terça-feira, 19 de julho de 2011

City exige parcela à vista e deixa Corinthians mais longe de Tevez

Para contratar Carlitos Tevez agora, o Corinthians terá que depositar a primeira das quatro parcelas de 10 milhões de euros ao Manchester City nesta semana. Essa foi a principal exigência feita pelo clube inglês, na contraproposta recebida pela diretoria, na manhã desta segunda-feira.
A condição foi revelada pelo diretor de futebol, Roberto de Andrade, em entrevista à Rádio Bandeirantes. "O valor está acordado. O problema é a forma de pagamento. Queremos começar a pagar no ano que vem", explicou o dirigente, mostrando que o clube não dispõe do montante.
A oferta corintiana é de 40 milhões de euros em quatro parcelas anuais mais bônus em caso detítulos. Além de exigir a primeira  à vista, no ato da contratação, o City quer diminuir o prazo, reduzindo a distância entre as parcelas para seis meses.
O presidente Andrés Sanchez disse na semana passada que, se não houver acerto desta vez, a proposta seguirá de pé até o final do ano, quando voltará a abrir a janela de transferências para jogadores vindos do futebol europeu - a atual se encerra na tarde desta quarta-feira, o que se tornou o grande entrave no momento.
Mesmo vendo o atacante argentino cada vez mais distante, a diretoria do Corinthians se mostra satisfeita com seu atual elenco, que lidera o Campeonato Brasileiro. "Temos praticamente 18 titulares. Nós tivemos a preocupação de trazer jogadores para ter uma sombra em cada posição. Fomos felizes nas contratações que fizemos também", concluiu Roberto de Andrade.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário