sábado, 29 de setembro de 2012

Lívia Lemos enche a bola e elogia desempenho sexual de Fenômeno


"Se fosse ruim, não ficaria tanto tempo com ele. Foi uma época muito gostosa e louca da minha vida. Não quero apenas ficar conhecida como ex do Ronaldo, mas não me incomoda falar dele", comentou a moça, que hoje é mãe de Gael, de quatro anos.
Em meados de 2003, os dois engataram um namoro à distânncia, pois ela mora no Rio de Janeiro, onde era apresentadora do canal Sportv, e ele em Madri. Como o namoro de longe não deu certo, o craque deixou a namorada de lado e engatou um romance logo em seguida com Daniela Cicarelli.









Ronaldo está casado há alguns, mas segue recebendo elogios das ex-namoradas. Dessa vez, foi a ex-surfista e apresentado de TV, Lívia Lemos (foto), rasgar a seda ao falar do ex-atacante do Real Madrid. Em entrevista recente, a moça elogiou o desempenho do maior artilheiro da Copa do Mundo.
A loira foi enfática ao falar sobre Ronaldo, com quem se relacionou por mais de dois anos e meio. Além de elogiar o desempenho do craque entre quatro paredes, a Lívia também afirmou que guarda boas lembranças do tempo que esteve junto com o ex-atacante.
FUTEBOL INTERIOR

RESTAM CINCO VAGAS NA 2ª FASE DO INTERMUNICIPAL

Postado por Yuri Barreto - Comunicação FBF -

No próximo domingo (30), as emoções vão tomar conta do Campeonato Intermunicipal 2012. Ao final da 10ª rodada, serão conhecidos os últimos cinco classificados para a segunda fase da competição.

As vagas restantes estão sendo disputadas nos grupos 3, 6 e 8. No grupo 3, apenas o líder São Francisco do Conde e o vice-líder Santo Antônio de Jesus estão garantidos na busca pelo título. Salinas da Margarida, Simões Filho e Muritiba disputam as últimas duas vagas.

No grupo 6, a disputa é por apenas uma vaga. Com Brumado, Itambé e Belo Campo classificados, Luis Eduardo Magalhães e Condeúba lutam pela última vaga.

Já no grupo 8, Porto Seguro e Belmonte, líder e vice-líder, já estão garantidos. Itamaraju, Eunápolis e Medeiros Neto brigam pelas duas vagas restantes.

Sem chances de classificação, Miguel Calmon, Santa Bárbara, Alagoinhas, Inhambupe, Gandú, Itapitanga, Jequié, Iguaí, Macaúbas, Ilhéus, Canavieiras e Prado entrarão em campo apenas para cumprirem tabela. Todos os jogos da 10ª rodada serão iniciados às 15h.

Confira a situação de cada grupo:

Grupo 1
Araci - Classificado
Santo Amaro - Classificado
Jacobina - Classificado
Feira de Santana - Classificado
Miguel Calmon - Eliminado
Santa Bárbara - Eliminado

Grupo 2
Crisópolis - Classificado
Biritinga - Classificado
Rio Real - Classificado
São Sebastião do Passé - Classificado
Alagoinhas - Eliminado
Inhambupe - Eliminado

Grupo 3
São Francisco do Conde - Classificado
Santo Antônio Jesus - Classificado
Simões Filho - Luta por vaga
Salinas da Margarida - Luta por vaga
Muritiba - Luta por vaga
Maragogipe - Eliminado

Grupo 4
Coarací - Classificado
Ubaitaba - Classificado
Uruçuca - Classificado
Valença - Classificado
Gandú - Eliminado
Itapitanga - Eliminado

Grupo 5
Itapetinga - Classificado
Ipiaú - Classificado
Jitaúna - Classificado
Itororó - Classificado
Jequié - Eliminado
Iguaí - Eliminado

Grupo 6
Brumado - Classificado
Itambé - Classificado
Belo Campo - Classificado
Condeúba - Luta por vaga
Luís Eduardo Magalhães - Luta por vaga
Macaúbas - Eliminado

Grupo 7
Ibicaraí - Classificado
Itabuna - Classificado
Buerarema - Classificado
Una - Classificado
Ilhéus - Eliminado
Canavieiras - Eliminado

Grupo 8
Porto Seguro - Classificado
Belmonte - Classificado
Itamaraju - Luta por vaga
Eunápolis - Luta por vaga
Medeiros Neto - Luta por vaga
Prado - Eliminado

 
Clique aqui e confira a classificação completa e confrontos da 10ª rodada
FBF

HOMEM GOL DE BRUMADO SE ISOLA NA ARTILHARIA


 Postado por Marcos Mendonça - Comunicação FBF - em
WGANER NO CIRCULO - FOTO::SUDOESTEBAIANO.COM.BR
Após nove rodadas da competição estadual mais democrática, já se pode perceber qual o jogador mais temido dos goleiros. Desapontando os matemáticos de plantão, além de ter uma excelente estatística por fazer mais da metade dos gols da seleção de Brumado, o dono da bola Wagner da Rocha Alves, ou simplesmente Wagner, já marcou 16 vezes no campeonato.

Na edição de 2011, o artilheiro Marcelo, então jogador de Santaluz, tinha anotado dez gols em nove partidas e no final da competição acabou levantando o caneco com apenas 23 gols.

Completando o top 5 deste ano, estão Rafael Santana, da seleção de Ibicaraí com oito gols, Carlos Vinícius, também da seleção de Brumado, Márcio Silva, da seleção de Jequié e Kaká de Porto Seguro com seis gols cada.

Confira:

ARTILHARIA

Ipiaú terá 4 desfalques contra Iguaí


A seleção de Ipiaú realizou na tarde de Sexta-feira seu coletivo apronto para a partida de Domingo contra a seleção de Iguaí no Estádio Pedro Caetano válida pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Intermunicipal 2012.

Como o time ipiauense já esta classificado para a 2ª fase e vê poucas possibilidades de terminar na 3ª posição, o técnico Netão que não contará com a presença do zagueiro Rogério que vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, tambem resolveu poupar alguns jogadores.

O goleiro Lupita segue com presença indefinida. Ele participou do jogo-treino Quinta-feira em Itagibá e tambem treinou na Sexta-feira mas, Netão disse que o jogador terá condições de jogo porém, o Diretor da Liga Desportiva de Ipiaú Marcelo Martins falou que provalvelmente Lupita ficará de fora devido a contusão.

O lateral direito aldino, o lateral esquerdo Véi e o volante e capitão da equipe Rincón deverão ser poupados desta partida. O meio campista Paulo Roberto foi outro que treinou entre os reserva na tarde de Sexta-feira.

Sendo assim, o time que treinou como titular no coletivo e deve entrar jogando Domingo foi formado com: Lupita, Marcelo, Dim, Bicudo e Tiaguinho (Cainã); Jeferson, Bremer e Alex; Samir, Kena e Giba.
PAINEL ESPORTIVO

SELEÇÃO DE UBAITABA - TORCEDOR PROMETE LOTAR ESTÁDIO

Estádio de Pituaçu sem bebidas alcoólicas




A partir deste domingo (30), quando o Esporte Clube Bahia joga com o Botafogo de Futebol e Regatas, pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A, não será mais permitido a comercialização de bebidas alcoólicas no interior do Estádio Roberto Santos (Pituaçu). A proibição foi acertada durante a renovação de contrato com a empresa que administra as cantinas do equipamento. 

 O Jogo Bahia e Botafogo-RJ acontece às 16h e é de grande importância para a trajetória do Bahia em fugir do rebaixamento enfrentando um adversário que não perde há seis partidas e está invicto no mês de setembro. O Bahia, por outro lado, teve na última rodada sua seqüência de sete jogos de invencibilidade encerrada pelo Internacional, no Beira-Rio e terá neste jogo o desfalque importante do atacante Souza, vetado para os proximos jogos



Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz27rYeVOV7

Paraná 2 x 1 São Caetano: Veja os gols




O São Caetano não fez prevalecer seu grande retrospecto fora de casa hoje à noite no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 27ª rodada da competição. O time comandado pelo técnico Emerson Leão, foi derrotado pelo Paraná Clube por 2 x 1 e com o resultado, pode ser removido do G4, no sábado, na hipótese bem provável de triunfo do Atlético-PR em cima do Bragantino. Ambos somariam 49 pontos, entanto, amparado pelos números de vitórias, o Furação sentaria na quarta cadeira da lista de espera para o acesso. Veja os gols

Paraná 2 x 1 São Caetano: Veja os gols




Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz27rYXalf7

Guaratinguetá 0 x 3 Goiás: Veja os gols




Fechando os jogos da sexta-feira, o Goiás confirmou que de fato ruma em direção do Brasileiro da Série A, em 2013, e com 2 gols de Ricardo Goulart e Victor despachou o Guaratinguetá e assegurou a terceira posição no G4, agora com 52 pontos. Veja os gols. O Guaratinguetá, é o primeiro clube da lista dos rebaixados de momento. 

Guaratinguetá 0 x 3 Goiás: Veja os gols




Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz27rYMs0JU

CRB 0 x 2 Criciúma: Veja os gols




O Criciúma segue os passos do Esporte Clube Vitória e avança em direção ao acesso com a mesma tranquilidade. Hoje à noite no Estádio Rei Pelé, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o time de Santa Catarina derrotou o CRB por 2 x 0 e consolidou sua posição de vice-líder da competição, agora com 55 pontos. Já o Clube de Regata Brasil, beneficiado pela derrota do Guaratinguetá para o Goiás, se mantém uma casa acima da zona de rebaixamento. Zé Carlos e Lucca marcaram os gols da partida

CRB 0 x 2 Criciúma: Veja os gols

  


ead more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz27rXQtkDR

ILHÉUS - PREFEITURA DÁ “CANO” EM ATLETAS

PREFEITO DE ILHÉUS: NEWTON LIMA - PT

As equipes de futebol, futsal e vôlei que representariam Ilhéus nos jogos abertos de Feira de Santana, neste fim de semana, não puderam viajar por falta de transporte.

A viagem estava marcada para a madrugada desse sábado (29), mas os atletas ficaram no meio do caminho. O “cano” foi dado pela prefeitura, que havia se comprometido a alugar os ônibus.

Com a palavra, a superintendência de esportes do município.

BLOG DO GUSMÃO
FOTO: ARQUIVO FNE