terça-feira, 8 de maio de 2012

NOTA DE REPÚDIO - OUVIDOR DA PREFEITURA DE ITAPETINGA MANDA EXPULSAR REPÓRTER DO PRÉDIO DA ASCOM


O repórter Cesar Soares esteve na manhã desta segunda-feira (07), no prédio onde funciona a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o objetivo da visita teria sido agendar com o assessor de comunicação Roberto Alves uma entrevista com o prefeito José Carlos Moura, de repente o repórter foi surpreendido por três cabos eleitorais do Ouvidor do Municipio e pré-candidato a vereador, Amaral Júnior. Um conhecido como "Dodó",  e outro foi o conhecido Jorge da Kombis", já o  outro envolvido seu nome ainda não foi identificado. Certo foi que os três sairam da sala onde funciona a Ouvidoria, na qual  estavam com o próprio Amaral Júnior e começaram a  chamar o repórter Cesar Soares de vagabundo repetidas vezes, e perguntando o que ele estava fazendo ali? Diziam que ali não era lugar pra ele, e foram xingando o repórter de vagabundo até que ele se retirou a força do local, caso tivesse ficado ou dito qualquer coisa teria apanhado.

O incidente ocorrido nesta segunda-feira (7), praticamente abaixo do nariz de Amaral Júnior, com isso só se levanta uma suspeita, de que possivelmente o próprio teria mandado, já que não fez nada apenas permaneceu sentado onde estava.

Outro detalhe: como é que Amaral Júnior radialista, membro de Igreja, Ouvidor do Municipio, coloca três pessoas com esta postura agressiva para está em sua companhia diariamente e dentro da Ouvidoria? vale lembrar de que Amaral Júnior já invadiu o estúdio de uma rádio onde o repórter trabalhava o chamando de "mentiroso". O assunto repercutiu em toda a cidade, Cesar Soares foi a 21ª Coorpim e apresentou uma queixa, onde o Ouvidor do Municipio deve ser intimado a comparecer na próxima sexta-feira para falar sobre o assunto.

A atitude do repórter em fazer a ocorrência foi se precaver diante da ameaça feita pelo "Jorge da Kombis" que teria pedido pra Cesar Soares tomar cuidado com ele.
Postado por Cesar Soares e Tainâ Muniz

Lorena Bueri, musa do Paulistão negocia ensaio nu

A imagem de Lorena Bueri, musa do Bragantino, e eleita na última quinta-feira Gata do Paulistão, vai ficar ainda mais gravada nas retinas do marmanjos. A bela negocia para ser capa da revista Sexy do próximos mês de julho.





 "Sou modelo, trabalho na área e se pintar a oportunidade, eu vou estudar com carinho. Lógico que toparia posar nua, por que não?", afrmou a musa, que seguirá o caminho de Fernanda Passos, que foi eleita Musa do Paulistão, em 2010, representando o Corinthians.

Nos últimos dias, ela vem treinando para fotografar sem roupa, pois vem ealizando ensaios sensuais apenas de lingerie. E pelas fotos, podemos dizer que ela leva jeito. Resta esperar que as negociações terminem com um final feliz para todos.
FUTEBOL INTERIOR

Espaço em Pituaçu: Bahia esclarece


Informamos ao torcedor do Bahia que, por iniciativa do clube, foi realizada na última semana, uma vistoria no espaço destinado para a torcida visitante no Estádio de Pituaçu, a qual constatou que o local comportava quantidade superior aos 10% exigidos pelo Estatuto do Torcedor.

Toda esta vistoria foi acompanhada por representantes da Polícia Militar, FBF e Sudesb.

Com a autorização dos órgãos competentes, a diretoria do Bahia buscou uma empresa especializada, que solicitou um prazo de 05 dias para executar o serviço de movimentação do alambrado, para deixar o espaço do visitante dentro das normas exigidas.

Como haverá o jogo na quinta-feira, contra a Portuguesa, não haverá tempo hábil para execução da obra e nem para o BA-VI de domingo.

Após estas duas partidas, o serviço será iniciado para que esteja pronto para o jogo contra o Santos, dia 20/05.

A quantidade de ingressos destinada para a torcida visitante será de 3.215 bilhetes, a mesma que sempre foi adotada nos jogos em Pituaçu e que é exigida pelo Estatuto do Torcedor.
FUTEBOL BAIANO

Lucas falou sobre possível saída de Leão


Camisa 7 evita falar sobre relação conturbada entre técnico e diretoria, mas diz que mandatários são soberanos nas decisões
Lucas durante treino do São Paulo / Luiz Pires/VIPCOMMLucas durante treino do São PauloLuiz Pires/VIPCOMM
Na reapresentação do São Paulo após uma semana conturbada pela derrota para a Ponte Preta e por decisão arbitrária da diretoria em afastar o zagueiro Paulo Miranda, o meia-atacante Lucas foi o responsável por comentar os assuntos polêmicos que rondaram o Tricolor.

Além de falar sobre a reação do grupo após o "caso Paulo Miranda", o camisa 7 também avaliou uma possível saída do técnico Emerson Leão pelos recentes resultado ruim e com uma hipotética eliminação na Copa do Brasil.

“Só penso na vitória e na classificação (na Copa do Brasil, contra a Ponte Preta), mas no futebol, como todos sabem, acontecem algumas coisas... Qualquer que for a decisão da diretoria, temos de seguir nosso caminho e fazer nosso trabalho. Temos de respeitar”, disse Lucas.

“É o nosso treinador e temos de estar com ele, mas assim como o Leão, todos somos funcionários do clube. Ficamos chateados, porque foi algo diferente. Temos de respeitar a diretoria, que tomou a decisão dela, e fazer tudo no campo”, completou.

Lucas e Leão tiveram momentos complicados no São Paulo nesta temporada. O camisa 7, após partida da Copa do Brasil, contra o Independente-PA, desabafou, triste com as críticas do treinador ao seu futebol, em entrevistas coletivas.

Com galinha em campo, Blackburn perde e cai


Blackburn x Wigan - Campeonato Inglês - Galinha (Foto: Andrew Yates/AFP)O Wigan venceu o Blackburn por 1 a 0 nesta segunda-feira, fora de casa, e se garantiu na primeira divisão do Campeonato Inglês, rebaixando o adversário, que voltará à segunda divisão após 11 anos na elite.

O Blackburn, campeão em 1995 e uma das quatro equipes que venceram o Inglês na era 'Premier League', deu vexame diante de seus torcedores e foi rebaixado graças a um gol do zagueiro paraguaio Alcaraz aos 42 minutos do segundo tempo. Já os visitantes continuam desde 2005, quando chegaram à primeira.

O fato curioso da partida foi a entrada de uma galinha em campo, em alusão à empresa proprietária do Blackburn (Venky's), especializada no processamento de frangos. O animal estava uniformizado e foi colocado dentro das quatro linhas pelos torcedores como forma de protesto.

Resultados da 37ª e penúltima rodada do Campeonato Inglês:
Sábado
Arsenal 3 x 3 Norwich
Domingo
Newcastle 0 x 2 Manchester City
Aston Villa 1 x 1 Tottenham
Bolton 2 x 2 West Bromwich
Fulham 2 x 0 Sunderland
Queens Park Rangers 1 x 0 Stoke City
Wolverhampton 0 x 0 Everton
Manchester United 2 x 0 Swansea
Segunda-feira
Blackburn 0 x 1 Wigan
Terça-feira
Liverpool x Chelsea


Leia mais no LANCENET

Neymar recebe título de Cidadão Paulistano


Neymar recebeu placa nesta segunda-feira / Miguel Schincariol/AE
Títulos, recordes, gols... Neymar não para de colecionar feitos pelo Santos. Fora de campo, além do furacão de popularidade por onde passa, o camisa 11 vive cada vez mais momentos especiais. Na noite desta segunda-feira, foi a vez de ele ganhar o título de Cidadão Paulistano.

O evento, realizado na quadra da Torcida Jovem, organizada do Peixe, na Zona Leste de São Paulo, contou com uma boa presença de torcedores. Luis Álvaro Ribeiro, presidente do clube, e seu pai estiveram presentes.

A relação de Neymar com a cidade de São Paulo não é tão grande, mas a Joia fez questão de ressaltá-la. Apesar de ter nascido em Mogi das Cruzes, município da região metropolitana paulista, ele foi ainda criança para São Vicente. De lá, mudou-se para a cidade de Santos, onde começou nas categorias de base do Alvinegro Praiano. Vale lembrar que o atacante ainda não tem o mesmo título vindo da cidade santista.

“Boa noite, torcida do Santos! Estou muito feliz de receber esse título. São Paulo faz parte da minha história. Estreei aqui, fiz meu primeiro gol, meu título mais importante, que é a Libertadores, foi aqui também. Onde nasceu meu filho... Fico muito feliz em me tornar cidadão daqui. Quero agradecer a todos vocês que vieram. Espero todos vocês, domingo, no Morumbi”, afirmou o jogador em entrevista ao Lancenet.

Mesmo com poucos minutos de contato visual com os santistas presentes, Neymar fez questão de brincar com a criançada, principalmente na hora que os torcedores cantaram o famoso "Eu quero tchu, eu quero tcha". O camisa 11 chegou direto do interior do Estado, onde também participou de eventos.
BAND

Após bomba falsa no Estádio Olímpico, Londres teme terrorismo


A segurança do Estádio Olímpico de Londres, inaugurado no sábado com um evento de atletismo universitário, está em xeque. Um funcionário denunciou problemas ao jornal inglêsThe Sun e conseguiu entrar no local com uma bomba falsa a pedido da publicação.
A organização da Olímpiada já gastou aproximadamente 1 bilhão de libras (R$ 3 bilhões) para aumentar a segurança no País, mas o episódio da bomba falsa ampliou o temor a respeito de ataques terroristas de grupos como a Al-Qaeda. O próprio The Sun publicou nesta segunda-feira entrevistas com comerciantes e moradores da cidade, todos solicitando mais atenção das autoridades.
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos divulgou uma nota minimizando o fato. O documento diz que "uma vasilha de plástico, um celular e alguns fios soltos não configuram ameaça", mas promete "averiguações para assegurar que o sistema de segurança é tão robusto quanto necessário".
O falso explosivo foi produzido por 25 libras (cerca de R$ 78), com massa de modelar, uma bateria, um relógio digital e fios. O funcionário teria sido barrado na primeira tentativa de entrar no estádio, mas não teve problemas na segunda vez.
GAZETA ESPORTIVA

Liedson é relacionado, mas vaga contra Emelec pode ficar com Alex


Fora da partida de ida contra o Emelec, quando Willian foi seu substituto, Liedson pode iniciar o jogo de volta no banco de reservas. O atacante treinou finalizações na tarde desta segunda-feira, mas não tem retorno garantido ao timetitular - embora tenha sido relacionado -, já que o meia Alex foi quem trabalhou no domingo no lugar de Jorge Henrique, suspenso.
A decisão de não viajar para o Equador na semana passada partiu do próprio jogador. Ele disse, de acordo com o técnico Tite, que "não estava conseguindo dar a resposta que gostaria, que talvez fosse interessante melhor a questão física para o jogo de volta". Dois dias depois da partida, na apresentação dos novos uniformes, assegurou estar apto de novo.
Na tarde desta segunda-feira, ele transpareceu a mesma irreverência de costume no rachão,brincando e abraçando os demais companheiros de equipe. A definição sobre seu retorno ou não ao time será conhecida no apronto de terça, véspera do confronto com o Emelec, em que o Corinthians precisa de vitória para avançar às quartas de final da Copa Libertadores.
GAZETA ESPORTIVA

Presidente da Gaviões tem prisão decretada e é considerado foragido


O presidente da torcida organizada Gaviões da Fiel, Antônio Alan Souza Silva, teve a prisão temporária decretada pela Justiça e é considerado foragido. Policiais da equipe do delegado Arlindo José Negrão Vaz, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), fazem buscas para cumprir o mandado. O G1 tentou durante a noite desta segunda-feira (7) contato com os advogados do presidente, mas não obteve retorno.
A ordem tem relação com o inquérito sobre a morte de dois palmeirenses ocorrida em 25 de março na Avenida Inajar de Souza, na Zona Norte de São Paulo. Três corintianos chegaram a ser presos temporariamente em abril por suposta participação nos crimes. Dois deles foram indiciados, mas o inquérito ainda não foi concluído.
A prisão do presidente da Gaviões foi decretada pela Justiça no fim da semana passada e a ordem mantida em sigilo para evitar a fuga do suspeito. Os policiais já estiveram duas vezes na casa de Silva para efetuar a prisão e seguem a procura também em outros endereços.
G1 SÃO PAULO

MISTÉRIO, Felipe é internado para novos exames



Felipe, Flamengo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Médicos investigam a causa da febre de Felipe
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
O goleiro Felipe está com suspeita de dengue, mas esta é apenas uma das possibilidades que os médicos do Flamengo levam em consideração. Por isso, resolveram que o jogador será internado no hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, ainda na noite desta segunda-feira, para ter acompanhamento mais de perto.
Nesta segunda, Felipe fez exame de sangue e o resultado não permitiu um diagnóstico conclusivo. Ele passará a noite no hospital para fazer novos exames, já que permanece com quadro de febre.
O goleiro chegou a ir ao treino desta segunda-feira marcado para o Ninho do Urubu, mas foi encaminhado para a Gávea, pois tinha febre, diarreia e dor nos olhos, reclamando que estava com esses sintomas desde sábado. Em virtude da internação, Felipe já está fora do treino desta terça-feira, que será em dois períodos para os jogadores rubro-negros.
GLOBO ESPORTE