sexta-feira, 5 de outubro de 2012

FAMOSAS FLAGRADAS EM MOMENTOS INDISCRETOS


Mulher Melão e Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas
Mulher Melão e Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas Foto: Montagem com fotos de fotorionews e divulgação

Enquanto Kate Middleton luta para processar a revista que publicou fotos suas fazendo topless numa ilha privada, muitas mulheres usam e abusam dos seus atributos para ganhar um pouquinho de mídia. Dani Vieira, por exemplo, virou assunto na última semana ao trocar de roupa do lado de fora de um posto na praia. "Ela sabia que tinham alguns fotógrafos no local e resolveu mudar a roupa ali. Brinco que a praia do Pepê é meu escritório. Lá é ponto de paparazzi. Quem quer ser fotografado vai ao Pepê", explica Marcos Ferreira, fotógrafo da agência FotoRioNews, que já flagrou muita mulher bonita em situações inusitadas. Só nessa matéria, temos dois cliques seus: o de Dani e o de Carol Abranches. "Carol foi curtir uma praia, viu que estava sendo fotografada e se empolgou!", afirma sobre o ex-affair de Neymar.
Dani Vieira troca de roupa num posto de praia
Dani Vieira troca de roupa num posto de praia Foto: Marcos Ferreira / Fotorionews
Dani Vieira
Na correria para participar da gravação de dois programas diferentes na praia, Dani precisou trocar o figurino. "Cheguei ao posto e estava fechado. Então troquei ali mesmo, mas tinha um armário na minha frente. Foi um descuido, não armei isso", explica ela, musa da Viradouro. "Sou atriz. Estou no elenco das ‘Aventuras do Didi’ e sonho fazer uma novela", continua, defendendo a duquesa Kate em seguida. "Ela estava numa ilha privada. Mas não deveria ter feito topless, é da realeza e deve tomar cuidado".
Mulher Melão é flagrada com os seios à mostra
Mulher Melão é flagrada com os seios à mostra Foto: Montagem com fotos de Divulgação e Fotorionews
Renata Frisson
A Mulher Melão caiu na mídia em 2008, tomando banho nua no desfile da Vila Isabel. Precursora do movimento ‘aparecer traz sucesso’, a dançarina de funk tem mais fãs que muito ator de novela. "Ser famosa é um sonho. É uma delícia ser abordada na rua e ter o carinho das pessoas". Ao lembrar do momento da foto ao lado, ela jura que não foi proposital. "Foi uma onda! Eu combinaria flagras, mas minha assessora não deixa. Sou amiga dos paparazzi", admite. E é a favor do topless. "Achei o máximo saber que a princesa faz topless como eu. Mas a imprensa tem o direito de publicar, acho bobagem ela processar".
Jéssica Alves, a Peladona de Congonhas, tira o sutiã do biquíni em Ibiza e posta foto
Jéssica Alves, a Peladona de Congonhas, tira o sutiã do biquíni em Ibiza e posta foto Foto: Divulgação
Jéssica Lopes
Ela circulava anônima até o dia em que trocou de roupa dentro do carro no estacionamento de um aeroporto. Virou a Peladona de Congonhas. "Estava atrasada para um teste. Mas o fotógrafo me pegou!", explica a moça, que deixou a porta do veículo aberta. "Estava muito calor!", justifica. Levando o apelido na esportiva, a modelo capitalizou o ocorrido num ensaio para a revista "Sexy". E acha bobagem Kate Middleton processar a revista que publicou seu topless. "Ninguém arrancou o biquíni dela. Ela deveria fazer do limão uma limonada, como eu. Na Europa é comum o topless". E está aí a prova: Jéssica tira o sutiã numa praia em Ibiza na foto acima.
Carol Abranches, ex-affair de Neymar
Carol Abranches, ex-affair de Neymar Foto: Marcos Ferreira / Fotorionews
Carol Abranches
A morena surgiu como affair de Neymar ao ser flagrada na lancha do jogador. Correu nos corredores que foi a própria Carol que avisou ao fotógrafo do passeio com o craque. Neymar tratou logo de desmentir o romance e cortou relações com a moça. A fama repentina não durou muito, mas ela reverteu a situação para se manter na mídia. Foi logo flagrada com seios à mostra na praia. "Não tinha onda naquele dia", garante o fotógrafo que fez o registro. Mesmo brigada com o jogador, ela cogitou fazer um ensaio nu numa lancha. Exemplo típico do flagra ‘foi sem querer querendo’.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/

Radialista Paulinho Kaká é encontrado morto no Garcia

O radialista Paulinho Kaká foi encontrado morto nesta terça-feira (2) no bairro do Garcia. Seu bordão “Que felicidade!” ficou bastante conhecido pelos ouvintes que o acompanharam nas diversas rádios em que atuou. Kaká, que ficou famoso por dar espaço ao samba da Bahia nos seus programas, passava por problemas com alcoolismo e depressão. Paulinho Kaká, radialista desde os 18 anos, tomou para si a missão de propagar o ritmo que o acompanha desde quando nasceu. Passou por muitas rádios como a Excelsior, Sociedade, Piatã e Band. O seu último programa a estar no ar foi o Samba Salvador, da Nova Salvador FM. O Bocão News busca detalhes sobre a causa da morte e do dia e horário do enterro.
BOCÃO NEWS

FIFA pode proibir venda de acarajé na Copa do Mundo de 2014


Um dos principais símbolos da cultura baiana pode ficar de fora da Copa do Mundo de 2014. Isto porque a FIFA quer proibir a venda de acarajé num raio de dois quilômetros da Arena Fonte Nova, em Salvador, durante o mundial para evitar concorrência com os patrocinadores da entidade.

O McDonald's é patrocinador oficial do mundial e tem preferência na venda alimentos, o que pode tirar o acarajé mundial. Associação das Baianas de Acarajé e Vendedoras de Mingau (Abam) classificou a hipótese como absurda e prometeu brigar pelo direito.

“Até agora ninguém me chamou para conversar sobre a situação das baianas. Eram oito baianas lá dentro que tiveram que sair devido à obra. Agora que está tudo novo vão retirar as baianas? Todas tinham carteira", afirmou Rita Maria Ventura dos Santos, presidente do Abam.

A Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa) rebateu e afirmou que as baianas serão "contempladas" no mundial. Porém, a chefe de gabinete da Secopa, Liliam Pitanga, não garantiu um lugar para as baianas dentro do estádio.

Comida originária da África, o bolinho de feijão-fradinho recheado e camarão foi tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) como patrimônio imaterial, sendo característico do comércio ambulante.

Flamengo pode perder dez mandos por rojão atirado no gramado

Na partida contra o Atlético-GO, o Flamengo conseguiu quebrar uma sequência de sete jogos sem vitórias, mas o jogo pode causar grande dor de cabeça ao time carioca. Isto porque a equipe será julgada pelo STJD por conta dos rojões estourados no Estádio Serra Dourada e pode perder até dez mandos de campo para a sequência do Brasileirão. O Atlético-GO também pode ser punido com a perda de mandos.

O caso será julgado pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD nesta segunda-fera. Sendo assim, os dois times serão julgados no tigo 213-III (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: lançamento de objetos no campoou local da disputa do evento desportivo) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê multa de R$ 100 a R$ 100 mil, além do agravante da perda de mandos.

O árbitro Paulo César de Oliveira relatou na súmula que aos 19 minutos so segundo tempo, um rojão estourou próximo a área na qual estava o goleiro Márcio. De acordo com o juiz, o arremesso do objeto partiu da torcida da Flamengo, quatro minutos depois outra explosão controlada atingiu o gramado.

Segundo PC Oliveira, novamente a torcida do Flamengo foi responsável pela ocorrência. Pelos relatos do árbitro, a Procuradoria do STJD denunciou o Mengão por conta da torcida ter sido responsável pelas ocorrências e o Atlético-GO por ser o mandante e responsável pela partida.
FUTEBOL INTERIOR

Anderson Silva ignora favoritismo contra Bonnar

Anderson Silva e Stephan Bonnar se enfrentam no UFC Rio, no dia 13 de outubro


Rival de Anderson Silva no UFC Rio 3, Stephan Bonnar foi elogiado pelo lutador brasileiro. Durante conferência realizada na tarde desta quinta-feira, o "Spider" ignorou o favoritismo que vem sendo dado a ele, destacou os pontos fortes de seu adversário e disse que o americano é “completo”.
“Stephan Bonnar é um grande atleta, é um cara que faz parte da historia do UFC e tem seus valores dentro da organização. É um cara que é perigoso, é bom em pé e no chão e tem boa defesa de queda. É completo. Para ser do UFC, você tem de estar bem treinado, bem preparado”, disse Silva.
O brasileiro, que lutará entre os meio-pesados, concordou com o presidente do UFC, Dana White, que afirmou em entrevista ao site americano Espn.com que Bonnar será um adversário perigoso para ele, detentor do cinturão dos médios do evento. "Ele vai estar tão maior que Anderson que vai ser uma coisa louca", ressaltou Dana.
O combate entre os dois será a luta principal do UFC Rio 3, no dia 13 de outubro, na HSBC Arena. Anteriormente, José Aldo é quem faria a luta principal do card. Ele, porém, sofreu uma lesão e o duelo com Frank Edgar acabou adiado. Para salvar o UFC 153, Anderson Silva se prontificou a lutar. A solução encontrada pelo UFC foi colocar o campeão dos médios na categoria de cima, enfrentando Bonnar.
"Sei que é grande desafio, que vai exigir muito de mim. Mas é uma luta que devo para o público brasileiro e aceitei também por isso. Para responder todo o carinho que o público me deu na última luta que fiz no Brasil (na primeira edição do UFC Rio, em agosto de 2011)", completou o Spider. 
UOL

Sem Neymar, Muricy 'barra' Patito e promove três novidades contra o Inter

Patito Rodriguez perde posição para outro argentino, Miralles, no ataque do Santos
O técnico Muricy Ramalho promoveu três mudanças na equipe titular do Santos em treino tático realizado na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. A principal novidade é a troca de argentinos. O treinador barrou Patito Rodríguez e escalou Miralles ao lado de André no ataque.
Além disso, Muricy promoveu as entradas de Henrique e Bernardo nas vagas de Adriano e Neymar, respectivamente. Os dois titulares cumprem suspensão no duelo do Santos diante do Internacional neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Henrique volta ao time após dois meses e 15 jogos afastado por causa de uma grave lesão no púbis. Já Bernardo não iniciava uma partida como titular desde o dia 27 de maio, quando sofreu a uma grave lesão no músculo da coxa direita no empate sem gols entre Santos e Sport, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileiro. Desde então, o meia atuou mais sete partidas, todas como reserva.
Arouca e Neymar, que estavam na Resistencia, na Argentina na última quarta-feira, onde a seleção brasileira não pôde enfrentar os argentinos por causa de um problema nos refletores do estádio, treinaram normalmente com elenco santista.
Neymar realizou um treino recreativo em campo reduzido com os atletas que não jogam contra o Inter. Já Arouca participou do coletivo e formou dupla de volantes com Henrique.
Desta forma, o Santos enfrenta o Internacional com a seguinte escalação: Rafael, Ewerton Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval, Gerson Magrão; Henrique, Arouca, Bernardo, Felipe Anderson, Miralles; André. 
UOL

Vitória lança oficialmente 3º uniforme




O Esporte Clube Vitória lançou, na noite desta quinta-feira, seu novo uniforme. Além da terceira camisa, o clube inaugurou também um espaço exclusivo dentro de uma loja de material esportivo de um shopping de Salvador. 

De acordo o site G1, o lançamento do uniforme contou com a participação de alguns atletas do clube. Elton, Gabriel Paulista, Pedro Ken e Victor Ramos distribuíram autógrafos e posaram para fotos com os torcedores. 

O diretor de marketing do Vitória, Adilson Batista, comemorou o sucesso do evento. - É um momento muito importante para nós. Lançamos a nossa nova camisa três, que será usada contra o ABC, lançamos a segunda edição da revista do Vitória e ainda inauguramos um espaço dedicado exclusivamente ao Vitória dentro de uma das maiores lojas esportivas da América Latina. Além disso, trouxemos os jogadores para ter esse contato com o torcedor. E isso é muito bom em uma reta final de campeonato.

Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz28PF0erMg

Flamengo 0 x 0 Bahia: Melhores Momentos





FICHA TÉCNICA FLAMENGO 0 X 0 BAHIA
Local: Estádio do Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 4 de outubro de 2012
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT) Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Rafael Alves (RS)
Cartão Amarelo: Fahel e Kleberson (Bahia)

FLAMENGO: Felipe, Wellington Silva, Frauches, Marcos González e Magal; Renato Abreu, Ibson, Leonardo Moura e Cléber Santana (Wellington Bruno); Hernane (Adryan) e Liedson (Nixon) Técnico: Dorival Júnior

BAHIA: Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto (Kleberson); Gabriel (Lulinha) e Elias (Cláudio Pitbull) Técnico: Jorginho  

Jogos Série A  - 28º rodada

Flamengo-RJ 0 x 0 Bahia-BA
Portuguesa-SP 5 x 1 Sport-PE
Coritiba-PR 1 x 0 Ponte Preta-SP

Classificação Brasileiro Série A 


ead more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz28PEitp3N

Bruno Mineiro brilha e Portuguesa goleia o Sport


A Portuguesa começou o jogo contra o Sport dando mostras que poderia vencer a qualquer momento, levou um susto, mas contou com noite inspirada de seu camisa 9 para sair com a vitória por 5 a 1. Bruno Mineiro marcou três gols no Canindé e ultrapassou Fred na ponta da artilharia do Campeonato Brasileiro.
Melhor durante todo o primeiro tempo, a Lusa foi surpreendida por gol de cabeça de Hugo, mas, contando com Moisés e Ananias afinados nas assistências, Bruno Mineiro variou o repertório e chegou a 14 gols no Brasileirão. No primeiro, bateu cruzado de direita. No segundo, mostrou oportunismo. E no último, chute rasante de esquerda.
No final, ainda houve tempo para Moisés aproveitar vacilo da zaga, deixar os adversários no chão e marcar um golaço. Nos acréscimos, Rodriguinho recebeu passe de Luís Ricardo e bateu de primeira para definir o placar. Com a goleada, o time paulista chega aos 36 pontos, nove a mais do que a equipe pernambucana.
Na 29ª da competição nacional, a Portuguesa viaja para o interior de Minas Gerais, em Varginha, onde encara o Cruzeiro. O jogo, no estádio do Melão, acontece às 19h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira. No dia seguinte, e às 21 horas, o Sport recebe o terceiro colocado Grêmio na Ilha do Retiro.
Gazeta Press/ IG

Coritiba vence a Ponte e abre distância para a zona de rebaixamento


O Coritiba conseguiu acabar com o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro ao vencer a Ponte Preta por 1 a 0, no Estádio Couto Pereira, somando três pontos preciosos para ganhar alguma folga em relação à zona de rebaixamento. Com 32 pontos, o Coritiba segue na 16ª colocação, dois pontos atrás da Ponte Preta, que vem logo em seguida.
Depois de pressionar, o Coritiba conseguiu abrir o placar aos 41 minutos da primeira etapa, com Deivid, que aproveitou cruzamento de Gil para mergulhar e balançar as redes. Depois do intervalo, a partida ficou mais equilibrada, mas a equipe da casa soube administrar bem o resultado.
Na próxima rodada, o Coritiba volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Palmeiras em partida marcada para a Fonte Luminosa, em Araraquara. Já a Ponte Preta terá pela frente o Náutico, quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
IG

Conmebol diz que Superclássico será realizado


Rio de Janeiro
81 comentários
A Conmebol divulgou na noite desta quinta-feira, em seu site oficial, que Brasil e Argentina realizarão a segunda partida do Superclássico das Américas, que estava marcada para quarta, em Resistencia, mas foi cancelada por problemas de energia no Estádio Centenário.
De acordo com a Conmebol, CBF e AFA concordaram em remarcar a partida, mas a data ainda não foi decidida e será anunciada em breve. No jogo de ida, em Goiânia, o Brasil venceu por 2 a 1 e agora jogará pelo empate para ser bicampeão.
O Superclássico estava marcado para as 22h, mas por volta das 23h o árbitro decidiu cancelar o confronto por problemas na iluminação do estádio. Os jogadores das suas seleções chegaram a ir ao gramado e cantaram os hinos, mas acabaram voltando ao vestiário.
Após a decisão do juiz, o diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanches, afirmou que não haveria como remarcar a partida e que o Brasil deveria ser considerado campeão:
-  É impossível transferir o jogo, até devido ao Campeonato Brasileiro. Vamos esperar pela decisão sobre o troféu. Pela lógica, somos os campeões - disse Andrés.
De acordo com imprensa argentina, o apagão teria ocorrido por causa de um incidente envolvendo o ônibus da Seleção, que teria atingido um gerador nos arredores do estádio Centenário. O motorista e a CBF negaram. Os organizadores da partida falaram em sobrecarga no gerador. No entanto, o estádio teve problemas de energia antes da chegada da delegação brasileira ao local.
GLOBO ESPORTE

FLA E BAHIA FICARAM NO OxO


Wellington Silva, Flamengo e Bahia (Foto: Mauricio Val / Vipcomm)Em partida disputada em alta velocidade, com boas chances de gol para ambos os lados, Flamengo e Bahia não conseguiram marcar e ficaram no 0 a 0, nesta quinta-feira, no Engenhão. O resultado manteve as duas equipes nas posições em que se encontravam, pois se passaram o Náutico, que ainda joga neste sábado contra o Corinthians, por outro lado foram superadas pela Portuguesa, que goleou o Sport, por 5 a 1. Ao fim da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, ambos podem perder posições para o próprio Timbu e o Santos. Tanto o time carioca, quanto o baiano estão com 35 pontos - um a menos que a Lusa -, mas o Rubro-Negro leva vantagem no número de vitórias (nove contra oito) e está em 11º lugar, uma posição à frente do Tricolor baiano.
O pontinho que conquistaram fez a distância de ambos para a zona de rebaixamento subir para oito pontos, porém ela pode ficar mais estreita e cair para seis se o Palmeiras derrotar o São Paulo no sábado.
A torcida do Flamengo compareceu em bom número - 25.777 pagaram ingresso (30.209 presentes) e proporcionaram uma renda de R$ 380.075 - incentivou o time do início ao fim, mas alguns torcedores extrapolaram e novamente usaram laser para tentar atrapalhar os jogadores do Bahia, especialmente o goleiro Marcelo Lomba. Pelo menos um deles foi detido pela Polícia Militar.
- A equipe teve bola na trave. Jogamos bem, buscamos o gol, mas ele não saiu - avaliou o goleiro Felipe, do Flamengo.
No lado do Bahia, o técnico Jorginho também lamentou o 0 a 0.
- A melhor chance de gol foi do Bahia. Por isso, deixamos de ganhar dois pontos - disse o treinador, referindo-se a chute de Gabriel defendido por Felipe.
Na próxima rodada o Rubro-Negro enfrentará o Corinthians, quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Pacaembu, enquanto o Tricolor baiano receberá o Fluminense, às 19h30m do mesmo dia, no Pituaçu.
GLOBO ESPORTE