terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Elenco do Fla briga com dirigente e faz greve de entrevistas


- O clima não é nada bom no Flamengo. Não é só o meia Ronaldinho Gaúcho que está sem receber salários. O elenco se cansou das promessas não cumpridas de Michel Levy, vice-presidente de finanças, e fez greve de entrevista.
 Confira! 

A decisão foi tomada após reunião entre Ronaldinho, Léo Moura, Alex Silva, Willians e Junior Cesar. Coube ao técnico Vanderlei Luxemburgo dar explicações da confusão.

“Não tenho nada a ver com a decisão que eles tomaram. Até tentei convencê-los a falar com vocês (imprensa), mas se é para ficar brigando com o dirigente por meio dos jornais, é até melhor que não falem nada. Confio no trabalho da Presidente. Mas é preciso que esta situação seja solucionada o mais rápido possível”, disse Luxa se referindo aos problemas financeiros.

Mas Michel Levy não escutou o treinador e resolveu "bater" no elenco através da imprensa.

“Quando paguei os três milhões de prêmio pela classificação para a competição sul-americana (Libertadores), ninguém falou nada. No momento que paguei a primeira parcela do Alex Silva à vista, ele não me elogiou publicamente”, disse o dirigente.
 
 
Agência Futebol Interior

Copa SP: Corinthians e mais cinco clubes de classificam para 2ª fase

Paulista, Atlético-PR, Monte Azul, Corinthians, Porto Feliz e Coritiba são os mais novos classificados para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já o São Caetano aplicou uma goleada sobre o CSA-AL e segue sonhando com a classificação. O placar ao vivo do Portal Futebol Interior acompanha tudo de perto. 

Dependendo apenas de suas próprias forças, o Corinthians sofreu, mas mesmo assim venceu o Juventus, por 3 a 0, em Jaguariúna, e chegou aos nove pontos, terminando na liderança isolada do Grupo M, com 100% de aproveitamento. Já o Moleque Travesso estacionou nos seis e agora aguarda a definição através do índice técnico. Na primeira partida do grupo, o Santos-PB venceu a Desportiva-ES, por 2 a 0 e terminou com três pontos, enquanto o adversário não somou nenhum ponto na competição. 


Confira os jogos desta terça-feira 

Terça-feira
Gama-DF 0 x 6 Botafogo-SP
Sinop-MT 1 x 2 Marília
CSA-AL 0 x 8 São Caetano
Goiânia-GO 1 x 3 Paulista
Desportiva Capixaba-ES 0 x 2 Santos-PB
CRB-AL 4 x 5 Criciúma-SC
Monte Azul 2 x 1 Porto-PE
Linense 1 x 1 Atlético-PR
Taboão da Serra 0 x 7 Coritiba-PR
Sumaré 1 x 2 Fortaleza-CE
Corinthians 3 x 0 Juventus
Porto Feliz 2 x 0 Atlético-MG 
Demais resultados logo mais.


Futebol Interior

Zé Roberto: meia está perto de assinar com o Bahia


Permanecer no Internacional ou voltar a Salvador, onde poderia vestir novamente a camisa do Vitória ou defender o arquirrival Bahia. Os possíveis destinos de Zé Roberto foram muitos entre o fim do ano passado e o início de 2012. Ao que tudo indica, o meia realizará o desejo de retornar à capital baiana. Contrato com o Inter ainda vigente, Zé Roberto iniciou a temporada fora dos planos do técnico Dorival Jr., e o clube gaúcho manifestou o interesse em negociá-lo.
O jogador, por sua vez, revelou a vontade de ficar em Salvador e assinar com o Tricolor. O acordo já foi feito, e o anúncio oficial deve acontecer ainda esta semana. Foi o que o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, afirmou em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM. De acordo com o dirigente, o Tricolor, o Colorado e o meia já chegaram a um acerto.
- Está tudo muito bem encaminhado, e o esperamos até o fim da semana. Acho que será um jogador que vai nos ajudar muito este ano - comentou o dirigente.
O interesse do Bahia pelo meia é antigo. No início de dezembro, Zé Roberto revelou a negociação com o clube baiano e o desejo de ficar em Salvador. No mesmo dia, no entanto,se desmentiu e disse querer ficar no Internacional.
Depois do Bahia, quem despertou a vontade de contratar o jogador foi o Vitória. O diretor de futebol do Rubro-Negro, Newton Drummond, foi inclusive ao Rio Grande do Sul para se reunir com a diretoria do Internacional. No entanto, o acerto financeiro não aconteceu, e o próprio jogador descartou o retorno para o Vitória.
Globo Esporte

Jogador brasileiro, morto em acidente de carro, fez trabalho inédito como modelo

Paulo Rodrigues no seu útlimo trabalho como modelo
Paulo Rodrigues no seu útlimo trabalho como modelo Foto: Reprodução / iSport.cz


Extra

A morte do jogador Paulo Rodrigues da Silva, que faleceu após um acidente de carro há uma semana, chocou a população da República Tcheca e ajudou a divulgar um lado desconhecido do atleta: a vida de modelo. O site ISport.cz divulgou fotos inéditas do brasileiro nu, ao lado de três belas modelos louras.

Segundo o empresário Jaromir Pavlik, O jogador de 25 anos, que atuava pelo FK Pribram, ganhava a vida posando para compor o salário mensal recebido pelo clube.

– O objetivo dele sempre foi se tornar um jogador profissional, e ele conseguiu. Ser modelo era seu passatempo e uma forma de compor a renda mensal. Ele começou a fazer alguns trabalhos e tinha tudo para fazer sucesso – disse Pavlik.
Foto: Reprodução / iSport.cz
O jogador não demonstrou nenhuma timidez ao fazer o ensaio e até retirou suas tranças, sua marca registrada, para dar um visual mais black para as fotos.

– No dia, ele ficou super tranquilo. Mostrou seu lado exibicionista, estava muito feliz e “contaminou” à todos o seu ótimo humor. Ele queria ser visto e conhecido também nesse mundo. É a última homenagem que posso fazer à ele – afirmou o empresário.

O corpo de Paulo Rodrigues chegará ao Brasil ainda nesta semana. O funeral acontecerá na cidade natal do jogador, que era paraense. No dia 2 de janeiro, o atleta dirigia seu carro em uma rodovia molhada, quando o veículo derrapou e se chocou em uma árvore. Com a violência do choque, o carro se partiu em dois. Ele não tinha filhos e deixou apenas uma namorada, que morava com ele na República Tcheca.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/jogador-brasileiro-morto-em-acidente-de-carro-fez-trabalho-inedito-como-modelo-3601696.html#ixzz1j2z76VkW

Ávine será submetido a nova cirurgia


Após iniciar a pré-temporada junto com os demais atletas e dar inicio aos treinos físicos na academia e no campo, o lateral esquerdo Ávine queixou-se de dores no joelho direito.

Na manhã desta segunda-feira, o atleta foi submetido a um exame de imagem na Clínica Diagnoson, que constatou a necessidade de uma artroscopia, em virtude de uma nova lesão sofrida no menisco, durante o período de férias.

O procedimento cirúrgico será realizado nesta terça-feira, às 07h00 e será acompanhado pelo departamento médico tricolor. A previsão de retorno de Ávine é de três semanas.

O vice-presidente médico do Bahia, Dr. Marcos Lopes concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão para falar sobre o assunto.

“Ávine se recuperou da primeira cirurgia, tanto que jogou contra o Santos e contra o Ceará, mas relatou para nós que nas férias sofreu uma torção brincando com o filho ou algo parecido e sentiu um estalo. Fizemos uma avaliação de esteira e não sentiu nada, mas no campo ele sentiu um travamento no joelho. Fizemos uma ressonância e foi constatada uma lesão recente. A previsão de retorno será de três semanas”, comentou.
FUTEBOL BAIANO

COPINHA - Confira os resultados desta segunda-feira pela 3.ª rodada:

Grupo A
ABC-RN 1 x 3 Mirassol-SP
América-SP 1 x 6 Cruzeiro-MG

Grupo E
Linhares-ES 1 x 6 Rondonópolis-MT
Ferroviária-SP 0 x 2 Palmeiras-SP

Grupo G
Confiança-SE 1 x 2 Santo André-SP
Lemense-SP 1 x 7 Internacional-RS

Grupo I
São Carlos-SP 2 x 2 Flamengo-RJ
Aquidauanense-MS 1 x 2 União São João-SP

Veja como ficou a Classificação !

Victor Ramos está em Salvador com Nicole Bahls para assinar com o Leão


Um jogador apaixonado. Assim se declarou o zagueiro Victor Ramos. “Quando eu desço aquela ladeira do Barradão, meu coração bate forte. O Vitória é o time que eu admiro, é a minha casa”, disse domingo (9), após ir à Toca do Leão para conversar com a diretoria sobre sua transferência para o rubro-negro.
“Tá tudo bem encaminhado, já conversamos direitinho sobre valores, só falta resolver algumas pendências. Daqui até terça (amanhã) deve estar tudo certo. Tô muito feliz”, comemorou o atleta de 22 anos, revelado na base do Leão.  
Victor chegou à Toca em 1999, com 10 anos. Subiu para o profissional em 2008 e foi campeão baiano em 2009, mesmo ano em que foi vendido para o Standard de Liège, da Bélgica.
No ano passado, ele foi emprestado ao Vasco, mas não conseguiu se firmar no clube carioca. “Joguei pouco, me machuquei e não foi o que eu esperava. Mesmo assim foi bom pra mim como currículo”, analisa o zagueiro. 
Para assinar contrato e ser apresentado oficialmente como novo reforço do Leão, é preciso que alguns trâmites sejam finalizados com o Vasco. Victor tem contrato com o Standard de Liège até 2014, mas foi emprestado ao clube carioca até junho deste ano.
Mesmo antes de ser apresentado, Victor aproveitou a ida à Toca para bater um papo com o técnico Toninho Cerezo. “Foi muito bacana. Ele é um cara que me deu muito conselho. Eu não o conhecia pessoalmente e tive o prazer de conhecer. Ele é experiente e entende a cabeça do jogador, porque já foi jogador e já passou por isso”.

Victor Ramos está em Salvador com Nicole Bahls para assinar com o Leão
Rival
Antes de fechar com o Vitória, Victor chegou a declarar que gostaria de jogar no Bahia. Ontem, disse que não era bem assim. “Eu demonstrei interesse como qualquer jogador, mas eu iria pensar direitinho, porque tem o Vitória. Quem me conhece bem sabe do carinho que tenho pelo Vitória. É meio complicado dizer que eu iria pro Bahia, porque a torcida do Vitória tem um carinho por mim e eu tenho um carinho por ela”.
Panicat
O coração de Victor Ramos não bate forte apenas pelo Vitória. Tanto é que o zagueiro chegou a Salvador na madrugada de ontem acompanhado. Ele viajou na companhia da namorada Nicole Bahls. Sim, marmanjos de plantão, é aquela mesmo que já namorou com o cantor Léo Santana, posou na revista Playboy e até pouco tempo trabalhava como panicat no programa Pânico na TV, exibido pela Rede TV.
CORREIO DA BAHIA

Flamengo empata de novo e dá adeus ao bi da Copinha.



A grande campanha de 2011 não se repetiu neste ano, e o Flamengo, após três empates na primeira fase, está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta segunda, o Rubro-Negro, atual campeão da Copinha, ficou no 2 a 2 diante do São Carlos, que, com o resultado, garantiu o primeiro lugar do Grupo I e a vaga para a próxima etapa da competição. O União São João, que venceu o Aquidauanense por 2 a 1 no jogo preliminar, terminou como segundo colocado, mas, com cinco pontos, dificilmente vai conseguir avançar como um dos oito melhores segundos colocados.
O jogo no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos, começou a mil por hora. Com o resultado da preliminar, o 0 a 0 classificava o União São João. Por isso, os dois times partiram para o ataque e o placar não demorou a ser inaugurado. Aos 3 minutos, Paulo Henrique recebeu livre na área do Flamengo e soltou a bomba para fazer 1 a 0.
O Rubro-Negro não baixou a guarda e empatou aos 10, em lance de sorte. Muralha foi lançado, a zaga tentou cortar e chutou em cima do rubro-negro. A bola carambolou e encobriu o goleiro Guilherme: 1 a 1.  A virada do Flamengo veio aos 23, com Samir escorando de cabeça uma cobrança de escanteio.
O time da casa não se deu por vencido e buscou o empate ainda antes do intervalo. Lucas Torres foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. O próprio Lucas Torres bateu e empatou novamente a partida.
Thomas, São Carlos x Flamengo, Copinha (Foto: Celio Messias/Vipcomm)Thomás tenta uma puxada no jogo do Flamengo contra o São Carlos (Foto: Celio Messias/Vipcomm)
Com o 2 a 2 no marcador, o São Carlos terminaria em primeiro lugar e, consequentemente, estaria classificado. Se fizesse 3 a 2, o Flamengo empataria em primeiro com o União São João em todos os critérios, menos um: número de cartões amarelos. Como levava vantagem neste quesito, o Rubro-Negro ficou então a um gol da vaga.
No segundo tempo, o que se viu foi o São Carlos defendendo e o Flamengo, ainda que de forma desordenada, buscando o gol da classificação. A melhor chance surgiu nos pés de Matheus, filho de Bebeto, que entrou no decorrer da etapa final. O atacante bateu da entrada da pequena área, mas o goleiro Guilherme fez um milagre para salvar o São Carlos.
No fim, até o goleiro Caio, do Flamengo, foi para a área tentar o gol, mas o time da casa se segurou e comemorou a suada classificação.
GLOBO ESPORTE