domingo, 11 de setembro de 2011

URGENTE - GOLEIRO DO COLO COLO É ASSASSINADO NO TRIVELA.


De: suzana patury 
Assunto: homicidio de Alex

Corpo da mensagem:
Rabat:

Vendo em seu blog que a leitora Mariza Reis procura saber notícias do homicídio em que foi vítima Alex, ex goleiro do Colo Colo, informo-lhe que o homicídio ocorreu mais ou menos à meia noite, o corpo às 7:00 horas da manhã foi encaminhado ao DPT de Itabuna e às 11:30 horas estará chegando e será velado no SAF da Avenida Itabuna.
Infelizmente amigo, mais um jovem trabalhador,(Vendedor ) da SILVA CALÇADOS, educado, pai de família exemplar, deixou 02 (dois) filhos de pouca idade, faleceu vítima da brutalidade, principalmente da falta de segurança e planejamento adequado na organização de eventos, vez que temos ciência de vários homicídios que acontecem, deixando famílias desoladas pela perda irreparável do ente querido.
Soube por amigos e familiares da vítima, que o mesmo ficou mais de meia hora caído no chão ferido e os policiais militares não deixaram que o socorressem, esperando a chegada da SAMU e como apesar de chamada demorou bastante para prestar atendimento, os amigos desesperados pela falta de assistência, chamaram a ambulância UTI do Hospital VITAMEDI que estava no local e ele foi levado para atendimento.
Fui testemunha na VITALMEDI do esforço do Dr Roland Lavigne e sua equipe para tentar salvá-lo, mas infelizmente os procedimentos médicos vieram tarde demais, conforme ouvi no local , para onde me encaminhei assim que soube do ocorrido,e posteriormente a CORPIN prestar queixa para liberação do corpo,pois o Alex era compadre de um dos meus filhos.
Assim, hoje mais uma família de luto e os amigos chorando a perda de um trabalhador vítima de meliantes que vão a esses locais não para se divertirem, mas para cometerem homicídios como esse, que está se tornando uma constante em nossa Cidade.

Que nosso Santo Guerreiro nos proteja e dê paz e resignação a família enlutada e que os bons espíritos recebam o Alex onde estiver.Suzana Patury


SEGUE A MATÉRIA
TRIVELA – Retificando o triste episódio da morte de Alex.
De acordo com a estudante Tatiana que estava na festa do TRIVELA, NÃO foi a mulher que atirou em Alex e sim um homem.
Foi assim; Com o final da festa houve tumulto e empurra, empurra na porta do show, a vítima pisou no pé de um elemento de nome desconhecido que se alterou, apesar das desculpas da vítima o elemento inconformado com aquela situação, não aceitou as desculpas, disparando contra o comerciante Alex.
Na hora do disparo todo mundo saiu correndo, desespero, medo e revolta tomou conta de todoS.



SACANAGEM NO TRIVELA - TEM QUE ACABAR ISSO!!!!

Gostaria de deixar registrado aqui a minha indigação e de todos amigos que partciparam do TRIVELA pela falta de respeito com todos que pagaram pelo ingresso da pista que são maioria e na minha opinião é esse público que paga o TRIVELA e que também não barato.O fato é que não se estruturaram para a venda das bebidas ao ponto de o piso do local onde estavam sendo vendidas as fichas desabar e impossibilitar completamente o atendimento as pessoas se dirigiam para comprar uma água, cerveja,etc na pista. Pessoas que estavam no espaço do caixa do camarote(chique) é que estavam fazendo o favor de comprar uma água ou cerveja para os pobres da pista. Isso é de causar muita indignação. Coisas que infelizmente ainda vemos acontecer na nossa cidade devido a incompetência de pessoas que se acham preparadas para organizar eventos.

Acorda meu povo !!!!!

Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

Ricardo Teixeira anuncia venda da CBF para a Igreja Universal


A TV Record alfinetou tanto, que conseguiu fazer Ricardo Teixeira vender a CBF para a Igreja Universal, pela quantia de 10 bilhões de dólares; cerca de 16 bilhões de reais. O anuncio da venda foi dada esta noite, com exclusividade, para os repórteres do G17.

Com a compra da Confederação Brasileira de Futebol, a Igreja Universal controlará todo o futebol brasileiro, que inclui os campeonatos e a seleção brasileira. Com isso, as transmissões dos jogos será vendida todos para a TV Record.

10% do salário dos jogadores serão debitados do contra-cheque, para o pagamento do dízimo à Universal. Haverá alterações na equipe técnica da seleção, que substituirá o técnico Mano Menezes por um Bispo da Igreja. 


 
 CBF é vendida por 10 bilhões de dólares para a Igreja Universal e futebol brasileiro será controlado pela Record
http://www.g17.com.br/noticia.php?id=321

SELEÇÃO DE ITAPETINGA MUDA ESQUEMA DE JOGO PARA ENFRENTAR BARREIRAS


ACOMPANHE PELA RADIO FASCINAÇÃO 1080 AM.

A seleção de Itapetinga enfrenta a seleção de Barreiras na primeira rodada da segunda fase do Intermunicipal 2011. O jogo acontece em Barreiras, no Estádio Geraldão, às 15:00h, deste domingo (11).
Para esse jogo, o time itapetinguense terá algumas mudanças, a começar pelo esquema de jogo. Entra em cena o 3-5-2.
Pelo menos, isso ficou demonstrado no treino coletivo da última sexta-feira, quando o técnico Beto Oliveira sacou o lateral Wesley e em seu lugar colocou o zagueiro Virlei. Pota foi recuado para a lateral direita.
Mas, a semana da seleção acabou sendo marcada com a dispensa do meia Vinicius Ratinho e a contratação de Camal, goleiro de 20 anos, que no ano passado atuou pela seleção de Itororó. Ele já tem condição de jogo e poderá ser aproveitado contra Barreiras.
O provável time que enfrenta Barreiras: Júnior ou Camal; Pota, Rincon, Nal, Zé Galinha e Lu; Mário Lacraia e Kaká.
 CORRESPONDENTE: J. BISPO

TODOS os resultados deste sábado. Confira!


Confira TODOS os resultados deste sábado
Brasileirão
Santos 1 x 0 Cruzeiro
América-MG 2 x 2 Avaí
Série B
Náutico 2 x 1 Criciúma
Paraná 0 x 1 Americana
Vila Nova 1 x 2 Boa Esporte
São Caetano 0 x 2 Bragantino
Grêmio Barueri 2 x 3 Sport
Série C
América-RN 4 x 0 Fortaleza
CRB-AL 1 x 1 Campinense
Série D
Nacional-AM 1 x 3 Cuiabá-MT
Plácido de Castro-AC 9 x 1 Vila Aurora-MT
Copa Paulista
Juventus 3 x 3 Audax
União Barbarense 0 x 0 Internacional
Comercial 2 x 0 São Carlos
Velo Clube 3 x 1 Batatais
Itapirense 1 x 2 Ituano
Segundona
Capivariano 4 x 2 Jacareí
Porto Feliz 1 x 1 Barretos
Portuguesa Santista 2 x 0 Independente
Campeonato Alemão
Borussia Mgladbach 1 x 0 Kaiserslautern
Bayern de Munique 7 x 0 Freiburg
Stuttgart 3 x 0 Hannover
Borussia Dortmund 1 x 2 Hertha
Mainz 0 x 4 Hoffenheim
Werder Bremen 2 x 0 Hamburgo
Campeonato Inglês
Arsenal 1 x 0 Swansea City
Everton 2 x 2 Aston Villa
Manchester City 3 x 0 Wigan
Stoke City 1 x 0 Liverpool
Sunderland 1 x 2 Chelsea
Wolverhampton 0 x 2 Tottenham
Bolton 0 x 5 Manchester United
Campeonato Espanhol
Valencia 1 x 0 Atlético de Madri
Real Sociedad 2 x 2 Barcelona
Villarreal 2 x 2 Sevilla
Real Madrid 4 x 2 Getafe
Campeonato Francês
Dijon 1 x 2 Lyon
Bordeaux 0 x 0 Evian
Sochaux 1 x 1 Lorient
Ajaccio 3 x 1 Valenciennes
Caen 0 x 1 Toulouse
Saint-Etienne 1 x 3 Lille
Campeonato Português
Benfica 2 x 1 Vitória de Guimarães
Paços Ferreira 2 x 3 Sporting
Campeonato Italiano
Cesena 1 x 3 Napoli
Campeonato Argentino
Godoy Cruz 6 x 1 All Boys
AFI

Bragantino vence e empurra o Vitória para o 7º lugar


Célio Messias/Agência Estado
O Vitória, do meia Lúcio Flávio, deixou escapar triunfo contra o Guarani e caiu para a 7ª posição
O Vitória, do meia Lúcio Flávio, deixou escapar triunfo contra o Guarani e caiu para a 7ª posição
Após a realização das cinco partidas que encerraram a 22ª Rodada da Série B neste sábado, 10, o Vitória perdeu uma posição e ficou mais distante da zona de classificação para a Série A.
O rubro-negro foi ultrapassado pelo Bragantino, que bateu o São Caetano por 2 a 0 e chegou a 33 pontos. O Vitória agora é o sétimo, com 32 pontos, cinco a menos que o Americana, quarto colocado, que bateu o Paraná fora de casa por 1 a 0.
O Sport, outro que também briga por uma vaga, venceu o Barueri fora de casa por 3 a 2 e chegou a 36 pontos, o que faz com que o Vitória, caso vença o jogo da próxima terça, 13, contra o Duque, chegue apenas à sexta colocação, se o Bragantino perder ou empatar.
O Náutico e o Boa Esporte também venceram. O time pernambucano, em casa, bateu o Criciúma por 2 a 1 e chegou a 41 pontos, ficando agora na segunda colocação. O Boa surpreendeu o Vila Nova no Serra Dourada: venceu por 2 a 1, chegou a 32 pontos e é agora o oitavo, logo atrás do Vitória.

Bahia faz jogo decisivo com Atlético-MG


Eduardo Martins/Agência A TARDE
Em confronto direto com o Galo, o Bahia de Joel Santana precisa vencer para afastar perigo de queda
Em confronto direto com o Galo, o Bahia de Joel Santana precisa vencer para afastar perigo de queda
Consolidado, o modelo de pontos corridos, com jogos de ida e volta e sem a disputa de uma grande final, há nove anos define o Campeonato Brasileiro. Entretanto, a emoção não fica de fora nesta forma de disputa: cada jogo ganha a importância de uma decisão.
Assim pode ser considerada a próxima partida do Bahia na Série A. Na luta contra o rebaixamento, o tricolor baiano enfrenta o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, neste domingo, 11, pela 23ª Rodada da Série A.
O Tricolor de Aço contabiliza 24 pontos na tabela de classificação e é o 16º colocado, uma posição à frente do seu próximo adversário, que, com 21 pontos, é o primeiro no grupo dos quatro últimos que, se não reagirem na competição, disputarão a Série B em 2012.
O empate não serve para o Galo. Para o Esquadrão, é um resultado a ser comemorado, um alívio temporário em seu martírio. Uma vitória do Bahia o leva a 27 pontos e o afasta temporariamente do perigo. Se for derrotado, cederá a sua posição ao rival mineiro e entrará na zona.
As duas equipes não somaram pontos em seus jogos na rodada passada. Em Pituaçu, o Bahia não jogou bem e sucumbiu diante do Grêmio e o Atlético-MG não resistiu ao São Paulo, em partida disputada no Morumbi. Os dois perderam pelo mesmo placar: 2 a 1.
Atlético-MG: Renan Ribeiro; Mancini, Werley, Réver e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Serginho e Daniel Carvalho; Neto Berola e Magno Alves. Técnico: Cuca.
Bahia: Tiago; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Maranhão; Marcone, Fahel, Ricardinho e Carlos Alberto; Reinaldo e Júnior. Técnico: Joel Santana.
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP).
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP).

Barcelona e briga entre Santos e DIS travam ida de Neymar ao Real


iG apurou que dois motivos estão emperrando o desfecho da contratação do atacante Neymar, doSantos, pelo Real Madrid, da Espanha. Além da preferência do jogador pelo Barcelona, o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, teme que a transferência do atleta termine nos tribunais por intermédio da Fifa (Federação Internacional de Futebol). Isso porque, os dirigentes espanhóis estão preocupados com a briga na justiça entre Santos e DIS, braço esportivo do Grupo Sonda.
Assim como aconteceu nas transferências de Wesley e Alan Patrick para o Werder Bremen, da Alemanha, e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, respectivamente, os dirigentes santistas não estariam dispostos a pagar a porcentagem da DIS na saída de Neymar para o futebol espanhol. Os investidores possuem 40% dos direitos econômicos do camisa 11 do Santos.
O Santos já sugeriu a Real Madrid e Barcelona, interessados em Neymar, a estratégia para evitar o lucro dos investidores na transferência do atacante para o futebol espanhol. Os dirigentes santistas aceitariam vender o jogador por um valor abaixo da multa rescisória, estipulada em 45 milhões de euros.
A ideia da diretoria santista é pagar uma porcentagem menor a DIS. Para isso, o Santos negociaria Neymar por 25 milhões de euros, repassaria 40% desse valor aos investidores, e receberia a diferença do valor da multa em lucros com amistosos entre o Santos e a equipe espanhola que ficar com Neymar.
Apesar da ambição de Barcelona e Real Madrid para contratar Neymar, os presidentes dos dois clubes estão temerosos em relação à porcentagem da DIS na transferência do atacante.
iG revelou com exclusividade nesta sexta-feira que o Real Madrid fez uma proposta de 60 milhões de euros, e ofereceu 10% de comissão ao pai do jogador, Neymar da Silva Santos, para contratar o camisa 11. Mesmo assim o clube merengue não conseguiu selar o acordo. Já o Barcelona fez uma proposta ao Santos oferecendo o valor da multa rescisória.
IG

BORGES GARANTE MAIS UM TRIUNFO DO PEIXE, QUE VENCE CRUZEIRO E O JUIZ


Borges, sempre ele. O artilheiro do Campeonato Brasileiro marcou seu 16º gol neste sábado, na vitória santista sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, pela 23ª rodada da competição nacional. Na verdade, o goleador marcou dois gols legítimos. Só um valeu. O outro foi anulado por impedimento inexistente. Aliás, não foi só o camisa 9 quem teve um gol legal não marcado. O zagueiro Edu Dracena também marcou o seu. Estava em posição normal, mas não pôde comemorar. A Raposa ainda perdeu um pênalti desperdiçado. Montillo cavou, bateu e mandou para fora.
Com o resultado, o Alvinegro Praiano, que emplaca uma sequência de seis jogos sem derrotas, vai a 29 pontos. Está em 12º lugar, com dois jogos a menos. O Cruzeiro, com 28, está na 13ª posição,
Montillo teve a chance do empate, mas jogou pênalti para fora
.GLOBO ESPORTE

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 8 milhões


Nenhum apostador acertou a Mega-Sena neste sábado e o prêmio acumulado pode pagar R$ 8 milhões na próxima quarta-feira, dia 14 de setembro.
Os números foram sorteados na noite deste sábado, segundo a Caixa Econômica Federal, na cidade de Descalvado, interior de São Paulo.
As dezenas sorteadas no concurso 1.318 foram:
11 - 14 - 16 - 28 - 34 - 46
Com o prêmio, que estava acumulado em R$ 4,7 milhões, seria possível garantir uma renda mensal de R$ 30 mil, investindo o valor na poupança. Também é possível comprar 180 carros populares ou mais de 900 motos de 125 cilindradas.

Basquete do Brasil volta às Olimpíadas depois de 16 anos


Foram 16 anos de espera desde a aposentadoria de Oscar, nos Jogos Olímpicos de Atlanta, para que o torcedor brasileiro voltasse a ver a seleção masculina de basquete de volta às Olimpíadas. Neste sábado, a seleção comandada pelo argentino Rúben Magnano venceu a República Dominicana por 83 a 76 no Pré-Olímpico de Mar del Plata e garantiu-se pela primeira vez, desde 1996, no mais importante evento esportivo do mundo. O Brasil está em Londres 2012. Marcelinho Machado acertou cinco bolas de três pontos no jogo e foi o destaque da classificação brasileira.
Foto: AFP
Marcelinho Huertas abraça Alex e celebra classificação brasileira
Magnano, que devolveu o Brasil ao Jogos, tem no currículo um título olímpico com a Argentina em 2004. O técnico foi responsável pela reestruturação da seleção e apostou em jovens atletas como Rafael Hettsheimer para suprir as ausências de astros da NBA como Nenê e Leandrinho. Os dois alegaram problemas particulares para não irem ao Pré-Olímpico.
Anderson Varejão, outro brasileiro na NBA, está contundido e também não disputou o torneio. O único jogador que disputa a liga americana, Tiago Splitter, foi titular do time na competição, mas não foi protagonista. Tal papel ficou a cargo de Marcelinho Huertas, Marquinhos e ao veterano Marcelinho Machado, que já tentara ir às Olimpíadas nas duas últimas edições.
O Brasil encerra sua participação no Pré-Olímpico neste domingo, às 21 horas. Depois de garantir a vaga às Olimpíadas, enfrenta a Argentina, que na outra semifinal do Pré-Olímpico, bateu Porto Rico por 81 a 79 também neste sábado. O Brasil já superou a Argentina no torneio.
IG

Cristiano Ronaldo aperta bumbum de Higuaín em goleada

SÓ DE QUATRO...

goleada de 4 x 2 do Real Madrid sobre o Getafe teve passe de letra de Kaká e a comemoração abaixo.  Qual legenda você faria para a foto?
GLOBO ESPORTE