quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

VERÃO LIGHT 2010.


PROGRAMAÇÃO VERÃO LIGHT 2010


REALIZAÇAO:

# SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
# PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPETINGA
# SAAE
# TV SUDOESTE
# COLEGIO BATISTA

DIA 15/01

17:00h - Abertura do Verão Light 2010 com grande caminhada pelas ruas da cidade, saindo do Parque Poliesportivo da Lagoa.
19:00h - Chegada da Caminhada no Parque Poliesportivo da Lagoa, seguida de aula de aeróbia e banho de carro pipa.
PROJETO VENHA BRINCAR COMIGO - SEC. DE ESPORTES E LAZER.

DIA 16/01

17:00h - Apresentação do Lar Laura Carvalho, Projeto Conviver, Guarda Mirim de Itapetinga, Grupo de Capoeira.
19:00h - Aeróbica com a ACADEMIA AMAR.
PROJETO VENHA BRINCAR COMIGO - SEC. DE ESPORTES E LAZER.

DIA 22/01

17:00h - Apresentação do Projeto Conviver, Capoeira e Le Parkour
19:00h - Aeróbica com a ACADEMIA AMAR.
PROJETO VENHA BRINCAR COMIGO - SEC. DE ESPORTES E LAZER.

DIA 23/01

PROJETO VENHA BRINCAR COMIGO - SEC. DE ESPORTES E LAZER.
17:00h - Apresentação de Karatê, Le Parkour e Professora Jeane com a dança do Ventre e apresentação do Grupo Teatral de OSVALDINHO.
19:00h - Aeróbica com a ACADEMIA AMAR.
22:00h - Encerramento do Verão Light 2010 com a Banda Leva

SERVIÇOS OFERECIDOS PELOS STANDS

• Os Stands funcionarão concomitante às atividades de palco, no período das 17:00h às 20:00h.
• Estaremos disponibilizando serviço de internet no local do evento, para o oferecimento de serviços como matrículas e cadastramentos.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA -

• Mini-sala de Cinema para exibição de curtas-metragem e divulgação do 2º Festival de Curta Metragem de Itapetinga.

SECRETARIA DE SAÚDE -

• Blitz da Dengue em pontos estratégicos da cidade e no evento;
• CTA - Concientização da prevenção das DST's AIDS e distribuição de camisinha.
P.S.:Favor encaminhar resposta quanto a Saúde Bucal.

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL -

• Divulgação dos projetos: Bolsa Família, PETI, Pró-Jovem;
• Espaço da beleza com Ritinha Coiffeur e PIO XII.

COMUTRAN -

• Educação para o trânsito com a Mini-Cidade;
• Espaço lúdico-pedagógico com pinturas;
• Cadastramento dos moto taxistas.

GUARDA MIRIM DE ITAPETINGA -

• Suporte a todos os stands durante o evento;
• Matrícula do Processo Seletivo 2009;
• Inscrições para o Processo Seletivo 2010.

COLÉGIO BATISTA -

• Espaço lúdico-pedagógico
• Pré-Matrícula ano 2010

PERCURSO DA CAMINHADA DO BEM VIVER

DATA: 15/01
HORÁRIO: 17:00H
SAÍDA: PARQUE POLIESPORTIVO DA LAGOA

• Av. Cinquentenário
• Praça Dairy Walley
• Praça Augusto de Carvalho
• Rua Barão do Rio Branco
• Rua José Bonifácio
• Rua JJ Seabra
• Praça Dairy Walley
• Rua Itambé
• Rua Potiraguá
• Rua Manoel Gusmão
• Av. Flamengo
• Chegada no Parque Poliesportivo da Lagoa

P.S.: As "crianças" do Projeto Conviver e Lar Laura Carvalho também participarão da Caminhada do Bem Viver. Estarão a nossa espera na porta do Lar Laura Carvalho.

INFORMATIVOS:
• As camisas serão entregues na sexta feira pela manhã.
• Favor não esquecerem de enviar para este email (nadiauesb@hotmail.com), até amanhã (quinta-feira), o material de divulgação de cada stand no placo do Verão Light 2010 durante todo o evento.
• Salientamos mais uma vez que o sucesso da nossa Caminhada do Bem viver, depende exclusivamente da presença e participação de todos.
• Participação de Osvaldinho
• Favor responderem confirmando o recebimento desse email e/ou pontuando alterações necessárias.

SEC. DE ESPORTES E LAZER
DEPTº DE CULTURA

DECEPÇÃO - Vasco fica só no empate na sua estreia em 2010


O Vasco apenas empatou em 1 a 1 com a Seleção Capixaba, em amistoso realizado na noite desta quarta-feira, no município de Cariacica (ES). A torcida cruzmaltina compareceu em grande número ao Estádio Engenheiro Araripe e presenciou o time no primeiro tempo com um esboço dos titulares para o ano, ainda que no teste de abertura. Nada, porém, que superasse os intermináveis buracos do gramado.


1º TEMPO

A equipe do técnico Vagner Mancini iniciou o jogo de forma ofensiva, explorando bem as laterais do campo com Philippe Coutinho e Robinho servindo Dodô, que se mostrou bem fisicamente. Apesar da eficiência do ataque, o setor defensivo do Vasco sofria com a desorganização e abria espaços para os capixabas arriscarem finalizações, todas elas, até então, inofensivas.

2º TEMPO

O segundo tempo foi a vez dos reservas da Colina. Entraram Tiago, Fagner, Titi, Thiago Martinelli, Ernani, Souza, Paulinho, Matías Palermo, Fumagalli e Caíque. O único que permaneceu para os 45 minutos restantes foi Rodrigo Pimpão, que não entrara desde o início.

O Vasco voltou ao esburacado gramado do Engenheiro Araripe com outra cara. Mais ofensivo, o Cruzmaltino voltou a criar boas oportunidades de finalização. O argentino Palermo se tornou importante peça de Mancini, mostrando criatividade no meio de campo, enquanto o meia Caíque desperdiçava boas chances de gol.

O empate aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo, quando Fumagalli recebeu cruzamento de Ernani - ambos foram os dois melhores - e chutou com categoria para dentro do gol de Dênis.

FICHA TÉCNICA:


VASCO 1 X 1 SELEÇÃO CAPIXABA

Estádio: Engenheiro Araripe, Vitória (ES)
Árbitro: Marcos André Gomes (ES)
Renda/público: Não divulgados

GOLS: Kill, 38'/1ºT (1-0); Fumagalli, 20'/2ºT (1-1)

SELEÇÃO CAPIXABA: Dênis, Vitor, Marco Antônio, Cavaline e Mateus; Igor, Gilmar, Rafael e Rodrigo Cruz; Richard e Kill - Técnico: Marcos Nunes.

VASCO: Fernando Prass (Tiago, intervalo), Elder Granja (Fagner, intervalo), Fernando (Thiago Martinelli, intervalo), Gian (Titi, intervalo), Márcio Careca (Ernani, intervalo), Jumar (Paulinho, intervalo), Nilton (Souza, intervalo), Léo Gago (Fumagalli, intervalo), Philippe Coutinho (Palermo, intervalo), Robinho (Rodrigo Pimpão, 25'/1ºT) (Geovane Maranhão, 30'/2ºT), Dodô (Caíque, intervalo) - Técnico: Vágner Mancini.

LANCENET.

NOVELA LOVE

Vagner Love por um documento para fechar com o Flamengo



Vagner Love está a um documento de ser anunciado como novo reforço do Flamengo. A resposta do CSKA que permite o reempréstimo sem ônus ao clube rubro-negro é esperada para esta madrugada ou manhã, no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, o Flamengo entrou em contato com o clube russo e passou a discutir as bases do acordo de empréstimo. Inicialmente, o clube rubro-negro pediu que Love permanecesse no Brasil até o fim da Libertadores, em agosto. Mas o CSKA negou, argumentando que a data não lhe era favorável, já que a temporada europeia poderá já ter começado. Diante isso e do fato que o atacante deve ser emprestado sem ônus, o Rubro-Negro concordou com os termos e não colocará nenhuma barreira no acordo desenhado com os russos. Depois dos termos do negócio já bem alinhavados, o CSKA pediu ao Flamengo que fosse enviado um documento oficial de requerimento de empréstimo de Vagner Love, o que foi feito. O clube russo, então, prometeu a resposta para esta quinta-feira e só uma grande reviravolta na negociação fará com que o desfecho não seja positivo para o Flamengo.



Por enquanto, Vagner Love treina em Atibaia, com o Palmeiras, aguardando a resolução de seu caso. O atacante ficou fora do jogo-treino do Verdão, nesta quarta, e a diretoria do clube paulista indicou que ele não deve ser relacionado para a partida de estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, sábado, enquanto não decidir o seu futuro. Love acertou sua saída do Palmeiras ao abrir mao de 50% da dívida de R$ 1,5 milhão que o clube tem com ele.

- Esperamos uma resposta do CKSA ainda para o fim desta semana, mas ele ainda é jogador do Palmeiras e jogará pelo clube se for requisitado - disse Diogo Souza, advogado do atacante.

A reportagem tentou entrar em contato com o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, mas ele não atendeu às ligações.

POR: LANCENET

Adriano sente desconforto com bolha no pé e abandona treino


CHAPA QUENTE

O centroavante Adriano não deve disputar a primeira rodada do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, neste domingo, diante do Duque de Caxias. Na tarde desta quarta-feira, o artilheiro do Flamengo sentiu novo desconforto com a bolha no calcanhar esquerdo e abandonou o treino, em Porto Feliz (SP).

Depois de cinco minutos de atividade, Adriano desamarrou as chuteiras e mostrou que a bolha no pé esquerdo ainda o incomoda, embora ele tivesse demonstrado confiança em voltar normalmente aos treinos nesta quarta. Com isso, o atacante optou por voltar aos trabalhos separado do restante do grupo.


A ferida no local vem incomodando o atacante desde o ano passado. Ele foi desfalque na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians. Na semana seguinte, ele entrou em campo e ajudou o Flamengo a derrotar o Grêmio no Estádio do Maracanã e ficar com o título da competição.

Com a incerteza da presença de Adriano, Obina deve ocupar seu lugar. O time provável é Bruno; Everton Silva, Álvaro, David e Juan; Toró, Willians, Kleberson e Vinícius Pacheco (Erick Flores); Obina e Gil.

POR: GAZETA ESPORTIVA

Copa SP: Mais 11 se classificam e seis duelos estão definidos


Mais 11 clubes se classificaram na nesta quarta-feira para as oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Santos, Botafogo, Guarani, Juventude, Pão de Açúcar, Barueri, Porto Feliz, Portuguesa, Coritiba, Inter de Limeira e Corinthians garantiram as vagas.


Essas 11 equipes se juntam a São Paulo, Paulista e CFZ-DF, que passaram de fase na terça-feira. Nesta quinta, Cruzeiro x Paraná e Palmeiras x Fluminense serão os confrontos que definirão as últimas duas vagas.


Até o momento, o Estado de São Paulo está dominando a Copinha. Dos 14 classificados, dez são paulistas. Se o Verdão se classificar, serão 11 em 16.

O mata-mata segue nas oitavas-de-final para definir os oitos classificados às quartas-de-final. As datas e horários serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF) apenas na sexta-feira.

Confira os prováveis confrontos:

Partida 17: (Cruzeiro ou Paraná) x Internacional-SP
Partida 18: Guarani x São Paulo
Partida 19: Juventude x Corinthians
Partida 20: Coritiba x CFZ Brasília
Partida 21: Santos x Pão de Açúcar
Partida 22: Barueri x Paulista
Partida 23: (Palmeiras ou Fluminense) x Porto Feliz
Partida 24: Portuguesa x Botafogo-RJ
FUTEBOL INTERIOR - AFI.

Colo-Colo define preços dos ingressos para domingo



A diretoria do Colo-Colo divulgou o valor dos ingressos para o jogo de estreia do time no Campeonato Baiano, no próximo domingo (17), contra o Bahia, no Estádio Mário Pessoa. O preço será o mesmo praticado durante o Estadual de 2009.


De acordo com o diretor de futebol do clube, Walter Telles, o valor dos bilhetes serão R$ 20 para aquibancada e R$ 10 para as gerais do estádio. No entanto, a diretoria do Colo-Colo ainda não definiu se os preços serão mantidos para as partidas de menos apelo.

Com o Estádio Mário Pessoa liberado pela Federação Bahiana de Futebol, o Colo-Colo deverá colocar à venda a carga de 10 mil ingressos. Ano passado, na partida contra o Bahia, apenas 5.300 torcedores assistiram ao confronto.
FUTEBOL BAIANO

Resultados da "Copinha"

Copa São Paulo de Futebol Júnior



Segunda fase

Inter de Limeira 2 x 1 Campinas
Guarani 3 x 2 Primeira Camisa
América-SP (3) 1 x 1 (4) Juventude
Corinthians 2 x 0 América-MG
Coritiba 4 x 2 Confiança-SE
Santos 3 x 0 Goiás
Figueirense 0 x 1 Pão de Açúcar-SP
Bahia 0 x 1 Grêmio Barueri
Remo (2) 0 x 0 (4) Desportivo Brasil
Portuguesa 2 x 0 Rio Preto
Botafogo (3) 1 x 1 (2) São Carlos

UOL

Bahia goleia em mais um amistoso


A torcida do Bahia comparece em grande número ao CT do Fazendão e a equipe não decepcionou dentro de campo. Nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro, diante do São Cristóvão, o Bahia goleou o adversário por 15 a 0 no segundo e último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Baiano, contra o Colo-Colo, no próximo domingo, domingo, dia 17. Na atividade realizada por 80 minutos, o destaque ficou por conta do atacante Hélder, que marcou três gols sob os olhos dos quase mil torcedores, que levaram um quilo de alimento não perecível cada um.


O primeiro tempo do jogo contou com seis gols do Tricolor de Aço. Foram somados aos três gols de Hélder outros dois tentos marcados pelo atacante Rodrigo Gral. O meia Abedi marcou outro. O time comandado pelo técnico Renato Gaúcho teve a seguinte escalação na primeira etapa: Marcelo; Rafael, Thiago, Nen e Ávine; Leandro, Bruno Silva, Abedi e Rogerinho; Hélder e Rodrigo Gral.


Na etapa final, com os reservas em campo, os gols foram em quantidade ainda maior: nove no total. Mateus, Vander, Mário, Maurício (2), Rafael Mineiro (2) e Thiago Carpini (2) deixaram suas marcas na rede adversária. Os reservas atuaram com: Fernando; Bebeto, Alison, Vagner e Victor; Pink (Thiago Carpini), Mateus, Vander e Rafael Mineiro; Maurício (Roberto) e Ananias (Mário).

O fim da série de amistosos dá início à reta final de preparação do Bahia para enfrentar o Colo-Colo no próximo final de semana. Até lá, o elenco tricolor fica concentrado no CT do Fazendão até o sábado, quando viajam para a cidade de Ilhéus, cidade que irá sedir a partida de estreia das equipes.

Redação Justiça Desportiva