sábado, 5 de janeiro de 2013

Aryane Steinkopf inicia 2013 como ring girl do Nitrix


Aryane Steinkopf ring girl do Nitrix Champion Fight (Foto: Divulgação)Aryane será ring girl do Nitrix 13 (Foto: Divulgação)
Mal foi eleita pelo público a "melhor ring girl do Brasil em 2012", Aryane Steinkopf já vai participar novamente de um evento de MMA. A bela loura levantará as placas entre os rounds da 13ª edição do Nitrix Champion Fight, que será realizada na noite deste sábado, em Itajaí (Santa Catarina). A luta principal é a disputa do cinturão meio-pesado, entre Alberto Uda e Rick Monstro. O evento terá transmissão ao vivo do canal Combate a partir das 20h (de Brasília).
Aryane terá a companhia de Luana Kisner, ex-namorada do atacante Adriano, como ring girl. Empolgada com a nova oportunidade, ela já pensa em voos mais altos:
- Muito feliz em já iniciar o ano participando de um evento de MMA em Santa Catarina, estado que adoro e tenho muitos fãs. Tenho muita vontade de um dia atuar no UFC, principal evento de MMA do mundo, ao lado da minha "xará" Arianny Celeste. Sou fã de todos os atletas brasileiros do UFC, mas os que mais curto são o nosso grande Rodrigo Minotauro, José Aldo e Lyoto Machida.
SPORTV

Ancelotti descarta estreia oficial de Lucas pelo PSG neste domingo


Lucas PSG (Foto: Reprodução / Site Oficial)O técnico Carlo Ancelotti descartou neste sábado a hipótese de escalar Lucas na partida do Paris Saint-Germain contra o Arras, domingo, pela Copa da França. Assim, a estreia oficial do ex-jogador do São Paulo só deverá acontecer na próxima sexta-feira, contra o Ajaccio, pelo Campeonato Francês.
Contratado por R$ 118 milhões, o meia-atacante vestiu a camisa do PSG pela primeira vez na última quarta, quando o time venceu o Lekhwiya, do Catar, por 5 a 1, em amistoso realizado na cidade de Doha.
- Ele não está totalmente pronto. Lucas teve 20 dias de férias e tem apenas 20 anos, então em dez dias deverá estar em boas condições. Ele já está em boas condições. Deveremos usá-lo contra o Ajaccio - disse Ancelotti, que afirmou ainda que o ex-são-paulino poderá atuar em qualquer posição do setor ofensivo do time de Paris.
Ainda sem Lucas, o PSG não terá também sua maior estrela: o sueco Zlatan Ibrahimovic está com dores no joelho e ficou fora da lista de relacionados. Thiago Silva, Alex, Nenê e Thiago Motta também não serão utilizados na partida.
GLOBO ESPORTE

Bahia Jr. brocou o Criciúma por 2 x 0





                                             
      
Com gols de Ryalan e Rayder, o Bahia venceu o Criciúma pela Copa SP de futebol Júnior pelo placar  de 2 x 0. O jogo valeu pela primeira partida da fase classificatória do grupo H. O jogo aconteceu sob o forte sol da cidade paulista de Louveira. O Audax, na preliminar do jogo do Esquadrazinho, venceu o Botafogo-PB por 7x1, ambos do mesmo grupo do Bahia. O próximo jogo do tricolor de aço é contra o time paraibano, ainda na fase de grupos.


Copa SP: São Francisco surpreende e vence




Começou nesta sexta-feira a Copa São Paulo de Futebol Júnior com um dos representantes da Bahia, o São Francisco, surpreendendo e vencendo o São José-SP por 3 x 1. Os gols do triunfo foram marcados por Caio e Yago, duas vezes. Filipe descontou para os donos da casa. Com o resultado, o clube de São Francisco do Conde assume a liderança da chave.

O Bahia estréia neste sábado, ás 10 horas (local) enfrentando o Criciúma-SC, enquanto o Esporte Clube Vitória, às 15h de Domingo encara o Mogi Mirim-SP. 
 
Ainda nesta sexta-feira, o São Paulo goleou o União Rondonópolis, por 5 a 0, pelo Grupo M. Os gols foram marcados por Marcelo, Thiago, João Schimidt, Adelino e Fábio Lima, já o Cruzeiro, campeão da última Copa do Brasil Sub-20, ficou no empate por 0 a 0 com o São Caetano, em São José dos Campos. No jogo que abriu a competição, o Santos venceu o Remo, por 3 a 0, com gols de Jubal, Léo Citadini e Stéfano Yuri 
 
Confira os jogos da 1ª rodada da Copa SP
Sexta-feira
São Mateus-ES 1 x 0 Corinthians de Pilar-AL
Santos-SP 3 x 0 Remo-PA
São José-SP 1 x 3 São Francisco-BA
São Carlos-SP 1 x 0 Guaicurus-MS
Cruzeiro-MG 0 x 0 São Caetano-SP
São Paulo-SP 5 x 0 União Rondonópolis-MT
FUTEBOL BAIANO