Um jogador apaixonado. Assim se declarou o zagueiro Victor Ramos. “Quando eu desço aquela ladeira do Barradão, meu coração bate forte. O Vitória é o time que eu admiro, é a minha casa”, disse domingo (9), após ir à Toca do Leão para conversar com a diretoria sobre sua transferência para o rubro-negro.
“Tá tudo bem encaminhado, já conversamos direitinho sobre valores, só falta resolver algumas pendências. Daqui até terça (amanhã) deve estar tudo certo. Tô muito feliz”, comemorou o atleta de 22 anos, revelado na base do Leão.
Victor chegou à Toca em 1999, com 10 anos. Subiu para o profissional em 2008 e foi campeão baiano em 2009, mesmo ano em que foi vendido para o Standard de Liège, da Bélgica.
No ano passado, ele foi emprestado ao Vasco, mas não conseguiu se firmar no clube carioca. “Joguei pouco, me machuquei e não foi o que eu esperava. Mesmo assim foi bom pra mim como currículo”, analisa o zagueiro.
Para assinar contrato e ser apresentado oficialmente como novo reforço do Leão, é preciso que alguns trâmites sejam finalizados com o Vasco. Victor tem contrato com o Standard de Liège até 2014, mas foi emprestado ao clube carioca até junho deste ano.
Mesmo antes de ser apresentado, Victor aproveitou a ida à Toca para bater um papo com o técnico Toninho Cerezo. “Foi muito bacana. Ele é um cara que me deu muito conselho. Eu não o conhecia pessoalmente e tive o prazer de conhecer. Ele é experiente e entende a cabeça do jogador, porque já foi jogador e já passou por isso”.
Victor Ramos está em Salvador com Nicole Bahls para assinar com o Leão Rival
Antes de fechar com o Vitória, Victor chegou a declarar que gostaria de jogar no Bahia. Ontem, disse que não era bem assim. “Eu demonstrei interesse como qualquer jogador, mas eu iria pensar direitinho, porque tem o Vitória. Quem me conhece bem sabe do carinho que tenho pelo Vitória. É meio complicado dizer que eu iria pro Bahia, porque a torcida do Vitória tem um carinho por mim e eu tenho um carinho por ela”.
Panicat
O coração de Victor Ramos não bate forte apenas pelo Vitória. Tanto é que o zagueiro chegou a Salvador na madrugada de ontem acompanhado. Ele viajou na companhia da namorada Nicole Bahls. Sim, marmanjos de plantão, é aquela mesmo que já namorou com o cantor Léo Santana, posou na revista Playboy e até pouco tempo trabalhava como panicat no programa Pânico na TV, exibido pela Rede TV.
CORREIO DA BAHIA