sábado, 10 de novembro de 2012

Furacão da CPI' será ring girl em evento de MMA em Maceió


A moda de contratar mulheres famosas para trabalhar como ring girls em eventos de MMA no Brasil chegou ao Congresso Nacional. A advogada Denise Rocha, conhecida popularmente como "Furacão da CPI" por sua participação na CPI do caso Cachoeira, foi anunciada nesta sexta-feira como ring girl do Coliseu Extreme Fight, que acontece no próximo dia 14 de novembro em Maceió.
Denise Rocha, 'Furacão da CPI', será ring girl em evento de MMA em Maceió (Foto: Patrick Brito/Divulgação)Denise Rocha, 'Furacão da CPI', será ring girl em evento de MMA em Maceió (Foto: Patrick Brito/Divulgação)
Denise Rocha ficou famosa após um vídeo íntimo seu vazar na internet durante a CPI do caso Carlinhos Cachoeira. Assessora jurídica do senador Ciro Nogueira (PP), Denise virou instantaneamente a musa do caso, ganhou o apelido de "Furacão da CPI" e acabou demitida. Todavia, foi convidada a posar para a revista masculina Playboy, da qual foi capa na edição de setembro. Ela se mudou para o Rio de Janeiro e passou a investir na carreira de modelo.
Segundo comunicado oficial enviado pela assessoria do Coliseu EF, Denise chega a Maceió no dia 13 de novembro e já participa da pesagem do evento. Ela vai atuar ao lado das ring girls regulares do evento, Mylena Maia, Brunna Gregório e Stéphanie Lourenço.
GLOBO ESPORTE

SÃO CAETANO VENCE O BOA, MAS PERMANECE FORA DO G-4



O São Caetano abriu a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B fazendo seu papel. Na noite desta sexta-feira, recebeu o Boa Esporte e, de virada, venceu por 4 a 2 no Anacleto Campanella e conseguiu o resultado positivo que tanto sonhava para continuar na briga pelo acesso à elite do futebol nacional.
Com o triunfo diante de seu torcedor, o time do ABC paulista foi a 67 pontos, mas permaneceu em quinto, já que o Atlético-PR venceu o ASA, em Arapiraca, e foi a 69. Neste sábado, o Vitória, que também tem 69 pontos, encara o Guaratinguetá no interior de São Paulo, e o Criciúma, com 68, enfrenta o América em Natal. Já o Boa Esporte permanece com 43 pontos, longe da briga pelo acesso e da luta contra o rebaixamento.
Em campo, os mineiros surpreenderam nos primeiros minutos e contaram com ajuda de Luiz para abrir bela vantagem no marcador (2 a 0). Porém, nada que pudesse abalar o Azulão, que buscou o empate antes mesmo do intervalo e a vantagem na segunda etapa, em boa atuação da dupla Danielzinho e Vandinho.
Na próxima rodada, o São Caetano volta a campo novamente no Anacleto Campanella para enfrentar o líder Goiás, às 16h20m. No mesmo dia e horário, o Boa Esporte recebe o ABC no Melão, em Varginha (MG).
GLOBO ESPORTE

BOMBA - Carta diz que Eliza Samudio saiu do país com nome falso


Eliza Samudio (Foto: Reprodução/TV Globo)Eliza Samudio (Foto: Reprodução/TV Globo)
A defesa do goleiro Bruno Fernandes disse ao G1, na noite desta sexta-feira (9), que apura a veracidade de uma carta que denuncia que Eliza Samudio teria saído do país. De acordo com o advogado Rui Pimenta, a mensagem foi enviada por um presidiário. Segundo o defensor, o homem contou que a modelo mudou de nome, fugiu para a Bolívia e depois para a Europa.

Apesar de o escritório de Pimenta estar investigando a denúncia, o advogado admite que desconfia da história. “Confesso que, em princípio, não acredito nisso. Estou particularmente na pesquisa disso, eu não acredito que seja verdade, mas eu não vou ficar com essa dúvida. Pode ser que, ao procurar a mentira, eu encontre a verdade”, declarou.
Rui Pimenta afirma que, semanalmente, recebe de três a quatro cartas sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, mas diz que esta chamou sua atenção. De acordo com advogado, o outro defensor que representa o goleiro Bruno, Francisco Simim, foi até Governador Valadares, no Leste de Minas, onde o autor da carta está detido. O G1 tentou entrar em contato com Simim, mas até a publicação desta reportagem, ele não havia sido encontrado.

Segundo Rui Pimenta, o remetente da carta diz ter sido casado com a mãe do goleiro Bruno. O jogador, entretanto, foi criado pela avó paterna, que, em depoimento em 2010, afirmou que o neto foi abandonado pela mãe ainda criança.
O defensor afirma que o presidiário disse que foi procurado por Eliza Samudio, em 2010. Na carta, o homem relata que ela queria sair do país, e, por isso, levou a modelo para Governador Valadares. Lá, Eliza Samudio teria conseguido documentos falsos, em nome de Olívia Lima Guimarães.

Na mensagem, o homem relata que a modelo foi para um país vizinho, onde conseguiu documento de permanência. Segundo Pimenta, este país é a Bolívia. O remetente diz ainda que, em junho de 2010, Eliza Samudio ficou sabendo que seu filho estaria vivendo na periferia de Belo Horizonte e voltou para o Brasil. Conforme Rui Pimenta, o homem contou, em conversa com o advogado Francisco Simim, que a modelo teria voltado para a Bolívia e, na sequência, ido para a Europa.
Trecho da carta que relata Eliza Samudio saiu do país com nome falso (Foto: Reprodução/TV Globo)

DO G1 MG

Netão ainda tem dúvidas no ataque da seleção de Ipiaú


Não era de se esperar, mas, o técnico Netão comandou na tarde desta Quinta-feira mais um treinamento coletivo no Estádio Pedro Caetano em Ipiaú.

Contando com as volta aos treinos dos zagueiros Bicudo, Dim e Rogério, o técnico ipiauense mudou mais uma vez o setor ofensivo em busca de encontrar a melhor formação para enfrenta a seleção de São Francisco o Conde no próximo Domingo no Estádio Pedro Caetano na partida de ida das Quartas de Final do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2012.

Sem poder contar com a presença do atacante Kena que irá cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Netão trabalha e quebra a cabeça para formar seu setor de armação e de dupla de ataque.
Nesta semana, o comandante ipiauense utilizou nos coletivos: Babão e Mário, ação e Samir além de Babão e Giba no setor de ataque. Já no meio de campo, Netão testou Rincón, Alex e Cainã, e também formou o time titular com Rincón e Paulo Roberto.

O time treinou com: Lupita, Galdino, Ró, Rogério e Véi; Bicudo, Jeferson, Rincón e Paulo Roberto; Mário e Babão.
PAINEL ESPORTIVO

Time do Bahia está definido para enfrentar o Cruzeiro


O técnico Jorginho realizou um treinamento coletivo na manhã desta sexta-feira (09) e definiu o time titular que vai entrar em campo no domingo (11) diante do Cruzeiro, às 18h30 (horário local), no estádio Independência, em Belo Horizonte. O treinador confirmou o volante Fabinho no lugar de Diones, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O trio ofensivo será composto por Gabriel, Jones e Souza.

Na atividade realizada nesta sexta (09), Jorginho paralisou o treinamento por diversas vezes, orientando o elenco. O técnico observou o posicionamento do meio de campo e a marcação na saída de bola.

O time titular só sofrerá uma alteração em relação ao último jogo contra a Portuguesa. Sendo assim, o time que deve ir a campo é: Marcelo Lomba; Neto, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Fabinho e Hélder; Gabriel, Jones e Souza.

O tricolor baiano está com 40 pontos na 16ª colocação, quatro acima do Sport, primeiro clube no Z-4.

A delegação do Esquadrão embarca para Belo Horizonte na tarde desta sexta (09). Na manhã de sábado (10) o tricolor vai treinar na Cidade do Galo, quando a preparação para o duelo de domingo (11) será finalizada.

Foto: Divulgação // E.C.Bahia


BOCÃO NEWS

Rogério Ceni renova seu contrato com o São Paulo até o fim de 2013


O torcedor do São Paulo ganhou uma ótima notícia na noite desta quinta-feira. O goleiro, capitão e ídolo Rogério Ceni , que completa 40 anos de idade no próximo mês de janeiro e poderia se aposentar dos gramados no final deste ano, prorrogou seu contrato com o clube até o final de 2013.
"É uma alegria imensa poder seguir contando com o Rogério, um atleta que com toda sua experiência segue no auge da sua forma, além de toda idolatria que causa a nós são-paulinos. Eu diria que esse é nosso primeiro reforço para 2013", disse o diretor de futebol Adalberto Baptista ao site do clube.
Rogério Ceni chegou ao São Paulo no dia 7 de setembro de 1990 e desde então conquistou diversos títulos, com destaque para os dois Mundiais (1993 e 2005), duas Copa Libertadores da América (1993 e 2005) e os três Brasileiros de forma consecutiva (2006, 2007 e 2008). São 1044 jogos e 105 gols com a camisa tricolor.
IG

F1 - Sem transmissão ao vivo do GP dos EUA

FERNANDA FÃ DE VETTEL

Os fãs brasileiros de Sebastian Vettel e Fernando Alonso já estão apreensivos para o Grande Prêmio dos Estados Unidos. A penúltima etapa do campeonato, que será disputada no estreante circuito de Austin no dia 18 de novembro, pode definir o título a favor do alemão da Red Bull enão será transmitida ao vivo na televisão brasileira , como antecipou o iG em outubro - a Rede Globo ainda não divulgou oficialmente sua grade de programação para o fim de semana da corrida, mas só existe a possibilidade dela ser transmitida caso o campeão e os rebaixados do Campeonato Brasileiro sejam definidos já na rodada deste fim de semana . 
Prevendo sofrimento para acompanhar a corrida, os torcedores apontaram a internet como a grande saída para assistirem ao GP. Mais especificamente através dos streamings, sites que exibem transmissões de canais estrangeiros abertos na rede.  .
Essa será a solução de Fernanda Gracioli, de Ribeirão Preto, que começou a acompanhar a carreira de Vettel em 2008, quando o alemão ainda estava na Toro Rosso. “Como acompanho F1 desde pequena, já sabia que ele era um jovem piloto e que vinha aparecendo. Fiquei atenta então a partir disso. Aqui em casa, agora, todos acabam torcendo por ele por um pouco de influência minha”, explica.
IG

PM prepara esquema especial de segurança para Palmeiras x Fluminense


O clima tenso que cerca o jogo entre PalmeirasFluminense , no próximo domingo, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP), fez com que as autoridades preparem um esquema de segurança especial.
O resultado do confronto pode selar o rebaixamento do Palmeiras e o título do Fluminense. Com tantos interesses em jogo, há um receio de que os arredores do estádio virem um barril de pólvora.
O tenente-coronel da Polícia Militar Francisco Batista Leopoldo Júnior, responsável pelo esquema de policiamento no jogo, explicou como vão funcionar os procedimentos no domingo.
"O policiamento está sendo reforçado e todas as possibilidades estão sendo cogitadas. Vamos conversar com representantes de torcidas organizadas. Os integrantes das duas facções do Palmeiras (Mancha Verde e TUP) não poderão estar caracterizados", disse Leopoldo, em entrevista à radioEstadão ESPN . "No interior do estádio teremos o pelotão de choque, munido de bombas de efeito moral, para tentar impedir invasões", continuou.
O tenente-coronel, que é comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior ainda ressaltou que a cidade que vai receber o jogo já tem experiência em clássicos e clima de tensão entre torcidas. "Presidente Prudente tem tido bons resultados com segurança. Nós aprendemos a cada jogo, para garantir seguranças a torcedores, delegações e profissionais de imprensa", finalizou.
O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, falou sobre o clima do jogo contra o Fluminense. "Temos que tomar algumas providências (aumentar a segurança). Ninguém lá foi bater palmas quando ganhamos a Copa do Brasil, acho que não podemos misturar essa situação. Futebol é paixão, mas não podemos chegar à violência. É condenável", afirmou o dirigente.
IG