quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Andrés oferece R$ 1,8 milhão/mês a Ronaldinho


Se Ronaldinho Gaúcho estiver disposto a ganhar R$ 1,8 milhão por mês é só pedir para que seu irmão e agente Assis entre em contato com Andrés Sanchez. Na noite desta quarta-feira, o presidente do Corinthians colocou a proposta em cima da mesa.
- O Ronaldinho é próximo ao Ronaldo, que é único no planeta. Eu tenho à disposição um milhão e oitocentos mil reais por mês para ele. Eu pago isso para ele agora, fora ações de marketing que podemos levantar - afirmou Andrés, em entrevista à Rádio Coringão, emissora oficial do clube via web (www.radiocoringao.com.br).
Andrés reafirmou que não fez uma proposta oficial para o astro brasileiro, mas avisou:

- Se ele não estiver feliz com as propostas que recebeu até agora, é só me procurar. Um milhão e oitocentos mil por mês está aí. Eu não entrarei em leilão, mas estamos abertos. Depende ele - completou.


LANCEPRESS

Ronaldo reclama de falta de luz e sapo na concentração em Itu





Se já não bastasse o período fechado num spa na cidade de Itu, o elenco corintiano teve de conviver com a falta de energia na noite desta quarta-feira. O atacante Ronaldo não perdoou. Por meio do seu Twitter, o Fenômeno reclamou da falta de luz, da demora para o conserto e até de um sapo que está na porta do seu quarto.

"Descobri que existe uma coisa pior que pré-temporada em Itu...Pré-temporada em Itu, sem energia. #acabouporcausadachuva", brincou Ronaldo, através do seu Twitter.

"Olha o que colocaram na porta do meu quarto", disse o jogador, mostrando a foto de um sapo. "Sem ar condicionado, meu quarto tá quente para c... e nao posso sair pois o sapo está na porta", desabafou Ronaldo. "Não é medo não! Mas p... sapo é nojento pra c...", explicou.


LANCENET

Ney Franco escala quadrado mágico para levar sub-20 às Olimpíadas


Por Márcio IannaccaDireto de Teresópolis, RJ
oscar neymar brasil sub 20 treinoOscar e Neymar fazem parte do quarteto ofensivo
da sub-20 (Márcio Iannacca / Globoesporte.com)
A formação da Seleção Brasileira sub-20 no coletivo desta quarta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, chamou a atenção de quem foi à região serrana do Rio de Janeiro. O quarteto escalado pelo técnico Ney Franco com Lucas, Oscar, Alan Patrick e Neymar mostrou desenvoltura e tem tudo para dar certo no Sul-Americano da categoria, que começa no dia 16, no Peru. A competição dá duas vagas para as Olimpíadas de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial, em julho, na Colômbia.
Na primeira parte do coletivo, com os quatro no time titular, a Seleção venceu por 2 a 1, com gols de Lucas e Bruno Uvini. Diego Maurício descontou. Os quatro tiveram uma ótima movimentação e mostraram estar entrosados. O curioso do quarteto é que enquanto Neymar e Alan Patrick atuam juntos no Santos desde o infantil, Lucas e Oscar defenderam a base do São Paulo por três temporadas. O último, porém, deixou o Tricolor para defender o Internacional.
É justamente nesse entrosamento que Ney Franco pretende apostar nas primeiras rodadas do Sul-Americano. Na opinião de Oscar, o quarteto tem tudo para dar certo.
De acordo com Neymar, o fato de jogar ao lado de Alan Patrick e de conhecer Oscar e Lucas de duelos contra o São Paulo na base tem tudo para facilitar o bom rendimento do quarteto durante o Sul-Americano sub-20. A estreia do Brasil será no dia 17, contra o Paraguai, em Tacna.
GLOBO

Grêmio faz contrato, mas ainda não confirma Ronaldinho

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, revelou nesta quarta-feira que a negociação para a contratação de Ronaldinho Gaúcho está concluída e que o contrato já está sendo redigido. Apesar disso, ele não quis confirmar que o jogador é o novo reforço gremista, dizendo que ainda falta a assinatura do compromisso.


Assim como o Grêmio, os dirigentes de Flamengo e Palmeiras mostram otimismo com a contratação de Ronaldinho. Mas, no atual momento dessa longa e demorada disputa, a vantagem parece ser gremista. Segundo Paulo Odone, o desejo do jogador é mesmo voltar ao clube gaúcho, justamente onde ele começou a carreira.


"Temos uma manifestação muito forte do Assis de que Ronaldinho que voltar ao Brasil. E no Brasil, ele quer jogar no Grêmio, quer morar em Porto Alegre", contou Paulo Odone, citando o irmão e empresário do jogador, que está fazendo toda a negociação com os clubes interessados e com os dirigentes do Milan.

O presidente do Grêmio explicou que o contrato deve ficar pronto nesta quinta-feira e o reforço deve ser apresentado oficialmente já na sexta. "Não posso dizer que está resolvido, porque não assinei contrato. Enquanto não assinar o contrato e não vestir a camisa, tudo é possível", afirmou Paulo Odone.

Apesar de não confirmar a contratação, o presidente do Grêmio disse que o negócio está fechado. "Ronaldinho e Assis disseram que está tudo resolvido", contou Paulo Odone, que também admitiu que se comprometeu a pagar uma indenização ao Milan para liberar o jogador - ele tem contrato com o clube italiano até junho.

Ainda segundo Paulo Odone, Ronaldinho e Assis viajaram nesta quarta-feira para o Rio, onde iriam se encontrar com Adriano Galliani, dirigente do Milan, para definir a rescisão contratual. Depois disso, restaria apenas assinar o contrato para o Grêmio, enfim, anunciar oficialmente o reforço.
 

Goleadas marcam segundo dia de competição; Grandes dão show.


O segundo dia da 42.ª edição da Copa São Paulo de Juniores começou com várias goleadas. O maior destaque fica por conta do Red Bull, que não tomou conhecimento do GAS-RR e aplicou 8 a 0 no adversário, em jogo disputado no CERECAMP, em Campinas, pelo Grupo L. Outra goleada que merece destaque é a do Corinthians. Maior vencedor da Copinha, Timão bateu o Cacerense-MT, por 7 a 1. Nesta quarta-feira foram marcados 110 gols em 32 jogos, totalizando uma média de 3,43 tentos por partida. A média da primeira rodada é de 3,32 gols. 

À noite, dois jogos encerraram a Copinha nesta quarta-feira. Jogando diante sua torcida, no Estádio Major Levy Sobrino, que estava interditado pelo Federação Paulista, a Inter de Limeira derrotou o Itabuna-BA, por 1 a 0. Um pouco mais tarde, o atual campeão, São Paulo não tomou conhecimento do Ji-Paraná-RO e goleou o adversário, por 5 a 0. Ambas partidas foram válidas pelo Grupo M. 

Outras goleadas também foram destaques. Pelo Grupo D, em Porto Feliz, o time da casa fez 5 a 1 diante do Corinthians-AL. Já no Grupo N, em Ribeirão Preto, o Olé Brasil fez 6 a 0 diante do Rondonópolis-MT, enquanto que o Botafogo-SP aplicou 5 a 0 sobre o Atlético-GO. Jogando em casa, o Paulínia atropelou o Nacional-PB, por 4 a 0, em jogo válido pelo Grupo U. 

O Nacional-SP, atuando no Estádio Nicolau Alayon, fez 4 a 0 sobre o Oratório-AP, pelo Grupo X, com sede na capital paulista. Na mesma chave, a Portuguesa venceu o Vitória-PE, por 3 a 2, com gol no minuto final. No Grupo C, em Barueri, local em que está o Corinthians, o time da casa aplicou outra goleada. O Barueri fez 5 a 0 diante do Juventude-MA. 

Entre os cariocas, o Botafogo não conseguiu passar de um empate, por 2 a 2, diante do Rio Preto, pelo Grupo U. Já o Fluminense provou ser um dos favoritos e goleou o Sertãozinho, por 3 a 0, na cidade de Taubaté, pelo Grupo S. 

Já a dupla de Campinas, Ponte Preta e Guarani, não venceram. Pelo Grupo B, em Sumaré, a Ponte Preta ficou no 1 a 1 diante do Paraná. Em Águas de Lindoia, pelo Grupo H, o Guarani perdeu para o Figueirense, por 2 a 1, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, que foi aberto para presença do público, graças aos esforços do Secretário de Esportes Antônio Henrique Corsi. Por outro lado, Paulista e São Bernardo começaram com vitórias no Grupo F. O Galo venceu o Juventude-RS, por 1 a 0. Pelo mesmo placar, o Tigre bateu o Funorte-MG. (Crédio da foto: Israel de Oliveira). 

A primeira rodada ainda segue com mais jogos nesta quinta-feira, dia em que Palmeiras e Santos farão suas estreias. 

Confira os jogos da 1.ª rodada:
Terça-feira, 4 de janeiroGrupo E - OsascoGrêmio Osasco-SP 2 x 3 Linense-SP
Vasco da Gama-RJ 2 x 0 América-RN 

Grupo O - ArarasUnião São João-SP 3 x 1IAPE-MA
Cruzeiro-MG 3 x 0 União Barbarense-SP 

Grupo I - São José do Rio PretoAmérica-SP 0 x 1 Pantanal-MS
Atlético-MG 1 x 3 Criciúma-SC 

Grupo K - São José dos CamposSão José-SP 3 x 1 Gurupi-TO
Flamengo-RJ 0 x 0 Mogi Mirim-SP 

Quarta-feira, 5 de janeiro

Grupo B - SumaréSumaré-SP 2 x 0 Porto-PE
Paraná-PR 1 x 1 Ponte Preta-SP 

Grupo D - Porto FelizPorto Feliz-SP 5 x 1 Corinthians Alagoano-AL
Goiás-GO 2 x 1Santo André-SP 

Grupo G - LouveiraPão de Açúcar-SP 3 x 1 Fluminense-PI
Paysandu-PA 2 x 1 São Caetano-SP 

Grupo H - Águas de LindoiaRio Claro-SP 0 x 1 Rio Branco-ES
Figueirense-SC 2 x 1 Guarani-SP 

Grupo J - Monte Azul PaulistaMonte Azul-SP 2 x 0 Vila Nova-GO
Coritiba-PR 3 x 1 Fortaleza-CE 

Grupo L - CampinasRed Bull-SP 8 x 0 GAS-RR
Atlético-PR 2 x 0 Juventus-SP 

Grupo N - Ribeirão PretoOlé Brasil-SP 6 x 0 Rondonópolis-MT
Atlético-GO 0 x 5 Botafogo-SP 

Grupo Q - PiracicabaXV de Piracicaba-SP 0 x 0 Sete de Setembro-MS
Internacional-RS 2 x 2 PC São José-SP 

Grupo R - Taboão da SerraTaboão da Serra-SP 2 x 1 Noroeste-SP
Bahia-BA 0 x 1 América-MG 

Grupo S - TaubatéTaubaté-SP 1 x 3 Nacional-AM
Fluminense-RJ 3 x 0 Sertãozinho-SP 

Grupo U - PaulíniaPaulínia-SP 4 x 0 Nacional-PB
Botafogo-RJ 2 x 2 Rio Preto-SP 

Grupo V - GuarulhosFlamengo-SP 0 x 1 Jaguaré-ES
Vitória-BA 3 x 2 Grêmio Prudente-SP 

Grupo X - CapitalNacional-SP 4 x 0 Oratório-AP
Portuguesa-SP 3 x 2 Vitória-PE 

Grupo F - São Bernardo do CampoSão Bernardo-SP 1 x 0 Funorte-MG
Paulista-SP 1 x 0 São José-RS 

Grupo C - BarueriBarueri-SP 5 x 0 Juventude-MA
Corinthians-SP 7 x 1 Cacerense-MT 

Grupo M - LimeiraInternacional-SP 1 x 0 Itabuna-BA
21h - São Paulo-SP x Ji-Paraná-RO 

Quinta-feira, 6 de janeiro

Grupo P - Jaguariúna14h - Ceará-CE x Mirassol-SP
16h - Palmeiras-SP x Bandeirante-DF 

Grupo A - Leme17h - Lemense-SP x Santa Maria-DF
19h - Grêmio-RS x Marília-SP 

Grupo T - São Carlos19h - São Carlos-SP x Atlético Acreano-AC
21h - Santos-SP x Confiança-SE 



PORTAL FI