quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Volante exagera em treino do Fla e é repreendido por Luxemburgo

O volante reserva Fernando roubou a cena no treino do Flamengo na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Não por um golaço ou por uma atuação brilhante, mas pela sua euforia em campo.

Após duas entradas duras, a primeira em Guilherme Negueba e, depois, em Diego Maurício, o técnico Vanderlei Luxemburgo quase mandou o jogador para o vestiário mais cedo.

"Se continuar assim, vou te tirar do treino", repreendeu o treinador, que recebeu os cumprimentos de desculpa de Fernando após a primeira atividade.

Em seguida, no treino de passes, o volante mais uma fez tirou o técnico do sério. Na primeira vez que encostou na bola, Fernando exagerou na força do toque. Luxemburgo logo o interpelou. "Isso é tiro de meta, c....?", gritou.

Em outro lance, Fernando demorou demais para devolver o passe e recebeu o seguinte comantário do professor. "Que lentidão é essa? Vai ser assim no jogo também?", afirmou.

Após as atividades, o técnico normalizou a reação. "Isso é normal. Estamos empenhados. Às vezes é normal a bola sair um pouco mais, um treino mais pegado e a bola fugir, uma dividida mais dura. Mas quando tinha uma coisa a mais, eu dava uma chegada, é normal", comentou.

O Flamengo volta a treinar na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O time carioca se prepara para o duelo decisivo contra o Guarani, sábado, no Engenhão. As duas equipes brigam diretamente pela permanência na Série A. O Fla é o 14º, com 40 pontos.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário