A moda de contratar mulheres famosas para trabalhar como ring girls em eventos de MMA no Brasil chegou ao Congresso Nacional. A advogada Denise Rocha, conhecida popularmente como "Furacão da CPI" por sua participação na CPI do caso Cachoeira, foi anunciada nesta sexta-feira como ring girl do Coliseu Extreme Fight, que acontece no próximo dia 14 de novembro em Maceió.
Denise Rocha ficou famosa após um vídeo íntimo seu vazar na internet durante a CPI do caso Carlinhos Cachoeira. Assessora jurídica do senador Ciro Nogueira (PP), Denise virou instantaneamente a musa do caso, ganhou o apelido de "Furacão da CPI" e acabou demitida. Todavia, foi convidada a posar para a revista masculina Playboy, da qual foi capa na edição de setembro. Ela se mudou para o Rio de Janeiro e passou a investir na carreira de modelo.
Segundo comunicado oficial enviado pela assessoria do Coliseu EF, Denise chega a Maceió no dia 13 de novembro e já participa da pesagem do evento. Ela vai atuar ao lado das ring girls regulares do evento, Mylena Maia, Brunna Gregório e Stéphanie Lourenço.
GLOBO ESPORTE