sábado, 19 de janeiro de 2013

Sexo no vestiário:VEJA O VÍDEO - meninas "se pegam" dentro de fábrica


Um grupo de belas meninas que trabalham numa fábrica de chocolate, em São Paulo e que visivelmente estavam embriagadas, começaram a fazer uma "festinha particular" trancadas no vestiário feminino. Elas brincam, se beijam, dançam funk com direito à muita pegação. Uma das meninas, inclusive, revela que tem 17 anos, mas continua no meio da brincadeira.
 
A brincadeira começa a esquentar, esquentar, e... vejam no que vai dar.


 BOCÃO NEWS

Seleção Brasileira Sub-20 dá vexame




A seleção brasileira Sub-20 deu vexame no Sul-Americano disputado na Argentina ao ser eliminado logo na primeira fase da competição, nesta sexta-feira, com a derrota por 2 a 0 para o Peru, que garantiu a vaga para o hexagonal final como líder do grupo B. 

Com o resultado, o Brasil, que venceu as três últimas edições do torneio, ficou na última posição da chave, com os mesmos 4 pontos da Venezuela, que mais cedo empatou em 2 a 2 com o Uruguai e também está fora da segunda fase. Em San Juan, Yordy Reyna abriu o placar para os peruanos aos 23 do primeiro tempo e Flores ampliou nos acréscimos do segundo tempo. 

A seleção brasileira Sub-20, que buscava seu 12º título, no torneio caiu na primeira rodada de um sul-americano pela segunda vez da sua história, após a edição de 1971, no Uruguai. A equipe comandada pelo técnico Emerson D´Avila, imitou a anfitriã Argentina, que também ficou fora do hexagonal final.


Bahia 9 x 8 Juventude-RS: Veja os pênaltis




O torcedor do Bahia sofreu, mas depois de 24 cobranças de pênaltis, foi recompensado com o triunfo tricolor por 9 x 8 em cima do Juventude. Agora, no próximo Domingo, às 14h, o tricolor enfrenta o Grêmio em jogo das quartas de finais, com chances amplas e reais de avançar na competição. Veja os pênaltis