Redação CORREIO
O resultado não mudou a vida do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro, mas num dia no qual apenas a festa da taça estava programada, a Portuguesa carimbou a faixa de campeão do time cruzmaltino ao vencer por 1 a 0, neste sábado, no Maracanã. O ex-Flamengo Fellype Gabriel deu a vitória aos paulistas, que apesar dos três pontos conquistados deixaram o Maracanã sem chances de voltar à elite, devido aos resultados de Guarani, Ceará e Atlético-GO.
Na última rodada, que acontece no próximo sábado, as duas equipes apenas cumprirão tabela. O Vasco vai a Minas Gerais enfrentar o Ipatinga, e a Portuguesa, que está na sexta posição, recebe o já rebaixado Campinense, no Canindé
Ficha técnica:
VASCO 0 x 1 PORTUGUESA
Tiago, Fágner, Dedé, Gian e Ramon; Amaral, Nílton, Fumagalli (Allan) e Carlos Alberto; Adriano (Philippe Coutinho) e Elton (Aloísio).
Técnico: Dorival Júnior
Muriel, Rafael Silva (Henrique), Thiago Gomes, Preto Costa e Fabrício; Ygor, Marco Antônio, Preto e Héverton (Jefferson); Fellype Gabriel (Piraju) e Zé Carlos.
Técnico: Vágner Benazzi.
Gol: Fellype Gabriel, aos 26 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Dedé (Vasco); Zé Carlos, Rafael Silva (Portuguesa). Público: 26.029 pagantes (27.319 presentes). Renda: R$ 261.459,00.
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Data: 21/11/2009.
Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação (BA).
Auxiliares: Katiuscia Mendonça (Fifa/ES) e Adson Marcio Lopes Leal (BA).
DA REDAÇÃO: COUTINHO NETO
RADIO FASCINAÇÃO AM 1080.
Nenhum comentário:
Postar um comentário