segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Beldades comemoram título do Corinthians com fotos. Viva a internet!



O Corinthians ganhou o bicampeonato mundial neste domingo comvitória sobre o Chelsea, por 1 a 0, e fez a festa de milhões de torcedores espalhados pelo Brasil de todas as classes sociais, inclusive algumas beldades do imaginário popular como as ex-panicats Dani Bolina, Aryane Stekoff e Jaque Khury.



As belas aproveitaram as redes sociais para mostrar todo seu amor pelo Corinthians. Algumas delas até demais. Boline e Khury foram mais "recatadas" e postaram fotos com a camisa do Timão e uma foto com a camisa do Timão

"Campeão graças a Deus!!!! E ao Cássio.... Valeu @10emerson10 pelo gluglu ieié na Globo", comentou Jaque. Bolina resumiu seu amor no tradicional "Vai Corinthians!!!". A atriz Rita Guedes, que também já posou nua, comemorou assim como as outras musas.

Aryane, por outro lado, foi mais ousada...ou não. Ao postar uma foto com a camisa do Timão em seu Twitter, a moça acabou se empolgando demais e deixando o bumbum à mostra no reflexo do espelho. Agora, a dúvida que paira no ar é: foi por ou sem querer? A verdade é uma só: não importa.
FUTEBOL INTERIOR

Márcio Greyck: O goleiro com recorde de títulos


No último domingo (16), após levantar a taça de bicampeão para a seleção de São Francisco do Conde juntamente com os companheiros, o goleiro Márcio Greyck conquistou uma marca pessoal e inédita. Pela sétima vez levantou o título do intermunicipal nas últimas oito edições disputadas.
                               
Titular absoluto em todos os certames, Márcio sofreu dez gols em vinte partidas, com média significativa de 0,5 gols sofridos em cada 90 minutos jogados. Estatística essa, bem superior a de qualquer goleiro da Seleção Brasileira.
 
A trajetória gloriosa do goleiro menos vazado deste ano começou em 2005, quando defendendo as cores da seleção de Conceição do Coité, conquistou o primeiro título e de forma invicta. Nos anos subsequentes, ainda com a camisa verde e amarela, ajudou a levantar mais três troféus para a região e consumou o fato inédito no futebol amador baiano. A seleção foi tetracampeã da competição de 2005 a 2008.


 
 
                  
O rapaz simples e talentoso, que nasceu na cidade de Pé de Serra (BA), não parou por ai. Em 2009, por questões profissionais, todos os jogadores do elenco foram divididos para várias seleções da microrregião e Márcio inteligentemente fechou contrato para atuar na cidade de Serrinha. Não deu outra. Levantou mais uma vez o caneco e se tornou pentacampeão do intermunicipal.
 
No ano de 2010 veio à primeira decepção depois de anos vitoriosos. Voltou a agir por Conceição do Coité e ajudou o time até a final contra a seleção de Porto Seguro. Porém, nas penalidades máximas daquele jogo, depois de uma batalha no tempo regulamentar, a seleção do extremo sul baiano acabou levando a melhor.
 
Já veterano na competição, o arqueiro ainda teve lenha para queimar e fechou contrato com o São Francisco do Conde em 2011. Mais uma vez a estrela Greyck voltou a brilhar. Nestes dois anos com a camisa tricolor, foi extremante decisivo e campeão.Agora, o luva de ouro possui recordes de maior finalista e colecionador de títulos do interior.
 

Diretoria do Bahia parabeniza o Corinthians


Com um gol do atacante peruano Guerrero, que foi o herói do Corinthians na final do Mundial de Clubes contra o Chelsea, o timão conquistou seu segundo Mundial de Clubes.

Por isto, a diretoria do Esporte Clube Bahia, em nota publicada no site oficial, parabeniza o Sport Club Corinthians Paulista pela conquista do título mundial de clubes da Fifa, título que vem abrilhantar ainda mais a história desta grande agremiação.

A nota ainda parabeniza os funcionários, atletas, membros da comissão técnica, diretoria e, principalmente, a torcida corintiana, que assim como a do Bahia, sempre dá provas impressionantes da sua paixão pelo clube que torce e ama, conclui: Parabéns, Corinthians!!

Torcedor de 63 anos morre durante final do Mundial de Clubes


Um aposentado de 63 anos, morador de Bauru (SP), morreu após passar mal enquanto comemorava o gol do Corinthians diante do Chelsea, na manhã de domingo (16), durante a final do Mundial de Clubes.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado pela família do idoso, ele já estava morto quando a ambulância chegou à residência, no Jardim Guadalajara. Luiz Antônio Grossi, era considerado um corintiano fanático no bairro. A família não quis comentar o incidente.
O enterro estava previsto para a manhã desta segunda-feira (17), no Cemitério da Saudade.

 G1 BAURU 

Seleção de São Francisco do Conde é bicampeã do Intermunicipal



Postado por Comunicação FBF em 16/12 - em Competições


São Francisco do Conde é a grande campeã do Intermunicipal 2012. A seleção conquistou seu bicampeonato consecutivo, na tarde deste domingo (16), em Coaraci.
 
O selecionado sanfranciscano foi derrotado por Coaraci por 3 a 1, mas fez prevalecer a vantagem construída em casa . No jogo de ida, São Francisco venceu com goleada por 3 a 0.

Os gols da partida foram marcados por Celso, Lei e Rondineli, para os coaracienses. Pim descontou para os campeões.
 
A Seleção de São Francisco do Conde leva para casa a taça Jorge Campos. Vice-campeã, Coaraci, que também buscava seu bicampeonato, ficou com o troféu Careca.

 
Coaraci 3 x 1 São Francisco do Conde
Final do Intermunicipal 2012


Local: Estádio Barbosão
Data: 16 de dezembro de 2012
Horário: 15h

Coaraci
Rose; Amaral, Dadau, Rondineli e Dedeu; Gilmar, Adriano, Doi e Lei; Celso e Rossi. Técnico: Marcos Paulo.
 
São Francisco do Conde
Marcio G.; Galego, Gim, J. Gamgê e Alex; Junior Ventura, Elton, Gajão e Pithako; Pim e Juninho. Técnico: Osmar Machado.

Barcelona 4 x 1 Atlético de Madri: Veja os gols


Barcelona venceu o Atlético de Madri por 4 a 1, neste domingo, no Camp Nou, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. O atacante argentino Lionel Messi balançou a rede duas vezes e chegou ao 90º gol marcado no ano.Veja os gols




sub-20 do Vitória é recepcionado com festa em Salvador


MSalvador
21 comentários
Um nome na história. A frase está na letra do hino e também nas mentes e corações de cada um dos atletas e integrantes da comissão técnica da equipe sub-20 do Vitória. Depois deconquistar o título da primeira Copa do Brasil Sub-20, o Leão foi recebido com a devida homenagem em Salvador. Trio elétrico, pompas, centenas de torcedores e uma festa mais do que merecida para comemorar o primeiro título nacional da história centenária do clube.
Jogadores do Vitória são recepcionados com festa após título da Copa do Brasil Sub-20 (Foto: Divulgação/EC Vitória)Torcida do Vitória lotou o aeroporto de Salvador para receber os campeões(Foto: Divulgação/EC Vitória)
No entanto, a comemoração em solo baiano não pôde ser completa. O goleiro Gustavo, o lateral-esquerdo Mansur e o volante Gabriel se apresentaram à seleção brasileira Sub-20 para a disputa do Sul-Americano. O atacante Willie, afastado na semana passada, já havia se integrado aos outros convocados.
Apesar de não contar com quatro atletas que participaram da campanha histórica, não faltou animação. Os jogadores foram carregados pela torcida presente, que encarou a conquista do título no Sub-20 como a coração do ano em que o Rubro-Negro garantiu o retorno à Série a do Campeonato Brasileiro.
Jogadores do Vitória são recepcionados com festa após título da Copa do Brasil Sub-20 (Foto: Divulgação/EC Vitória)Rubro-Negro conquistou título da Copa do Brasil Sub-20no último sábado (Foto: Divulgação/EC Vitória)
O título do Vitória foi confirmado na noite deste sábado. Depois de vencer o Atlético-MG na partida de ida por 4 a 1, no Barradão, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1, em Minas Gerais, e fez a festa no solo mineiro.
Na campanha da primeira edição da Copa do Brasil da categoria, o Vitória disputou dez partidas com seis triunfos e quatro derrotas. Foram 21 gols marcados contra 11 sofridos. O time baiano passou por América-MG, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio e Atlético-MG para levantar o troféu da competição.
Jogadores do Vitória são recepcionados com festa após título da Copa do Brasil Sub-20 (Foto: Divulgação/EC Vitória)Jogadores do Vitória desfilaram em um trio elétrico pelas ruas de Salvador (Foto: Divulgação/EC Vitória)