorável e manter na disputa da competição.

VEJA A ARBITRAGEM DA PARTIDA UBAITABA X GONGOGI

Árbitro Central: Fabio da Cruz Cardoso - FBF/Itarantim
Assistente 01: Joselito dos santos - FBF/Ibirataia
Assistente 02: Fernando Augusto Alves - FBF/Ilhéus
4º Árbitro: Jorquedson Pereira Botelho - FBF/Ubaitaba

NEYMAR NO BARÇA?

Pela terceira vez em 45 dias, o presidente do Santos, Luis Álvaro, desmente notícia da venda de Neymar. A informação de que o Barcelona comprou o atacante do Santos por 60 milhões de euros e que Neymar se apresentará apenas em 2013 foi tratada da seguinte forma pelo presidente santista, por telefone: "Não assinei nada! Até o final da janela de transferências, fui bombardeado. Conversas sempre há. Mas não chegou nada na casa dos 60 milhões e duvido que chegue."

Luis Álvaro voltou a dizer que pretende que Neymar fique no Santos enquanto quiser ficar. Não se deixa seduzir, portanto, pelo volume de euros. "Se ele quiser sair, respeitando as condições do Santos, pode sair. Mas enquanto ele quiser ficar, quero que fique por muito tempo conosco. Quando chegar alguma proposta, a primeira pessoa que vou avisar é ele mesmo, o Neymar. Mas não há nada!"

ESPN

Brasil oscila, mas bate Cuba na última rodada da primeira fase


A Seleção Brasileira de basquete bateu a equipe de Cuba neste sábado, pelo Pré-olímpico de Mar Del Plata, na Argentina, por 93 a 83, e se garantiu como segunda melhor classificada para a próxima fase da competição, que dá vaga para os Jogos Olímpicos de Londres, no ano que vem.
O Brasil começou melhor o jogo e manteve-se na frente durante todo o tempo. No decorrer do confronto, com boas atuações de Marcelinho Huertas e Guilherme Giovannoni, a equipe do técnico Ruben Magnano teve que jogar tanto contra os cubanos contra os torcedores argentinos, que lotaram o estádio.
Apesar de estar à frente durante boa parte, o time verde e amarelo não demonstrou motivação dentro de quadra. No fim terceiro quarto, que terminou em 73 a 51 para os brasileiros, Cuba melhorou na partida e encostou na disputa. Entretanto, a sorte estava do lado do Brasil, que contou com o relógio para que o duelo terminasse.
GAZETA ESPORTIVA

Vitória luta e conquista empate com Icasa, no Barradão


Eduardo Martins/Agência A Tarde
Partida foi marcada pelo confronto entre jogadores de Vitória e Icasa
Partida foi marcada pelo confronto entre jogadores de Vitória e Icasa
Um time esforçado e que conquistou um empate suado. Esse foi o Vitória, que neste sábado, 3, saiu atrás do placar, lutou muito e conquistou o empate diante do Icasa, em pleno Barradão. O resultado, 1 a 1, saiu no final do jogo, após muita pressão rubro-negra.
A partida foi marcada pela tensão entre os dois times e pela indisciplina. O Icasa, que abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com João Salles, teve dois jogadores expulsos: Guto e Janílson. O time cearense também protagonizou diversos lances antidesportivos, como várias simulações de contusão por parte do goleiro Marcelo Pitol.
Com a vantagem numérica e jogando em casa, o rubro-negro atacou o adversário durante toda a partida. E foi assim, na base da pressão, que o Leão chegou ao empate, com Neto Baiano, em cobrança de pênalti, apenas aos 40 minutos do segundo tempo.
O empate foi um resultado ruim para o Vitória. Com o 1 a 1 entre Americana e Asa, o Leão perdeu outra boa oportunidade de se aproximar do G-4 da Série B 2011. O rubro-negro segue em sexto, ainda três pontos atrás do quarto colocado, o próprio Americana.
Agora, o Vitória vai até Campinas, para enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro, pela 22ª rodada da Série B 2011. O confronto acontece na sexta-feira, 9, às 20h30. O Bugre vem de uma derrota para o Sport, fora de casa, e está na zona de rebaixamento, com 23 pontos, em 18º.
ATARDE

Garota do Salgueiro acha que maria-chuteiras são “piriguetes” e atiradas

Tânia Loureiro, musa do Salgueiro, não gosta de ser comparada à maria-chuteiras, mulheres que se tornam notícia exclusivamente por seus envolvimentos com o mundo do futebol. A Garota Fiolux acredita que, em sua maioria, esse tipo de mulher faz o gênero atirada e “piriguete”. Porém, esse não é o caso dela.


A morena conta que, certa vez, quando trabalhou no Salão do Automóvel em São Paulo como modelo, ficou indignada com a quantidade de propostas indecentes que recebeu. O homens se aproximavam oferecendo seus cartões para sair com ela em troca de dinheiro. Tânia, diz que se revoltou com isso: “fiquei puta!”. Mas, o profissionalismo falou mais alto e a modelo se conteve.

Quanto às colegas que aceitam esse tipo de oferta, Tânia pondera que grande parte dessas garotas realmente precisam do dinheiro. No entanto, existem aquelas que gostam disso. “Tem louco pra tudo, né!”, desabafa a musa.

AFI

Confira TODOS OS RESULTADOS deste sábado pelo Brasil


Veja tudo que rolou neste sábado:
Brasileirão
Fluminense 3 x 2 Atlético-GO
Atlético-MG 2 x 0 Avaí
Figueirense 1 x 2 São Paulo
Campeonato Brasileiro da Série B
Portuguesa 2 x 1 Paraná Clube
Sport 3 x 1 Guarani
Americana 1 x 1 ASA
Salgueiro 0 x 1 ABC
Boa 4 x 1 São Caetano
Vitória 1 x 1 Icasa
Campeonato Brasileiro da Série C
Águia de Marabá 2 x 1 Araguaína
Guarany-CE 1 x 1 CRB
Marília 0 x 2 Ipatinga-MG
Macaé 2 x 1 Brasiliense-DF
Campeonato Brasileiro - Série D
Penarol-AM 3 x 1 Nacional-AM
Treze-PB 2 x 1 Bahia de Feira
Tupi 1 x 0 Gama
Sendas 2 x 0 São Mateus
Brusque 1 x 3 Metropolitano-SC
Juventude 3 x 0 Cianorte
Copa Paulista
Ituano 1 x 0 XV de Piracicaba
Juventus 0 x 0 São José
Comercial 1 x 1 Botafogo
Linense 0 x 2 Noroeste
Campeonato Paulista Segunda Divisão
PC São José 0 x 0 Jacareí
AFI

Fluminense vira de forma heróica e interrompe série do Atlético-GO


O "time de guerreiros" voltou. O rótulo dado pelos torcedores do Fluminense na campanha que evitou o rebaixamento em 2009 se encaixou perfeitamente na atuação do time neste sábado à noite. O Tricolor perdia por 2 a 0 para o Atlético-GO até os 36 minutos do segundo tempo, quando iniciou uma reação heróica, alcançando a virada por 3 a 2 e deixando o gramado do Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ) com a vitória. Rafael Sobis (2) e Rafael Moura, que chegou a perder um pênalti, foram os autores dos gols que levaram os cariocas aos 31 pontos, na sétima colocação.
Do outro lado do campo, além da decepção de perder um jogo que parecia ganho, o Dragão viu sua série de vitórias consecutivas ser interrompida quando ele tentava o sexto triunfo. Os gols de Bida e do goleiro Márcio, de pênalti, não foram suficientes para fazer o time, que tem 28 pontos, andar na tabela de classificação. Os goianos estão em nono lugar.
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 21h50(de Brasília). O Fluminense visita o Cruzeiro no Estádio João Havelange, em Uberlândia (MG). Já o Atlético recebe o Figueirense no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
GAZETA ESPORTIVA

Atlético-MG vence o Avaí e abandona zona de rebaixamento


Foi no sufoco e com muito sofrimento. O Atlético-MG venceu sua segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro e, depois de cinco rodadas, pode deixar a zona de rebaixamento. Com os 2 a 0 no Avaí na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, os alvinegros chegaram aos 21 pontos, na 15ª colocação. Neste domingo, terão de secar Bahia e Grêmio, que estão logo embaixo na tabela e enfrentam Flamengo e Atlético-PR, respectivamente.
Ultrapassados pelo adversário, os catarinenses caíram para o 18º lugar, com 20 pontos. A partida, dramática mas de pouca técnica, teve público de 9.761 pagantes, que proporcionaram uma renda de R$ 48.225. Os gols foram de Arlan (contra) e Daniel Carvalho, um em cada tempo.
Os dois times voltam a campo às 16h de quarta-feira, no feriado de 7 de setembro, pela 22ª rodada. O Atlético-MG pega o São Paulo no Morumbi, e o Avaí recebe o Santos na Ressacada.

Tricolor vence Figueira e dorme vice-líder


Há quase um mês, o São Paulo foi a Florianópolis e superou uma série de desfalques para vencer o Avaí por 2 a 1. Na volta à cidade catarinense, problemas similares e o mesmo placar. Com novo 2 a 1, desta vez contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, o Tricolor termina o sábado na vice-liderança do Brasileiro, a dois pontos do Corinthians.
Para somar três pontos, contudo, o time de Adilson Batista teve que segurar a pressão no primeiro tempo e, em sua segunda finalização no jogo, contou com desvio de Joao Paulo, zagueiro adversário, para abrir o placar com Cícero aos 42 minutos. No segundo tempo, João Paulo se redimiu e empatou, aos três minutos, mas os visitantes novamente nem precisaram atacar demais para selar a vitória com a frieza de Rivaldo aos 14 minutos.
Arte GE.Net
Às 16 horas (de Brasília) da próxima quarta-feira, diante do Atlético-MG, no Morumbi, no feriado de 7 de setembro, o São Paulo tentará comemorar o milésimo jogo de Rogério Ceni pelo clube com a sequência na caça à primeira colocação. Já o Figueira, ainda longe da zona que dá vaga na Libertadores, visita o Atlético-GO no mesmo dia, às 21h50.
Neste domingo, o Tricolor, que está à frente do Vasco por ter número de gols a favor superior, pode ser superado na tabela tanto pelo Cruz-maltino, que visita o lanterna América-MG, quanto por Botafogo, que enfrenta o Santos na Vila Belmiro, e Flamengo, mandante contra o Bahia.