sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dinei é o nono eliminado da "Fazenda"


O ex-jogador recebeu 75% dos votos
Dinei sai do jogo / Reprodução/Rede RecordDinei sai do jogoReprodução/Rede Record
O jogo acabou para o ex-craque Dinei no início da madrugada desta sexta-feira, dia 23.

O peão disputou a preferência do público com Monique Evans, mas acabou levando a pior com 75% dos votos.

A apresentadora ficou surpresa com o resultado. "Eu não acredito", repetia a "titia" a todo momento.
Antes de voltar para a sede, onde foi recebida com festa pelas mulheres, Monique deu um grito para a filha, Bárbara Evans, que a esperava do lado de fora. "Te amo, Baby", disparou emocionada.

Valesca Popozuda e Thiago Gagliasso foram os que mais se abalaram com a saída do participante.
BAND

Veja a capa do ensaio nu da Mulher Melão


A revista chega às bancas no próximo dia 28
Melão: Você quer? / Reprodução/PlayboyMelão: Você quer?Reprodução/Playboy
Nesta quinta-feira, dia 22, a revista "Playboy" divulgou a capa do ensaio nu de Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão.

A funkeira mostrou seus atributos em uma mansão de São Paulo e revelou que seu ensaio "promete ser um dos mais ousados da história".

O trabalho foi batizado como "Você Quer", mesmo nome do hit da morena.

A edição especial chega às bancas no próximo dia 28.

Maradona agride torcedor do Al Wasl


Técnico argentino venceu sua primeira partida no comando da equipe, mas protagonizou cena lamentável

Maradona conseguiu nesta quinta-feira a sua primeira vitória como técnico do Al Wasl. A equipe venceu o Emirates Club por 3 a 0, em casa, pela Copa Etisalat. No entanto, o placar não foi a principal notícia do jogo. Antes da partida começar, Maradona agrediu um torcedor com um chute.
BAND

FLAMENGO - OS 10 MANDAMENTOS



ABERTURA OFICIAL DO JEI (JOGOS ESTUDANTIS DE ITAPETINGA) 2011.


 

 
Aconteceu na manhã desta quinta-feira dia 22 de setembro, a abertura Oficial dos Jogos Estudantis de Itapetinga, a solenidade foi marcada por uma mini maratona, que saiu às 8:00h da Concha Acústica, em seguida houve apresentação das escolas participantes do JEI e momento cultural com apresentação de dança com os Grupos: do Colégio Batista, e dos alunos do 9º ano do Noralice Gusmão, das turmas E,D e B. 
 O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação, e conta com total apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Prefeitura Municipal de Itapetinga, sobre a coordenação do Prof. Fanuel Santos. 
Participam escolas das redes Municipal, Estadual, Federal e Particular. Os Jogos (baleado, futsal, handebol) acontecerão no Estádio Municipal e Ginásio de Esporte, indo até o dia 06 de outubro, sendo que os primeiros jogos serão às 14horas desta quinta- feira no Ginásio.
Escolas participantes:
Estaduais: Polivalente, Industrial, CEAD
Particulares: Batista e São José
Federal- IF Baiano
Municipais - Sizaltina Fernandes, Otávio Camões, Noralie Gusmão, Rosalina Vesper, Dona Maria, Maria Amélia, Nair Jandiroba, CAIC Paulo Hagge , Sinval palmeira, Isaura Costa, Clodoaldo Costa, Clero Pedreira, Dona Geni ( de Bandeira do Colônia), Duque de Caxias (Palmares),  Texana e Clarindo Barbosa (Zona Rural).
ITAPETINGA NA MIDIA

Panicat Aryane Steinkopf mostra seios e muito mais em ensaio sensual


A panicat Aryane Steinkopf mostrou seios e muito mais em um ensaio sensual. A loira posou com o modelo Wellington Jr para as lentes do fotógrafo Naio Rezende. O casal mostrou muita sensualidade em fotos picantes. Confira:    


Naio Rezende/-Divulgação

Aryane Steinkopf


Naio Rezende/-Divulgação

Aryane Steinkopf


Naio Rezende/-Divulgação

Aryane Steinkopf



Naio Rezende/-Divulgação

Aryane Steinkopf


Naio Rezende/-Divulgação

Aryane Steinkopf

 

Naio Rezende/-Divulgação

Aryane Steinkopf


Naio Rezende/-Divulgação

Aryane Steinkopf

EGO

Manipulação de partida da Série C será julgada no STJD


 O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou a denúncia do Campinense e irá julgar o caso que envolve uma suposta manipulação de resultados no jogo entre Fortaleza e CRB, que causou o rebaixamento do time paraibano da Terceira para a Quarta Divisão do futebol brasileiro, no final de semana passado.

A procuradoria já elaborou as denúncias referentes à partida. Além dos clubes, outros dois envolvidos na polêmica também serão julgados: Maisena, do CRB, e Carlinhos Bala, do Fortaleza. O caso será julgado na próxima terça-feira, às 17 horas, no Rio de Janeiro.

Se entender que houve manipulação do resultado, o STJD pode anular a partida. Quem também pode ser punido é o árbitro Gutemberg de Paula Fonseca, que será julgado pelo artigo 266 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que pune quem: "Deixar de relatar as ocorrências disciplinares da partida ou fazê-lo de modo a impossibilitar ou dificultar a punição de infratores, deturpar os fatos ocorridos ou fazer constar fatos que não tenha presenciado".
Acompanhe o FI no Twitter. Clique aqui!

Vitória da Conquista e Serrano encerram preparação para o clássico


Por Luciano Pina
Imagem Link Conquista
Os treinadores Bira Veiga, do Vitória da Conquista e Edson Leivinha, do Serrano encerraram na tarde desta quinta (22), a preparação para clássico que acontece na noite deste sábado (24), às 18:30hs, no estádio Lomanto Junior, pela 2ª rodada da Copa Governador do Estado.
Na manhã desta sexta (23), as equipes fazem apenas treinos recreativos. O Vitória da Conquista na Toca do Bode e o Serrano no campo da Avinor.
No Vitória da Conquista a expectativa é para as estréias dos jogadores Rafael da Granja, Sílvio e Lei que retornaram para reforçar o Alviverde na competição.
Já no Serrano as atenções estão voltadas para os jogadores Ciel, Brawn e Buba que irão enfrentar o seu ex-clube, vestindo a camisa do time mongoió.
A diretoria do Bode, que tem o mando de campo, colocou a disposição do torcedor, uma carga de 1.000 ingressos, que poderão ser adquiridos no sábado (24) pela manhã nas bilheterias do estádio.
Para comandar este confronto, o Departamento de Árbitros da FBF escalou o árbitro José Leandro da Silva Nazaré, que será auxiliado por Ademir Moreira Nunes e Erick Borges de Barros Araújo e o reserva será José William Messias, todos de Conquista.

Comentarista da TV Bandeirantes é alvo de assalto e "piada" em São Paulo


O ex-atacante Edmundo, que atualmente trabalha como comentarista de futebol na TV Bandeirantes, passou por uma situação delicada nesta quinta-feira, em São Paulo. O ex-atleta confirmou npor meio de sua conta no Twitter que foi alvo de assalto durante a tarde na capital paulistana. De acordo com o Animal – apelido ganho durante a época de jogador -, o assaltante roubou seu relógio e ainda fez questão de soltar uma piada.
"Hoje à tarde fui mais uma vez assaltado em São Paulo!!!! Brincadeira Né?

Roubaram só o meu relógio e graças a Deus estou bem!!!!!", postou o jogador. Que em seguida tratou de comentar a piada feita pelo criminoso após a abordagem. "Pior que o ladrão falou assim na hora de fugir, animal, chupa meu...", completou em seguida o comentarista da TV Bandeirantes.

O ex-jogador ainda tratou de aproveitar o fato lamentável para “alfinetar” boa parte da imprensa. Edmundo relembrou o fato de ter sido absolvido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por conta do acidente em que esteve envolvido em dezembro de 1995, que ressultou na morte de algumas pessoas. "Devia agora aparecer algum jornalista indignado ou de luto por isso também afinal também sou ser humano!!!!", finalizou,
 Acompanhe o FI no Twitter. Clique aqui

Loco Abreu dá vitória ao Botafogo sobre o Grêmio


Há 13 anos, um uruguaio de cabeça raspada e que jogava com a gola da camisa levantada atuou pelo Grêmio. Sua saída foi tão silenciosa quanto sua chegada. Sua passagem sem brilho em campo foi marcada pelo estilo excêntrico. Tanto tempo depois, o Estádio Olímpico voltou a lembrar de Loco Abreu. Ele foi o responsável pela vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Grêmio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time carioca mostrou uma característica importante para quem persegue o título da competição, mesmo sem um bom desempenho conseguiu vencer fora de casa. O gol de Abreu, aos 21 minutos do segundo tempo, foi o golpe final de uma equipe fria e que esperou o erro do adversário para fazer o seu trabalho. O clube da estrela solitária subiu mais uma posição na tabela. Agora é o terceiro a dois pontos do líder Vasco e tendo disputado uma partida a menos.
A insistência gremista, sobretudo em chutes de fora da área, não foi suficiente para evitar a primeira derrota de Celso Roth dentro de casa. Mesmo sem pontuar, o Tricolor segue em 13º lugar, com 30 pontos.
O Botafogo terá um confronto direto pelas primeiras posições contra o São Paulo, domingo, no Rio. No mesmo dia, o Grêmio estará em Florianópolis para enfrentar o Avaí.
GAZETA ESPORTIVA

Vasco só empata com Atlético-GO, mas retoma liderança


A torcida vascaína lotou São Januário na esperança de ver seu time repetir a grande atuação da partida diante do Grêmio, mas saiu decepcionada. O Vasco não fez uma boa partida e apenas empatou com o Atlético-GO por 1 a 1, na noite desta quarta-feira. Mesmo assim, a equipe Cruz-maltina termina a 25ª rodada na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos ganhos. O Atlético  está na 11ª colocação, com 34 pontos ganhos.
O resultado fez justiça ao bom desempenho do Atlético, que não deu espaços ao Vasco durante os 90 minutos. O time carioca não mostrou qualquer inspiração com seus principais jogadores, como Diego Souza e Juninho Pernambucano, numa noite de pouco brilho.
Na próxima rodada o Vasco vai encarar o Cruzeiro na Arena do Jacaré. O Atlético Goianiense receberá o Palmeiras no Serra Dourada.
GAZETA ESPORTIVA

Bahia terá vários desfalques para enfrentar Corinthians


Eduardo Martins | Ag. A Tarde
Jones recebeu o terceiro cartão por segundo o juiz ter tentado simular pênalti contra o Atlético-PR
Jones recebeu o terceiro cartão por segundo o juiz ter tentado simular pênalti contra o Atlético-PR
O técnico Joel Santana terá quatro desfalques, sem contar os contundidos Thiego, Diones e Ávine, para definir o time do Bahia que enfrenta neste domingo, 25, às 16h, o Corinthians no Pacaembu, pela 26ª rodada da Série A.
O Esquadrão não poderá contar, por questões contratuais, com três jogadores emprestados pelo Corinthians: o atacante Souza, o lateral-esquerdo Dodô e o meia Lulinha, este último que já não jogaria de qualquer forma, pois levou no triunfo contra o Atlético-PR o terceiro cartão amarelo.
Outro jogador que desfalca o Bahia contra o Timão é o atacante Jones, outro que levou o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-PR.
Para o lugar de Souza, o titular deve ser Júnior, que acabou entrando no seu lugar e marcando o gol da vitória contra o Atlético-PR. Na lateral-esquerda, a tendência é usar Maranhão adaptado na posição.
No lugar de Jones, o técnico tem várias opções no setor, como Gabriel, João Neto e Nikão, mas quem deve sair na frente pela briga é Reinaldo, jogador que começou como titular na chegada de Joel Santana, mas estava apenas compondo o banco de reservas nos últimos jogos.
Joel terá dois treinos no Fazendão, na manhã da sexta-feira, 23, e do sábado, 24, para definir o grupo que viaja para São Paulo enfrentar o Corinthians.
Treino – Nesta quinta-feira, 22, os titulares realizaram uma atividade regenerativa na academia do clube. Enquanto isso, os jogadores que não foram utilizados diante do Atlético-PR treinaram fundamentos técnicos e táticos no campo do Fazendão.
Souza, que saiu da última partida reclamando de dores nas costas, só deve retornar às atividades na segunda-feira, 26. O atacante não preocupa os médicos, e deve enfrentar o Avaí, no sábado, 1º de outubro, em Pituaçu.
ATARDE

Palmeiras vence Ceará e quebra jejum no segundo turno


O Palmeiras abafou a crise com uma vitória na noite desta quinta-feira, no Canindé. Depois de amargar a sequência de cinco jogos sem triunfos no Campeonato Brasileiro, o Verdão derrotou o Ceará por 1 a 0 e se reabilitou na competição.
Esta foi a primeira vitória do Verdão no segundo turno do Nacional. Para assegurar o resultado positivo, o time do técnico Luiz Felipe Scolari contou com a ajuda involuntária do adversário na jogada do gol. Depois de cruzamento da direita, Luan cabeceou e o zagueiro Thiago Mathias desviou contra as próprias redes.
Com o resultado positivo, o Palmeiras chegou aos 38 pontos, no sétimo lugar, enquanto a equipe de Estevam Soares aparece com 27, perto da zona de rebaixamento.
A equipe alviverde volta a campo na noite de domingo, quando enfrentará o Atlético-GO, no Serra Dourada. No mesmo horário, o Ceará encara o Coritiba, no Presidente Vargas.
GAZETA ESPORTIVA