segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

OS GOLS MAIS PERDIDOS DO MUNDO.

FLAMENGO AFASTA ACUSADO DE PEDOFILIA

Diante das denúncias de pedofilia por parte de um funcionário do Flamengo, a diretoria do clube emitiu nota oficial comunicando o afastamento do empregado e ressaltando que, se de fato houve o ato, não aconteceu nas dependências rubro-negras.


No dia 8 de fevereiro, uma associada do clube denunciou ter visto um funcionário rubro-negro “acariciando ostensivamente o órgão sexual” de um menino de cerca de 10 anos nas imediações da sede da Gávea. O caso está sendo investigado pela polícia.


Confira a íntegra da nota:

"Diante dos fatos veiculados na mídia e da instauração de uma investigação policial com vistas a apurar o suposto envolvimento de dirigente do clube em fatos relacionados à pedofilia, o Clube de Regatas do Flamengo vem tecer os seguintes esclarecimentos:

1 - A pessoa supostamente envolvida não é dirigente, tampouco diretor da entidade, mas seu funcionário;

2 - Se eventualmente sucedeu o fato relatado, o mesmo se deu fora das dependências do clube;

3 - A diretoria do Flamengo tem todo o interesse na apuração cabal dos fatos e já determinou, preventivamente, o afastamento do funcionário, entendendo, entretanto, deva ele ser destinatário de tratamento digno e consentâneo com o Princípio constitucional da presunção de inocência.

4-Está sendo nomeada comissão composta de pessoas de reputação ilibada para, em conjunto com o Vice-Presidente jurídico do Clube, recomendar a Presidente quanto aos procedimentos a serem adotados. Eis os integrantes da comissão:

Siro Darlan - Desembargador e ex Juiz de menores
Marcelo Antero – Desembargador do Trabalho
José Saba - Juiz do Trabalho
Carlos Eduardo Machado, advogado criminal
Theophilo Miguel – Juiz Federal"

Apodi estreia bem, mas Bahia fica no 0 a 0 com o Madre de Deus

Redação CORREIO

Foto: Antonio Queirós

Na estreia do lateral Apodi com a camisa tricolor, o Bahia ficou só no empate em 0 a 0 com o Madre de Deus na tarde deste domingo (21), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Baiano. Sob muito sol, as duas equipes fizeram um jogo fraco, marcação forte e muitas faltas. Sem Edílson, gripado, o Bahia foi de Rodrigo Gral e Ananias no ataque.

Para salvar a atuação do Bahia, Apodi mostrou que pode fazer diferença no grupo, correndo muito e dando passes e lançamentos precisos. Boa estreia do lateral, mas em um jogo muito ruim.


Com o empate, o Bahia vai a 15 pontos e segue na liderança do Grupo 2. O Madre de Deus continua invicto, mas não consegue ganhar e vai a apenas 13 pontos no Grupo 1. O próximo desafio do Tricolor será o Ba-Vi no dia 28, às 16h, em Pituaçu. O Madre de Deus enfrenta o Ipitanga, fora de casa, no mesmo dia e no mesmo horário.

FERREIRA PEDE DEMISSÃO DO COLO COLO

Ferreira não é mais técnico do Colo Colo. O treinador pediu demissão do clube após a derrota, em casa, para o Camaçari, por 1×2, hoje. A diretoria aceitou o pedido.


Sob o comando de Ferreira, o time acumulou quatro derrotas e apenas uma vitória.

O Tigre ilheense vive a sua pior crise desde que ascendeu à primeira divisão do futebol baiano, no início dos anos 2000.

Ferreira teve passagem vitoriosa pelo Colo Colo em 2006, quando a equipe sagrou-se campeã do Estadual.

Durante todo o jogo de hoje, o técnico mostrou-se tenso e preocupado com o péssimo futebol do Tigre, como demonstra a foto ao lado. O flagrante foi captado pelas lentes de José Nazal (catucadas).

Clodoaldo Nascimento, treinador do time júnior, será efetivado no comando do Tigre. No próximo domingo, 28, Colo Colo e Itabuna fazem o clássico dos desesperados, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), às 16h.

Campanha do Tigre com Ferreira

- Colo Colo 0×2 Camaçari
- Colo Colo 2×0 Feirense
- Fluminense 2×1 Colo Colo
- Colo Colo 2×5 Fluminense
- Feirense 4×0 Colo Colo

FONTE: PIMENTA NA MUQUECA