sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE VALDOMIRO MOTA. OBRIGADO AMIGÃO.

Aos  amigos e leitores do Fascinação nos  Esportes, quero desejar um feliz  ano novo cheio de realizações e prosperidade, que DEUS ilumine  a todos,  em  especial aos  meus  amigos do esporte.


Que DEUS  ilumine com intensidade o editor deste blog o amigo COUTINHO  NETO, derrame as graças a todos, e que o ano seja  mais feliz para o esporte  em  especial  a Seleção de Itapetinga.


A vocês meu muito obrigado, estaremos juntos em 2011 um feliz  ano para todos, são os votos do seu  amigo 

Valdomiro Mota.
COMENTARISTA ESPORTIVO - O MAIS POLÊMICO DO RÁDIO ESPORTIVO DA BAHIA.

2011 ESTÁ BATENDO NA PORTA... SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!



"O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história. O grande lance é viver cada momento da felicidade fosse o Aqui e o Agora." 


Carlos Drummond de Andrade.


Feliz Olhar Novo pra todos vocês, pois mais um ano está chegando ao fim, e na beleza das noites iluminadas pelas luzes e pelos sorrisos, os sonhos de muitos corações se preparam para a viagem em busca de suas realizações, que ocorrerá durante todo o ano vindouro.


É o que desejo para todos que acessaram nosso blog em 2010, e, com a esperança multiplicada que essa parceria vai continuar no próximo ano.


TODOS TENHAM A PRESENÇA DE DEUS EM SEUS LARES.



As simpatias e superstições para entrar com o pé direito em 2011


Foto: ReproduçãoZoomNão deixe de fazer sua simpatia na virada
Não deixe de fazer sua simpatia na virada

Da Redação

entretenimento@eband.com.br

É muito comum fazer simpatias no Réveillon para que coisas boas aconteçam ao longo do próximo ano. Os pedidos relacionados ao amor, vida profissional e dinheiro são os mais requisitados na virada.

Os pequenos rituais servem para atrair coisas de seu desejo, energias positivas e até mesmo o amor.

As simpatias que surgiram com base nas crenças religiosas, supertições e na diversidade cultural brasileira, viraram uma característica bem comum do povo brasileiro. Até quem é ateu aposta na "fezinha".

eBand selecionou algumas para você aproveitar a virada do ano e entrar 2011 literalmente com o pé direito.


Comidas:

Lentilhas: para assegurar um ano inteiro de muita fatura à mesa, tente saborear ao menos uma colherada de lentilha. O costume italiano foi trazida para o Brasil pelos imigrantes e tornou-se um dos rituais mais praticados.

Romãs: para atrair dinheiro, coma sete partes da fruta e guarde as sementes na carteira até a próxima virada.

Uvas: à meia-noite em ponto, coma 12 uvas e faça 12 pedidos. Ao comer cada uma delas, mentalize saúde, paz, amor, união, prosperidade e todos seus desejos, para você e sua família. Guarde as sementes na carteira ou na bolsa.

Melancia: comer uma fatia da fruta pode atrair fertilidade e prosperidade.

Pedidos Variados: 

Desejos: à meia-noite em ponto, entre no mar e faça seus desejos para 2011. Repita pulando sete ondas, fazendo um pedido a cada onda e saia do mar sem olhar para trás.

Amor: a primeira pessoa que você cumprimentar deve ser do sexo oposto, isto servirá para garantir um novo grande amor e a atração sexual. Dinheiro: para conquistar mais dinheiro você deverá dar e ganhar folhas de louro. Elas deverão ficar guardadas na carteira.

Emprego: se estiver na praia, pule sete ondas pedindo para Iemanjá. Se estiver em casa, beba sete goles de água e peça para seu santo de devoção o tão desejado emprego.

Atração das Cores: 

Além das roupas brancas, é possível utilizar cores, seja nas peças íntimas, ou em acessórios (de acordo com a preferência) para fazer pedidos específicos, veja o significado:

Azul: paz, calma, descanso
Verde: saúde, esperança, harmonia
Amarelo: dinheiro, prosperidade, otimismo
Vermelho: paixão, amor, energia
Rosa: amor, felicidade, beleza
Laranja: espontaneidade, liderança
Roxo e Lilás: prosperidade, espiritualidade, intuição, poder
Marrom e tons castanhos: maturidade, estabilidade, resistência
Branco: paz, prosperidade

Redatora: Clarissa Mirzeian 

Ney Franco corta três jogadores na Seleção Sub-20

O técnico Ney Franco anunciou nesta quinta-feira o corte de três jogadores da Seleção Brasileira Sub-20: o zagueiro Alan, do Vitória, o meio-campista João Pedro, do Palermo, e o atacante Lucas Gaúcho, do São Paulo. Eles estavam na lista inicial de 26 convocados para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, em janeiro, no Peru, e vinham treinando com o grupo na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), mas foram preteridos.


Alan e Lucas Gaúcho estavam treinando com a seleção desde o início da preparação para o Sul-Americano, em 13 de dezembro. Enquanto isso, João Pedro se apresentou cinco dias depois, por jogar no futebol italiano. Mas os três não conseguiram ficar no grupo que vai ao Sul-Americano.

O corte foi anunciado após o jogo-treino contra a Cabofriense, realizado na manhã desta quinta-feira, quando o Brasil ganhou por 3 a 1 - foram dois gols de Neymar e um de Henrique. Depois da atividade, o grupo foi liberado para o réveillon, devendo se reapresentar apenas na segunda.

Agora, a Seleção Sub-20 está com um grupo de 23 jogadores, incluindo o meia-atacante Philippe Coutinho, da Inter de Milão, que vai se apresentar apenas na segunda-feira. Assim, Ney Franco precisará cortar mais três nomes até a próxima quinta, quando a lista de inscritos do Sul-Americano deve ser oficializada.

Bahia contrata meia-atacante Jones, rebaixado com o Goiás

 A quinta-feira foi agitada no Bahia. Após contratar o meia Zezinho, que estava ano Santos e tem sua multa rescisória estipulada em R$ 54 milhões, a diretoria do Bahia também contratou o garoto Jones, de apenas 22 anos.




O meia-atacante pertence ao Cruzeiro, mas foi emprestado ao Goiás, onde amargou o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Jones também coleciona uma passagem pelo América-RJ, onde fez gols contra Flamengo, Fluminense e Botafogo.



"No Cruzeiro e no Goiás cheguei no decorrer das competições e nas duas equipes, o meu setor era muito concorrido. No Bahia, iniciando um trabalho, com pré-temporada e em igualdade de condições com os outros jogadores, espero dar muitas alegrias a essa torcida", comentou o atleta.


Ficha do jogador:
Nome: Jones da Silva Lopes
D. Nasc.: 14/10/1988
Origem: Caratinga/MG
Altura: 1,77m
Peso: 74kg
Clubes
2007-2009: Bonsucesso-RJ
2009: Noroeste-SP
2010: América-RJ
2010: Cruzeiro-MG
2010: Goiás

Mulher de Thiago Neves provoca o Flamengo, possível destino do meia


Da Redação

esporte@eband.com.br

Se depender da mulher de Thiago Neves, Marcela, o meia não vestirá a camisa do Flamengo. Especulado como um dos possíveis reforços do clube para 2011, o jogador, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, já teria acertado com o Flamengo, dependendo da liberação do clube saudita. Mas Marcela, torcedora do Fluminense, disse pelo Twitter que não pretende torcer pelo Fla. E mais: ela ainda aproveitou para cutucar o rival.

“Já tem gente até falando para eu tomar cuidado com as festinhas do Flamengo e dizendo que quem joga lá bate em mulher”, publicou Marcela, em tom de brincadeira, pelo seu Twitter, fazendo referência ao “Caso Bruno”.

Thiago Neves teve boa passagem pelo Fluminense, clube com o qual está mais identificado. O Tricolor seria um dos interessados em contratar o meia, além de Corinthians e São Paulo.

Chelsea está de olho em Kaká, afirma jornal inglês


oto: Dominique Faget/AFPZoomKaká voltou a treinar depois de operação no joelho esquerdo
Kaká voltou a treinar depois de operação no joelho esquerdo

Da Redação

esporte@eband.com.br

Kaká voltou aos treinos com bola esta semana com o resto do elenco do Real Madrid. Nos seus planos depois da operação no joelho esquerdo está o de voltar a jogar o futebol que o consagrou como o melhor do mundo. Mas, caso isso não aconteça, uma venda não é descartada. Os primeiros rumores foram sobre uma saída de Kaká para a Inter de Milão, ainda mais depois que Leonardo assumiu o cargo de treinador. Mas segundo o “Daily Mail”, o Chelsea seria o principal interessado em contar com o brasileiro.

Em entrevista ao jornal inglês, o agente italiano Ernesto Bronzetti afirmou que o time italiano não estaria em posição de fazer um investimento na casa dos 70 milhões de euros, que seria o preço estipulado pelo brasileiro. E que em caso de Florentino Perez, presidente do Real Madrid, considerado por Bronzetti “um pouco teimoso“, resolvesse vender Kaká, o Chelsea teria 90% de chances de levá-lo.

Enquanto Kaká não passa de uma especulação, o clube inglês já teria feito uma proposta para o zagueiro David Luiz, do Benfica. A oferta de 17 milhões de euros foi rejeitada pela equipe portuguesa, que pretende um valor em torno de 25 milhões. O Manchester City também teria feito uma proposta pelo defensor brasileiro.

Redação: Renan Falcão

Larissa Riquelme posta foto ousada no Twitter


oto: Reprodução/TwitterZoomRegalo para os seguidores
Regalo para os seguidores

Da Redação

entretenimento@eband.com.br

A modelo paraguaia Larissa Riquelme, postou uma foto no Twitter onde ela aparece nua e pintada de felina.

A morena chamou a foto de “regalo” para os seguidores.

Larissa ficou famosa durante a Copa do Mundo de 2010, quando sua imagem com o celular no decote, rodou o mundo enquanto ela torcia pela seleção de seu país em um dos jogos da competição.

Riquelme foi capa da “Playboy” de setembro, estampando as páginas da primeira edição em 3D da revista

Redação: Fabio Furukawa