Com mescla de atletas do time profissional e das divisões de base, o Vitória enfrenta o Sergipe nesta sexta-feira, 13, às 20h30, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju, pela 12ª rodada do Campeonato do Nordeste. O Leão será comandado pelo assistente técnico Flávio Tanajura, que tentará colocar o time de volta ao G4 da competição.
Do elenco profissional, Fernando é o destaque. Além do volante, os zagueiros Vilson e Gabriel, os meias Kleiton Domingues e Lenilson, e os atacantes Jacson, Edson e Adailton também foram relacionados para o jogo. A tendência é que o time titular seja formado por estes jogadores e mais alguns atletas da base.
O Leão está na quinta colocação do Nordestão, com 17 pontos conquistados. Com o triunfo em Aracaju, o rubro-negro entra no grupo dos quatro melhores colocados e fica perto da classificação, na terceira posição, com 20 pontos, mesmo número do segundo colocado, o ABC.
Adversário – O jogo desta sexta marca a despedida do técnico Hugo Sales do Sergipe. O treinador sai de Aracaju para trabalhar no Imperatriz do Maranhão.
O ano de 2010 para o clube não está sendo bom. No estadual, o time ficou na 7ª posição e não conquistou a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Na Copa do Nordeste, o Sergipe ocupa a 13ª colocação e está perto da zona de rebaixamento, com dez pontos ganhos. O Fluminense de Feira, que ocupa a última colocação, tem um ponto a menos que o time sergipano e está na zona.
Para melhorar na tabela, Hugo Sales já definiu o time: Érico; Jorginho, Toti, Mendonça e Valber; Josa, Chicão, Madson e Laércio; Fabinho Cambalhota e Hugo Henrique.
A TARDE