segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SELEÇÃO DE PORTO SEGURO AMPLIA FREGUESIA SOBRE ITAPETINGA NO INTERMUNICIPAL.

EM QUATRO JOGOS REALIZADOS FORAM TRÊS VITÓRIAS E UM EMPATE ANTE A SELEÇÃO DE ITAPETINGA NO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL.
O comentarista mais polêmico do Rádio do interior da Bahia analisa mais um tropeço da Seleção de Itapetinga no certame de 2010.

Acompanhe Valdomiro Mota

Meus amigos,

Mais uma vez foi homologada a incompetência da seleção de Itapetinga em Porto Seguro, um jogo que teria o suspiro do oxigênio que o nosso selecionado ainda tinha.

A tragédia começou aos 3 minutos do 1º tempo quando a defesa da seleção de Itapetinga deixou o ataque de Porto Seguro entrar na grande área do nosso selecionado a vontade e a bola sobrou para o jogador Rilex chutar próximo a marca do pênalti e nosso goleiro Joca aceitou passando a bola ao seu lado, podemos dizer que foi uma falha do goleiro mais em contra partida o chute foi muito próximo e tinha muita gente na sua frente. Muitos que lá estavam acharam que ele falhou.

No segundo tempo o time voltou para a partida com alguns lampejos que iria melhorar mais não teve consistência e voltou um time sem atitude, e aos 40 minutos Robinho que entrou no segundo tempo na equipe de Porto Seguro decretou o golpe de misericórdia liquidando a partida.

O grande “X” do problema é: O time que joga não é o que treina,os jogadores que estão em campo não sabe o que faz, não sabe se posicionar nas sua devidas funções que imagino que seja atribuídas aos mesmos, quando estão com a bola é uma dificuldade para passar para seu companheiro, na maioria das vezes passa para o adversário equivocadamente levando ao desespero a todos que o assistem, as substituições totalmente erradas,exemplo: Tirou Felipe e colocou Vantuires este sim que veio ser o melhor em campo, mas teria que sair jogando, e não sair o Felipe e sim o Ozias, depois o técnico Marcelo Buiú tirou Digão, o único jogador nosso que seria referência na área de Porto Seguro e colocou Mário, este Mario!

Olha é brincadeira, uma contratação através de” Q I “ quem indicou, aliás como a maioria das contratações efetuadas este ano. O meio de campo levou um passeio de Porto Seguro, que jogava como um treino e não jogo, com algum desprezo e humilhação a fragilidade da seleção de Itapetinga, e olha que Dilson Bracinho não jogou , mais meus amigos um tal Paulo Cesar camisa 8 de Porto Seguro, brincava de jogar bola, e muitas vezes ele era o técnico dentro de campo, o Beto Oliveira não precisava falar nada o Paulo Cesar um maestro, que jogava, vale apena pagar ingresso pra ver o cara jogar.

Moral da historia mais uma vez fomos enganados, com a seleção de Itapetinga, precisamos refletir muito o que podemos fazer em pro do nosso futebol, ainda estar tempo.

Ficha técnica: Porto Seguro 2 X 0 Itapetinga.

Itapetinga Jogou: Joca,Netinho,Heber,Fabinho,Thiago,Renan,Paulinho,Ozias depois Rbert,Felipe depois Vantuires,Buguelo, Digão depois Mário.

Técnico Marcelo Buiú

Porto Seguro Jogou: Joilson,Goiano,Rilex, Gil Borges, Lú,Diego,Paulo Cesar,Ricon, Herlan depois Marcos Paulo,Kaká e depois Robinho, Marcelo Muritiba.

Técnico Beto Oliveira.

Arbitragem: Moisés Simão de Maracás, muito boa.


Abraços.

Valdomiro Mota.
COMENTARISTA DA RADIO NOVA JORNAL DE ITAPETINGA AM 660.

Nenhum comentário:

Postar um comentário