sábado, 18 de setembro de 2010

OBRIGADO PELO CARINHO... MUITO OBRIGADO MESMO



JUÁdaBAHIA Bahia-23:02--Amigos
Beijão de carinho e amizade por esta bela data.PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!




*Ivana Carvalho* ENCOMENDAS DE BORDADOS...-23:27--Amigos


Parabéns e muitas felicidadesssss!!!


 
Edna Oliveira-23:20--Amigos


Parabéns Neto, Muitas bençãos de Deus pra você e os seus. Um abraço
 
Beto Fernandes Itapetinga / Feira /Salvador-23:14--Amigos


Vamos lá, hoje é dia de comemorar..parabéns!


' debora-22:36--Amigos



Parabéns :D
 
 
 
 
 
Lia Xavier* CONSULTORA JEQUITI(32616843)-21:43--Amigos


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o niver é de Coutinho? tudo isso vai pra ele tb...  Parabéns Neto!!!!!!!!!!!
 
DALVANI - Simplesmente, EU!-20:33--Amigos

Parabéns pra Neto, Carmem, e pra vc tbm, rsrsrs. Bjão!!!!



LÚ, Nete-20:29--Amigos



Francis "DEUS É FIEL"-20:06--Amigos

Parabéns!!

 
 
Nayyara Mirsa-17:45--Amigos

Feliz aniversário,Neto



Suely Emilia-17:11--AmigosParabéns!!!!Aproveite bem o seu dia. Bju.




Claudio/ LOTADO-14:59--Amigos
Úrsulla *-13:12--Amigos

Parabéns!!!!Muita paz,saúde,sucesso e amor no seu coração.Felicidades!
 
 
 
Ana Clara Novaes de Souza-12:47--Privado


Tio Neeeeeeto parabens , tudo de melhor pro senhor viu! Que Deus te abençoe sempre .
beijos
 
 
 
 
Fabio Alves Alves-12:33--Amigos
Parabens Grande Côta!!! Muita felicidades pra vc e sua Familia!!!


CRISTIANO&ELIANA ABENÇOADOS POR DEUS.-11:03--Amigos


PARABÉNS E FIQUE COM DEUS.
 
 
°o.O¯

¯A¯
¯Y FARIAS °•·.·´¯`·.·•O.o°-10:58--Amigos
PARABÉNS COUTAS..........


╬ ♥ ╬ P ╬ A ╬ R ╬ A ╬ B ╬ É ╬ N ╬ S ╬ ♥ ╬

Débora Rios Matos-09:20--Amigos


Parabéns Coutinho,muita saúde e paz pra vc,abraços!!!


Marquinhos Te Amo Jesus!!-17 set--AmigosFLZ ANIVERSARIO!!!QUE O SENHOR JESUS POSSA ILUMINA E ABENCOA SEMPRE SUA VIDA!!!PARABENS!!






A ÚNICA FORMA QUE ENCONTREI DE AGRADECER A TODOS PELO CARINHO NA PASSAGEM DE MEU ANIVERSÁRIO É RETRIBUIR TUDO QUE ME DESEJARAM EM INFINITOS VOTOS DE AMIZADE, COMPANHEIRISMO E SINCERIDADE.
PARA OS AMIGOS QUE TELEFONARAM, EDILSON LIMA E ADREANE, CHACHÁ, NEEMIAS DA CHAPLIN E OUTROS E OUTROS, VALEU MESMO!!!

E, EM ESPECIAL A MINHA FAMILIA, CARMEM, PEPE E GUTO SEMPRE AO MEU LADO, MINHA MÃE NIRACY, MEU AVÔ DR. COUTINHO, MEUS SOBRINHOS, CUNHADOS E COLEGAS DE TRABALHO.

FIQUEM TODOS COM DEUS, MUITO OBRIGADO POR TUDO PESSOAL.

COUTINHO NETO




Rita e Bida Unidos por Deus-13:26--Amigos

Coração fala mais alto, e Jael fica no Bahia - $ERÁ?

Jael continua jogador do Bahia. A informação foi confirmada no início da noite desta sexta-feira, 17, pelo empresário do atacante, Adriano Spadotto. Segundo o agente, a permanência do atleta se deve à "gratidão que tem com a torcida".


Os torcedores do Bahia fizeram uma campanha no serviço de microblogs Twitter para que seu maior ídolo ficasse no clube. Com a expressão #FicaJael, centenas de seguidores tricolores pediram a negativa do jogador para a proposta feita pelo Grêmio.

Spadotto, que viajou a Campinas somente para tratar do assunto, afirmou ao jornal Folha de S. Paulo que a definição aconteceu após conversa com a diretoria do Bahia. "Fizemos uma reunião com o Paulo Angioni [gestor de futebol do Bahia], junto com o atleta, entramos em acordo e ele vai permanecer até o final do ano", disse. Neste sábado, o Esquadrão enfrenta a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli.

"A proposta era muito boa, mas ele vai ficar pela gratidão que tem com a torcida. Nós queremos subir o Bahia esse ano, e o clube não mediu esforços para isso. Ele também conversou com a família e achou melhor tomar essa decisão. Respeitei a opinião dele, liguei para o Grêmio e eles entenderam", finalizou.

A TARDE

Meninas do Brasil perdem da Espanha e estão fora do Mundial Sub-17

A seleção brasileira feminina caiu nas quartas de final do Mundial Sub-17. Nesta sexta-feira, elas perderam por 2 a 1 para a Espanha e deram adeus à competição realizada em Trinidad e Tobago.


Raquel Pinel abriu o placar para o time europeu aos 35 minutos da etapa inicial. O Brasil tentou reagir, mas as espanholas ampliaram graças à falha da zaga brasileira. Nagore Calderón foi esperta e, aos 20 da etapa final, fez 2 a 0. A equipe verde-amarela descontou com um gol contra da espanhola Ivana Andrés, que tentou cortar uma cobrança de falta sobre a área.

Nas semifinais, a Espanha pegará a Coreia do Sul, que na véspera bateu a Nigéria por 6 a 5.

EBAND

Padre visita o Flamengo para tirar 'zica' dos jogadores

A fase do Flamengo não anda nada boa. O time ainda não encontrou seu futebol no Brasileirão, está em 14º lugar, com 26 pontos, e segue o tempo todo colado na zona de rebaixamento. A vitória no sufoco contra o lanterna Prudente, na quarta-feira, acabou com um jejum de sete jogos entre empates e derrotas, mas ainda não conseguiu acalmar os ânimos na Gávea.


Um exemplo de que o clima está longe de melhorar foi a presença do Padre Benedito no treino desta sexta-feira. Ele entrou no gramado no final do trabalho para dar uma benção nos jogadores. O sacerdote faz parte da Igreja Santo Cristo dos Milagres e sempre é chamado para visitar o Rubro-negro quando o momento na competição não é dos melhores.

“Já faz parte da tradição. Toda vez que o clube está em uma situação delicada, apelamos para a benção do nosso apóstolo máximo São Judas Tadeu. O mais importante é que ele nunca falha”, afirmou.

Logo depois de dar a entrevista, Benedito abençoou o atacante Deivid, que ainda não balançou a rede pelo Flamengo. Por sinal, o padre precisa abençoar também os pés dos outros atacantes. Na vitória sobre o Prudente, o atacante Diego Maurício marcou e acabou com o jejum de dois meses sem gols de atacantes rubro-negros. Desde a vitória contra o Avaí, em julho, que um homem de frente não conseguia marcar.

EBAND

Santos trabalha para desfazer ultimato de Dorival e ter Neymar

O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, disse nesta sexta-feira que o clube está trabalhando para desfazer o últimato de Dorival Júnior e evitar o afastamento de Neymar do grupo principal.


O treinador achou pouco a multa imposta pela diretoria após o atacante ter discutido com Dorival e companheiros na partida contra o Atlético-GO, na última quarta-feira. Tudo porque ele foi preterido na hora de cobrar pênalti.

Irritado com a situação, Dorival ameaçou deixar o clube caso Neymar não seja afastado por 15 dias, punição considerada abusiva pela diretoria santista.

"Estamos procurando resolver esse assunto da melhor maneira possível. A nossa diretoria puniu o atleta da forma como acho que deveria fazer (multa salarial). Porém, esse assunto (permanência do comandante) está sendo conversado e estamos tentando um acerto para que tudo se resolva satisfatoriamente. Queremos que o Dorival Júnior continue conosco", contou Rodrigues.

De fato, o vice-presidente não participou do encontro, que teve as presenças do consultor de futebol, Fernando Silva; do gerente de futebol, Paulo Jamelli; e do diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição.

Além deles, o próprio Dorival e, rapidamente, Neymar também estiveram na reunião, que se iniciou antes do treino da tarde desta sexta (marcado para às 15h30) e terminou por volta das 20h.

Uma nova reunião pode acontecer antes do treino da manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. A assessoria de imprensa do Santos confirmou que o técnico irá conceder entrevista coletiva neste sábado, após o encerramento do treino marcado para às 10h, na Sala de Imprensa do CT.

Até lá, a expectativa é que o problema seja resolvido com o afastamento ou não do atacante e a decisão sobre o futuro de Dorival Júnior, que já teria, inclusive, despertado o interesse do São Paulo.

TERRA

Vila Nova vence sexta seguida e deixa zona do rebaixamento

Virtual rebaixado para a Série C até o final do mês de agosto, o Vila Nova conseguiu uma incrível série de bons resultados que mudou suas pretensões na Série B. Após a vitória de 1 a 0 diante do Guaratinguetá, nesta sexta-feira, conquistada de forma sofrida, com um gol de Max Pardalzinho nos acréscimos, já são seis vitórias consecutivas e sete jogos de invencibilidade.


O clube goiano, agora com 26 pontos, enfim conseguiu deixar a zona do rebaixamento e termina a noite na 16ª colocação. Já o time do interior paulista é o 7º colocado, com 34 pontos.

Na próxima rodada, marcada para a terça-feira, dia 21 de setembro, as duas equipes jogam às 19h30 (horário de Brasília): o Vila Nova enfrenta o Bahia, fora de casa, enquanto que o clube paulista recebe a Ponte Preta no Vale do Paraíba.

TERRA