sábado, 22 de setembro de 2012

Musa do Bahia: 1º Ensaio de Juliana Cardoso

 



Começou a disputa pelo posto de Musa do Brasileirão 2012. Já está no ar o primeiro de três ensaios das candidatas dos 20 clubes da Série A. Este concurso seguramente o Esporte Clube Bahia não vai brigar pela zona de rebaixamento, com a belíssima Juliana Cardoso. 

Segundo informações do site organizador, além das fotos, cada representante terá de passar por provas, que serão exibidas pelo GLOBOESPORTE.COM, e somar pontos para ficar entre as três finalistas da premiação. A campeã será definida por votação popular durante a festa de encerramento do Campeonato Brasileiro, no dia 3 de dezembro, e ganhará um ensaio na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. 


FUTEBOL BAIANO

Rio admite roubo de informações de Londres


Por meio de comunicado oficial, o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro admitiu que dez de seus funcionários furtaram informações confidenciais do Comitê Organizador de Londres (Locog, na sigla em inglês). Os arquivos, baixados pelos brasileiros sem autorização dos ingleses, continham dados sobre o plano de segurança do evento e planejamento estratégico.

Segundo o Comitê Rio-2016, todos os arquivos foram recuperados e devolvidos, e os funcionários responsáveis pela subtração dos dados sigilosos foram desligados da organização.

Durante o período dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, o Comitê Rio-2016 contou com cerca de 200 funcionários em Londres.
BAND

JOINVILLE VENCE O PARANÁ CLUBE E ENCOSTA NO G-4


Eduardo, lateral do Joinville (Foto: Divulgação / JEC)Arrasador no começo do jogo, o Joinville venceu o Paraná Clube por 3 a 1 na noite desta sexta-feira, na Arena Joinville, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando de camisa laranja, os catarinenses pressionaram e marcaram com os atacantes Marcinho e Lima, logo nos primeiros cinco minutos da etapa inicial. O atacante Arthur descontou para o Tricolor paranaense, mas o camisa 9 fez outro gol aos quatro minutos do segundo tempo.
Com a vitória, o JEC chegou ao quinto lugar, com 44 pontos - a dois do São Caetano, que recebe o CRB. E ele ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-PR, que enfrenta o Ceará. Os rivais pelo G-4 jogam no sábado. O Joinville tem mais um compromisso em casa na próxima rodada. Ele recebe o Boa Esporte, às 21h (horário de Brasília) de terça-feira, dia 25.
Com a derrota, o Paraná ficou nos 32 pontos e caiu para 13°. Ele ainda pode perder posições para Boa Esporte e ASA, que entram em campo no fim de semana. A distância do Paraná Clube para a zona de rebaixamento, antes do complemento da rodada, é de sete pontos. Ele volta a campo na sexta-feira, dia 28, às 19h30m. Ele encara o São Caetano, na Vila Capanema.
Os times entraram em campo mudados. O Joinville não contava com os suspensos Ivan, Maurício, Pedro Paulo e Leandro Carvalho. O goleiro Jonathan, os zagueiros Diego Jussani e Linno e o volante Djair ganharam nova chance. E o lateral-esquerdo Romano, recuperado de contusão, voltou à equipe no lugar de Jaílton. Já o técnico Toninho Cecílio, à frente do Paraná Clube há menos de uma semana, promoveu três trocas. Por opção dele, Cambará e Marquinhos saíram, e o lateral-direito Paulo Henrique e o meia Wellington entraram. E, por lesão, o experiente Anderson deu lugar ao zagueiro Amarildo.
Apesar de mudar meio time em relação à derrota para o Ceará, na rodada passada, o JEC adotou a postura que o caracteriza em casa: ofensivo, rápido e letal. E a estratégia deu certo. Loog no primeiro minuto, Marcinho chutou cruzado, e a bola passou por baixo do goleiro Thiago Rodrigues. Depois, Romano bateu forte, e Lima, de carrinho e em posição legal, mandou para as redes. Com cinco minutos de jogo, o Joinville já vencia por 2 a 0.
O Tricolor, frágil na marcação e lento na frente, sofria para ameaçar o gol defendido por Jhonatan. Ele, então, passou a apostar na bola parada e nos contra-ataques. Os meias Lucio Flavio e Welington até batiam com perigo na direção da área, mas a defesa catarinense afastava. Já no contragolpe, os visitantes foram mais eficientes. Aos 36, o camisa 10 cruzou da direita, e o atacante Arthur desviou de cabeça para descontar.
Depois do gol paranista, o jogo ficou equilibrado. O Tricolor conseguiu encaixar a marcação, e o JEC não voltou a ameaçar o gol adversário. Assim como o ritmo da partida, o número de chances de gol também diminuiu, e a etapa inicial terminou com 2 a 1 para os catarinenses no placar.
JEC amplia e administra
O Joinville, do técnico Leandro Campos, voltou sem mudança para o segundo tempo, e Toninho Cecílio trocou o meia Welington pelo atacante Geraldo no Paraná Clube. Os mandantes repetiram a estratégia do primeiro tempo e ampliaram aos quatro minutos. Marcinho entrou como quis na área tricolor e tocou para Lima. O goleador dominou, limpou e tocou com categoria - Joinville 3 a 1. Foi o 13° gol do camisa 9 na Série B. Ele fica atrás apenas do atacante Zé Carlos, do Criciúma, que tem 20.
O Paraná Clube sentiu o golpe e não conseguiu reagir. O JEC ficou mais perto do quarto gol do que o Tricolor do segundo. O camisa 9 do JEC cabeceou, e Thiago Rodrigues salvou os visitantes. Na sequência, Romano arriscou de fora, e o goleiro defendeu de novo. O Paraná respondeu com Lucio Flavio e Geraldo, em chutes de longe, mas por cima do gol.
Os técnicos, então, mexeram nos times. Leandro Campos trocou Romano por Jaílton. No Paraná, Fernandinho e Douglas Packer deram lugar e Alisson e Marquinhos. Com a vantagem no placar e sem ser ameaçado, o Joinville passou a administrar o resultado. A equipe trocava passes no campo de ataque e, quando o adversário tentava sair para o contra-ataque, parava com falta. O JEC - com Bruno Tiago e Adaílton nas vagas de William e Ricardinho - só esperou o apito final do árbitro Marcelo de Lima Henrique. Festa dos catarinenses, que agora veem o G-4 de mais perto.

Adryan, do Flamengo, vai ser pai


Lembram que a gente tinha informado aqui no blog que o Adryan, que marcou um golaço pelo Flamengo diante do Grêmio, ia se casar no civil com a namorada? Pois o jogador rubro-negro vai ser papai também. Nathália está grávida de cerca de 3 meses. Bom, agora o meia de 18 anos vai ter que repetir aquela cobrança de falta e fazer uma comemoração ao melhor estilo ‘vou ser pai’. Parabéns ao casal!
DONAS DO CAMPINHO

Gata do Paulistão aparece com bumbum maior em evento


Lorena Bueri, a Gata do Paulistão 2012, apareceu com bumbum maior em um evento no Ginásio Nelson Miranda em Brasília, nesta sexta-feira, 21. Ela e a ex-latinete Andressa Urach foram ring girls em um campeonato de luta que vale o cinturão sul-americano. Veja o ensaio de Lorena para o Parazzo e confira como o bumbum da morena era menor.
A ex-latinete Andressa Urach e a gata do paulistão Lorena Bueri (Foto: CO Acessoria/ Divulgação)A ex-latinete Andressa Urach e a gata do paulistão Lorena Bueri (Foto: CO Acessoria/ Divulgação)
A ex-latinete Andressa Urach e a gata do paulistão Lorena Bueri (Foto: CO Acessoria/ Divulgação)Lorena aparece com bumbum maior (Foto: CO Acessoria/ Divulgação)
A ex-latinete Andressa Urach e a gata do paulistão Lorena Bueri (Foto: CO Acessoria/ Divulgação)A loira e a morena posam juntas (Foto: CO Acessoria/ Divulgação)
A ex-latinete Andressa Urach e a gata do paulistão Lorena Bueri (Foto: CO Acessoria/ Divulgação)A ex-latinete Andressa Urach e a gata do paulistão Lorena Bueri (Foto: CO Acessoria/ Divulgação)
EGO RIO

MUSA DO BRASILEIRÃO



As Musas de 2012 entraram em campo! (globoesporte.com)
Clique na foto da sua torcedora favorita e confira seu primeiro ensaio
Atlético GO (globoesporte.com)
WANESSA LOPES
Atlético GO
Atlético MG (globoesporte.com)
SAMANTHA GOMES
Atlético MG
Corinthians (globoesporte.com)
ALINE AZEVEDO
Corinthians
Coritiba (globoesporte.com)
DALILA KINDERMANN
Coritiba
Flamengo (globoesporte.com)
SULAMITA GONÇALVES
Flamengo
Fluminense (globoesporte.com)
PRISCILA CANNONE
Fluminense
Náutico (globoesporte.com)
IALLY MAZZA
Náutico
Palmeiras (globoesporte.com)
CAMILA GUERRA
Palmeiras
Santos (globoesporte.com)
RAFAELA MIRANDA
Santos
Sport (globoesporte.com)
JOYCE PEREIRA
Sport
Bahia (globoesporte.com)
JULIANA CARDOSO
Bahia
Botafogo (globoesporte.com)
MILENA MACHADO
Botafogo
Cruzeiro (globoesporte.com)
RAYANNE OLIVEIRA
Cruzeiro
Figueirense (globoesporte.com)
FRANCIELE PERÃO
Figueirense
Grêmio (globoesporte.com)
MARTINA SPIER
Grêmio
Internacional (globoesporte.com)
THAIS FUSTHER
Internacional
Ponte Preta (globoesporte.com)
NATÁLIA VACCARI
Ponte Preta
Portuguesa (globoesporte.com)
GIANNY SERAPIÃO
Portuguesa
São Paulo (globoesporte.com)
JÉSSICA NUNES
São Paulo
Vasco (globoesporte.com)
RAÍSSA CAVALCANTE
VascoGLOBO ESPORTE