terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Bahia fará amistoso em homenagem ao Brasileiro de 88


Se a torcida do Bahia anda sem motivos para alegria ultimamente, o negócio é relembrar o passado. Pesando assim, a diretoria do Bahia organizou uma partida amistosa para o próximo domingo, quando o Tricolor enfrentará o Internacional como forma de comemorar o título do Campeonato Brasileiro de 1988.

Com iniciativa e produção do ex-jogador Zé Carlos e apoio do clube baiano com seus patrocinadores, a partida irá reunir vários ex-atletas que atuaram na final daquele Brasileirão, como Ronaldo Passos, Tarantini, Claudir, Aguirregaray, João Luís, Charles, Bobô entre outros. Além deles, um time de artistas irá fazer a preliminar do jogo .

Apesar de o título ter sido válido pelo ano de 1988, a final contra o Colorado foi disputada já em 1989, completando 20 anos de sua conquista em fevereiro deste ano. Com uma vitória por 2 a 1 na primeira partida e um empate por 0 a 0, o Tricolor levantou a taça em pleno Beira-Rio.

O jogo comemorativo será disputado no dia 13 de dezembro, no Estádio de Pituaçu. Os ingressos custam R$ 10 e já estão à venda. Os sócios do Bora Bahêa terão uma promoção exclusiva, podendo comprar as entradas pela metade do valor.

Gazeta Press
POR: COUTINHO NETO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário